O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
E o FDP da Landim.... botou bronca na época do banana de melo... que com ele o fla teria comando, que em uma empresa ordemvemde cima e quem está por baixo acata e etc.

Não tem um FDP para por as caras... atéo bap, fanfarrão esta caladinho e escondido.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Paulo Sousa se vê 'queimado' por Diego Alves e vazamentos no Flamengo incomodam​

Técnico se assusta com repercussão negativa após coletiva​

Por Diogo Dantas — Rio de Janeiro
19/05/2022 17h41 Atualizado há 53 minutos



---

Se eu fosse o Paulo Sousa, largava tudo e voltava pra Europa no próximo voo!

#VaiSerFelizNaEuropaPS
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Pera ai, elenco com raivinha e "vazamento" internos de comissão esportiva?

Aonde eu vi isso antes mesmo?
Ah já sei, com TODOS os técnicos fora jesus

Eu legitimamente desejei o melhor para flamengo ATÉ o momento que demitiram Rogério depois de ganhar 3 títulos em sequência por darem ouvidos a picuinha de comissão.





Ótimo, xinguem de pardal igualzinho aos outros, esse é o flamengo que eu conheço
Picuinha, torcedor chamando técnico de pardal, sr waldermar e jogador mimado.



Se juntem e comecem a pichar as coisas agora, geralmente melhora a situação.

Beijos
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Que casa da mãe joana é essa meu deus? E não tem 1 líder casca grossa na frente do futebol, OLHA O QUE UM JOGADOR RESERVA DO RESERVA FAZ, que ódio disso cara, era para amanhã o diretor de futebol simplesmente mandar esse Diego Alves embora, avisar que nem precisa mais aparecer e se alguém reclamar manda junto, realmente eles acham que o time é deles
 


Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Queria ver este FPD fazer isso num clube grande da Espanha, por exemplo. No dia seguinte seria emprestado para o Elche ou Alavés.

Exato, um jogador humilhar e rebaixar o técnico assim? Por isso alguns jogadores fazem esse corpo mole, acham que são donos do clube pela falta de liderança forte no futebol, não atoa o PS tá colocando os moleques para jogar
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Exato, um jogador humilhar e rebaixar o técnico assim? Por isso alguns jogadores fazem esse corpo mole, acham que são donos do clube pela falta de liderança forte no futebol, não atoa o PS tá colocando os moleques para jogar
Reunião de 2 horas pra isso kkkkkkk ele deve tá puto pq tá na reserva

Talvez isso aí seja uma evidência de que o problema não é só o treinador

Corajoso é o treinador que for assumir essa bronca se o PS sair
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
O Twitter excluiu a postagem onde o jornalista diz claramente que O PS encomendou a pergunta.

Paulo Sousa falou que ia processar o jornalista pela mentira e agora ele falou que recebeu uma dica de uma terceira pessoa... isso aí são os jornalistas tentando instaurar uma crise no Flamengo porque dá ibope
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Paulo Sousa falou que ia processar o jornalista pela mentira e agora ele falou que recebeu uma dica de uma terceira pessoa... isso aí são os jornalistas tentando instaurar uma crise no Flamengo porque dá ibope


Vi hoje o jogo do Patético Mineiro, os caras de cabeça leve, jogando bem, hulk fazendo gol, como todo artilheiro deve fazer e o Flamengo essa inhaca.
Crise interna, jogadores peladeiros (com algumas pouquíssimas exceções), atacante de 2 milhões que não faz mais gols, jornalista destruindo a própria carreira, inventando notícia, por que é amigo de goleiro frangueiro, bracinho de jacaré.
Pior ainda, inventar algo contra o Paulo Sousa, o cara pode não ser um bom treinador, mas pelo menos tem caráter, o que falta nesse jornalista, parte do elenco, da diretoria.
Bagunça total essa m****.

Eu queria achar o vídeo do jornalista falando que o PS encomendou a matéria.

Achei



 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Meu que várzea.

Que situação ridícula esses ex-jogadores em atividade causaram no time.

Pra mim isso é justa causa imediata.

Os dois diegos juntinhos na reunião, peguem suas trouxas e rua. Boa sorte e passem bem.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Vi hoje o jogo do Patético Mineiro, os caras de cabeça leve, jogando bem, hulk fazendo gol, como todo artilheiro deve fazer e o Flamengo essa inhaca.
Crise interna, jogadores peladeiros (com algumas pouquíssimas exceções), atacante de 2 milhões que não faz mais gols, jornalista destruindo a própria carreira, inventando notícia, por que é amigo de goleiro frangueiro, bracinho de jacaré.
Pior ainda, inventar algo contra o Paulo Sousa, o cara pode não ser um bom treinador, mas pelo menos tem caráter, o que falta nesse jornalista, parte do elenco, da diretoria.
Bagunça total essa m****.

Eu queria achar o vídeo do jornalista falando que o PS encomendou a matéria.

Achei


Kkkkk tivesse visto o Palmeiras amassando o emeleca ontem tinha entrado em depressão
Paulo Souza amanhã



Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk

Esse dia foi louco ao cubo, ganhamos do penharol, o pau comeu depois do jogo, ganhamos na briga tbm, torcida apanhou na arquibancada e o Batista botou o pau na mesa pra cima do jornalixo
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Kkkkk tivesse visto o Palmeiras amassando o emeleca ontem tinha entrado em depressão

Esse dia foi louco ao cubo, ganhamos do penharol, o pau comeu depois do jogo, ganhamos na briga tbm, torcida apanhou na arquibancada e o Batista botou o pau na mesa pra cima do jornalixo



Eu vi, mas me referi ao Hulk, por é um atacante de função que faz gols.

 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu vi, mas me referi ao Hulk, por é um atacante de função que faz gols.
To ligado, vi o golaço que ele fez de cavadinha, tomara que ele pegue uma má fase o quanto antes
Os times com melhor elenco tão começando a embalar, se o flamengo não acordar não recupera depois
 

The Neanderthal

Bam-bam-bam
Mensagens
970
Reações
2.574
Pontos
333
To ligado, vi o golaço que ele fez de cavadinha, tomara que ele pegue uma má fase o quanto antes
Os times com melhor elenco tão começando a embalar, se o flamengo não acordar não recupera depois
Recuperar? No sentido de ficar brigando até a 36a ou 37a rodada entre os líderes? Este ano não acontecerá, duvido muito disso.
A briga no Brzão deste ano deve ser p pegar uma vaga direta na Libertadores, ficando lá pelo 5° ou 6° lugar.
Se bem que se conseguir só uma vaga na pré-Libertadores não será surpresa.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
To ligado, vi o golaço que ele fez de cavadinha, tomara que ele pegue uma má fase o quanto antes
Os times com melhor elenco tão começando a embalar, se o flamengo não acordar não recupera depois




Flamengo já era esse ano, com essa diretoria incompetente, pior ainda, com um político gordo envolvido.
Meio time de jogadores que estão recebendo salários, como se fosse um bando de aposentados, não tem boa intenção e treinador de bom caráter que consiga dar jeito nisso.
Olhe lá se esse time caro de c***lho não ficar brigando na parte de baixo da tabela.

No mais, vai ser melhor pra vocês que só vai ter o patético de Minas, como um adversário a altura.

 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Recuperar? No sentido de ficar brigando até a 36a ou 37a rodada entre os líderes? Este ano não acontecerá, duvido muito disso.
A briga no Brzão deste ano deve ser p pegar uma vaga direta na Libertadores, ficando lá pelo 5° ou 6° lugar.
Se bem que se conseguir só uma vaga na pré-Libertadores não será surpresa.
Com esse futebol brilhante e essa diretoria espetacular, a gente vai ter que se contentar em ficar no meio da tabela. Libertadores e CdB pode esquecer.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.828
Pontos
1.044
Que bom Thuler está voltando, podemos então fazer um time só de zagueiros.
Rodrigo Caio, Davi Luiz, Pablo, Henrique Bruno, Leo Pereira, Gustavo Henrique, Noga e Thuler, esqueci de mais alguém?

Quanto ao PS, se não fosse o "ás na manga" q ele tem de ter pago do próprio bolso pra vir pro Flamengo já tinha sido mandado embora, mas esse fato ai pesa.
 
Topo Fundo