O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
1652651864981.png

Li essa edição quase que de uma vez só, a história melhorou muito em relação ao primeiro volume e o principal problema que era o Godai (protagonista) ficou bem menos mala sem alça. Creio que alguém deve ter dado um toque ao autor, pois o primeiro volume eu diria que é um 6,8, já o segundo eu daria um 8,5.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Como minha coleção de HQs mais antigos capa mole e cartão tem aumentado.
Estou começando a organizar e acabei descobrindo uma empresa que faz essas caixas para diversas coleções, e isso ajuda muito.


Mas os preços não são dos mais animadores, ainda mais levando em consideração o frete, queria saber dos colegas se conhecem algum outra empresa que também venda esse tipo de produto?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Como minha coleção de HQs mais antigos capa mole e cartão tem aumentado.
Estou começando a organizar e acabei descobrindo uma empresa que faz essas caixas para diversas coleções, e isso ajuda muito.


Mas os preços não são dos mais animadores, ainda mais levando em consideração o frete, queria saber dos colegas se conhecem algum outra empresa que também venda esse tipo de produto?

bonito para ter exposto na estante, mas se for estante fechada não sei se vale o gasto (talvez em edições pontuais).

mas acho que essas caixas são iguais da Coleção Histórica (papel cartão mole).
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
bonito para ter exposto na estante, mas se for estante fechada não sei se vale o gasto (talvez em edições pontuais).

mas acho que essas caixas são iguais da Coleção Histórica (papel cartão mole).
São sim papel cartão mole, eu tenho uma aqui.
Por isso reclamei do preço cobrado por elas

Mas no meu caso é que tenho estante aberta, e coleção capa mole e cartão e queria organizar melhor isso.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Tb acho bom essas caixinhas para a forma de armazenamento, chato guardar as mensais.

Uma gramatura mais alta da caixinha o preço ia ficar exorbitante tb.

Penso em pegar algumas eventualmente, mas não no momento. Tem outras que fazem tb, não to lembrando o nome...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Tb acho bom essas caixinhas para a forma de armazenamento, chato guardar as mensais.

Uma gramatura mais alta da caixinha o preço ia ficar exorbitante tb.

Penso em pegar algumas eventualmente, mas não no momento. Tem outras que fazem tb, não to lembrando o nome...
Acho que o que pega mesmo, e eles nem tem culpa é o frete.
Para compensar tem que comprar várias de uma vez.
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
@O'conner

Uma edição Deluxe do Justiceiro (vol 2 Mãe Russia) vai entrar em promo relâmpago agora à 00:00 na Amazon.

Deve vir com pelo menos 30%.
Valeu por avisar, fui ver tarde mas ainda esta rolando
Fiquei meio dividido, consegui pegar ele usado por um preço mais baixo mas ainda não foi enviado :kzonzo

Fiz o pedido aqui na Amazon para garantir, se o vendedor não aparecer até amanha eu fico com o da Amazon
Como soube da promoção?
 
Ultima Edição:

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Valeu por avisar, fui ver tarde mas ainda esta rolando
Fiquei meio dividido, consegui pegar ele usado por um preço mais baixo mas ainda não foi enviado :kzonzo

Fiz o pedido aqui na Amazon para garantir, se o vendedor não aparecer até amanha eu fico com o da Amazon
Como soube da promoção?

Todo dia as 22h, da pra ver as próximas promos relâmpagos que entram na amazon.

E eles estão fazendo um "esquenta pra semana geek" na semana que vem, onde deverá ter relâmpago às 00:00 e às 12:00 e as vezes tem 3x ao dia, às 00:00, às 12h e às 18h. Então 2h antes do horário da promo, já dá pra vc ver oq vai rolar, mas não o desconto.

Segue o perfil Hqbarata no face ou insta tb.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Valeu por avisar, fui ver tarde mas ainda esta rolando
Fiquei meio dividido, consegui pegar ele usado por um preço mais baixo mas ainda não foi enviado :kzonzo

Fiz o pedido aqui na Amazon para garantir, se o vendedor não aparecer até amanha eu fico com o da Amazon
Como soube da promoção?

uma dica que o pessoal deve saber, mas só pra reforçar, o Banco Inter tem cashback nas compras da Amazon que as vezes chega até 8% (muda quase que diariamente).
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Todo dia as 22h, da pra ver as próximas promos relâmpagos que entram na amazon.

E eles estão fazendo um "esquenta pra semana geek" na semana que vem, onde deverá ter relâmpago às 00:00 e às 12:00 e as vezes tem 3x ao dia, às 00:00, às 12h e às 18h. Então 2h antes do horário da promo, já dá pra vc ver oq vai rolar, mas não o desconto.

Segue o perfil Hqbarata no face ou insta tb.
Vou ficar de olho
Me falta agora só Barracuda e Valley Forge
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Pessoal estive falando com o @Tacrovy aqui
E estou pensando em desfazer da minha coleção Crises

Contem:
Crise nas Múltiplas Terras
Crise nas Infinitas Terras
Crise Infinita
Crise Final

Heróis em Crise
Crise de Identidade

Eu tenho muitas coleções a completar ultimamente, e vários dos heróis que contem nos arcos Crise eu não tenho interesse em seguir suas sagas, então pensei em focar mesmo nas outras coleções e foi ai que surgiu a vontade de desfazer.

O que vocês acham que seria um bom valor para desfazer de toda coleção, ou vale ir vendendo separadamente?
Vejo alguns valores muito diferentes em alguns desses encadernados vendidos por ai, e não sei exatamente o que cobrar
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Uma delícia completar coleções.

Finalmente consegui Universo X (shopee)




Finalmente consegui alguém vendendo o Colinas Ocas com um preço decente, o mais difícil de achar dessa versão da trilogia do Merlin pela Mary Stewart. (ambos no shopee)




Continuando os X-men (pra quem não conhece a Livraria da Família Cristã, fiquem de olho, sempre tem bons desconto cumulados com cupons).
Gosto das histórias pipocão, mas tenho que ler aos poucos, a arte me enjoa fácil!
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Uma delícia completar coleções.

Finalmente consegui Universo X (shopee)




Finalmente consegui alguém vendendo o Colinas Ocas com um preço decente, o mais difícil de achar dessa versão da trilogia do Merlin pela Mary Stewart. (ambos no shopee)




Continuando os X-men (pra quem não conhece a Livraria da Família Cristã, fiquem de olho, sempre tem bons desconto cumulados com cupons).
Gosto das histórias pipocão, mas tenho que ler aos poucos, a arte me enjoa fácil!
Parabéns pelas aquisições
É muito bom quando encontra algo que estavamos querendo para fechar a coleção.

Sobre a loja, também indico
Já comprei muita coisa barata com eles e veio tudo certo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Caramba, não sabia que tinham lançado encadernado com essa filha alternativa do Peter :kluv É da Panini? Salvat? Outra editora?
Salvat capa vermelha e preta

Fui começar a adquirir Hellblazer em ordem cronológica
Consegui o Origens completo e e resolvi ir comprando por partes o Infernal
E o negócio é infernal mesmo para conseguir :khuebr
Numero 1 2 e 3 é uma raridade, e quem tem, cobra preço de edição de luxo capa dura.

Assim que chegar posto aqui para vocês
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Salvat capa vermelha e preta

Fui começar a adquirir Hellblazer em ordem cronológica
Consegui o Origens completo e e resolvi ir comprando por partes o Infernal
E o negócio é infernal mesmo para conseguir :khuebr
Numero 1 2 e 3 é uma raridade, e quem tem cobra preço de edição de luxo capa dura.

Assim que chegar posto aqui para vocês

será que a Panini vai publicar as 300 histórias?
noa EUA foram 10 anos de encadernados (depois q terminou a série).
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
O canal bbhqs tem grupo no telegram quê fica lançando link da Amazon com HQs com desconto.

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Salvat capa vermelha e preta

Fui começar a adquirir Hellblazer em ordem cronológica
Consegui o Origens completo e e resolvi ir comprando por partes o Infernal
E o negócio é infernal mesmo para conseguir :khuebr
Numero 1 2 e 3 é uma raridade, e quem tem, cobra preço de edição de luxo capa dura.

Assim que chegar posto aqui para vocês
Valeu
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
imagem_2022-05-24_141359515.png

Tenho comprado tbm a Saga do superman, mas amazon ainda não me enviou o vol 2 e o 5 senão estaria até lendo já :klol provavelmente uma das melhores coisas que a panini fez pro nosso mercado é essa publicação, ta na ordem cronológica não era tão caro (agora ta 40 reais essa porra).
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Visualizar anexo 260457

Tenho comprado tbm a Saga do superman, mas amazon ainda não me enviou o vol 2 e o 5 senão estaria até lendo já :klol provavelmente uma das melhores coisas que a panini fez pro nosso mercado é essa publicação, ta na ordem cronológica não era tão caro (agora ta 40 reais essa porra).
Comecei agora a pegar a do Batman, aproveitei a semana de promoção, também estou esperando chegar.
Apenas a 1 que tive que pegar na Shopee.

E estou avaliando aqui, e te dizer que gostei do formato que lançaram, e puxo até um assunto que acho bastante relevante para uma discussão.
No meu ponto de vista esse formato, qualidade do papel, a capa e a quantidade de paginas, poderia começar a se tornar um padrão.
Com nossa economia cada dia mais em declínio, você conseguir um encadernado novo de 150/200 pagina por ali seus R$ 50,00 com frete me parece interessante.
Você também tem boas história e com 100 reais você consegue ai dois encadernados, diferente de qualquer capa dura hoje em dia que com esse valor é apenas1.

Claro que os lombadeiros nada vão gostar dessa atitude, alias eu mesmo gosto muito de alguns encadernados de luxo, mas tem muita coisa que poderiam sair neste formato.
Bom aparentemente a PANINI também esta vendo que isso esta ficando popular, tanto que se não me engano até meio do ano sai dois novas SAGAS novas.
Ai também já começa uma nova discussão, que eu ainda não tenho lado para ser sincero, que seria muitas publicações mensais, porque sabemos que muitas sagas significa muita publicação se tornando rara depois de um tempo e o mercado ficando inflacionado com edições que não são mais publicadas.
Vide o problema que eu citei acima de um HQ simples Hellblazer usado estar custando um capa dura de 200/300 paginas.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
Comecei agora a pegar a do Batman, aproveitei a semana de promoção, também estou esperando chegar.
Apenas a 1 que tive que pegar na Shopee.

E estou avaliando aqui, e te dizer que gostei do formato que lançaram, e puxo até um assunto que acho bastante relevante para uma discussão.
No meu ponto de vista esse formato, qualidade do papel, a capa e a quantidade de paginas, poderia começar a se tornar um padrão.
Com nossa economia cada dia mais em declínio, você conseguir um encadernado novo de 150/200 pagina por ali seus R$ 50,00 com frete me parece interessante.
Você também tem boas história e com 100 reais você consegue ai dois encadernados, diferente de qualquer capa dura hoje em dia que com esse valor é apenas1.

Claro que os lombadeiros nada vão gostar dessa atitude, alias eu mesmo gosto muito de alguns encadernados de luxo, mas tem muita coisa que poderiam sair neste formato.
Bom aparentemente a PANINI também esta vendo que isso esta ficando popular, tanto que se não me engano até meio do ano sai dois novas SAGAS novas.
Ai também já começa uma nova discussão, que eu ainda não tenho lado para ser sincero, que seria muitas publicações mensais, porque sabemos que muitas sagas significa muita publicação se tornando rara depois de um tempo e o mercado ficando inflacionado com edições que não são mais publicadas.
Vide o problema que eu citei acima de um HQ simples Hellblazer usado estar custando um capa dura de 200/300 paginas.
O ideal pra runs longos seria esse formato de saga aqui pro mercado BR, entretanto vai ter a safadeza paninal no meio...só ver o questão fazendo pra publicar a Sociedade da Justiça do Geoff johns (500,00 o omnibus) acho que vai depender muito do produto. Aranha Ultimate eu acredito ter chances altíssimas de vir em omnibus (gibi que pedem sempre, é longo, vai ter público independente do formato). Alguns personagens tbm vão se encaixar ai pra não ter prejuízo (devido popularidade baixa por aqui) e ai quando vir, virá algo em formato caro.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
O ideal pra runs longos seria esse formato de saga aqui pro mercado BR, entretanto vai ter a safadeza paninal no meio...só ver o questão fazendo pra publicar a Sociedade da Justiça do Geoff johns (500,00 o omnibus) acho que vai depender muito do produto. Aranha Ultimate eu acredito ter chances altíssimas de vir em omnibus (gibi que pedem sempre, é longo, vai ter público independente do formato). Alguns personagens tbm vão se encaixar ai pra não ter prejuízo (devido popularidade baixa por aqui) e ai quando vir, virá algo em formato caro.
É tem essa também
E pior que eu nem tinha visto que o Omnibus é volume 1 e eu achando que era toda a saga.
Nem acho de todo ruim os Omnibus, alias eu acho é muito bom, mas bom quando o preço é aceitável, agora esses R$ 500,00 reais ai é complicado mesmo.
Veja por exemplo O Espetacular Homem Aranha e Os Fabulosos X-men eu achei aceitável o encadernado pelo tanto de pagina e o preço, principalmente se você pegar em promoção.

Eu não sei se isso é comum mas sou bem desapegado de comprar HQ nova, podem ver pelas minhas aquisições.
Acho até mais prazeroso quando compro algo usado e vejo como foi conservada pelo antigo dono ou local que vendeu.
Isso me faz economizar uma baita de uma grana, outra estratégia que eu tenho é meio que sempre ter em mente o que quero para o futuro e se eu por acaso achar uma coleção de algo que pretendo por um preço irresistível eu já compro logo já sabendo que em algum momento vou atrás e pagarei mais caro.

Alias fiz uma aquisição esta semana de uma coleção completa porque consegui a um preço muito bom, e eu já tinha parte dela aqui.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
É tem essa também
E pior que eu nem tinha visto que o Omnibus é volume 1 e eu achando que era toda a saga.
Nem acho de todo ruim os Omnibus, alias eu acho é muito bom, mas bom quando o preço é aceitável, agora esses R$ 500,00 reais ai é complicado mesmo.
Veja por exemplo O Espetacular Homem Aranha e Os Fabulosos X-men eu achei aceitável o encadernado pelo tanto de pagina e o preço, principalmente se você pegar em promoção.

Eu não sei se isso é comum mas sou bem desapegado de comprar HQ nova, podem ver pelas minhas aquisições.
Acho até mais prazeroso quando compro algo usado e vejo como foi conservada pelo antigo dono ou local que vendeu.
Isso me faz economizar uma baita de uma grana, outra estratégia que eu tenho é meio que sempre ter em mente o que quero para o futuro e se eu por acaso achar uma coleção de algo que pretendo por um preço irresistível eu já compro logo já sabendo que em algum momento vou atrás e pagarei mais caro.

Alias fiz uma aquisição esta semana de uma coleção completa porque consegui a um preço muito bom, e eu já tinha parte dela aqui.
O Geoff ficou 10 anos na sociedade, são 3 volumes de 1300pg pra cima.
Vai ficar um absurdo de caro (por sorte como eu desapeguei de panini fazem anos, eu peguei esses omnis importados quando ainda estavam saindo, então foi ali cada volume em promo por uns 140, 170 que tbm é caro mas é importado então....) Hj com o dólar la pra cima, e a panini publicando mais coisa em omnis a tendência é baixar a quantidade consumida de importados ficando só em image comics. Ainda sim, esse formato de sagas tinha que ser preferência pra essas fases longas...
 
Topo Fundo