O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.808
Reações
27.375
Pontos
1.103
Cara qual a sua net? Fibra mais de 100 mb/s? Lá no início eu tive uns problemas semelhantes e o que me falaram foi justamente que a conexão do PS5 era bem mais rápida que a do PS4, e no caso usava mais banda que o cabo dava conta. E de fato o PS5 baixa as coisas MUITO mais rápido que o PS4 na mesma conexão, tanto que eu nem ligo muito de ter que desinstalar e baixar novamente games.

Eu comprei um cabo de qualidade, Nível 8, algo assim e não tive mais problemas.

Edit: Cat8 o nome.

---

Outra coisa as vezes pode ser alguma relação jogo/provedor, já tive alguns problemas com jogos da EA, mas aí era problema do lado da EA que tinha feito alguma m**** no jogo, era aquele Anthem.

Seu problema com a EA era o que? Velocidade em taxa de download quando baixava alguma coisa pela Origin nos PCs?
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Será que teremos tudo isso em 2022?

• God Ragnarok
• Forspoken
Final Fantasy 16
• + 2 GaaS

No mínimo sai o FF16.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Alguém já abriu o ps5 pra fazer uma limpeza? Tipo. Abrir mesmo, tirar o lacre da garantia e etc...

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Acho que se a Sony revivesse as franquias: Warhawk/Starhawk seriam otimas pra ela explorar o MP e tacar GaaS nelas.

Se a Sony lançasse aqueles jogos do ps3 atualmente, talvez teria mais sucesso, Warhawk, Starhawk, Socom, inclusive aquele Fat Princess de 32 players, seria perfeito para GaSS

Aliás, Warhawk/Starwawk tinha uma das melhores jogabilidades de nave de um jogo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Seu problema com a EA era o que? Velocidade em taxa de download quando baixava alguma coisa pela Origin nos PCs?
Cara, como todos os outros jogos funcionavam normal, PC, PS4, PS5... resolvi o problema deletando o jogo, e jogando outra coisa kkk.

A EA me sugeriu mexer nas configurações do meu roteador e o escambau, se fosse em vários games ok, mas como era só em 1 jogo deles, para mim o problema está no game mal feito.

Anthem.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Alguém já abriu o ps5 pra fazer uma limpeza? Tipo. Abrir mesmo, tirar o lacre da garantia e etc...

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
Eu já abri pra limpar principamente a ventoinha, em seis meses não juntou tanta sujeira, mas sempre é bom prevenir, não é complicado desde que vc tenha as chaves corretas, só atente-se a posição dos parafusos que são diferentes no tamanho.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.808
Reações
27.375
Pontos
1.103
Cara, como todos os outros jogos funcionavam normal, PC, PS4, PS5... resolvi o problema deletando o jogo, e jogando outra coisa kkk.

A EA me sugeriu mexer nas configurações do meu roteador e o escambau, se fosse em vários games ok, mas como era só em 1 jogo deles, para mim o problema está no game mal feito.

Anthem.

Perguntei isso pq a Origin tem um problema sério de limitar a velocidade de download do usuário, essas configurações de roteador que eles mandam o usuário fzr não resolvem absolutamente nada.

A única coisa que contorna isso e faz com que a Origin use a velocidade máxima da sua internet é usar o programa no modo Desenvolvedor.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.523
Pontos
353
Fala pessoal, blz?
Nos EUA é fácil comprar um PS5 ou é igual aqui que some rápido das lojas?
Pergunto pq meu sobrinho de vez em quando vai para os EUA a trabalho e estava pensando em pedir para ele trazer um, ele fica cerca de 7 ~ 10 dias lá.
Dei uma olhada na amazon us e não tem.
vlws
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Fala pessoal, blz?
Nos EUA é fácil comprar um PS5 ou é igual aqui que some rápido das lojas?
Pergunto pq meu sobrinho de vez em quando vai para os EUA a trabalho e estava pensando em pedir para ele trazer um, ele fica cerca de 7 ~ 10 dias lá.
Dei uma olhada na amazon us e não tem.
vlws
Parece que as reposições demoram em média 90min. Então tem que ficar ligado.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
Vendo esse resumão, parece que a Sony será bem diferente em 2025 perto do que vemos hoje.

Não curto muito a ideia de focarem tanfo em GaaS.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Se o gráfico estiver realmente correto, uma coisa boa disso é o aumento considerável do investimento na produção de jogos, coloca apenas 45% em jogos tradicionais mas quase dobra o investimento total.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.222
Reações
29.603
Pontos
1.049
Vendo esse resumão, parece que a Sony será bem diferente em 2025 perto do que vemos hoje.

Não curto muito a ideia de focarem tanfo em GaaS.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
A Sony costuma elevar o nível de tudo que toca. Estou curioso pra ver esses GaaS com grande investimento por parte da empresa.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A Sony costuma elevar o nível de tudo que toca. Estou curioso pra ver esses GaaS com grande investimento por parte da empresa.
Pra mim o problema não é o investimento em si, mas sim quanto irão investir.

12 GaaS até 2025 pra mim, é muita coisa.

Alguém comentou sobre um game da Capcom no outro tópico, onde teriam investido 25 milhões e gerado 1 de lucro.

Só resta esperar, mas é um caminho que eu não curto tanto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Alguém já abriu o ps5 pra fazer uma limpeza? Tipo. Abrir mesmo, tirar o lacre da garantia e etc...

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk

O meu já saiu da garantia de 1 ano, mas ainda assim o máximo que fiz foi tirar umas 3 vezes somente os painéis laterais para ter acesso a ventoinha e limpar tudo por ali. Ainda não vi necessidade de realmente desmontar o console para fazer uma limpeza mais profunda.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Fala pessoal, blz?
Nos EUA é fácil comprar um PS5 ou é igual aqui que some rápido das lojas?
Pergunto pq meu sobrinho de vez em quando vai para os EUA a trabalho e estava pensando em pedir para ele trazer um, ele fica cerca de 7 ~ 10 dias lá.
Dei uma olhada na amazon us e não tem.
vlws

Acho que não existe PS5 em loja física dando sopa em lugar nenhum do mundo. O negócio é ficar de olho nos sites de grandes redes como Game Stop, BestBuy, Target e Walmart para comprar on-line e mandar entregar pra algum conhecido ou no hotel onde ele vai ficar. Tem umas contas de twitter que só fazem ficar de olho nos estoques pra avisar os seguidores quando tem PS5 disponível.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.523
Pontos
353
Acho que não existe PS5 em loja física dando sopa em lugar nenhum do mundo. O negócio é ficar de olho nos sites de grandes redes como Game Stop, BestBuy, Target e Walmart para comprar on-line e mandar entregar pra algum conhecido ou no hotel onde ele vai ficar. Tem umas contas de twitter que só fazem ficar de olho nos estoques pra avisar os seguidores quando tem PS5 disponível.
A ideia é essa mesmo comprar via internet e entregarem no hotel.
Fiz essa pergunta pq fui pesquisar o valor do PS5 na "amazon us" e não tinha estoque.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Não achei Sniper Elite 5 em mídia fisica em lugar nenhum para comprar......será que esse jogo vai ser somente digital ?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Aproveitando a neura do brother ali, uma dúvida similar:

alguém já abriu a tampa branca pra aspirar aqueles buracos "coletores de poeira"? Será que aquilo funciona mesmo? Não é propriamente abrir o console (nem chega perto do lacre), e foi algo ensinado pela própria mãe antes do próprio lançamento do aparelho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo