O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Comprei o Series S, como meu último Xbox foi o 360 tenho umas dúvidas.

Como funciona o esquema de comprar Xbox Live e converter pra Gamepass Ultimate? Disseram que fica muito mais barato. Já quero me adiantar aqui e deixar tudo pronto pra quando o bichinho chegar.

Existe outra forma de usar a emulação (Retroarch) sem ser Dev Mode? Continua 40 Reais por ano?
Se ainda funcionar, assina a Gold e depois ao tentar assinar o gamepass terá uma opção de atualizar para o gamepass ultimate, aceite e todo seu tempo de live virará gamepass ultimate (se ainda funcionar)
Detalhe, não pode ter nenhuma assinatura vigente quando for adicionar a live gold, se quiser aproveitar alguma promoção e assinar antes, vai dar ruim o esquema e a conversão é bem diferente...

Sim existe tanto o retroarc quanto outros emuladores que funcionam sem ser em dev mode...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Sou do pessoal do PC mas pretendo me render "ao lado negro da força :p" e comprar um XBox Series mais p/ fim do ano. Não manjo porra nenhuma de consoles então seguem dúvidas bem noob:
  1. O XBox Game Pass tá incluso o "direito" de jogar online ou tem que pagar a parte ?
  2. Ainda tem aquela parada de ganhar alguns jogos grátis todo mês igual tinha na assinatura da live no X360 se não me engano ?
  3. Games antigos estilo arcade que tinha na live do X360 ainda tão disponíveis no Series X ? Tipo Tartarugas Ninja do fliperama e outros. Com o Game Pass dá p/ jogar eles de graça ou tem que comprar ?
  4. Os jogos do Game Pass são independentes de "perfil" correto ? Se eu tenho na minha conta o Game Pass e tenho no console um perfil p/ mim e outros 2 p/ meus filhos eles podem jogar os games do Game Pass da minha conta também né ?
Obrigado
1- Precisa ter live gold para jogar online, o gamepass ultimate possui, atualmente, os seguintes serviços inclusos (live gold, gamepass, gamepass para pc, xcloud, ea access)
2- Sim, atualmente são 4 jogos, 2 retro (xbox/xbox360) e 2 XBox One (até o momento não tem exclusivamente para o Series)
3- Alguns sim, precisa verificar se está entre os retro compativeis.
4- Se você definir o XBox como seu console principal, todas as demais contas logadas nele poderão usufruir das suas assinatura, (gamepass/live gold/ea access)
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Olá pessoal, só uma dúvida boba, posso compartilhar minha conta gamepass com até quantos dispositivos, de pc a xbox?

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Tenho uma duvida,

Eu assinei a Crunchroll para poder pegara os 3 meses da xbox pass, eu tenho liberado o uso da xbox cloud?
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Vocês têm algum tutorial de como rodar emuladores no Séries S/X? Queria jogar os Metroid do GBA e do NDS no meu Série S que está chegando.
 


k4dosh1

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite galera.

Primeira vez no fórum e estou meio perdido.

Há TANTA, MAS TANTA, informação que para um leigo como eu chega a ser complicado.

Comprei um xbox 360s (acredito que seja slim pelo S) usado e esta funcionando legal. Veio com alguns cds de jogos "não originais" e esta funcionando beleza.
Meu cunhado comprou um com um HD cheio de jogos e é bem pratico pq ele ja veio cheio de games.

Tem como pegar meus games e deixar num HD e não depender de DVD? é para meu filhote de 6 anos.

vi que tem gente q usa um tal de iso2god e fiz os procedimentos, meu pendrive ou hd externo aparece la, mas "jogos, temas e outras coisas dentro do pendrive" ficam 0 kb.

Então minha duvida é essa.

Como colocar jogos em um HD seja interno (ele possui hd interno) ou externo ou pendrive? é preciso um modelo específico de xbox360 ou destrave específico? como saber se meu xbox aceita tal procedimento?

Qualquer ajuda mesmo q seja link pras duvidas ja fico muito grato. enquanto isso vou pesquisando.

Obrigado a todos.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Boa noite galera.

Primeira vez no fórum e estou meio perdido.

Há TANTA, MAS TANTA, informação que para um leigo como eu chega a ser complicado.

Comprei um xbox 360s (acredito que seja slim pelo S) usado e esta funcionando legal. Veio com alguns cds de jogos "não originais" e esta funcionando beleza.
Meu cunhado comprou um com um HD cheio de jogos e é bem pratico pq ele ja veio cheio de games.

Tem como pegar meus games e deixar num HD e não depender de DVD? é para meu filhote de 6 anos.

vi que tem gente q usa um tal de iso2god e fiz os procedimentos, meu pendrive ou hd externo aparece la, mas "jogos, temas e outras coisas dentro do pendrive" ficam 0 kb.

Então minha duvida é essa.

Como colocar jogos em um HD seja interno (ele possui hd interno) ou externo ou pendrive? é preciso um modelo específico de xbox360 ou destrave específico? como saber se meu xbox aceita tal procedimento?

Qualquer ajuda mesmo q seja link pras duvidas ja fico muito grato. enquanto isso vou pesquisando.

Obrigado a todos.

Com ele desligado, liga ele segurando eject.
Se ligar normalmente, vai precisar de um técnico para destravar para RGH.

Se aparecer uma tela azul xell ou ficar preta, avise.

:kjoinha
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.415
Reações
2.496
Pontos
303
Pessoal, vou comprar um Series S e gostaria de tirar duas dúvidas:

1) É possível jogar jogos da Steam via wireless no Series S? Se sim, como fica o desempenho desses jogos?
2) Caso instale um emulador, preciso de algum dispositivo de armazenamento externo para incluir as ROMs ou posso baixar no próprio console?
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
363
Pontos
248
Boa noite pessoal.
Assinei o Game Pass e jogo pelo meu notebook.
Instalei Gears Ultimate e Wolfenstein Youngblood e ambos vieram automaticamente em português (áudio, legendas e menu). Como não curto muito a dublagem, queria jogar no original, mas simplesmente não encontro essa opção. Já tentei de tudo dentro dos jogos e nos menus do Game Pass, mas não encontro nada para alterar.
Alguém teria alguma dica?
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.415
Reações
2.496
Pontos
303
Boa noite pessoal.
Assinei o Game Pass e jogo pelo meu notebook.
Instalei Gears Ultimate e Wolfenstein Youngblood e ambos vieram automaticamente em português (áudio, legendas e menu). Como não curto muito a dublagem, queria jogar no original, mas simplesmente não encontro essa opção. Já tentei de tudo dentro dos jogos e nos menus do Game Pass, mas não encontro nada para alterar.
Alguém teria alguma dica?

Cara, tive um problema parecido no ps5 e acho que a solução é a mesma: tens que mudar o idioma do console pra jogar em inglês (e vai mudar tudo de uma vez). Alguns jogos simplesmente não oferecem a possibilidade de mudar só áudio ou legenda. Pelo menos os da Bethesda são assim
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
363
Pontos
248
Cara, tive um problema parecido no ps5 e acho que a solução é a mesma: tens que mudar o idioma do console pra jogar em inglês (e vai mudar tudo de uma vez). Alguns jogos simplesmente não oferecem a possibilidade de mudar só áudio ou legenda. Pelo menos os da Bethesda são assim
Aí é foda. Não vou mudar idioma do Windows porque muito provavelmente vai cagar o teclado e não quero perder tempo com essas configurações toscas. O jeito é engolir essa escolha bizarra da Microsoft.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, vou comprar um Series S e gostaria de tirar duas dúvidas:

1) É possível jogar jogos da Steam via wireless no Series S? Se sim, como fica o desempenho desses jogos?
2) Caso instale um emulador, preciso de algum dispositivo de armazenamento externo para incluir as ROMs ou posso baixar no próprio console?
1)Não saberia te dizer, mas testei o geforcenow no meu XoneX, jogando postal 2 e gostei bem do resultado;
2)Precisar eu não sei se precisa, mas recomendo sim usar um pendrive ou hd externo, até pela facilidade. Eu instalei o duckstation no meu xonex, e joguei as roms, saves e o resto tudo em um pendrive de 32gb e tem me atendido bem.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
alguém sabe se a microsft pretende implementar o xcloud em todos os seus jogos exclusivos ?

queria jogar o dead rising 3 e o ryse: son of rome pelo xcloud no pc
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
423
Pontos
248
alguém sabe se a microsft pretende implementar o xcloud em todos os seus jogos exclusivos ?

queria jogar o dead rising 3 e o ryse: son of rome pelo xcloud no pc
Sim, pelo menos para todos os lançamentos desde que o serviço foi lançado.

Ryse já tem na nuvem. DR3 acredito que seja da Capcom, então não sei. Porém já está sendo trabalho o recurso que vai permitir jogar os jogos comprados na nuvem.
 

Carlos de Lorena

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
4.080
Pontos
283
Prezados, comprei um consola x box one dessa nova geração. Queria fazer o game pass mas não quero assinatura no cartão. Não confio meus dados. Vi nos mercados que tem cartões da Microsoft. Tem como eu comprar e fazer alguma assinatura anual? Pagar um valor único e ficar com um ano livre de preocupação? E os jogos ficarão disponíveis pra jogar offline caso o game pass termine? E por último existe chances do final fantasy remake vir para o console da Microsoft? Grato desde já.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Galera, como faço pra usar o Cloud Gaming pelo navegador com o Game Pass compartilhado?

Eu tenho o Ultimate com um amigo. Configuramos e funciona normal para os jogos que tem em cada platagorma: ele joga no XBox One e eu jogo no Notebook.

Acontece que quando tento usar o cloud gaming pelo app do Xbox, pra jogar, por exemplo, o F1 2021, que não é disponibilizada a versão pra pc, o jogo não roda. A tela pisca preta mas não inicia. Vi uns vídeos dizendo que isso poderia acontecer, que é um bug, e que dá pra contornar entrando pelo navegador.

Mas, quando tento iniciar pelo navegador, ele não detecta que eu tenho o game pass ultimate. Me pede para assinar. Já tentei usando a conta do meu amigo no navegador e a minha no site, como também já tentei usando a minha conta tanto no navegador quanto no site.

Não vi em canto nenhum explicando sobre isso. Alguém tem alguma idéia?
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
423
Pontos
248
Galera, como faço pra usar o Cloud Gaming pelo navegador com o Game Pass compartilhado?

Eu tenho o Ultimate com um amigo. Configuramos e funciona normal para os jogos que tem em cada platagorma: ele joga no XBox One e eu jogo no Notebook.

Acontece que quando tento usar o cloud gaming pelo app do Xbox, pra jogar, por exemplo, o F1 2021, que não é disponibilizada a versão pra pc, o jogo não roda. A tela pisca preta mas não inicia. Vi uns vídeos dizendo que isso poderia acontecer, que é um bug, e que dá pra contornar entrando pelo navegador.

Mas, quando tento iniciar pelo navegador, ele não detecta que eu tenho o game pass ultimate. Me pede para assinar. Já tentei usando a conta do meu amigo no navegador e a minha no site, como também já tentei usando a minha conta tanto no navegador quanto no site.

Não vi em canto nenhum explicando sobre isso. Alguém tem alguma idéia?
Os jogos na nuvem apenas a conta do assinante pode usar esse recurso. Além disso, o compartilhamento só funciona no console, não funciona no PC e demais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera, me deem um help aqui: este fds toda vez que começava um jogo de X360 no Xone, a live desconectava.

Alguém sabe o que é? fiz o procedimento de "limpar o cache" e do "desligamento completo" e não adiantou.
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
423
Pontos
248
Galera, me deem um help aqui: este fds toda vez que começava um jogo de X360 no Xone, a live desconectava.

Alguém sabe o que é? fiz o procedimento de "limpar o cache" e do "desligamento completo" e não adiantou.
Muda o DNS da conexão no console e limpa o endereço MAC. A Live no Xbox 360 tem apresentado muitos problemas ultimamente.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Muda o DNS da conexão no console e limpa o endereço MAC. A Live no Xbox 360 tem apresentado muitos problemas ultimamente.
Repostando aqui: ontem eu mudei o DNS e tudo mais, a live continua caindo mas demora mais um pouco. E quando cai e coloco para reconectar, ela reconecta de boa.
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
423
Pontos
248

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Purple Comet

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bem olá! é o seguinte... Estou tentando desbloquear o meu xbox 360, já fiz toda a parte do XEX menu, mas quando eu vou abrir ele no video game, ele fica dando: "A loja não pode abrir", já pesquisei por horas e nada me ajudou... desde já agradeço a atenção e tentem me ajudar por obséquio.
 

Carlos de Lorena

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
4.080
Pontos
283
Soube que plague a tale vai sair do gamepass dia 15 de setembro. Eu já baixei pelo ultimate. Essa data é o limite para eu jogar ele ou para fazer o download?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Soube que plague a tale vai sair do gamepass dia 15 de setembro. Eu já baixei pelo ultimate. Essa data é o limite para eu jogar ele ou para fazer o download?
Jogar, quando sair do serviço, mesmo instalado não irá funcionar, você vai receber uma mensagem informando que não tem licença e te "convidando" para ir até a loja o adquirir.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Eu queria vender um perfil com 178 jogos, eu vi que tem a opção de mudar o email de acesso vinculado a ele. Pode ser feito isso? Obrigado!!
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
423
Pontos
248
Eu queria vender um perfil com 178 jogos, eu vi que tem a opção de mudar o email de acesso vinculado a ele. Pode ser feito isso? Obrigado!!
Não tem como mudar o seu e-mail. O que pode ser feito é adicionar um outro que seria vinculado em sua conta, chamado de "alias", dai você poderia logar com ambos na mesma conta.

Infelizmente se você for vender a conta, vai precisar repassar o e-mail
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Não tem como mudar o seu e-mail. O que pode ser feito é adicionar um outro que seria vinculado em sua conta, chamado de "alias", dai você poderia logar com ambos na mesma conta.

Infelizmente se você for vender a conta, vai precisar repassar o e-mail
Sim sim, isso que fiz, eu criei outro email e vinculei como alias e removi o outro antigo que tinha meu sobrenome que infelizmente não posso mais usar o nome. Mas tudo bem, só uso outro, esse era exclusivo para os jogos.

Obrigado demais pela mensagem Vinicius.
 

Sukunami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.257
Reações
28
Pontos
774
Bom dia, pessoal. Dúvida noob. Meu último Xbox foi o 360. Eu tô pensando em voltar nesta geração atual e queria saber se o Series X roda qualquer jogo em mídia física do X360. Ou só roda se for um daqueles jogos listados no site da Microsoft como retrocompatibilidade
 
Topo Fundo