O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Bah eu discordo completamente. Acho as lutas no mangá bem feitas e no ritmo certo. O anime enrola demais, chega até a zuar o nível de poder do pessoal. Ainda mais na animação atual em que todo o ataque de qualquer personagem virou nível dragon ball Z.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Pra mim as lutas do manga são extremamente confusas e quando tentam consertar no anime os personagens se olham por horas e demoram dias para andar 5 metros. Eu sempre vi OP pela aventura, situações, contexto e pelo mundo, não pela porrada, eu mesmo só gosto de algumas lutas que representam algo: Luffy x Ussop, Luffy x Crocodile (a primeira), Luffy x Aokiji e tudo que o Kizaru se meteu em Sabaody.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Pra mim as lutas do manga são extremamente confusas e quando tentam consertar no anime os personagens se olham por horas e demoram dias para andar 5 metros. Eu sempre vi OP pela aventura, situações, contexto e pelo mundo, não pela porrada, eu mesmo só gosto de algumas lutas que representam algo: Luffy x Ussop, Luffy x Crocodile (a primeira), Luffy x Aokiji e tudo que o Kizaru se meteu em Sabaody.

Quem quiser anime com lutas majoritariamente bem feitas, coerentes e fundamentadas tem que recorrer a obras Hajime no Ippo e Hunter x Hunter.

Claramente nunca foi o caso de One Piece, que nesse aspecto sempre esteve muito mais na linha Naruto, Bleach, Saint Seiya etc.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
esse negócio das lutas no One Piece é meio doido.
não é o anime pras lutas memoráveis mesmo.
até curti que fizeram as lutas acabarem rápido e parecerem "fáceis demais" em Wano, pq aí pelo menos leva uma eternidade menor pra resolver.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
esse negócio das lutas no One Piece é meio doido.
não é o anime pras lutas memoráveis mesmo.
até curti que fizeram as lutas acabarem rápido e parecerem "fáceis demais" em Wano, pq aí pelo menos leva uma eternidade menor pra resolver.
Mas a estratégia do Oda claramente tem sido essa. O mundo se tornou muito grande e são muitos personagens para dar foco, não tem como dar tanto foco nas lutas como era antigamente. Por isso muita gente interpreta mal, achando que o bando do Kaido é fraco, sendo que com certeza está no nível de força do bando da Big Mom.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
putz passando mal até saber se acabou mesmo essa b*sta ou não semana que vem, segunda feira vai ser f5 no reddit até sair o spoiler.

Sobre lutas, Oda enrolou tanto nessa saga que quando chegou na hora de destacar as lutas teve que correr, entendo o pessoal achando que o final da luta é meio fraco mas tambem não dá pra fazer o apice do anime agora, luffy tem pelo menos umas 6 pessoas pra lutar até o final do mangá e o gear 5 deve ser realmente o ultimo.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu gosto muito de One Piece, mas tá faltando uma luta foda nível do Yusuke vs Sensui, Ippo vs Sawamura. Essa luta contra o Kaido não foi tudo isso não.
Yusuke contra sensui eu acho que foi muito ruim

Fui reassistir a yuyu hakusho e mesmo as lutas contra o toguro nao sao boas, é muita enriolaçao, acaba sendo ate dificil de assistir

Envelheceu mal
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
putz passando mal até saber se acabou mesmo essa b*sta ou não semana que vem, segunda feira vai ser f5 no reddit até sair o spoiler.

Sobre lutas, Oda enrolou tanto nessa saga que quando chegou na hora de destacar as lutas teve que correr, entendo o pessoal achando que o final da luta é meio fraco mas tambem não dá pra fazer o apice do anime agora, luffy tem pelo menos umas 6 pessoas pra lutar até o final do mangá e o gear 5 deve ser realmente o ultimo.
quais 6 pessoas?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
quais 6 pessoas?
Só vejo esses 4 possivelmente.

Barba Negra
Sakazuki
Lucci CP0
Im-Sama
Talvez Vegapunk, mas acho que não.

Pessoal fica tirando fanfic do Shanks ser inimigo dele, mas era só ver que cada noticia que ele tinha do Luffy ficava admirado e feliz.

C8IPRdDVoAEmDA8.jpg


maxresdefault.jpg
 
Ultima Edição:

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Só vejo esses 4 possivelmente.

Barba Negra
Sakazuki
Lucci CP0
Im-Sama
Talvez Vegapunk, mas acho que não.

Pessoal fica tirando fanfic do Shanks ser inimigo dele, mas era só ver que cada noticia que ele tinha do Luffy ficava admirado e feliz.

C8IPRdDVoAEmDA8.jpg


maxresdefault.jpg

Pra mim a próxima batalha grande vai ser contra o Barba Negra, nem tem mais espaço para 6 lutas grandes do Luffy. No máximo alguma surpresa como Shanks e o Im. Akaino não vai ser do Luffy, mas sim do Sabo. Nem faz a cara do Luffy lutar por vingança.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Pra mim a próxima batalha grande vai ser contra o Barba Negra, nem tem mais espaço para 6 lutas grandes do Luffy. No máximo alguma surpresa como Shanks e o Im. Akaino não vai ser do Luffy, mas sim do Sabo. Nem faz a cara do Luffy lutar por vingança.

Ele vai lutar contra quem na luta contra o Governo então? Acho que vai ter ajuda do Sabo, mas vai sim lutar contra o Akainu.
Zoro vs Fujitora
Sanji vs Kizaru
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Ele vai lutar contra quem na luta contra o Governo então? Acho que vai ter ajuda do Sabo, mas vai sim lutar contra o Akainu.
Zoro vs Fujitora
Sanji vs Kizaru
Não acredito que vá ver uma batalha apenas contra o governo, ao que tudo indica, considerando também declarações do Oda, a guerra final será uma batalha generalizada. Pra mim o confronto final do Luffy, que eu imagino que será contra o Barba Negra, também será nessa batalha.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Não acredito que vá ver uma batalha apenas contra o governo, ao que tudo indica, considerando também declarações do Oda, a guerra final será uma batalha generalizada. Pra mim o confronto final do Luffy, que eu imagino que será contra o Barba Negra, também será nessa batalha.

Considerando que será uma batalha generalizada, pode ser que já seja agora, logo após o Kaidou, visto que a Marinha tá tentando chegar em Wano!
Mas acho que o Oda vai resolver isso rapidamente com alguma piada!:klol
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Considerando que será uma batalha generalizada, pode ser que já seja agora, logo após o Kaidou, visto que a Marinha tá tentando chegar em Wano!
Mas acho que o Oda vai resolver isso rapidamente com alguma piada!:klol
Mas o elefante não ta tankando os marinheiros? Acho que ele vai destruir tudo ou fazer eles recuarem.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.708
Pontos
503
Só vejo esses 4 possivelmente.

Barba Negra
Sakazuki
Lucci CP0
Im-Sama
Talvez Vegapunk, mas acho que não.

Pessoal fica tirando fanfic do Shanks ser inimigo dele, mas era só ver que cada noticia que ele tinha do Luffy ficava admirado e feliz.

C8IPRdDVoAEmDA8.jpg


maxresdefault.jpg
Acha que não terá uma "revanche" conta o Akainu?

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Só vejo esses 4 possivelmente.

Barba Negra
Sakazuki
Lucci CP0
Im-Sama
Talvez Vegapunk, mas acho que não.

Pessoal fica tirando fanfic do Shanks ser inimigo dele, mas era só ver que cada noticia que ele tinha do Luffy ficava admirado e feliz.

C8IPRdDVoAEmDA8.jpg


maxresdefault.jpg
Barba Negra
Sakazuki
Lucci CP0 (rematch)
Im-Sama

+
Vilão de elbaf (que COM CERTEZA vai ser a proxima saga, que vai ser mais aventuresco, pra quebrar um pouco o clima)
e
shanks
que eu tenho 100% de certeza que é vilão, se pá o vilão final
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
mas assim, se for só 4 então são 4 lutas que são no minimo 10 capitulos cada e o luffy tem que mostrar coisas diferentes, não dá pra entregar tudo no kaidou (que pra mim nem era um vilão tão grande nos planos gerais das coisas)
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Duvido muito o Shanks ser vilão, se for assim até o Rayleigh pode ser vilao lol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
A saga yokous acabou, a próxima e última é governo mundial e seus segredos.

O próximo arco deve ser elbaf ( não gosto dos gigantes ) e logo depois Luffy deve encontrar o OP, depois disso Luffy vai derrubar o governo mundial e o início disso deve ser a volta a o
Ilha dos tritões ( visão da sereia ) e subindo para a terra dos céus lá, um pequeno epílogo e fim de OP.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Não faltam 2 atos para acabar o arco de Wano?
Muito provavelmente um é para contar o passado com detalhes da tripulação do Kaidou
(lembrando que o King estava esperando o Joyboy, então muito provavelmente deve se aliar ao Ruffy!)
.

Na teoria só faltam 2 imperadores a serem vencidos, mas falta apenas um pergaminho vermelho (é isso?) que está com o Shanks, então o One Piece está perto.
Minto!
O One Piece está longe, porque tudo agora depende do que aconteceu com o Sabo e quando o Ruffy vai ficar sabendo! Assim como com o Ace, ele vai largar tudo e sair correndo para resolver isso (ou não, se a manchete do jornal mundial for mentirosa).

O "problema" é que o Oda sempre nos surpreende ao guiar a história!:rox
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Só vejo esses 4 possivelmente.

Barba Negra
Sakazuki
Lucci CP0
Im-Sama
Talvez Vegapunk, mas acho que não.

Pessoal fica tirando fanfic do Shanks ser inimigo dele, mas era só ver que cada noticia que ele tinha do Luffy ficava admirado e feliz.

C8IPRdDVoAEmDA8.jpg


maxresdefault.jpg

Que eu me lembre o Luffy comenta que queria derrotar todos os Yonkous, imagino que dai que saia essa especulação, e pode ser que seja só um amistoso, com o shanks testando o Luffy pra ver se ele é digno do One Piece.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Dei uma lida nos spoilers do próximo capítulo. Agora tô no hype para como vai se desenrolar. Vai ter alguma saga em Elbaf mesmo ? Vejo isso desde o começo do mangá praticamente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Dei uma lida nos spoilers do próximo capítulo. Agora tô no hype para como vai se desenrolar. Vai ter alguma saga em Elbaf mesmo ? Vejo isso desde o começo do mangá praticamente.
Eu não gosto dos gigantes, por mim não teria, mas tem gente que vai espumar se não tiver
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Elbaf só serviria agora para fechar o arco da Big Mom, e realizar o sonho de Usopp.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Todas cidades que foram muito faladas desde o começo apareceram, certeza que Elbaf vai aparecer
 
Topo Fundo