O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
eu queria o stream do ps3 mais para jogar metal gear, killzone e gow 1-2
Metal gear saiu do catalogo, então já perdeu um boa parte do charme pra mim

mas espero que volte. PS3 sem metal gear solid iv é uma pessoa sem perna
Sério que colocaram GOW 1 e 2 na streaming do PS3? Kkkk
Desculpa esfarrapada pra não colocar no catálogo de PS2.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
8.601
Pontos
754
Sério que colocaram GOW 1 e 2 na streaming do PS3? Kkkk
Desculpa esfarrapada pra não colocar no catálogo de PS2.
Estava na falecida now faz muito tempo, São versões com mais fps(60), resolução, widescreen, alguns filtros na textura, foi remasterizado no ps3..
Mas concordo que deveriam ao menos por a versão ps2 para quem não quer jogar por stream, nem todos tem internet boa e o serviço não chegou em vários países..

Metal gear tem problema de licença, então entendo a versão ps2 n sair
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém aí sabe dizer se Killzone Shadow Fall é rápido de zerar? Nunca joguei no PS4, tenho curiosidade por ser game de lançamento! Assim que eu terminar o AC aqui vou tentar zerar o Returnal e o Miles Morales. Digo tentar é porque talvez os jogos sejam ruins e eu dropo!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Alguém aí sabe dizer se Killzone Shadow Fall é rápido de zerar? Nunca joguei no PS4, tenho curiosidade por ser game de lançamento! Assim que eu terminar o AC aqui vou tentar zerar o Returnal e o Miles Morales. Digo tentar é porque talvez os jogos sejam ruins e eu dropo!

Esse killzone é horrível, vá jogar outra coisa

Joga esse Shadow warrior que o pessoal tá recomendando
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
8.601
Pontos
754
Alguém aí sabe dizer se Killzone Shadow Fall é rápido de zerar? Nunca joguei no PS4, tenho curiosidade por ser game de lançamento! Assim que eu terminar o AC aqui vou tentar zerar o Returnal e o Miles Morales. Digo tentar é porque talvez os jogos sejam ruins e eu dropo!
Esse killzone ficou muito, muito ruim. Dropei sem dó nem piedade
Não vale nem o download
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Alguém aí sabe dizer se Killzone Shadow Fall é rápido de zerar? Nunca joguei no PS4, tenho curiosidade por ser game de lançamento! Assim que eu terminar o AC aqui vou tentar zerar o Returnal e o Miles Morales. Digo tentar é porque talvez os jogos sejam ruins e eu dropo!

Olha, sou mais pra endossar o coro de que o jogo é muito ruim. Não é muito longo, mas com certeza você pode ocupar seu tempo com outros jogos bem melhores.

Deixa pra jogar esse Killzone quando não tiver mais nada de interessante pra zerar.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Olha, não vou mentir, com essa nova PSN Deluxe aqui eu tô precisando urgentemente de mais espaço no meu PS5. Preciso comprar um SSD novo, mas tô juntando grana para outra coisa. Ô vida cruel.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Olha, não vou mentir, com essa nova PSN Deluxe aqui eu tô precisando urgentemente de mais espaço no meu PS5. Preciso comprar um SSD novo, mas tô juntando grana para outra coisa. Ô vida cruel.

Eu acho que essa Plus vai turbinar as vendas de NVMe Gen4.

Só não compre o Samsung 980 PRO se não tiver um PC com um slot para atualizar o firmware.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
710
Pontos
293
Olha, não vou mentir, com essa nova PSN Deluxe aqui eu tô precisando urgentemente de mais espaço no meu PS5. Preciso comprar um SSD novo, mas tô juntando grana para outra coisa. Ô vida cruel.

Vc joga muitos ao mesmo tempo?
Eu costumo jogar dois ou três no máximo.
Eu sinto a ânsia de ter tudo instalado, talvez seja o que acontece com você, mas já me acostumei a apagar e instalar.
Esses hds externos ainda estão absurdamente caros, pelo menos para mim.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Alguém aí sabe dizer se Killzone Shadow Fall é rápido de zerar? Nunca joguei no PS4, tenho curiosidade por ser game de lançamento! Assim que eu terminar o AC aqui vou tentar zerar o Returnal e o Miles Morales. Digo tentar é porque talvez os jogos sejam ruins e eu dropo!

Só vale o MP dele, que era muito bom, mas hoje só tem bot nos servidores.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Uma dúvida para os que tem o Premium USA @Danilo Souza, baixei o Beyond Two Souls ontem e só tem opção de inglês e francês, isso já tinha ocorrido com o Sombras da Guerra da Plus normal. Alguma chance de mudar para português?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Uma dúvida para os que tem o Premium USA @Danilo Souza, baixei o Beyond Two Souls ontem e só tem opção de inglês e francês, isso já tinha ocorrido com o Sombras da Guerra da Plus normal. Alguma chance de mudar para português?

Não sou o Danilo mas tenho a Plus US.

Infelizmente alguns jogos lançados no USA tem o SKU diferente do resto da america latina. Os jogos da Warner principalmente. Alguns jogos deixam baixar um pack de idioma, mas são poucos. Infelizmente não tem muito o que fazer
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Alguém aí sabe dizer se Killzone Shadow Fall é rápido de zerar? Nunca joguei no PS4, tenho curiosidade por ser game de lançamento! Assim que eu terminar o AC aqui vou tentar zerar o Returnal e o Miles Morales. Digo tentar é porque talvez os jogos sejam ruins e eu dropo!

Zerei em 9-10h. Pelo HLTB o tempo médio pra zerar é mais ou menos esse, mesmo.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Não sou o Danilo mas tenho a Plus US.

Infelizmente alguns jogos lançados no USA tem o SKU diferente do resto da america latina. Os jogos da Warner principalmente. Alguns jogos deixam baixar um pack de idioma, mas são poucos. Infelizmente não tem muito o que fazer
Valew meu querido.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.466
Pontos
1.294
Não sou o Danilo mas tenho a Plus US.

Infelizmente alguns jogos lançados no USA tem o SKU diferente do resto da america latina. Os jogos da Warner principalmente. Alguns jogos deixam baixar um pack de idioma, mas são poucos. Infelizmente não tem muito o que fazer

Sim, bem isso mesmo. Lembro quando lançaram a versão física do PS3 no Brasil, e a primeira tiragem veio com a versão da SKU americana prensada na mídia, e não tinha PT-BR. Houve até recall na época.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Terminei o modo campanha de Tetris Effect. Não é grande, mas foi meu primeiro game finalizado na Nova Plus que não tinha no Now.

Quem gosta de Tetris tem que jogar.
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Fui comprar os cartões na Nuuvem pra parcelar e não ficar pesado, mas após inserir os dados do cartão (Itaú) e finalizar o pagamento, abriu uma janela solicitando o código de segurança IToken. Nunca havia passado por isso.

Alguém que compre na Nuuvem já passou por processo semelhante?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Fui comprar os cartões na Nuuvem pra parcelar e não ficar pesado, mas após inserir os dados do cartão (Itaú) e finalizar o pagamento, abriu uma janela solicitando o código de segurança IToken. Nunca havia passado por isso.

Alguém que compre na Nuuvem já passou por processo semelhante?

Comprei foi no Ml ontem. Em meia hora recebi o código


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
  • Curtir
Reações: KH2

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529

PlayStation aumenta servidores no Brasil em preparação para streaming em nuvem​

Sony multiplica capacidade da PlayStation Network em território nacional

MAS
NEWS REVIEWS ARTIGOS LISTAS EXTRAS ANÚNCIOS 22
TECH
ESPORTS
PlayStation aumenta servidores no Brasil em preparação para streaming em nuvem


psplus2.png

Divulgação/Sony
PLAYSTATION

PlayStation aumenta servidores no Brasil em preparação para streaming em nuvem​

Sony multiplica capacidade da PlayStation Network em território nacional
Tempo de Leitura

2 min de leitura
POR PEDRO HENRIQUE LUTTI LIPPE

A Sony está aumentando em um esforço dedicado a capacidade dos servidores dedicados à rede do PlayStation no Brasil.


A movimentação acontece em preparação para a expansão do serviço por assinatura PlayStation Plus no território nacional, e deve culminar com a estreia do streaming via cloud a partir de 2023.


As informações são de fontes anônimas próximas ao The Enemy.


O aumento na capacidade dos servidores seria o primeiro passo em um processo de expansão de serviços similar ao que já está acontecendo em fases mais avançadas em outras regiões, como Japão, Singapura e alguns países da Europa.


Disponível no Brasil desde o último dia 13 de junho, a nova PlayStation Plus estreou no mercado nacional sem um dos maiores destaques da versão internacional do serviço: o acesso a um catálogo de clássicos do PlayStation 3 via streaming.


A função é herança do PlayStation Now, outro serviço de assinatura antes oferecido em países como EUA e Reino Unido que acabou sendo absorvido pela nova PlayStation Plus.


Enquanto a concorrente Microsoft já oferece streaming de jogos a partir da nuvem em território nacional como parte de seu serviço Game Pass Ultimate (e, mais recentemente, de maneira gratuita especificamente para Fortnite), a Sony ainda não havia demonstrado interesse nem capacidade de expandir o streaming para o Brasil.


Procurada pelo The Enemy com perguntas a respeito do assunto, a Sony respondeu que não comenta rumores em capacidade oficial.

Fonte: https://www.theenemy.com.br/playstation/ps-plus-nuvem-brasil


O xcloud funciona perfeitamente, não tem por que a Sony também não trazer para cá, basta ter vontade.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
O xcloud funciona perfeitamente, não tem por que a Sony também não trazer para cá, basta ter vontade.
eu não sei como está nas demais regiões ,mas aqui no DF tá pipocando serviços de fibra ótica a preços de banana,então em breve essa desculpinha de que no país não tem estrutura pra sony colocar jogos por streaming não colará ,na verdade nem cola desde que MS e Nvidia colocaramseus serviços aqui, mas como é a sony os fanboys sempre arrumam uma desculpa ...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém sabe me dizer se o Batman AK dessa nova plus tem as dlcs? Odeio esse jogo por causa daquela m**** de carro, mas me recomendaram vídeos da dlc, fui assistir e nada disso. Queria jogar...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
A atualização para Deluxe é quinzenal.
e outra mensal, ou seja, duas atualizações no mesmo mês.
São duas atualizações por mês:
a Essential no início do mês;
E a Extra e Deluxe no meio do mês.

Cada tier tem uma atualização mensal.

Antiga Plus, agora Essential, no início do mês, primeira terça feira, como sempre foi.
E Extra e Deluxe, que era o Now, tem atualização no meio do mês agora.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Fui comprar os cartões na Nuuvem pra parcelar e não ficar pesado, mas após inserir os dados do cartão (Itaú) e finalizar o pagamento, abriu uma janela solicitando o código de segurança IToken. Nunca havia passado por isso.

Alguém que compre na Nuuvem já passou por processo semelhante?

Comprei na zero3games e aconteceu o mesmo. Cartão do Bradesco.

Deve ser alguma medida de segurança específica para esse tipo de produto aí.
 
  • Curtir
Reações: KH2
Topo Fundo