O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas



Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Alguém com o Spider-Man com as dlcs OR1 do PS4 pra vender num preciho camarada :ksafado ,como já platinei o jogo emprestado de um amigo tava querendo só as dlcs mesmo, mas queria ter o jogo agora.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Tenho Demon's Souls Vaga Original 2 para vender.

Valor: R$ 40,00

Quem tiver interesse é só mandar MP.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Vendo

Tiny Tina's Wonderlands - ori1 PS5 - R$85
Chernobylite conta completa - R85
Monster Sanctuary conta completa - R$30
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.752
Reações
14.446
Pontos
403
Alguém tem last of us 2? Como faço pra jogar no ps5? Não manjo o esquema no ps5.
pra ti jogar na tua conta tem que comprar uma vaga ori1 por ela no teu ps5 habilitar e ai jogar na tua conta mesmo, se quiser pagar mais barato ainda e jogar na propria conta que o jogo foi comprado ai compra a vaga ori2
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
753
Pontos
313
pra ti jogar na tua conta tem que comprar uma vaga ori1 por ela no teu ps5 habilitar e ai jogar na tua conta mesmo, se quiser pagar mais barato ainda e jogar na propria conta que o jogo foi comprado ai compra a vaga ori2
Então, é que nem no ps4! Mas tipo, a conta pode ser comprada tanto como de ps4 como de ps5? Acho que isso nem existe kkkk so pra ter certeza mesmo.
 

brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
67
Pontos
213
Formando Grupo:

Metro Exodus Gold Edition​

Ficaria com o Ori1 Ps5
Vaga ori2 = R$ 20

Se alguem tiver interesse na ori1 ps4, avise também...
 

arthur_games

Veterano
Mensagens
161
Reações
93
Pontos
103
1653080275992.png

- PRIMÁRIAS E SECUNDÁRIAS
- INDIES, GARAPAS, JOGOS AAA
- TODOS GÊNEROS
- 30 DIAS PRA JOGAR TRANQUILO
- PIX E CARTÃO DE CRÉDITO
- MUITAS NEGOCIAÇÕES NO FÓRUM (VEJA MINHA ASSINATURA)
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Vendo conta original 1 PS5 com Elden Ring e Ghost of Tsushima.

Jogo compartilhado com membros aqui do fórum mesmo. Montei um grupo com eles pra ficar tudo bem organizado.

Valor: 100 reais.
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Procuro interessados para dividir o novo mendigopass (PLUS DELUXE), que irá estar disponível no dia 13 de junho. Já possuo uma conta com a PLUS normal até 15/01/2023 e pretendo transformá-la para a DELUXE. Ficarei com a vaga de PS4 e procuro dois users para as vagas de PS5 primário e PS5/PS4 secundário. Como há mais jogos disponíveis para PS5 e esta vaga será provavelmente a mais procurada o preço é um pouco mais alto. Me baseei no valor total de R$ 380,00 para fazer o proporcional de 7 meses.

PS PLUS DELUXE (7 meses) - total: R$ 220,00

PS5 primário: R$ 100,0 (elrodrigues)
PS4 primário: R$ 80,00 (Honome)
PS4/PS5 secundário: R$ 40,00 (vago)


A conta também possui todos os jogos da PLUS de PS5 que já foram lançados no serviço e alguns jogos extras de PS4 como Snowrunner, Fallout 4, Fallout 76, Ghosts of Tsushima (do bug), PES 2021, Elder Scrolls Online, Horizon Zero Dawn, No Men´s Sky e outros que não lembro agora.

Interessados enviar MP.

Somente users antigos e com recomendações, nada de larvas, por favor!!!!!
 
Ultima Edição:

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Procuro interessados para dividir o novo mendigopass (PLUS DELUXE), que irá estar disponível no dia 13 de junho. Já possuo uma conta com a PLUS normal até 15/01/2023 e pretendo transformá-la para a DELUXE. Ficarei com a vaga de PS4 e procuro dois users para as vagas de PS5 primário e PS5/PS4 secundário. Como há mais jogos disponíveis para PS5 e esta vaga será provavelmente a mais procurada o preço é um pouco mais alto. Me baseei no valor total de R$ 380,00 para fazer o proporcional de 7 meses.

PS PLUS DELUXE (7 meses) - total: R$ 220,00

PS5 primário: R$ 100,00 (vago)
PS4 primário: R$ 80,00 (Honome)
PS4/PS5 secundário: R$ 40,00 (vago)


A conta também possui todos os jogos da PLUS de PS5 que já foram lançados no serviço e alguns jogos extras de PS4 como Snowrunner, Fallout 4, Fallout 76, Ghosts of Tsushima (do bug), PES 2021, Elder Scrolls Online, Horizon Zero Dawn, No Men´s Sky e outros que não lembro agora.

Interessados enviar MP.

Somente users antigos e com recomendações, nada de larvas, por favor!!!!!

Primária de PS5 reservada para o elrodrigues, falta apenas a secundária que pode ser de PS5 ou PS4.
 

brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
67
Pontos
213
Vendo:
RE Raccon City (RE2+RE3) ORI1 PS4
R$ 45


Formando Grupo:

Metro Exodus Gold Edition​

Ficaria com o Ori1 Ps5
Vaga ori2 = R$ 20

Se alguem tiver interesse na ori1 ps4, avise também...
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
753
Pontos
313
Hein galera, o meu cunhado assina a plus no PS4 dele, tem como ele compartilhar a conta dele comigo sendo que eu tenho um ps5?

Se tem como que faz?
 
Topo Fundo