O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Comecei a jogar Far Cry 6 a umas 2 semanas, e acho que é o primeiro jogo "problemático" com o Quick Resume que testei.

No começo o jogo estava rodando muito bem em 60fps, porém após 1 ou 2 dias com ele no quick resume, percebi muita queda de frame, oscilação, tearing, travadinha e v-sync porco... coisa que começava a incomodar mesmo, bem constante.... achei estranho pois quando ví a analise do jogo na digital foundry, falavam que eram raras as quedas de frame.

Encerrei ele do quick resume e comecei novamente, parecia outro jogo, rodando suave novamente... testei isso umas 3 ou 4 vezes, sempre rodando uns 2 ou 3 dias no quick resume, e sempre com o mesmo "problema"

Então a solução que achei aqui, é sempre encerrar o jogo antes de começar.

Ps: eu jogo no Series X em uma Oled C1.... o VRR da TV não deveria amenizar isso? ou esse jogo não aceita?
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
457
Pontos
779
Comecei a jogar Far Cry 6 a umas 2 semanas, e acho que é o primeiro jogo "problemático" com o Quick Resume que testei.

No começo o jogo estava rodando muito bem em 60fps, porém após 1 ou 2 dias com ele no quick resume, percebi muita queda de frame, oscilação, tearing, travadinha e v-sync porco... coisa que começava a incomodar mesmo, bem constante.... achei estranho pois quando ví a analise do jogo na digital foundry, falavam que eram raras as quedas de frame.

Encerrei ele do quick resume e comecei novamente, parecia outro jogo, rodando suave novamente... testei isso umas 3 ou 4 vezes, sempre rodando uns 2 ou 3 dias no quick resume, e sempre com o mesmo "problema"

Então a solução que achei aqui, é sempre encerrar o jogo antes de começar.

Ps: eu jogo no Series X em uma Oled C1.... o VRR da TV não deveria amenizar isso? ou esse jogo não aceita?
já tive esses problemas com diversos jogos, até no Horizon, mas principalmente Skyrim
Nesse caso acho que o VRR não faz milagre
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.320
Reações
4.689
Pontos
353
Comecei a jogar Far Cry 6 a umas 2 semanas, e acho que é o primeiro jogo "problemático" com o Quick Resume que testei.

No começo o jogo estava rodando muito bem em 60fps, porém após 1 ou 2 dias com ele no quick resume, percebi muita queda de frame, oscilação, tearing, travadinha e v-sync porco... coisa que começava a incomodar mesmo, bem constante.... achei estranho pois quando ví a analise do jogo na digital foundry, falavam que eram raras as quedas de frame.

Encerrei ele do quick resume e comecei novamente, parecia outro jogo, rodando suave novamente... testei isso umas 3 ou 4 vezes, sempre rodando uns 2 ou 3 dias no quick resume, e sempre com o mesmo "problema"

Então a solução que achei aqui, é sempre encerrar o jogo antes de começar.

Ps: eu jogo no Series X em uma Oled C1.... o VRR da TV não deveria amenizar isso? ou esse jogo não aceita?

Não é só com FC6. Se você testar outros jogos da Ubisoft vai perceber problemas quase idênticos quando utiliza do quick resume. A Ubisoft diz que já sabe que isto está acontecendo, principalmente porque derruba a conexão do servidor deles. Como A Ubisoft não deu data ou mais explicações o jeito e seguir com a vida. Nesse caso te aconselho sempre a quando deixar de jogar, fechar seu jogo. É algo similar quando a Nintendo ou a Sony (não lembro quem) inventa algo pro controle e... vai de cada dev querer e saber tirar proveito disso, mas principalmente se certificar que os códigos de seu produto não tem chilique quando acham essas novas funções.

Do lado do Xbox: We appreciate your coming to the Xbox community. What games have you played recently and noticed the absence of Quick Resume? I have been playing games like Marvel Avengers and Far Cry 6, both of which have quick resume. Usually, games are getting the quick resume after a few days or weeks of release, not all games will have this feature, unfortunately, as it depends on the developer as well.

Você também cita VRR, mas nesse caso ele não funciona para isso - até porque o problema é completamente diferente.

Abraço.
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Não é só com FC6. Se você testar outros jogos da Ubisoft vai perceber problemas quase idênticos quando utiliza do quick resume. A Ubisoft diz que já sabe que isto está acontecendo, principalmente porque derruba a conexão do servidor deles. Como A Ubisoft não deu data ou mais explicações o jeito e seguir com a vida. Nesse caso te aconselho sempre a quando deixar de jogar, fechar seu jogo. É algo similar quando a Nintendo ou a Sony (não lembro quem) inventa algo pro controle e... vai de cada dev querer e saber tirar proveito disso, mas principalmente se certificar que os códigos de seu produto não tem chilique quando acham essas novas funções.

Do lado do Xbox: We appreciate your coming to the Xbox community. What games have you played recently and noticed the absence of Quick Resume? I have been playing games like Marvel Avengers and Far Cry 6, both of which have quick resume. Usually, games are getting the quick resume after a few days or weeks of release, not all games will have this feature, unfortunately, as it depends on the developer as well.

Você também cita VRR, mas nesse caso ele não funciona para isso - até porque o problema é completamente diferente.

Abraço.
Zerei FC5 ano passado, e Assassins Creed Odyssey esse ano, e em nenhum acontecia isso... então provavelmente não são todos os jogos da Ubi

Em todo caso, vou seguir fechando o jogo, como estou fazendo, resolve o problema normalmente... só basta esperar pouca coisa a mais pra carregar... ainda bem os consoles não usam mais HD, aí sim seria um parto.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Zerei FC5 ano passado, e Assassins Creed Odyssey esse ano, e em nenhum acontecia isso... então provavelmente não são todos os jogos da Ubi

Em todo caso, vou seguir fechando o jogo, como estou fazendo, resolve o problema normalmente... só basta esperar pouca coisa a mais pra carregar... ainda bem os consoles não usam mais HD, aí sim seria um parto.

Ghost Recon Breakpoint tenho que fechar sempre porque não reconecta no Uplay.
podem ter feito a mesma coisa, aí quebra o quick resume mesmo.
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Assim que saiu o trailer do Games with gold de julho eu fui no canal do Xbox no youtbe para ver a reação da galera ao video postado, e até onde vi a maioria estava agradecendo.

Portanto, a Microsoft tem mais é que arrebentar nas porcarias mesmo, ou melhor, poderia tirar todos os games, não só os de X360. Pagariamos a Gold por simples paixão pela marca.

E dale Peppa Pig!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Assim que saiu o trailer do Games with gold de julho eu fui no canal do Xbox no youtbe para ver a reação da galera ao video postado, e até onde vi a maioria estava agradecendo.

Portanto, a Microsoft tem mais é que arrebentar nas porcarias mesmo, ou melhor, poderia tirar todos os games, não só os de X360. Pagariamos a Gold por simples paixão pela marca.

E dale Peppa Pig!
FGSw-Ena-WUAMc-Ot-G.gif
 
D

Deleted member 219486

Assim que saiu o trailer do Games with gold de julho eu fui no canal do Xbox no youtbe para ver a reação da galera ao video postado, e até onde vi a maioria estava agradecendo.

Portanto, a Microsoft tem mais é que arrebentar nas porcarias mesmo, ou melhor, poderia tirar todos os games, não só os de X360. Pagariamos a Gold por simples paixão pela marca.

E dale Peppa Pig!

NPCs que provavelmente trabalham lá. O interessante que também fui olhar a repercussão e os últimos comentários realmente era de gente agradecendo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
todo mês a mesma choradeira com GwG e a galera ainda não aprendeu que esse serviço existe pra pagar mais barato na conversão pro XGPU.

aí quando acabar GwG e Rewards e tiver qe pagar preço cheio vão dizer que "a conta chegou".

Isso é você quem está dizendo. São dois serviços separados, e se pagamos, a Microsoft tem sim que se esforçar pra manter uma qualidade alta. O Gamepass não justifica os jogos fracos da Gold. Nem todo mundo tem interesse em assinar Gamepass. Aliás, muita gente, mesmo nos Xbox, não tem interesse no serviço, tanto que mesmo empurrando Gamepass até em chiclete, a Microsoft não bateu a meta de assinantes que almejava. Nem metade das pessoas que usam Xbox assinam o Gamepass, e isso com Gamepass a 1 real, 5 reais por três meses, no chiclete, dado de graça toda hora, com promoção de Gold e várias outras firulas pra pessoa não pagar preço cheio. Talvez a pessoa só queira pagar a Gold pra jogar online e receber pelo menos um jogo interessante dos quatro que são disponibilizados mensalmente. Então não, a GwG não existe só pra converter XGPU. Eu, por exemplo, cago pra conversão e pago preço cheio no Gamepass há anos. Assino principalmente pelo online, mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Este Vampire deve ter sido um fiasco, menos de um mes do lançamento está em liquidação.

Provavelmente. Quero testar, mas vou aguardar aparecer no Gamepass ou aparecer em alguma promoção bem agressiva. Não deve demorar muito para um dos dois ocorrer.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.600
Pontos
1.474
Estava dando um "trato" no meu backlog e entrei no catálogo do Gamepass pra ver o que jogar, encontrei o "House Flipper".

Não é um primor gráfico, mas é um jogo relaxante onde você é um "faz tudo" e recebe e-mails de pedidos de reformas. Depois com o tempo começa a comprar casas velhas onde pode reformá-las do jeito que quiser (pintura, paredes, quartos, salas, cozinhas, banheiros, móveis) e vender em leilões.

Uma pena que não veio o "Garden Flipper" junto, onde você pode mexer no gramado das casas também e por churrasqueiras, piscinas, áreas de lazer, etc etc etc .
 
Ultima Edição:

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Estava dando um "trato" no meu backlog e entrei no catálogo do Gamepass pra ver o que jogar, encontrei o "House Flipper".

Não é um primor gráfico, mas é um jogo relaxante onde você é um "faz tudo" e recebe e-mails de pedidos de reformas. Depois com o tempo começa a comprar casas velhas onde pode reformá-las do jeito que quiser (pintura, paredes, quartos, salas, cozinhas, banheiros, móveis) e vender em leilões.

Uma pena que não veio o "Garden Flipper" junto, onde você pode mexer no gramado das casas também e por churrasqueiras, piscinas, áreas de lazer, etc etc etc .

Meu irmão viciou nesse jogo. Eu não tenho paciência nem de começar a jogar !
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
No fim 2022 não será um ano perdido para Pinoquio Sperança e sua trupe. Em novembro, eles terão o novo God of War para babar ovo e tecer elogios.

Ou seja, Pinoquio Sperança vai poder fazer o que ele faz de melhor: elogiar os jogos da concorrência...kkkkkk
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Quando foi que saiu o Deathloop no PS5?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo