O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem aqui já usou a engine game guru max?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
então, to pensando em comprar essa engine, parece que ela é bem facinha de mexer mas não sei se realmente é boa, alguem aqui já usou?
to procurando uma engine 3d facil e de preferencia que não precise digitar linha de programação

ela ta custando quase 100 reais na steam:



procurei tutoriais dela no youtube,mas tem poucos videos, o que encontra mais é videos da game guru classic
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
então, to pensando em comprar essa engine, parece que ela é bem facinha de mexer mas não sei se realmente é boa, alguem aqui já usou?
to procurando uma engine 3d facil e de preferencia que não precise digitar linha de programação

ela ta custando quase 100 reais na steam:



procurei tutoriais dela no youtube,mas tem poucos videos, o que encontra mais é videos da game guru classic

Nunca usei, mas pelo trailer da steam parece mais do mesmo.
Ou seja, parece uma unity ou unreal mais capada. Vale lembrar que o fato de nao programar, e fazer as coisas por blocos logicos, existe tanto na unreal conhecida como blueprint ou no unity atraves do plugin playmaker. Tambem procure o suporte deles e veja como é atendido e a velocidade desse atendimento, já que por se trata de uma versão antecipada por haver bugs indesejados que vc talvez nao consiga resolver, ppor se uma engine de codigo fechado.
Por fim veja no contrato de publicação de jogos feitos na game engine, se ela permite vc publicar e quais suas implicações.
Não existe almoço grátis, veja todos os por menores, pq te garanto que é horrivel vc se acostumar com uma game engine e depois sofrer com coisas como bugs que nao pode resolver, implementaçoes nos jogos que são um parto pra fazer, ou simplesmente ver que ela vai ser descontinuada ou eh muito pesada e etc.
Eu mesmo gastei anos com engines que morreram ou viraram piada ou pior...
Esse foi um dos motivos de eu investir pesado no estudo de programação e hoje eu mesmo programar meus motores.
 

marcus882

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
370
Pontos
499
aproveitando o tópico a unity seria a melhor opção para jogos 2d? pelo que eu sei a unreal não manda muito bem nesse quesito né.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
aproveitando o tópico a unity seria a melhor opção para jogos 2d? pelo que eu sei a unreal não manda muito bem nesse quesito né.
aproveitando o tópico a unity seria a melhor opção para jogos 2d? pelo que eu sei a unreal não manda muito bem nesse quesito né.
Pra jogos APENAS 2D, tem opções mais comodas como o Game Maker e a Construct.
 
Topo Fundo