O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
um negócio que tá me fazendo pensar aqui, é que a C2 vai ter o oled evo e a C1 n tem. e pelo que li, pra além da questão do brilho, parece que é mais dificil dar burn in nesse oled evo ai...
de resto, parece que a unica diferença relevante é o processador mais rápido da C2, que eu francamente n me importo rs. só msm a questão do brilho e menos probabilidade de burn in que to me pegando aqui...

Não fala isso que fico me roendo pra pegar a C2 65 quando sair (e pagar uma bíblia com 12 parcelas)...

Sugestão de "leitura" para vocês. Tem muita informação boa nesse vídeo acerca das Cs de 2017, 2021 e 2022.

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
A G1 é o mesmo esquema de C2 de 65. Dá uma olhada. E tem vantagens com conteúdo de retro-consoles.
"Problema" da G1 é que não tem os pés né? Ela só pode ser instalada na parede e pra mim não dá, preciso que tenha os pés onde vou instalar...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
"Problema" da G1 é que não tem os pés né? Ela só pode ser instalada na parede e pra mim não dá, preciso que tenha os pés onde vou instalar...
Bem observado. As minhas são penduradas, aí acabo esquecendo deste inconveniente.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Sugestão de "leitura" para vocês. Tem muita informação boa nesse vídeo acerca das Cs de 2017, 2021 e 2022.


é, depois de ver esse video ai, mantenho minha opinião inicial. C1 ou C2. o que aparecer no precinho primeiro. pelo jeito segurar pra C2 é bobagem, ganha-se em umas coisas, perde-se em outras.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.113
Pontos
1.503
é, depois de ver esse video ai, mantenho minha opinião inicial. C1 ou C2. o que aparecer no precinho primeiro. pelo jeito segurar pra C2 é bobagem, ganha-se em umas coisas, perde-se em outras.

Pensando em tudo isso e na possibilidade da C2 chegar bem cara aqui, acabei optando pela C1 mesmo.
10x passa relativamente rápido. Qualquer coisa pego a C3 daqui 2 ou 3 anos.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Pensando em tudo isso e na possibilidade da C2 chegar bem cara aqui, acabei optando pela C1 mesmo.
10x passa relativamente rápido. Qualquer coisa pego a C3 daqui 2 ou 3 anos.
tava vendo aqui, a de 55 tá 5800 em 8x com um cupom de 10% na americanas. fica 5220 no fim. e ainda tem cashback de 4% no AME, então contando com isso, ficava 5 mil quase que redondo. n tá ruim, só n cogito comprar agora pq dia 18 cai um cashback gordinho pra mim no ame e quero usar ele na TV. mas se ficar abaixo de 4500 antes disso, eu pego sem usar o cashback msm e deixo ele pra trocar meu smartwatch mais pra frente esse ano.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
ola, recebi na semana passada minha 55qn90a + soundbar q600a

gostei muito dela, nao vou fazer um review completo pq tenho preguiça, se alguém quiser alguma informação posso compartilhar.

antes eu tinha uma x905e que agora foi pro meu quarto.

o que mais gostei da qn90a, velocidade dos menus e abertura de apps. ela é muito melhor que a x905e

em relação a imagem, sim, a qn90a é superior porem nada assustador...

uma coisa que nao curti foi, quando coloco no Ps5 para jogar, o modo de som da soundbar vai para o modo "jogo" e depois quando voce volta pra assistir tv o modo de som nao volta pro modo anterior.. chato pra kct isso, me força a fazer isso manualmente
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
tava vendo aqui, a de 55 tá 5800 em 8x com um cupom de 10% na americanas. fica 5220 no fim. e ainda tem cashback de 4% no AME, então contando com isso, ficava 5 mil quase que redondo. n tá ruim, só n cogito comprar agora pq dia 18 cai um cashback gordinho pra mim no ame e quero usar ele na TV. mas se ficar abaixo de 4500 antes disso, eu pego sem usar o cashback msm e deixo ele pra trocar meu smartwatch mais pra frente esse ano.
Bro, qual é esse cupom? E esse chashback tbm não aparece aqui, pra mim tá dando só 40 reais de chashback...

Tô de olho nessa TV pra minha mina, baixando dos 5K já acho q vale.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
ola, recebi na semana passada minha 55qn90a + soundbar q600a

gostei muito dela, nao vou fazer um review completo pq tenho preguiça, se alguém quiser alguma informação posso compartilhar.

antes eu tinha uma x905e que agora foi pro meu quarto.

o que mais gostei da qn90a, velocidade dos menus e abertura de apps. ela é muito melhor que a x905e

em relação a imagem, sim, a qn90a é superior porem nada assustador...

uma coisa que nao curti foi, quando coloco no Ps5 para jogar, o modo de som da soundbar vai para o modo "jogo" e depois quando voce volta pra assistir tv o modo de som nao volta pro modo anterior.. chato pra kct isso, me força a fazer isso manualmente

A de 55" vem com película, né?

A minha de 50" (uma que eu troquei e a segunda) e de um outro usuário veio sem :facepalm

Só um alerta: nunca em hipótese alguma deixe alguém encostar nela, é um inferno de limpar. E se acontecer de alguém encostar nunca utilize nada além de um pano de microfibra seco e mesmo assim se der nem limpe, é como se a camada antirreflexo estraga só de passar um pano seco...

Se liga como fica:


Mas tem diversas outras publicações de usuários sofrendo com isso (e pelo que vi acontece com praticamente todas as tvs samsung)
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
A de 55" vem com película, né?

A minha de 50" (uma que eu troquei e a segunda) e de um outro usuário veio sem :facepalm

Só um alerta: nunca em hipótese alguma deixe alguém encostar nela, é um inferno de limpar. E se acontecer de alguém encostar nunca utilize nada além de um pano de microfibra seco e mesmo assim se der nem limpe, é como se a camada antirreflexo estraga só de passar um pano seco...

Se liga como fica:


Mas tem diversas outras publicações de usuários sofrendo com isso (e pelo que vi acontece com praticamente todas as tvs samsung)

cara... achei ela bem parecida nesse sentido que a x905e...

nao precisei LIMPAR ela.. mas ao instalar ja tinha umas marcas de dedo que foram facilmente removidas como mesmo processo que uso na x905e
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
ola, recebi na semana passada minha 55qn90a + soundbar q600a

gostei muito dela, nao vou fazer um review completo pq tenho preguiça, se alguém quiser alguma informação posso compartilhar.

antes eu tinha uma x905e que agora foi pro meu quarto.

o que mais gostei da qn90a, velocidade dos menus e abertura de apps. ela é muito melhor que a x905e

em relação a imagem, sim, a qn90a é superior porem nada assustador...

uma coisa que nao curti foi, quando coloco no Ps5 para jogar, o modo de som da soundbar vai para o modo "jogo" e depois quando voce volta pra assistir tv o modo de som nao volta pro modo anterior.. chato pra kct isso, me força a fazer isso manualmente

Acabei de comprar essa soundbar, gostei dela


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Infelizmente tem. É um espelho.
Mas como é no meu quarto, consigo controlar bem as fontes de luz. Uma sala hiper iluminada seria complicado.

Assisti 1917 hoje e pude ver do que essa TV é capaz. Os familiares viram e ficaram bem impressionados também.
Pra quem quer tirar a prova, assistam esse filme.

Valeu geist ! To muito inclinado a comprar ela pra minha sala mas to indeciso porque na TU8000 q tenho, de dia ja fica meio dificil de ver em cenas escuras de filme, mesmo com cortina.( não é blackout)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
galeres, as TV que tem no soubarato, qnd tá marcada como usada, diz que são danos estéticos... será que dead/stuck pixel entra nisso? tem umas lá baratas... umas marcas estéticas nas bordas pra mim n seriam nenhum problema. principalmente se fosse a base que está zoada, afinal pretendo pendurar na parede... mas se fosse algo na tela mesmo, dead pixel e tal, ai pegaria pra mim... será que vale arriscar? os 7 dias de arrependimento valem pra esse tipo de compras tbm né? foda que o site n dá mta ideia do tipo de "problema" que o aparelho tem...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
galeres, as TV que tem no soubarato, qnd tá marcada como usada, diz que são danos estéticos... será que dead/stuck pixel entra nisso? tem umas lá baratas... umas marcas estéticas nas bordas pra mim n seriam nenhum problema. principalmente se fosse a base que está zoada, afinal pretendo pendurar na parede... mas se fosse algo na tela mesmo, dead pixel e tal, ai pegaria pra mim... será que vale arriscar? os 7 dias de arrependimento valem pra esse tipo de compras tbm né? foda que o site n dá mta ideia do tipo de "problema" que o aparelho tem...

Essas TVs hoje em dia tem durabilidade zero. Eu não pegaria uma usada nunca na vida.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
galeres, as TV que tem no soubarato, qnd tá marcada como usada, diz que são danos estéticos... será que dead/stuck pixel entra nisso? tem umas lá baratas... umas marcas estéticas nas bordas pra mim n seriam nenhum problema. principalmente se fosse a base que está zoada, afinal pretendo pendurar na parede... mas se fosse algo na tela mesmo, dead pixel e tal, ai pegaria pra mim... será que vale arriscar? os 7 dias de arrependimento valem pra esse tipo de compras tbm né? foda que o site n dá mta ideia do tipo de "problema" que o aparelho tem...

Não vale não mano, principalmente se for samsung.

O revestimento antirreflexo delas é extremamente sensível, qualquer marca de dedo pode ficar manchada pro resto da vida.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
é, principalmente por ser OLED tbm fico com o pé atrás. vou continuar esperando promoção de uma zero bala msm. mas que o dedo coça, coça. tava fazendo as contas, a C1 de 55, descontando o cashback que ia usar pra pagar e os cashbacks que ia receber, iam fazer a TV sair por uns 3700 reais. Mas esse é o tipico barato que pode sair caro msm.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
é, principalmente por ser OLED tbm fico com o pé atrás. vou continuar esperando promoção de uma zero bala msm. mas que o dedo coça, coça. tava fazendo as contas, a C1 de 55, descontando o cashback que ia usar pra pagar e os cashbacks que ia receber, iam fazer a TV sair por uns 3700 reais. Mas esse é o tipico barato que pode sair caro msm.
3700 tá um preço muito bom pela C1 55p. Eu,particularmente escolheria ela.
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
galeres, as TV que tem no soubarato, qnd tá marcada como usada, diz que são danos estéticos... será que dead/stuck pixel entra nisso? tem umas lá baratas... umas marcas estéticas nas bordas pra mim n seriam nenhum problema. principalmente se fosse a base que está zoada, afinal pretendo pendurar na parede... mas se fosse algo na tela mesmo, dead pixel e tal, ai pegaria pra mim... será que vale arriscar? os 7 dias de arrependimento valem pra esse tipo de compras tbm né? foda que o site n dá mta ideia do tipo de "problema" que o aparelho tem...

Cara, TV usada a chance de dar meerda é grande. Pode funcionar por uns meses de boa, e depois pifar.

Antes deu comprar a minha, o dedo coçou em pegar uma usada no OLX. Eu vi C1 de 65 polegadas a 6k e C1 de 55 á 2,9k

Mas é a velha história. O barato sai caro…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Manos, minha TU8000 da Samsung morreu ontem, deu no máximo 2 anos de uso.
Vocês tem alguma recomendação de uma até 50 polegadas?
Edit: achei uns links no site.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Manos, minha TU8000 da Samsung morreu ontem, deu no máximo 2 anos de uso.
Vocês tem alguma recomendação de uma até 50 polegadas?
Edit: achei uns links no site.
a minha samsung tbm morreu depois d2 uns 2.5 anos de uso em 2019. ia trocar ela, acabei comprando uma placa fonte nova no ML e eu msm fiz a troca. tá firme e forte até hj depois disso. já tá pra fazer quase 3 anos que eu fiz isso. as vezes vale a pena ver se n vale consertar... msm que seja pra passar pra frente depois. Mas a minha tinha queimado msm, n ligava nem o ledzinho de standby.

Agora... que dificuldade pra achar uma promozinha de C1 55 hein? vi de GX 65 por 7500, vi de C1 48 por uns 3700 (inclusive tá rolando agora pelo app do inter), mas a de 55 n cai pra casa de 4500 nem com reza.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
a minha samsung tbm morreu depois d2 uns 2.5 anos de uso em 2019. ia trocar ela, acabei comprando uma placa fonte nova no ML e eu msm fiz a troca. tá firme e forte até hj depois disso. já tá pra fazer quase 3 anos que eu fiz isso. as vezes vale a pena ver se n vale consertar... msm que seja pra passar pra frente depois. Mas a minha tinha queimado msm, n ligava nem o ledzinho de standby.

Agora... que dificuldade pra achar uma promozinha de C1 55 hein? vi de GX 65 por 7500, vi de C1 48 por uns 3700 (inclusive tá rolando agora pelo app do inter), mas a de 55 n cai pra casa de 4500 nem com reza.
Cara já que vc tá de olho nas promoções aí, se pintar alguma de 65 polegadas me marca por favor.

Por default quero pegar a C1 65 mas se tiver a Samsung Q80 (ou até a Q70 mesmo) e tiver no precinho eu pego. Essa GX tá num preço bom mas pra mim não serve pq tenho que comprar uma com os pés e essa é só pra instalar na parede e não dá aqui...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Cara já que vc tá de olho nas promoções aí, se pintar alguma de 65 polegadas me marca por favor.

Por default quero pegar a C1 65 mas se tiver a Samsung Q80 (ou até a Q70 mesmo) e tiver no precinho eu pego. Essa GX tá num preço bom mas pra mim não serve pq tenho que comprar uma com os pés e essa é só pra instalar na parede e não dá aqui...
eu to acompanhando só OLED aqui, acho dificil eu encontrar algo de qled. mas se achar algo de 65 te marco sim. mas qnt vc considera "promoção" pras oled de 65?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
a minha samsung tbm morreu depois d2 uns 2.5 anos de uso em 2019. ia trocar ela, acabei comprando uma placa fonte nova no ML e eu msm fiz a troca. tá firme e forte até hj depois disso. já tá pra fazer quase 3 anos que eu fiz isso. as vezes vale a pena ver se n vale consertar... msm que seja pra passar pra frente depois. Mas a minha tinha queimado msm, n ligava nem o ledzinho de standby.

Agora... que dificuldade pra achar uma promozinha de C1 55 hein? vi de GX 65 por 7500, vi de C1 48 por uns 3700 (inclusive tá rolando agora pelo app do inter), mas a de 55 n cai pra casa de 4500 nem com reza.
A idéia era pegar outra e ver se tem como salvar essa minha.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
A idéia era pegar outra e ver se tem como salvar essa minha.
o que eu fiz pra diagnosticar a minha foi procurar no google, ai cheguei a conclusão que era a placa fonte ou a placa lógica. comprei a fonte primeiro pq era mais barata, pelo ML. que ai se n fosse ela eu tinha os 7 dias pra devolver e ai comprar a placa lógica. pela sua descrição ai, deve ser algo na placa lógica. vc pode ver uma assistência técnica que vai cobrar a pecinha (se der pra trocar uma pecinha dentro da placa lógica só, em vez da placa toda) + mão de obra. Ou vc msm compra a placa lógica inteira e substitui. na minha TV n era mto diferente de trocar uma placa mãe de PC. n é exatamente fácil, mas tbm tá longe de ser bicho de sete cabeças. vale olhar uns videos de youtube e tal sobre.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Guys comprei a OLED 48 pelo banco laranja. Preço tava muito tentador com o cashback. Em breve vou ser mais um de C1 OLED. Aí @geist comprei tambem ! Hahahahaa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boooooa, bem vindo ao clube.

Fui inventar de arriscar a qn90a achando que tava fazendo uma boa compra e toda vez que vejo essas promoções da C1 bate um arrependimento monstruoso hahahah.

Deve ser mandinga da minha CX mas ainda vou achar uma maneira efetiva de matar a QN90A sem deixar rastros pra tentar pegar meu dinheiro de volta.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Manos, aqui na sala bate muito sol/luz. Nesse cenário a C1 seria uma opção? Ou seria melhor a QN90A?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Boooooa, bem vindo ao clube.

Fui inventar de arriscar a qn90a achando que tava fazendo uma boa compra e toda vez que vejo essas promoções da C1 bate um arrependimento monstruoso hahahah.

Deve ser mandinga da minha CX mas ainda vou achar uma maneira efetiva de matar a QN90A sem deixar rastros pra tentar pegar meu dinheiro de volta.

Valeu ! Em breve vc pega uma das novas OLED´s da LG hehehehe
Tava pesquisando os preços de Tv´s tanto da LG quanto da Samsung mas não estava encontrando um preço legal a ponto de querer comprar. Achei a Q70A por 3600 a vista e 3800 parcelado, quase peguei ela ontem. Olhei também uma outra NEO QLED Q65B da Samsung modelo 2022 mas é 60 Hz e não tinha o HDMI 2.1. Pesquisei a Nanocell 85 55p porém vi muitos relatos negativos dela que me fizeram desistir da compra e estava 3100 reais na época. Pensei em pegar até outra crystal mais barata a AU9000 da Samsung só q não teria tanta diferença com a TV atual rsss
Minha tia comprou uma A1 só q ela nao liga para as coisas que tem a mais na C1 e tá feliz com a TV porém para mim já q vou comprar queria algo mais novo para não ficar trocando de TV, a C1 me atende perfeitamente. Alias agradeço o @darth_senna q deu umas dicas de preço aqui e em um tópico lá do adrena sobre OLED´s hehehehhee
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Valeu ! Em breve vc pega uma das novas OLED´s da LG hehehehe
Tava pesquisando os preços de Tv´s tanto da LG quanto da Samsung mas não estava encontrando um preço legal a ponto de querer comprar. Achei a Q70A por 3600 a vista e 3800 parcelado, quase peguei ela ontem. Olhei também uma outra NEO QLED Q65B da Samsung modelo 2022 mas é 60 Hz e não tinha o HDMI 2.1. Pesquisei a Nanocell 85 55p porém vi muitos relatos negativos dela que me fizeram desistir da compra e estava 3100 reais na época. Pensei em pegar até outra crystal mais barata a AU9000 da Samsung só q não teria tanta diferença com a TV atual rsss
Minha tia comprou uma A1 só q ela nao liga para as coisas que tem a mais na C1 e tá feliz com a TV porém para mim já q vou comprar queria algo mais novo para não ficar trocando de TV, a C1 me atende perfeitamente. Alias agradeço o @darth_senna q deu umas dicas de preço aqui e em um tópico lá do adrena sobre OLED´s hehehehhee
boa! depois que chegar ai posta as impressões pra nós. feliz que ajudei ai hehe. to aqui de olho no tópico do adrena, na pasta de promoções do hardmob e olhando buscape, zoom e app do inter dia sim e dia tbm atrás do precinho na C1 55 haha. uma hora ela aparece.
 
Topo Fundo