O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Fiz uma reclamação nesta seção (moderação) e o meu tópico simplesmente foi apagado. Não recebi nenhum tipo de MP. Para não acusar ninguém acredito que foi algum tipo de bug. Apenas recrio? Se o tópico não for aprovado por algum motivo, o moderador precisa dar um parecer?

Não precisa acusar ninguém. Eu que neguei o tópico, e não insista em querer criar confusão. Cessou.
 
  • Curtir
Reações: %>%

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Já vai fazer uma semana que o Tapatalk não atualiza mais as mensagens nos tópicos que sigo.

É só comigo?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
No extinto (e mitológico) tópico de sugestões eu tinha dado uma ideia mas não lembro se aqui também, por mais que nominalmente seja um tópico de relato de problemas e não de sugestões.

Existe a mínima possibilidade de liberarem a feature pro OP ficar um post na primeira página?
Seria um e apenas um, nem precisaria mais que isso.

Se sim, em qual quarta feira será implementado?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Entendi não, Zé.
Eu crio um tópico sobre Teoria da Relatividade.
Aí lá no meio do tópico tem um post do fulano sobre a biografia de Einstein.
Eu, como OP, acho o post interessante e fixo o post logo abaixo do post principal.
Depois o Beltrano posta um novo estudo que complementa a Teoria da Relatividade, então eu desafixo o post fulano e fixo do Beltrano, assim por diante.

Ajudaria demais nos tópicos oficiais ou os "cíclicos", tipo esse do Retrojogo da Quinzena:


Sendo o OP, eu poderia ficar na primeira página logo abaixo do post principal o jogo da quinzena, por exemplo.

Mas enfim, dá pra sobreviver sem isso, acho que teria muito mais coisas importantes pra melhorar.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.902
Reações
2.020
Pontos
1.404
Hoje (novamente) todo post que tento fazer aparece a mensagem de erro:

Oops! Encontramos problemas.
Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Entendi não, Zé.
No extinto (e mitológico) tópico de sugestões eu tinha dado uma ideia mas não lembro se aqui também, por mais que nominalmente seja um tópico de relato de problemas e não de sugestões.

Existe a mínima possibilidade de liberarem a feature pro OP ficar um post na primeira página?
Seria um e apenas um, nem precisaria mais que isso.

Se sim, em qual quarta feira será implementado?

Você tem que lembrar que é o Rodrigo e ele não sabe se expressar às vezes (quase sempre, vide as enquetes mirabolantes).

O que ele quis dizer no post inicial era fixar*, mas escreveu ficar. Lendo assim faz sentido. De nada.

Tem que fazer esforço pra não deixar o colega no vácuo sempre, Zett.

:coolface
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Você tem que lembrar que é o Rodrigo e ele não sabe se expressar às vezes (quase sempre, vide as enquetes mirabolantes).

O que ele quis dizer no post inicial era fixar*, mas escreveu ficar. Lendo assim faz sentido. De nada.

Tem que fazer esforço pra não deixar o colega no vácuo sempre, Zett.

:coolface
Erro de digitação é uma coisa, ser abominável.
Outra coisa é a oratória, como se expressa e correta utilização da sintaxe, dentre outras habilidades de comunicação.

Nesse sentido, desconheço um user com capacidade superior à minha, pode engolir o recalque aí verme nojento.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.335
Pontos
293
É comum sumir likes, sumiram uns 20 mais ou menos.

Só reparei pq nunca desligo o pc, aí atualizei para continuar lendo a partir do meu último post e reparei.

Será que tem aver com algum tópico excluído ou algo parecido?
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
depois de muito tempo o forum entrou no opera gx... vamos ver ate qdo? pq assim como o forum fica inacessivel do nada, ele tbm volta do nada
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
por umas horas achei que o edir tinha metido pé no cebola 503 tanto no site principal e direcionando pro r7
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
Eu crio um tópico sobre Teoria da Relatividade.
Aí lá no meio do tópico tem um post do fulano sobre a biografia de Einstein.
Eu, como OP, acho o post interessante e fixo o post logo abaixo do post principal.
Depois o Beltrano posta um novo estudo que complementa a Teoria da Relatividade, então eu desafixo o post fulano e fixo do Beltrano, assim por diante.

Ajudaria demais nos tópicos oficiais ou os "cíclicos", tipo esse do Retrojogo da Quinzena:


Sendo o OP, eu poderia ficar na primeira página logo abaixo do post principal o jogo da quinzena, por exemplo.

Mas enfim, dá pra sobreviver sem isso, acho que teria muito mais coisas importantes pra melhorar.

Embora muito mal expressada, eu acho a ideia boa.

Novamente, foi mto mal expressada mesmo, de forma lamentável.

Mas é uma boa ideia.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Por que em alguns tópicos as imagens linkadas do Instagram aparecem e em outros não?

É algo do fórum ou externo?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Gente, o fórum tá horrível para acessar, tá parecendo quando eu usava Oi Fibra em 2016. Hoje é quarta feira, será que tem update nisso ai? Porque do jeito que tá eu prefiro ficar no Whatsapp mesmo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Está horrivel mesmo, tanto no serviço que a internet é zuada quando em casa, ambos os computadores estão carregando infinitamente.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Tapatalk já não funciona, pra mim, tem dois meses. A última atualização da aba assinaturas foi primeiro de junho.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Tapatalk já não funciona, pra mim, tem dois meses. A última atualização da aba assinaturas foi primeiro de junho.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Pra mim também, mas quando eu navego pelo fórum dentro do tapatalk ainda dá pra ver os tópicos etc, isso até ontem, o tapatalk me ajuda muito usar o fórum e seria uma pena se ele não funcionasse mais nada
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.124
Reações
13.804
Pontos
343
Sobre a velocidade do fórum:

tava-bom-meio-ruim.gif


Entro no navegador e tá abismável a velocidade, ou falta dela.
 
Topo Fundo