O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre pegar um Switch desbloqueado ou não

junkyard boy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
60
Reações
2
Pontos
674
Boa noite pessoal. Estou pretendendo pegar um Switch e gostaria da ajuda de vcs sobre uma questão:
Estou na dúvida se pego um switch desbloqueado ou não. O jogo que mais pretendo jogar é o Smash Bros Ultimate, então caso eu pegue um desbloqueado não vou conseguir jogar online, certo?
Ainda assim, consigo baixar os DLC´s do jogo mesmo em um console desbloqueado?

Outra dúvida que tenho é se o online da nintendo é realmente ruim/lento como já vi relatos por aqui ou se já deram uma melhorada nisso?

Obrigado desde já
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
o online é mais ou menos. Da pra brincar, mas não pra jogar profissionalmente.
Desbloqueado voce consegue aproveitar tudo do jogo inclusive DLCs, menos o online.
 

junkyard boy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
60
Reações
2
Pontos
674
Entendi... os jogos originais são muito caros né. Só fico com receio de não conseguir aproveitar muito o console pois aqui em minha cidade não tenho com quem jogar hehe
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Entendi... os jogos originais são muito caros né. Só fico com receio de não conseguir aproveitar muito o console pois aqui em minha cidade não tenho com quem jogar hehe
olha sao caros mas hj tem opções. o digital as vezes tem promoção, você consegue comprar o fisico em shopee e aliexpress e parcelar, enfim..
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
amigo, vale muito a pena....smash bros funciona tudo o que quiser. Além do quê o online da Nintendo, é capenga mesmo para os pagantes. Vai fundo, desbloqueado o switch é o melhor console dos ultimos anos.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.444
Reações
4.220
Pontos
353
Da pra ter o console desbloqueado e jogar online no modo bloqueado. Corre risco do banimento, mas se souber fazer, mininiza esse risco.

Porem, não vale a pena o malabarismo, principalmente se não for seu console primario.


Se vc ja joga no pc, playstation ou xbox, jogar online no switch é como jogar ha umas 2 geracoes atras, sem party e tudo mt simples. Alem de ter que pagar .

Sobre os dlcs, da pra jogar de boas os dlcs no desbloqueio, alem de outtas facilidades, como amiibos virtuais. Tem jogos que vc consegue desbloquear itens com amiibos.

Outra função ótima é poder usar controles de outros consoles nele. Enfim, é tanta facilidade com o console desbloqueado, que acho que nao vale a pena...
 


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
vale a pena se vc desbloquear e usar duas partições: a original pra poder jogar online e a emunand pra poder jogar os piratas offline.
quem não faz por medo não fica contente apenas em não fazer, tem que espalhar medo na galera...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Pode usar o switch desbloqueado com emunand para os jogos não originais e jogar offline. Sysnand para games originais e online Pronto.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Mandei desblo.k meu Oled, foi a melhor coisa que fiz, eu CAGO para o on-line, só curtos jogos de campanha, a vantagem é que consigo jogar tudo que quero sem gastar 1 real com isso, o investimento é relativamente alto, mas valeu muito a pena para mim, agora se você faz questão de jogar on-line, daí com toda certeza tem que ser original, até dá para jogar on-line no desblo.k, mas se fizer cagada leva ban, e, nem todos funcionam como deveriam pois não consegue usar os servidores da Nintendo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Mandei desblo.k meu Oled, foi a melhor coisa que fiz, eu CAGO para o on-line, só curtos jogos de campanha, a vantagem é que consigo jogar tudo que quero sem gastar 1 real com isso, o investimento é relativamente alto, mas valeu muito a pena para mim, agora se você faz questão de jogar on-line, daí com toda certeza tem que ser original, até dá para jogar on-line no desblo.k, mas se fizer cagada leva ban, e, nem todos funcionam como deveriam pois não consegue usar os servidores da Nintendo.

c***lho que coragem, queria pegar um OLED mas na época era tipo 5K e o desbloqueio 2K com garantia de 3 meses, por curiosidade quanto ficou o teu ?
 

Corinthiano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
155
Reações
206
Pontos
729
c***lho que coragem, queria pegar um OLED mas na época era tipo 5K e o desbloqueio 2K com garantia de 3 meses, por curiosidade quanto ficou o teu ?

Melhor comprar tudo no Aliexpress e mandar um técnico instalar.

Sai por R$2000 o Switch Oled, 600 o chip, 600 serviço do técnico.

Em grupos de Facebook tem que vende já desbloqueado por 3600.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Melhor comprar tudo no Aliexpress e mandar um técnico instalar.

Sai por R$2000 o Switch Oled, 600 o chip, 600 serviço do técnico.

Em grupos de Facebook tem que vende já desbloqueado por 3600.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Tão vendendo Switch OLED no AliExpress agora? CARAi.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Dá pra fazer uma espécie de dual boot e usar o console travado enquanto deixa o piratão rodando no SD
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Vale a pena sim um switch destravado, claro que tem meia duzia de jogo que vale a jogatina, até uns 2k ta bem pago, mais que isso ja recomendo ir pra nova geração ou começar a montar um PC. Na minha experiencia ele ficou bem mais parado dq em uso, pegue o mais barato que conseguir e seja feliz.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
O que mais vale a pena para mim com o Switch é a liberdade, filho pequeno em casa ou a esposa vendo algo na TV e eu no Switch com fone.

Também tem jogos que para mim só funcionam em tela "pequena" 90% desses Indies ficam melhores no Switch que na minha TV OLED justamente por causa do tamanho.

Tanto que tenho vontade de pegar o OLED porque 7" em OLED fica mais bonito ainda.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.110
Pontos
1.649
O Switch aqui em casa ficou parado um ano bloqueado. Terminei o Mário Odissey e o Zelda e finish. Só comprei o Splatoon 2, Rayman e o Sonic 2 que meu filho queria.

Depois que eu destravei o console, não consegui mais ver a cor dele. Meu filha não larga o console por nada. Já até assumi que o console é dele

Também fiquei 1 ano com o Nintendo Online. Ajuda, mas poderia ser bem melhor. Sem contar que o Switch, 3 metrôs longe do roteador já fica um sinal m****.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Melhor comprar tudo no Aliexpress e mandar um técnico instalar.

Sai por R$2000 o Switch Oled, 600 o chip, 600 serviço do técnico.

Em grupos de Facebook tem que vende já desbloqueado por 3600.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Sim, exatamente isso!!

Paguei R$1700 no switch OLED + R$180 de taxa + R$1250 do desbloqueio (chip + serviço)

Tenho um v1 desbloqueado por software, vou falar que o OLED é bem melhor!!!

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo