O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]



Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.754
Pontos
253
Teve a operação 404, a lista parou de funcionar e o site deles saiu do ar. A única explicação é que foram pegos na operação.

Podem também estar sendo cautelosos, um serviço diferenciado como Router chama muita atenção dos concorrentes e dos próprios serviços legalizados. Aguardemos, quem sabe voltam com outro nome.
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Teve a operação 404, a lista parou de funcionar e o site deles saiu do ar. A única explicação é que foram pegos na operação.

Cara, a minha lista da Router tá funcionando normalmente aqui e o site deles na Wix ainda está online.

O dominio .com deles não está redirecionando para o site na Wix (acredito que possa ter algo a ver com a operação) mas o site por um link alternativo está ativo.
 

Evtonbatista

Novato
Mensagens
14
Reações
3
Pontos
13
Pessoal, retirem tudo que disse. Por algum motivo, minha lista tinha parado de funcionar. Eu adicionei novamente no aplicativo e está tudo funcionando perfeitamente. Router não morreu. Hehehe. Valeu!
 

Mandaloriano_23

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
16
Pontos
18
Qual provedor de internet de grande porte é melhor para IPTV dentre OI, VIVO, TIM ,CLARO ?
Qual a opinião de vcs galera.

OBS: A ROUTER NUNCA CAIU , ESTA ONLINE, SÓ OS CANAIS ESPN QUE ESTÃO RUINS.
 

Luckbhte

Novato
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Cara, a minha lista da Router tá funcionando normalmente aqui e o site deles na Wix ainda está online.

O dominio .com deles não está redirecionando para o site na Wix (acredito que possa ter algo a ver com a operação) mas o site por um link alternativo está ativo.
E qual o site alternativo?
 

dt.mbox

Larva
Mensagens
24
Reações
11
Pontos
3
MeCool são os melhores TVbox da atualidade....

se tiver como trazer do EUA, Onn Tv tem uma relação custo x beneficio espetacular....
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Router funcionando normal aqui, travando e tudo. Kkkkkkkkkkkkkkkkk sap0rr4.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Verdade, aqui também tá travando até no Smithsonian. Nem dá pra jogar a culpa na quantidade de pessoas vendo o canal. Uma pena, a qualidade de imagem é superior a qualquer serviço mas trava muito. Principalmente ESPN que é dia sim, dia não funcionando.
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
87
Reações
29
Pontos
178
Verdade, aqui também tá travando até no Smithsonian. Nem dá pra jogar a culpa na quantidade de pessoas vendo o canal. Uma pena, a qualidade de imagem é superior a qualquer serviço mas trava muito. Principalmente ESPN que é dia sim, dia não funcionando.
Aqui gostamos muito de national geographic, principalmente para ver Aeroporto. Não tem 1 dia que não trave. É sempre ruim. Um saco... baixei o phantom pra testar e talvez fique, viu.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
87
Reações
29
Pontos
178
Usando Phantom aqui, no tivimate, com o DNS novo e está 100%.
O que estou achando curioso é que hoje reclamei para o suporte da Router sobre a transmissão péssima do National geographic e este canal esta fora do ar tanto no router quanto na Phantom.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

ZonZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
671
Phantom ta sem link pra abrir no navegador?
Aquele player.cx parou aqui
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Esse DNS que o Phantom solicita para trocar….onde faço isso ? Troca onde no Tivimate ? Aqui o EPG não está funcionando no Phantom.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Esse DNS que o Phantom solicita para trocar….onde faço isso ? Troca onde no Tivimate ? Aqui o EPG não está funcionando no Phantom.
A troca do DNS pode ser feita no roteador ou na box.

Aqui eu uso do DNS cloudfare no btv.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Phantom ta sem link pra abrir no navegador?
Aquele player.cx parou aqui

O endereço foi trocado. Acessa a sua área do cliente no site deles que tem o novo endereço.

Esse DNS que o Phantom solicita para trocar….onde faço isso ? Troca onde no Tivimate ? Aqui o EPG não está funcionando no Phantom.

Na verdade o que eles se referem como DNS, exceto para STB, não é de fato um endereço de IP. Só o servidor mesmo que você usa para carregar o arquivo M3U com a lista dos canais. Nesse caso é só reconfigurar o Tivimate (como se fosse adicionando uma nova playlist) com o novo endereço fornecido que volta a funcionar. O endereço de EPG mudou também, ele não busca mais da playlist e o epg.bz caiu.

Usando Phantom aqui, no tivimate, com o DNS novo e está 100%.
O que estou achando curioso é que hoje reclamei para o suporte da Router sobre a transmissão péssima do National geographic e este canal esta fora do ar tanto no router quanto na Phantom.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Phantom tá dando umas travadas hoje aqui com canais aleatórios, tipo o Food Network. :kduvida
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Bom dia. Eles me enviaram tanto um link novo da lista e um endereço de EPG novo para configurar...fiz isso hoje cedo....e ao sair de casa estava normal.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.754
Pontos
253
O endereço foi trocado. Acessa a sua área do cliente no site deles que tem o novo endereço.



Na verdade o que eles se referem como DNS, exceto para STB, não é de fato um endereço de IP. Só o servidor mesmo que você usa para carregar o arquivo M3U com a lista dos canais. Nesse caso é só reconfigurar o Tivimate (como se fosse adicionando uma nova playlist) com o novo endereço fornecido que volta a funcionar. O endereço de EPG mudou também, ele não busca mais da playlist e o epg.bz caiu.



Phantom tá dando umas travadas hoje aqui com canais aleatórios, tipo o Food Network. :kduvida

Qual o endereço do EPG novo? só recebi por e-mail a informação do DNS.
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
87
Reações
29
Pontos
178
Bom dia. Eles me enviaram tanto um link novo da lista e um endereço de EPG novo para configurar...fiz isso hoje cedo....e ao sair de casa estava normal.
Tem um tutorial deles que é para usar o tivimate por xtream (acho que é isso) e não por m3u. Se nao me engano não usa o endereço de epg

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
bom dia galera preciso da ajuda de vocês, preciso comprar um stick pra tv antiga aqui de casa, gostaria de algo bom e barato que não me dê dor de cabeça, e que também funcione com os serviços de iptv que a galera indica, qual que eu devo comprar? roku tv??? chrome cast??? enfim... to por fora, e mais preciso da indicação de algum iptv que tenha disponível todos os jogos de futebol possíveis tenho um pai aposentado que anda meio deprimido e uma das poucas coisas que deixa ele mais tranquilo e ver futebol, por favor me indiquem algum serviço de iptv que seja bom e qual aparelho comprar pra essa minha tv antiga?
 

Tony Soprano

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
240
Pontos
228
Pessoal, estou usando o app proprio do Phanton e não localizo as séries que fora adicionadas recentemente. Alguém sabe se tem essa aba?
 

ibrahimovirus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
44
Pontos
18
Tem um tutorial deles que é para usar o tivimate por xtream (acho que é isso) e não por m3u. Se nao me engano não usa o endereço de epg

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Tentei das duas formas quando reconfigurei o Tivimate e nenhuma puxou o EPG direto.

Antes deles trocarem o servidor puxava numa boa. Porém o EPG, que foi postado aqui, já tá funcionando OK.

bom dia galera preciso da ajuda de vocês, preciso comprar um stick pra tv antiga aqui de casa, gostaria de algo bom e barato que não me dê dor de cabeça, e que também funcione com os serviços de iptv que a galera indica, qual que eu devo comprar? roku tv??? chrome cast??? enfim... to por fora, e mais preciso da indicação de algum iptv que tenha disponível todos os jogos de futebol possíveis tenho um pai aposentado que anda meio deprimido e uma das poucas coisas que deixa ele mais tranquilo e ver futebol, por favor me indiquem algum serviço de iptv que seja bom e qual aparelho comprar pra essa minha tv antiga?

Quanto a aparelho não sei se você consegue instalar app fora da store oficial na Roku e não sei se Chromecast é bom para isso também. Eu tenho o Amazon Fire TV Stick 4K e está funcionando bem para mim. Recomendam bastante o Xiaomi Mi Stick.

Quanto a servidor com bastante jogo de futebol, as listas tendem a ser mais ou menos as mesmas:
- Premiere (8 canais)
- Sportv (3 canais)
- ESPN (4 canais + Fox Sports 2)
- Conmebol TV (4 canais)

Aí tem alguns serviços que mostram jogos da Star+, Amazon Prime/transmissões do Casimiro, SporTv (Portugal)... Eu priorizaria esses (RedPlay ou Phantom, por exemplo, tem).
 
Ultima Edição:

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Tentei das duas formas quando reconfigurei o Tivimate e nenhuma puxou o EPG direto.

Antes deles trocarem o servidor puxava numa boa. Porém o EPG, que foi postado aqui, já tá funcionando OK.



Quanto a aparelho não sei se você consegue instalar app fora da store oficial na Roku e não sei se Chromecast é bom para isso também. Eu tenho o Amazon Fire TV Stick 4K e está funcionando bem para mim. Recomendam bastante o Xiaomi Mi Stick.

Quanto a servidor com bastante jogo de futebol, as listas tendem a ser mais ou menos as mesmas:
- Premiere (8 canais)
- Sportv (3 canais)
- ESPN (4 canais + Fox Sports 2)
- Conmebol TV (4 canais)

Aí tem alguns serviços que mostram jogos da Star+, Amazon Prime/transmissões do Casimiro, SporTv (Portugal)... Eu priorizaria esses (RedPlay ou Phantom, por exemplo, tem).
muito obrigado, me passa o site desses iptvs pra eu fazer um teste por favor
 
Topo Fundo