O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
capsule_616x353-2021-11-09T112514.820.jpg


Forza Horizon 5 - Xbox Series X - Enfim terminei esse jogo, eu jogo ele desde o seu lançamento, é um jogo muito bonito, imenso, mas ele é um control c control v do forza horizon 4, no início eu jogava bastante mas após um tempo o jogo fica muito repetitivo, são muitas corridas, aí comecei a largar, as vezes jogava 2, 3 corridas em um dia, fiz todas as corridas que tinham, peguei todas as placas, fiz todas as histórias, as últimas corridas que liberavam em cada área, fiz 650G de conquistas jogando para terminar, 240 carros (o jogo te dá carro facilmente), é um ótimo jogo, nota 8,5.
Mesma sensação, por aqui.
Depois de ter jogado FH1, 2, 3 e 4, jogar o 5 se torna muito maçante. É mais do mesmo, apesar do showcase técnico.
Por estas e outras que eu entendo o jogo ter um score tão alto, mas nunca ter sido cogitado como GOTY. O FH5 nada mais é do que um incremento, em relação ao o FH4, que é do 3, que foi do 2, que era do 1.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Visualizar anexo 262426

Metal Slug X - PSP

Achei perfeito, tem boa diversidade nas fases, muito preciso e tudo funciona perfeitamente.

Nota: 10/10

Visualizar anexo 262427

Power Rangers - SNES

Extremamente nostálgico, muito divertido e dificuldade na medida certa.
Músicas excelentes e o final é muito bom !

Vale muito a pena e achei melhor que o Movie.

Nota: 9,5/10

Visualizar anexo 262428

Rock N' Roll Racing - SNES

Joguei muito na infância porém nunca tinha terminado.

A jogabilidade é boa e as músicas são bem feitas.

Porém o que o jogo é peca é que falta diversidade nas pistas e nas músicas.

Nota: 7,5/10
Já eu, quando pivete, era master no Rock N Roll Racing, e fui jogar não faz muito tempo e apanhei feio da cpu.
Tem aquele dos ratos de marte, que é no mesmo estilo, e é bem legal também, é bem coloridão, bonito pra caramba, mas achei mais difícil que o Rock n Roll.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Já eu, quando pivete, era master no Rock N Roll Racing, e fui jogar não faz muito tempo e apanhei feio da cpu.
Tem aquele dos ratos de marte, que é no mesmo estilo, e é bem legal também, é bem coloridão, bonito pra caramba, mas achei mais difícil que o Rock n Roll.

:klol

No novice foi um passeio no parque, mas no Veterano é tenso e tiro para todo lado.

Já os motoqueiros de marte achei bem tranquilo quando joguei e um dos melhores jogos de SNES, muito bem feito e bonito demais ! :kluv
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
capsule_616x353.jpg


Re-terminei a versão remasterizada no PS5. Gosto muito desse jogo, a cidade é muito legal. A química entre os personagens é boa, no geral é muito gostoso de jogar. Algumas sátiras do jogo são boas, em outras perdem um pouco a mão e exageram, é bem mais besteirol que os outros jogos da série (que tem suas doses de humor, mas não tão exageradas quanto aqui).

Eu fico maravilhado com a casa nova do Frank, dá muita vontade de ser rico e ter uma casa linda daquelas.

Não gostei muito da última missão, achei que os caras do FIB deviam se foder muito mais, ou seja, não gostei muito do final.


tmnt-iv-turtles-in-time1.jpg


Terminei a versão arcade. Achei o jogo curto.
Eu já tinha jogado um pouco a versão de SNES e sei lá, parecia melhor. Pode ser sobre como o jogo envelheceu, sei lá.

Particularmente, eu acho TMNT3 do NES um jogo muito superior.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
645
Reações
634
Pontos
543
1654531337887.png

Terminei Spider Man no Ps4 Pro
Me diverti bastante, jogabilidade fluída, gráficos muito bons. História simples, mas bem contada e envolvente.
Achei que as batalhas com chefes poderiam ser mais criativas talvez
Além de serem poucos, os que tiveram acabaram sendo em duplas tornando uma batalha apenas
No começo fui fazendo varios objetivos secundários, mas acabam ficando repetitivos e larguei da metade do jogo pra frente.
As missões com a MJ e o Miles até que foram legais para dar uma variada no gameplay.
Árvore de habilidades achei simples. Com exceção de umas 3 ou 4 habilidades, o resto é completamente descartável e nem dei tanta atenção depois da metade do jogo.

No geral é um bom jogo, diverte, mas repetitivo em algumas partes.
Não sei como vejo tempo de jogo no Ps4, mas deve ter sido em torno de umas 12 horas.

Nota 8
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.268
Pontos
1.003
EGS_AmnesiaTheDarkDescent_FrictionalGames_S2-860x1148-473ca730cc2baaaeb9595f11bfc09fda.jpg




Terminado no Xbox One S


Joguin de terror que enrolei anos e anos para jogar e acabei por terminar no xbox (what?)

Confesso que no começo eu tinha mais cagaço dos inimigos normais que do Brute.

Jogo 8/10, botei um put* hype e no final pareceu meh, os cenarios nao ajudaram tanto, talvez uma fase chamada Coro, mas o começo do jogo é mais marcante.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
x0cMtPaOTtUWRymojmrEjT9f.png


Re-terminado

Que jogo maravilhoso. E que trilha sonora maravilhosa. Divertidíssimo, história maluca e difícil de colocar em perspectiva, porém muito interessante. A história entrelaça totalmente com a do primeiro, como se o primeiro tivesse sido feito com a história desse já escrita.

A vibe desse e do primeiro é uma coisa única. Gostei muito mais que o primeiro, mas ambos são bons.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.775
Pontos
2.164
Metroid Dread - Nintendo Switch | Amazon.com.br

Zerei com 8 horas e meia e 61% dos itens.
Esse jogo é estranho. Ele é bom, tem uma jogabilidade deliciosa como de praxe da série mas tem coisas muito irritantes.

Os aspectos negativos:

Os EMMI, os robôs que ficam te seguindo são insuportáveis, no começo é interessante, é uma novidade, mas são 7! Depois do terceiro já encheu o saco e você fica lá morrendo a toa, perdendo tempo.
O chefão é bem encardido. PQP. Com certeza é o chefe mais difícil da série. Exageraram na dose nele. A ponto de gastar quase 200 misseis e o lazarento nao morrer
Os itens são extremamente escondidos e muitos deles são de acesso bem difícil, a ponto de ter que praticar várias vezes o processo pra conseguir fazer no timing
Em alguns chefes, o jogo apresenta muito slowdown, chegando a atrapalhar.

Pontos positivos:

A jogabilidade é uma delícia. Como sempre. Nisso não tem erro
O jogo tem muitos chefes e eles em geral são muito bons e desafiadores na medida certa(tirando o chefao)
A duração do jogo é na medida e o ritmo do jogo é ótimo
A história é interessante e tem boas sacadas

E agora entra um aspecto que eu acho mais pessoal. O mapa. O mapa nesse jogo é muito interessante, mas pessoas podem amar, outras podem odiar.
O mapa ele é "vivo". Conforme você avança, o mapa vai passando por mudanças, então passagens se fecham e outras se abrem no lugar, isso é muito louco porque você nunca conhece 100% a área que você está e te faz explorar mais, mas de certa forma é complicado porque ele te manda por uns caminhos aleatórios muito longos e você tem que andar muito pra poder voltar aonde precisa ir.

Em resumo, é um jogão, vale muito a pena, tem suas excentricidades, mas tá longe de ser o melhor da série.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Metroid Dread - Nintendo Switch | Amazon.com.br

Zerei com 8 horas e meia e 61% dos itens.
Esse jogo é estranho. Ele é bom, tem uma jogabilidade deliciosa como de praxe da série mas tem coisas muito irritantes.

Os aspectos negativos:

Os EMMI, os robôs que ficam te seguindo são insuportáveis, no começo é interessante, é uma novidade, mas são 7! Depois do terceiro já encheu o saco e você fica lá morrendo a toa, perdendo tempo.
O chefão é bem encardido. PQP. Com certeza é o chefe mais difícil da série. Exageraram na dose nele. A ponto de gastar quase 200 misseis e o lazarento nao morrer
Os itens são extremamente escondidos e muitos deles são de acesso bem difícil, a ponto de ter que praticar várias vezes o processo pra conseguir fazer no timing
Em alguns chefes, o jogo apresenta muito slowdown, chegando a atrapalhar.

Pontos positivos:

A jogabilidade é uma delícia. Como sempre. Nisso não tem erro
O jogo tem muitos chefes e eles em geral são muito bons e desafiadores na medida certa(tirando o chefao)
A duração do jogo é na medida e o ritmo do jogo é ótimo
A história é interessante e tem boas sacadas

E agora entra um aspecto que eu acho mais pessoal. O mapa. O mapa nesse jogo é muito interessante, mas pessoas podem amar, outras podem odiar.
O mapa ele é "vivo". Conforme você avança, o mapa vai passando por mudanças, então passagens se fecham e outras se abrem no lugar, isso é muito louco porque você nunca conhece 100% a área que você está e te faz explorar mais, mas de certa forma é complicado porque ele te manda por uns caminhos aleatórios muito longos e você tem que andar muito pra poder voltar aonde precisa ir.

Em resumo, é um jogão, vale muito a pena, tem suas excentricidades, mas tá longe de ser o melhor da série.
Oito horas ? Achei curto, ou vc não explorou tudo ?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
Nunca dei uma chance pra esse jogo....por parecer um jogo, onde você sai "que nem louco atirando". Mas muitos falam bem dele...vou testar :P
É maneiro. É quase um consenso de que o começo não é muito bom, eu recomendo jogar até a parte do acampamento do Iron Mike, ali a coisa desenrola bem.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
1654624791966.png

Kingdom Hearts: Melody of Memory - PS4

Achei fraquíssimo ao que ele se propõe, que é ser um jogo rítmico. A jogabilidade é confusa (no começo) e parece não ser muito precisa. Na verdade acho que esse jogo foi só um mimo para os fãs mesmo enquanto o próximo não sai. Já que ele se escora em ficar relembrando tudo que aconteceu ao longo de todos os jogos com várias cutscenes entre as músicas. Até criaram um sistema de level (inútil) e de criação de itens que são bem meh. Aí no fim colocam uma cutscene nova só pra dizer que o jogo é canônico...
Paguei bem barato então não vou reclamar mas na minha opinião esse jogo não vale nunca os 60 dólares que é cobrado. E isso porque eu adoro Kingdom Hearts.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
Nada, Horizon é um jogão também, só não é melhor que Days Gone, normal.
Mas falando sério agora, é bizarro jogar o Zero Dawn depois de jogar o Forbidden West.
Lembro que quando joguei o primeiro, achei maravilhoso no PS4 Pro, os gráficos, as paisagens, era tudo lindo.

Fui jogar esses dias e as conversas são travadonas :klol
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Mas falando sério agora, é bizarro jogar o Zero Dawn depois de jogar o Forbidden West.
Lembro que quando joguei o primeiro, achei maravilhoso no PS4 Pro, os gráficos, as paisagens, era tudo lindo.

Fui jogar esses dias e as conversas são travadonas :klol
Realmente o segundo melhorou e muito, e falando nisso, o FW tem alguma DLC para complementar como foi no ZD com Frozen Wilds ?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.775
Pontos
2.164
Nada, Horizon é um jogão também, só não é melhor que Days Gone, normal.

Days Gone ainda não joguei.
Mas joguei os 2 Horizon. O 2 é muito melhor que o 1, o 1 dropei 1 vez e na segunda, me esforcei bastante pra avançar, o jogo demora pra engrenar.

Maior problema de Horizon pra mim é a personalidade da Aloy, ela é uma péssima pessoa
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.775
Pontos
2.164
Jogou algum antes ou foi direto para o 3 ?

As vezes penso em começar, mas só de ver a quantidade de jogos dá uma baita preguiça. :klol

Começa do 1. A história é extremamente amarrada, se começar do 3 não vai entender nada.

Pode jogar o BBS também, que é maravilhoso, o prequel da série


Se realmente quiser entender, vai ter que jogar todos. Eu fiz assim, joguei o 1, 2, BBS, prologo do 3 e o 3. O resto eu assisti os filmes ou vi resumos.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.040
Reações
19.486
Pontos
1.124

Star_Wars_Jedi_Fallen_Order_capa.png

Star Wars - Fallen Order (Eletronic Arts/Respawn) - 7.5/10
Jogo bem legalzinho, graficos bons, a historia segue aquela dinâmica de sempre que a gente vé nos
conteúdos periféricos da historia principal da serie. Muito provavelmente vai ser ignorado para adaptação
em series etc, apesar do enredo ser bem legal. Graficamente e um jogo bem bonito a unreal serviu muito bem
uma coisa que eu achei estranho e que tem um certos bugs que incomodam durante os combates, a jogabilidade
em si e legalzinha so que no combate acho que peca um pouco, as vezes pelo menos comigo achei que os comandos
não estavam sendo totalmente respondia, o boneco hora conseguia defender hora não, sei-la acho que isso
e algo que vindo a sequência provavelmente eles iram pulir mais, achei o jogo mas curto do que achei que fosse.​
 
Topo Fundo