O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
maEo9IA.jpg
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera, promoção de terça-feira. Alan Wake e AC Rogue estão com um bom preço:

 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Galera, promoção de terça-feira. Alan Wake e AC Rogue estão com um bom preço:


Sabe Prego, eu fico pegando sempre as coisas quando estão em ofertas que ultimamente não tem mais nada de interessante. Ou já peguei toda biblioteca do xbox ou só entra os mesmos itens em ofertas sempre.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sabe Prego, eu fico pegando sempre as coisas quando estão em ofertas que ultimamente não tem mais nada de interessante. Ou já peguei toda biblioteca do xbox ou só entra os mesmos itens em ofertas sempre.
Você diz para X360 ou Xone? Ou Ambos? Eu para falar a verdade estou parecido igual a você, agora mesmo só pegarei o "Tom Clancy's Splinter Cell® Chaos Theory" e o Agony, que está custando menos que um pão francês :klolwtf

@DATUM eu ultimamente tenho colocado mais DLC's na minha lista de desejos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Você diz para X360 ou Xone? Ou Ambos? Eu para falar a verdade estou parecido igual a você, agora mesmo só pegarei o "Tom Clancy's Splinter Cell® Chaos Theory" e o Agony, que está custando menos que um pão francês :klolwtf

@DATUM eu ultimamente tenho colocado mais DLC's na minha lista de desejos.

de tudo,o chaos theory eu já tinha faz tempo por exemplo.

Os que queria mesmo são os que não tem para vender no brasil, tipo Prey e The Darkness do XBOX 360

Se alguem tiver midia fisica ai me avisa.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Galera, promoção de terça-feira. Alan Wake e AC Rogue estão com um bom preço:

Pena nunca colocarem Ninja Gaiden 2 do Xbox 360 por um preço decente...kkkkk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
(Rumor) According to Mr Matty Plays Microsoft turned down the Star Wars KOTOR Remake deal





:klol
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
(Rumor) According to Mr Matty Plays Microsoft turned down the Star Wars KOTOR Remake deal





:klol

Vamos ver pelo lado bom. Devemos agradecer a Microsoft ter recusado fazer parceria com Marvel e agora com Kotor.

Provável estes jogos se ficassem a cargo da Microsoft atual, teríamos jogos focado em multi e produções genéricas.

Nesse caso, só tenho a agradecer. Se a Marvel tivesse fechado acordo com Microsoft teríamos um jogo de qualidase como Spiderman. Seria outro jogo no estilo da Square Enix na melhor da hipótese.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Tira o símbolo do gamepass da frente e coloca o Ed saindo na frente pq assim q esse trem bater no final da showcase quero ser o primeiro a se fuder kkkkkkk.
 
Topo Fundo