O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
Na real isso é meio picaretagem da mãe pra forçar quem não quer jogos de ps1 a pegar o deluxe.

Eles contam como clássicos remaster de ps3

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
Mas cacete, Mafia Definitive Edition nem remaster de PS3 é...

Sacanagem mesmo

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 


DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Fui de Premium USA, obviamente fui dar uma tentada no streaming, esse serviço tem que chegar aqui.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Esse é o Dualshock. Tinha só essa versão naquela época.

Também tenho ele no Vita e no PS3.



Esse eu não sei, não lembro de ter comprado ele na época do PS3.
Entendi fazia tempo que eu tinha jogado ele no Vita, não lembrava que era a Dualshok, ainda mais por não terem acrescentado o subtítulo nessa versão.
 

Scofiled

Novato
Mensagens
4
Reações
3
Pontos
13
Opa pessoal, vcs sabem dizer se tem previsão de chegar novos jogos de ps2 nessa nova psn? Estava querendo um valkyrie profile 2 :kold
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pergunta pra quem tá usando a PSN US: os jogos em nuvem estão funcionando pra gente mesmo morando no Brasil?
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.611
Pontos
703
Tô jogando vários, mas lrikei vou zerar SW 3, e o jogo é uma clara involução do primeiro 2 jogo, tô decepcionado com ele, como é curto eu vou fechar essa bomba. Aí devo voltar pro returnal

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.245
Reações
10.881
Pontos
453
Eu compartilho conta com um amigo , se eu ativar ele vai poder baixar os jogos no dele.?
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
To jogando o SW3 que o pessoal recomendou aqui, até que o jogo legalzinho, vou pegar o 2 quando terminar, nunca jogaria fora da Plus, mas estou surpreso com os jogos que to pegando lá, vou aproveitar para finalmente jogar o KZSF que enrolei uma geração inteira rs e o Desperados 3 que já estava na minha lista.

Eu compartilho conta com um amigo , se eu ativar ele vai poder baixar os jogos no dele.?
Pode sim, compartilhamento funciona normal
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Na Deluxe US (acho que a BR não deve ter diferença) quem possui PS5 tem 461 jogos diferentes para baixar.

Só 3 jogos são exclusivos do PS5: Demon's Souls, Destruction AllStars e Returnal.

Assim, que tem só o PS4 pode baixar 458 jogos diferentes.

Além dos 313 jogos de PS3 somente via streaming (que só funcionam nos US).

Então, na Deluxe US são 774 jogos diferentes a disposição. É muita coisa.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Migrei meu plus básico para o Extra.

Testei rapidamente vários daqueles joguinhos baratinhos que pareciam interessantes, e poucos valeram a espera do download.

Agora, dos grandes games, o primeiro que comecei a jogar pra valer é o Ghost of Tsushima. E estou absurdamente impressionado com o jogo (a baixa expectativa contribuiu muito!). Provavelmente dedicarei meu tempo livre para terminá-lo. Depois pretendo ir para Returnal, Miles Morales, Guardiões da Galáxia e Death Stranding (sem necessariamente ir nesta ordem). São boas escolhas?

Não sou um grande explorador de games. Vou nas minhas franquias favoritas e dificilmente me arrisco.... Mas admito que está sendo uma grata surpresa o Ghost of Tsushima. Bom saber que perto dos 40 anos eu ainda posso me surpreender com franquias novas.

Se uns 3 ou 4 jogos num espaço de um ano me surpreenderem desta maneira, a assinatura estará mais do que paga.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Migrei meu plus básico para o Extra.

Testei rapidamente vários daqueles joguinhos baratinhos que pareciam interessantes, e poucos valeram a espera do download.

Agora, dos grandes games, o primeiro que comecei a jogar pra valer é o Ghost of Tsushima. E estou absurdamente impressionado com o jogo (a baixa expectativa contribuiu muito!). Provavelmente dedicarei meu tempo livre para terminá-lo. Depois pretendo ir para Returnal, Miles Morales, Guardiões da Galáxia e Death Stranding (sem necessariamente ir nesta ordem). São boas escolhas?

Não sou um grande explorador de games. Vou nas minhas franquias favoritas e dificilmente me arrisco.... Mas admito que está sendo uma grata surpresa o Ghost of Tsushima. Bom saber que perto dos 40 anos eu ainda posso me surpreender com franquias novas.

Se uns 3 ou 4 jogos num espaço de um ano me surpreenderem desta maneira, a assinatura estará mais do que paga.
Todos são excelentes, o mais controverso ai é Death Stranding, mas eu gostei bastante.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Migrei meu plus básico para o Extra.

Testei rapidamente vários daqueles joguinhos baratinhos que pareciam interessantes, e poucos valeram a espera do download.

Agora, dos grandes games, o primeiro que comecei a jogar pra valer é o Ghost of Tsushima. E estou absurdamente impressionado com o jogo (a baixa expectativa contribuiu muito!). Provavelmente dedicarei meu tempo livre para terminá-lo. Depois pretendo ir para Returnal, Miles Morales, Guardiões da Galáxia e Death Stranding (sem necessariamente ir nesta ordem). São boas escolhas?

Não sou um grande explorador de games. Vou nas minhas franquias favoritas e dificilmente me arrisco.... Mas admito que está sendo uma grata surpresa o Ghost of Tsushima. Bom saber que perto dos 40 anos eu ainda posso me surpreender com franquias novas.

Se uns 3 ou 4 jogos num espaço de um ano me surpreenderem desta maneira, a assinatura estará mais do que paga.
Fica atento que os First não devem sair da lista (ou devem demorar mais), mas Guardians deve sair mais cedo. Acabando Death Stranding acho que vou jogar ele por isso. Parece um joguinho bacana e caprichado.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Fica atento que os First não devem sair da lista (ou devem demorar mais), mas Guardians deve sair mais cedo. Acabando Death Stranding acho que vou jogar ele por isso. Parece um joguinho bacana e caprichado.
Não tem data igual aos outros que estão confirmados que logo vão sair (RDR 2 e Shadow Warrior 3, por ex.).

Então acredito que não deva sair tão cedo.

Espero que eles coloquem o aviso pelo menos uns três meses antes, assim dá tempo de programar pra jogar. Esse é um que está na minha lista.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Migrei meu plus básico para o Extra.

Testei rapidamente vários daqueles joguinhos baratinhos que pareciam interessantes, e poucos valeram a espera do download.

Agora, dos grandes games, o primeiro que comecei a jogar pra valer é o Ghost of Tsushima. E estou absurdamente impressionado com o jogo (a baixa expectativa contribuiu muito!). Provavelmente dedicarei meu tempo livre para terminá-lo. Depois pretendo ir para Returnal, Miles Morales, Guardiões da Galáxia e Death Stranding (sem necessariamente ir nesta ordem). São boas escolhas?

Não sou um grande explorador de games. Vou nas minhas franquias favoritas e dificilmente me arrisco.... Mas admito que está sendo uma grata surpresa o Ghost of Tsushima. Bom saber que perto dos 40 anos eu ainda posso me surpreender com franquias novas.

Se uns 3 ou 4 jogos num espaço de um ano me surpreenderem desta maneira, a assinatura estará mais do que paga.
São as minhas escolhas lol.

Mas comecei por Miles Morales
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.950
Pontos
1.049
Migrei meu plus básico para o Extra.

Testei rapidamente vários daqueles joguinhos baratinhos que pareciam interessantes, e poucos valeram a espera do download.

Agora, dos grandes games, o primeiro que comecei a jogar pra valer é o Ghost of Tsushima. E estou absurdamente impressionado com o jogo (a baixa expectativa contribuiu muito!). Provavelmente dedicarei meu tempo livre para terminá-lo. Depois pretendo ir para Returnal, Miles Morales, Guardiões da Galáxia e Death Stranding (sem necessariamente ir nesta ordem). São boas escolhas?

Não sou um grande explorador de games. Vou nas minhas franquias favoritas e dificilmente me arrisco.... Mas admito que está sendo uma grata surpresa o Ghost of Tsushima. Bom saber que perto dos 40 anos eu ainda posso me surpreender com franquias novas.

Se uns 3 ou 4 jogos num espaço de um ano me surpreenderem desta maneira, a assinatura estará mais do que paga.
Encaixa o Shadow Warrior 3 aí que ele vai sair do serviço no começo de Julho. É um jogo de tiro com partes de plataforma super divertido e com bastante humor. É curtinho, dá pra terminar em 5h.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.253
Reações
25.415
Pontos
1.004

PlayStation aumenta servidores no Brasil em preparação para streaming em nuvem​

Sony multiplica capacidade da PlayStation Network em território nacional

MAS
NEWS REVIEWS ARTIGOS LISTAS EXTRAS ANÚNCIOS 22
TECH
ESPORTS
PlayStation aumenta servidores no Brasil em preparação para streaming em nuvem


psplus2.png

Divulgação/Sony
PLAYSTATION

PlayStation aumenta servidores no Brasil em preparação para streaming em nuvem​

Sony multiplica capacidade da PlayStation Network em território nacional
Tempo de Leitura

2 min de leitura
POR PEDRO HENRIQUE LUTTI LIPPE

A Sony está aumentando em um esforço dedicado a capacidade dos servidores dedicados à rede do PlayStation no Brasil.


A movimentação acontece em preparação para a expansão do serviço por assinatura PlayStation Plus no território nacional, e deve culminar com a estreia do streaming via cloud a partir de 2023.


As informações são de fontes anônimas próximas ao The Enemy.


O aumento na capacidade dos servidores seria o primeiro passo em um processo de expansão de serviços similar ao que já está acontecendo em fases mais avançadas em outras regiões, como Japão, Singapura e alguns países da Europa.


Disponível no Brasil desde o último dia 13 de junho, a nova PlayStation Plus estreou no mercado nacional sem um dos maiores destaques da versão internacional do serviço: o acesso a um catálogo de clássicos do PlayStation 3 via streaming.


A função é herança do PlayStation Now, outro serviço de assinatura antes oferecido em países como EUA e Reino Unido que acabou sendo absorvido pela nova PlayStation Plus.


Enquanto a concorrente Microsoft já oferece streaming de jogos a partir da nuvem em território nacional como parte de seu serviço Game Pass Ultimate (e, mais recentemente, de maneira gratuita especificamente para Fortnite), a Sony ainda não havia demonstrado interesse nem capacidade de expandir o streaming para o Brasil.


Procurada pelo The Enemy com perguntas a respeito do assunto, a Sony respondeu que não comenta rumores em capacidade oficial.

Fonte: https://www.theenemy.com.br/playstation/ps-plus-nuvem-brasil
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.421
Reações
8.693
Pontos
754
eu queria o stream do ps3 mais para jogar metal gear, killzone e gow 1-2
Metal gear saiu do catalogo, então já perdeu um boa parte do charme pra mim

mas espero que volte. PS3 sem metal gear solid iv é uma pessoa sem perna
 
Ultima Edição:

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
O catálogo do serviço é ótimo. Superou as expectativas iniciais. Até acho que a Sony está muito tímida no marketing.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A XCloud está muito bem implementada, esbarra apenas nas limitações técnicas da Infra atual que não permite uma jogatina com menor latência. E claro, tanto a Sony quanto a Mic vão sofrer mais com isso por ter muitos jogos a 30fps, o que fica bem ruim via Streaming.

Mas uma vez que os games de PS5/SX forem ocupando espaço na Cloud, mais games vão ficando viáveis, já que rodam a 60fps server side, o que é o mínimo para uma boa experiência via Cloud.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069

PlayStation aumenta servidores no Brasil em preparação para streaming em nuvem​

Sony multiplica capacidade da PlayStation Network em território nacional

MAS
NEWS REVIEWS ARTIGOS LISTAS EXTRAS ANÚNCIOS 22
TECH
ESPORTS
PlayStation aumenta servidores no Brasil em preparação para streaming em nuvem


psplus2.png

Divulgação/Sony
PLAYSTATION

PlayStation aumenta servidores no Brasil em preparação para streaming em nuvem​

Sony multiplica capacidade da PlayStation Network em território nacional
Tempo de Leitura

2 min de leitura
POR PEDRO HENRIQUE LUTTI LIPPE

A Sony está aumentando em um esforço dedicado a capacidade dos servidores dedicados à rede do PlayStation no Brasil.


A movimentação acontece em preparação para a expansão do serviço por assinatura PlayStation Plus no território nacional, e deve culminar com a estreia do streaming via cloud a partir de 2023.


As informações são de fontes anônimas próximas ao The Enemy.


O aumento na capacidade dos servidores seria o primeiro passo em um processo de expansão de serviços similar ao que já está acontecendo em fases mais avançadas em outras regiões, como Japão, Singapura e alguns países da Europa.


Disponível no Brasil desde o último dia 13 de junho, a nova PlayStation Plus estreou no mercado nacional sem um dos maiores destaques da versão internacional do serviço: o acesso a um catálogo de clássicos do PlayStation 3 via streaming.


A função é herança do PlayStation Now, outro serviço de assinatura antes oferecido em países como EUA e Reino Unido que acabou sendo absorvido pela nova PlayStation Plus.


Enquanto a concorrente Microsoft já oferece streaming de jogos a partir da nuvem em território nacional como parte de seu serviço Game Pass Ultimate (e, mais recentemente, de maneira gratuita especificamente para Fortnite), a Sony ainda não havia demonstrado interesse nem capacidade de expandir o streaming para o Brasil.


Procurada pelo The Enemy com perguntas a respeito do assunto, a Sony respondeu que não comenta rumores em capacidade oficial.

Fonte: https://www.theenemy.com.br/playstation/ps-plus-nuvem-brasil
Fiquei surpreso.

Queria saber como eles estão expandindo pra outro continente o PS3 via cloud com a limitação de adquirir o hardware hoje em dia.

Chuto que a Sony tenha uns Cell e RSX em um galpão em algum lugar do mundo. Ou já contem com a emulação do PS3 na expansão daqui.
 
Topo Fundo