O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.832
Reações
2.776
Pontos
453
Isso de save é complicado mesmo, continuo com psn americana, mas parei de assinar nela desde que parou o suporte para o vita por conta do preço. Como divido com o meu irmão então é menos mal, mas perdi essa vantagem do save
Eu sempre ia acumulando a plus lá, e até uns 2 anos atrás os cartões br funcionavam de boa, mas sabe como a sony é né, poderia ter facilitado igual a microsoft e ter deixado migrar as contas antigas para o Brasil, mas a sony não gosta de facilitar, gosta de colocar fundo nos consumidores dela, e no meu caso eu não vou assinar nunca esse serviço premium dela, vou ficar com o gamepass, é melhor, mais barato.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Eu sempre ia acumulando a plus lá, e até uns 2 anos atrás os cartões br funcionavam de boa, mas sabe como a sony é né, poderia ter facilitado igual a microsoft e ter deixado migrar as contas antigas para o Brasil, mas a sony não gosta de facilitar, gosta de colocar fundo nos consumidores dela, e no meu caso eu não vou assinar nunca esse serviço premium dela, vou ficar com o gamepass, é melhor, mais barato.
Realmente, se permitisse migrar de país ia ficar bem mais fácil, algo que até a Nintendo permite e a Sony não mexe um dedo nessa questão.
Acabei migrando, mas ainda estou no ps4, nem sei como será essa próxima geração pra mim. Por enquanto estou no PC e gamepass, pra só então ver se continuo no playstation ou me mantenho no PC, mas até lá vai dar pra saber se vai ser vantagem manter essa plus com jogos extras.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.832
Reações
2.776
Pontos
453
Realmente, se permitisse migrar de país ia ficar bem mais fácil, algo que até a Nintendo permite e a Sony não mexe um dedo nessa questão.
Acabei migrando, mas ainda estou no ps4, nem sei como será essa próxima geração pra mim. Por enquanto estou no PC e gamepass, pra só então ver se continuo no playstation ou me mantenho no PC, mas até lá vai dar pra saber se vai ser vantagem manter essa plus com jogos extras.
Se você assina o gamepass então acho que a plus não compensa, no meu caso que ainda tenho 3 anos de plus usa e a extra que é a intermediaria daria 100 doláres, mais de 500 reais, eu paguei isso a um pouco menos de 1 ano atrás 3 anos de gamepass, pagar isso por migração é ser roubado, agora vou esperar acabar meus 3 anos e ver se continuo assinando a básica ou não assino mais nenhuma.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.134
Reações
42.444
Pontos
1.294
Esse é um dos motivos que não abandono a plus americana, o save na nuvem é algo fundamental, os troféus também, mesmo que eu não ligue para platinar, mas tenho troféus dos jogos desde que lançou o esquema, o jeito é ficar na plus comum, mas também to com 25 jogos em mídia só do ps5, acho que não teria muita necessidade da plus no momento kkkkk.

O outro motivo é que compartilho minha conta, se meu parar de jogar nela, perco acesso aos jogos. :kkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Sim, os jogos podem ser baixados e jogados na outra conta também. Aí não perco o que comprei na US.

Como assim? Me ensina esse macete ai. To só com minha conta US [emoji33]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Como assim? Me ensina esse macete ai. To só com minha conta US [emoji33]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Perae que estou falando dos jogos comprados e não aqueles de aluguel da plus.
Basta deixar o console como primário que qualquer usuário consegue jogar os seus jogos. Você não vê esses jogos na parte de biblioteca com as outras contas (só vai ver o que essa conta em específico tem) então você precisa entrar com a gringa e baixar o que quer. Depois disso qualquer outra pode jogar o que você baixou.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.667
Reações
3.471
Pontos
1.119
Estou terminando o Miles Morales e na dúvida de qual começar. Ghost Of Tsushima, Returnal ou Death Stranding.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Estou terminando o Miles Morales e na dúvida de qual começar. Ghost Of Tsushima, Returnal ou Death Stranding.
Estou jogando Ghost of Tsushima e o jogo me surpreendeu positivamente, pra mim está quase empatado com God of War como melhor jogo first do PS4.

Lembra muito The Witcher 3, mas com gameplay muito melhor.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estou terminando o Miles Morales e na dúvida de qual começar. Ghost Of Tsushima, Returnal ou Death Stranding.
Returnal deve ser o mais rápido dos 3. Estou terminando DS e estou curtindo muito, mas é desses jogos que te monopoliza e demora... Devo estar com umas 80hrs já.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.667
Reações
3.471
Pontos
1.119
Returnal deve ser o mais rápido dos 3. Estou terminando DS e estou curtindo muito, mas é desses jogos que te monopoliza e demora... Devo estar com umas 80hrs já.
Nossa, não dou conta de um jogo longo assim não!! Kkkkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Estou terminando o Miles Morales e na dúvida de qual começar. Ghost Of Tsushima, Returnal ou Death Stranding.

Me encontrei na EXATA mesma dúvida... optei por Death Strading (na vdd baixei ele e o GoT, fui jogar ele primeiro... e já era) e estou com quase 15 horas de jogo. É o tipo de jogo que vc até pode jogar outro junto mas cada jogada séria não dá menos de 1 hora e meia.

Toma tempo pra c***lho... até aqui, para mim, é excelente.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Estou terminando o Miles Morales e na dúvida de qual começar. Ghost Of Tsushima, Returnal ou Death Stranding.
Dependendo como vc joga jogos de mundo aberto, ghost pode não ser a melhor opção, pois vai dar muitas horas de exploração também. Mas apesar disso, o jogo é muito bom e viciante.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Perae que estou falando dos jogos comprados e não aqueles de aluguel da plus.
Basta deixar o console como primário que qualquer usuário consegue jogar os seus jogos. Você não vê esses jogos na parte de biblioteca com as outras contas (só vai ver o que essa conta em específico tem) então você precisa entrar com a gringa e baixar o que quer. Depois disso qualquer outra pode jogar o que você baixou.

Acho que o ideal é eu fazer uma conta BR e ver isso tudo na prática. Mas pelo que to entendendo os jogos do mes baixados na Psn EUA eu vou perder depois que assinar com a conta BR


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Esse game é top. Mas confesso que desanimei, fiquei perdidão no mapa.

Preciso dar uma outra chance e jogar com mais calma.
Sim.....insistindo e depois de percorrer algumas vezes as mesmas áreas o cara vão fazendo um mapa mental do jogo.

O interessante é que cada inimigo também tem o seu padrão de ataque e vc é obrigado a aprender a derrotados e também a localização dos inimigos ....é que nem Dark Souls...tem que ser com muita calma e paciência o avanço.....

Ainda estou aprendendo a jogar também e curti bastante a temática.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Sempre quis gostar de Metrovania, mas desanima fica perdido.. coisa q mais odeio nós games aliás kkkkkk Se o mapa fossem mais detalhados pelo menos e não apenas bloquinhos.. tipo detalhando q lá tem uma passagem q precisa de um poder novo ou chave, tipo no Resident Evil Remake do GC.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Sempre quis gostar de Metrovania, mas desanima fica perdido.. coisa q mais odeio nós games aliás kkkkkk Se o mapa fossem mais detalhados pelo menos e não apenas bloquinhos.. tipo detalhando q lá tem uma passagem q precisa de um poder novo ou chave, tipo no Resident Evil Remake do GC.

Hoje em dia os metroidvanias estão com mapas bem detalhados, pode até acontecer de ficar sem saber pra onde ir, ou ficar batendo a cabeça em caminhos que ainda estão bloqueados, mas eventualmente vai encontrar o caminho certo e conseguir progredir. E parte da graça do metroidvania é a exploração, se ficasse sempre muito óbvio o caminho que precisa seguir, não seria tão legal de explorar.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Então povo, uma observação interessante:

Eu não assinei a plus nova (continuo na básica), mas sempre comprei muitos jogos... então dos classics que estão disponíveis lá, liberou alguns de PS1 para que eu faça o download com a emu no PS5:
Abe's Oddysee
Wild Arms

No entanto, eu também tenho o Resident Evil Director's Cut comprado, e esse ele não liberou o download.
Então, imagino que esse negócio de liberar o download dos clássicos para quem já tinha comprado mas não assina o serviço, depende de negociação com a publisher...
:kpensa

Não que isso importe muito, afinal, ninguém quer jogar jogo velho!
:ksafado
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.134
Reações
42.444
Pontos
1.294
Então povo, uma observação interessante:

Eu não assinei a plus nova (continuo na básica), mas sempre comprei muitos jogos... então dos classics que estão disponíveis lá, liberou alguns de PS1 para que eu faça o download com a emu no PS5:
Abe's Oddysee
Wild Arms

No entanto, eu também tenho o Resident Evil Director's Cut comprado, e esse ele não liberou o download.
Então, imagino que esse negócio de liberar o download dos clássicos para quem já tinha comprado mas não assina o serviço, depende de negociação com a publisher...
:kpensa

Não que isso importe muito, afinal, ninguém quer jogar jogo velho!
:ksafado

A versão que tinha no Vita/PS3 é a Dual Shock edition, essa versão da Plus é a Directors Cut normal.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
A versão que tinha no Vita/PS3 é a Dual Shock edition, essa versão da Plus é a Directors Cut normal.
Bem que achei a arte da capa diferente.
Não deixa de ser uma bola fora: se tem versão superior, com opção melhor de jogar, para que colocar uma inferior? Só para tentar criar um "valor" exclusivo no serviço.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.134
Reações
42.444
Pontos
1.294
Bem que achei a arte da capa diferente.
Não deixa de ser uma bola fora: se tem versão superior, com opção melhor de jogar, para que colocar uma inferior? Só para tentar criar um "valor" exclusivo no serviço.

talvez seja questão de licenciamento.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.220
Pontos
1.704
Me ocorreu uma dúvida aqui, tirando os que tem data para expirar, os jogos ficam quanto tempo? Estou adicionando um por um na biblioteca :klolwtf

É igual plus essential? Se eu continuar assinando os jogos continuam lá? Ou eles vão ter prazo também igual o rdr2 ??
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Me ocorreu uma dúvida aqui, tirando os que tem data para expirar, os jogos ficam quanto tempo? Estou adicionando um por um na biblioteca :klolwtf

É igual plus essential? Se eu continuar assinando os jogos continuam lá? Ou eles vão ter prazo também igual o rdr2 ??

Todos podem sair do catálogo. Funciona como no Gamepass, mesmo resgatando você não consegue jogar se ele não estiver mais disponível.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.873
Reações
5.693
Pontos
453
Me ocorreu uma dúvida aqui, tirando os que tem data para expirar, os jogos ficam quanto tempo? Estou adicionando um por um na biblioteca :klolwtf

É igual plus essential? Se eu continuar assinando os jogos continuam lá? Ou eles vão ter prazo também igual o rdr2 ??
Eu li no contrato que você tem direito ao jogo enquanto ele estiver no serviço, após isso você perderá o acesso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Eu tenho o Gow 3 vinculado a uma conta Psn EUA
Se eu cadastrar uma conta BR, assinar a Psn e deixar de renovar a conta EUA eu perco ele?


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Eu tenho o Gow 3 vinculado a uma conta Psn EUA
Se eu cadastrar uma conta BR, assinar a Psn e deixar de renovar a conta EUA eu perco ele?


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Se ele for um jogo da Plus então sim, você vai perder acesso. Mesmo se não criar uma conta BR tu vai perder.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Se ele for um jogo da Plus então sim, você vai perder acesso. Mesmo se não criar uma conta BR tu vai perder.

Então lascou. Vou ter de manter minha conta Americana mesmo


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Topo Fundo