O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal



Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
1.753
Pontos
253


Banda de Andy La Rocque, guitarrista do King Diamond e que tocou no fodidasso "Individual Thought Patterns"​
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Melhor que o som atual do Metallica, não há dúvidas.


1655992584192.png




Ah cara pelamor com essa comparaçãozinha de adolescente faz favor. Disco arranhado da porrra esse povo que parece que pra gostar de um o outro tem que ser uma bossta...:kclassic


Da minha parte eu curto muito as duas bandas (sendo o Metallica minha banda preferida). Curti muito o Distopia, e curti muito o Hardwired to Self destruct (esse último contém uma das minhas músicas preferidas de sempre, Spit out the Bone:rox)


Essas comparações idiotas me enchem o saco...
 

Anexos

  • 1655992571632.png
    1655992571632.png
    171,7 KB · Visualizações: 6

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.337
Reações
1.753
Pontos
253
Visualizar anexo 265323




Ah cara pelamor com essa comparaçãozinha de adolescente faz favor. Disco arranhado da porrra esse povo que parece que pra gostar de um o outro tem que ser uma bossta...:kclassic


Da minha parte eu curto muito as duas bandas (sendo o Metallica minha banda preferida). Curti muito o Distopia, e curti muito o Hardwired to Self destruct (esse último contém uma das minhas músicas preferidas de sempre, Spit out the Bone:rox)


Essas comparações idiotas me enchem o saco...

huahahauahuahuahau

Ainda faz efeito o Metallica x Megadeth :kseph

Relaxa que eu fui ao show do Metallica e curto pra caramba as duas bandas, ver o James se emocionando no show em BH foi muito foda, respeito total para os tiozões!!!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nova do Megadeth:



Tinha acabado de ouvir e tava vindo aqui postar, seu miserávi :kzangado


Mas que sonzeira da pourran!!!:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Vovô Dave pato donald mustaine mostrando que ainda tem bastante hp pra queimar
Né por nada não, mas achei a capa bem fodona também, lembrando muito a Peace Sells

facebook-1656005231192-6945789365214778093.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Ouvi e achei chatíssima. E a quebrada de ritmo lá perto dos 4min é que o mais me desagradou. Eu me esforço pra gostar desse som atual do Megadeth, mas não consigo. :ksnif

Eu não encontrei motivos para reclamar da música. Tem praticamente tudo que eu espero do Megadeth: riffs marcantes, velocidade e bons solos.

Mas com o Hate Über Alles na área, será muito difícil o Megadeth ficar com o posto de melhor álbum de Thrash Metal de 2022.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Blind Guardian ao vivaço no canal do hellfest do YouTube, tocando na íntegra o Somewhere Far Beyond
Ia falar isso agora. Hoje o dia tá ótimo pra mim. Epica, Nightwish e, agora, Blind Guardian.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Topo Fundo