O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA 21/22: Liverpool vs Real Madrid (A Revanche)

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
Fui pesquisar também.





parada sinistra
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Esse negócio do peso da camisa tem fundamento empírico bastante solidificado, tanto que os negacionistas nem aparecem mais pelo tópico após passarem tanta vergonha.

A maldição do Guardiola é coisa séria também, eu não brincaria com isso.
Alemães decepcionaram.

Chelsea fez jogão com Real, mas não deu. Espero que a confiança do @Ultima Weapon esteja nas alturas.
Isso se referia à final ou ontem a outra lavanderia inglesa deveria ter classificado e deu errado novamente?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Esse negócio do peso da camisa tem fundamento empírico bastante solidificado, tanto que os negacionistas nem aparecem mais pelo tópico após passarem tanta vergonha.

A maldição do Guardiola é coisa séria também, eu não brincaria com isso.

Isso se referia à final ou ontem a outra lavanderia inglesa deveria ter classificado e deu errado novamente?

Estou sempre te enganando pra pensar que vai sair no próximo confronto, mas o planejamento mestre sempre foi de fazer o surReal cair na final.

Existia uma justiça histórica e uma vingança pelos Reds a ser promovida dentro da maldição de Doom. Plot twist Kojimesco.

Quando o Lixo Madrid estiver finalmente caindo, quando a derrota for inevitável, quando o desespero for pleno e a maldição se completar...


Doctor-Doom.jpg

...Você se lembrará de DOOM!
 
Ultima Edição:

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Que jogo ontem, em 1 minuto o Real acabou com o sonho do City.

Se a camisa tem peso ou não, não dá pra saber, mas a verdade é que todo time treme quando encara o Real, ainda mais esses times montados por algum bilionário.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Nem sabia que ia se final da Europa league hoje.
Pensava que ia ser primeiro a confederenxe league .
Bom jogo até aqui. O Rangers de rebaixado já disputando e foda
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
7.201
Pontos
774
Esse Kamada é bom de bola.

Depois dessa campanha do Frankfurt capaz de parar em algum grande europeu.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tinha que ser um ex Arsenal pra fazer essa cagada.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Lembrando que com esse título, o Eintracht Frankfurt volta à Champions League depois de longos 62 anos. 62 F*CKING ANOS! A última vez que eles participaram foi em 1959/60, quando chegaram até a final mas perderam para o lendário Real Madrid de Di Stefano e Puskás por 7 x 3.

Seria uma história bonita se o Rangers tivessem levado o caneco, o time faliu em 2012, teve que ser refundado, recomeçou da quarta divisão, foi subindo até a primeira divisão e 10 anos depois chegou à uma final continental. Mas no futebol só um vence, e a campanha do time alemão foi irretocável.

Na expectativa aqui para a final da Conference League na semana que vem.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Desde que os torcedores do Frankfurt fizeram a invasão no Camp Nou eu estava torcendo pro time ser campeão, a torcida deu valor demais pra competição, pra eles era muito importante e os jogadores compraram a ideia e entregaram tudo em campo.

O Rangers ganhar seria bonito tbem pela história de reconstrução após falir, mas 10 anos depois estar em uma final europeia já foi motivo de orgulho.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Nunca tinha ouvido falar haha achei que era só champions e Europa league
Achei que conference league fosse de seleções
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
Topo Fundo