O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para os entendedores de YuYu Hakusho...

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Tava revendo esse anime (Fodástico :rox:rox) pelo Youtube...episódio por episódio, eis que bateu a dúvida:

Cheguei na última Saga, do TORNEIO DO INFERNO, onde o campeão seria o Rei do Mundo dos Monstros !! [:king]

Não sei se sou burro, ou se perdi um episódio, mas alguém poderia me explicar qual a relação entre Mukuru e Hiei ?! Ficou óbvio que eles tem um passado juntos ou algo do tipo....mas não entendi :kong_zonzo:


Mukuro-Hiei.jpg



Me expliqueeeeemmmmm !![/COLOR]
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não lembro direito a relação dos dois, mais se não me engao os dois sofreram para o tratamento de novos poderes, o Hiei para ter o terceiro olhos e ela para nãos sei o q. acho que era isso.

COmo faz tempo que assisti não lembro mais.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Se não me engano não tem ligação nenhuma no passado entre Hiei e Mukuro, e ela não fez cirurgia nenhuma para adquirir os poderes que tem.

O que acontece é que Hiei gostava dela (vai saber se era por ela ser forte ou outros motivos) e na luta que eles se enfrentam nesse torneio o Hiei ajuda ela a aceitar seu passado livrando ela assim das correntes que a prendiam (aqueles restos de algemas que ela usava).

Mais tarde depois no mangá (não lembro se tem no anime) o Hiei traz para a Mukuro o antigo dono dela como presente para ela se conhecer a verdadeira verdade (:lol) do motivo dela não ter matado ele e depois se divertir torturando ele [kdiabo]
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Na verdade a Mukuro achou o pingente que pertencia ao Hiei quando ele o perdeu lutando contra um Yokai.....esse foi um dos motivos do Hiei querer ter o Jagan, para procurar melhor o pingente que era dele e que foi dado no seu nascimento juntamente com a Yukina (q tb tinha uma).

A relação Mukuro e Hiei apenas se dá a isso e nada mais, eles não se conheciam no passado mas como ja disseram tanto o Hiei como tb a Mukuro se gostavam (não sei até q ponto).
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
OPa então o pessoal já esclareceui auhauhauhah valeu galera uhauhauha não lembrava :P - PS mais sabia que tinha alguma coisa a ver com o JAGAN :P
 


Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Flavio Branford;4398876 disse:
Na verdade a Mukuro achou o pingente que pertencia ao Hiei quando ele o perdeu lutando contra um Yokai.....esse foi um dos motivos do Hiei querer ter o Jagan, para procurar melhor o pingente que era dele e que foi dado no seu nascimento juntamente com a Yukina (q tb tinha uma).

A relação Mukuro e Hiei apenas se dá a isso e nada mais, eles não se conheciam no passado mas como ja disseram tanto o Hiei como tb a Mukuro se gostavam (não sei até q ponto).

É vero, acho que tem isso mesmo e o motivo do Hiei seguir ela é porque ela disse que só devolveria a jóia para ele caso derrotasse ela, não era?
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Nao respondendo a duvida, mas, tenho q dizer, haja saco pra ver yu yu hakusho INTEIRO no youtube, santo deus =0

tipo, baixa cara, vale a pena ter esse anime, e aturar uma obra dessas em youtube quality é fogo
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Véio Tarado;4399491 disse:
É vero, acho que tem isso mesmo e o motivo do Hiei seguir ela é porque ela disse que só devolveria a jóia para ele caso derrotasse ela, não era?

Ela disse que devolveria a Joia caso o Hiei derrotasse o Shigure!!! dae os dois lutaram (Hiei e Shigure) e acabaram ''matando'' um ao outro, dae a Mukuro devolveu o pingente ao Hiei.

E depois na luta do Hiei com a Mukuro, o Hiei decide quebrar as correntes dos braços da Mukuro para ela ''se libertar do passado'' (por isso que a musica tema dessa luta se chama Rebirth) usando o Ja ou en satsu kokuryu Ha
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]MAs em algum momento do anime aparece citando sobre esse pingente a ser devolvido, ou sobre o motivo dele quebrar as algemas dela ?!

Tem uma parte que ela diz "Esse golpe é muito cruel para alguem como você que veio do pais do gelo"....ela sabe muito do passado dele[/COLOR]
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Maiscredoo;4399562 disse:
Nao respondendo a duvida, mas, tenho q dizer, haja saco pra ver yu yu hakusho INTEIRO no youtube, santo deus =0

tipo, baixa cara, vale a pena ter esse anime, e aturar uma obra dessas em youtube quality é fogo
[COLOR="DarkRed"]
YuYu no youtube ta ANIMAL...tem um botãozinho HQ (High Quality) to assistindo tudo co definição fudidaaaaaaaaaaa....ta show de bola ![/COLOR]
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
Vi tudo no vctubo tb....ô coisa boa viu!

Alias...se souber de outros animes no youtube...me avise.
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
a saga do pai do principal é muito afude:rox
faz uns 10 anos que eu vi ehsuaiehauie

o cara morre no final (pai do principal), e o loco enfrenta um outro cara mais loco ainda pra vingar o pai, acho, e se tornar o rei do outro mundo e nao lembro de mais nada :p


ps: um gordão nada a ver vira rei do outro mundo, bizarro, nao lembro como aqueles monstro de classe mais alta nao venceram :(
 

Breeze

Ser evoluído
Mensagens
201
Reações
0
Pontos
21
Zeorymer;4400167 disse:
Eu li tb achei foda :-D:-D:-D como o cara teve a manha de escrever isso ? auhuauhhuau

Hahahaha o cara é atoa demais... olhe lá e verá que escreveu vários artigos parecidos porém de outros animes hahaha... foda...

A verdade é que eram 2 pessoas q tinham muito em comum como o passado odioso... cirurgia (olho hiei), e ambos em busca de resposta assim como veio tarado falou...

Mas agora... sentimento de "amor" não c pode confirmar... acho mais que foi um sentimento de "gratidao" ou "admiração" de ambos os lados...
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Acho de longe a Mukuro o personagem mais interessante de Hakusho. Ela era fodona mas se fudeu muito. Ela é deformada daquele jeito pq ela era escrava sexual de um demo tarado, aí ela multilou metade do corpo pra que ele eprdesse o interesse. E depois ela fez aqueles implantes cibernéticos. Mas a força dela é que nunca entendi: Se ela era tão poderosas pq ela nunca se libertou sozinha do tarado??
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Breeze;4400887 disse:
Hahahaha o cara é atoa demais... olhe lá e verá que escreveu vários artigos parecidos porém de outros animes hahaha... foda...

A verdade é que eram 2 pessoas q tinham muito em comum como o passado odioso... cirurgia (olho hiei), e ambos em busca de resposta assim como veio tarado falou...

Mas agora... sentimento de "amor" não c pode confirmar... acho mais que foi um sentimento de "gratidao" ou "admiração" de ambos os lados...

[COLOR="DarkRed"]
Revi ontem alguns episódios, entre eles aquele que o Hiei enfrenta o cara da espada circular...lá realmente explica sobre a infância do Hiei, o motivo da cirurgia do olho, o pingente, e o interesse da Mukuru nele...

Porém ainda nao mostrou nada do passado dela, sobre ser escrava sexual etc etc...ainda aguardo esse episódio
[/COLOR]
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Apenas admiração. Mukuru possivelmente era o monstro mais forte do mundo das trevas mas nunca vimos seu poder real. infelizmente.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
sparcx86;4401190 disse:
Apenas admiração. Mukuru possivelmente era o monstro mais forte do mundo das trevas mas nunca vimos seu poder real. infelizmente.
O hiei viu uma vez, no mangá. e lembro del falar que se ela estive-se com este poder no torneio ela teria ganhado.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Preciso pegar meus mangás que estão guardados e ler novamente, tme muita coisa que não lembro de YYH...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Pessoal, tava revendo a saga do Makai do yuyu e me pairou uma dúvida? Qual o nível espiritual dos amigos do Yusuke? Toya, Jin, Suzuki, o garoto do yo-yô e o bebado? Queria saber se tem alguma informação no mangá pois no anime a classe deles não é divulgada.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pessoal, tava revendo a saga do Makai do yuyu e me pairou uma dúvida? Qual o nível espiritual dos amigos do Yusuke? Toya, Jin, Suzuki, o garoto do yo-yô e o bebado? Queria saber se tem alguma informação no mangá pois no anime a classe deles não é divulgada.
Acredito que Rank A, na saga do Toguro, o Toguro sendo foda como era é considerando Rank B e eles estavam abaixo do Toguro.

Neste caso acredito que na Saga do Torneios eles estão no nível A+. Já faz tanto tempo HAHAHAHAHA
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
a saga do pai do principal é muito afude:rox
faz uns 10 anos que eu vi ehsuaiehauie

o cara morre no final (pai do principal), e o loco enfrenta um outro cara mais loco ainda pra vingar o pai, acho, e se tornar o rei do outro mundo e nao lembro de mais nada :p


ps: um gordão nada a ver vira rei do outro mundo, bizarro, nao lembro como aqueles monstro de classe mais alta nao venceram :(

Olha por exemplo na formula 1 se você tiver vários pilotos talentosos pelo estilo de competição constante e com carros que "evoluem"!
É algo fabuloso pro business!
Já em artes marciais isso é o "pior pesadelo" possível pra um organizador!!!
Se tem vários competidores fortes a possibilidade de os mais fortes (num sorteio ruim e de certo modo o sorteio naquela saga foi mequetrefe de ruim...)se baterem na parte de baixo na tabela e depois perderem por cansaço pra alguém zé ruela é astronômica!!!(por isso que no tênis por exemplo isolam os mais fortes já por regra de sorteio em "pontas" pra na pior das situações se enfrentarem numa quartas de finais!)
E sobre os três reis....
Yusuke mesmo com o treinamento, a natureza do poder era de um touro louco e ele não soube se aproveitar do "vigor" máximo do poder.
O gordão sempre foi a mão direita do "pai dos genes" demoníacos do Yusuke, em teoria fraco não era, mas o mesmo admitia que não teve nenhuma luta forte por séculos...(tirando a própria esposa dele)e se tivesse enfrentado qualquer outro no auge ou não tivesse tido sorte no sorteio, ele teria perdido...
Que me lembre Yomi foi um azarado, enfrentou o filho nas eliminatórias e depois Yusuke e Mokuru EM SEQUÊNCIA!
Mokuru mostra no mangá e num trecho rápido do anime que a energia espiritual dela depende das emoções e que ele (Hiei) ferrou ela deixando ela em paz..., então mostrando por um instante todo o poder dela em raiva contra uma montanha e com isso fica bem claro que se ela ainda tivesse raiva!, teria ganhado o torneio!; mas a combinação da tabela + estamina (pois em teoria ela lutou à sério com o Yomi,, mas nunca "vimos" essa luta) + emocional à fizeram perder o torneio.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Nunca vi esse tópico, mas aproveitando a coveirada, Mukuro e Hiei se identificam um com o outro. Ela é uma ex-escrava que foi multilada e, se não me engano, violentada. Ele é um menino que deu azar de nascer na tribo do gelo com o cabelo preto, o que é um sinal de mau agouro. Ele seria morto pelos homens da tribo, então a sua mãe e deixou a própria sorte no rio, com o pingente. A relação entre os 2 se fortalece, a medida que o anime vai passando. Shigure, o crirgião das trevas, foi o cara que implantou o Jagan no Hiei. Naquela época, não se fala se ele já era servo de Mukuro, mas ela ficou sabendo que um youkai passou pela cirurgia do Jagan, e isso chamou a atenção dela. Não sei ao certo se Hiei recuperou o pingente com a Mukuro. Mas, eles tiveram, pelo menos, uns 2 contatos (indiretos), antes de Hiei aceitar o convite dela. Poucas pessoas já viram Mukuro despida. Hiei é um dos poucos que sabem a verdade sobre o que aconteceu com ela e como o corpo dela é. A mutilação do corpo de Mukuro, e a forma desengonçada com que ele é mostrado no anime, IMO, representa o seu estado psicológico. Mukuro é muito forte, porém é relativamente introspectiva e imprevisível. Hiei, durante a luta contra Mukuro no torneiro das trevas, conseguiu pressionar ela ao ponto de fazê-la descobrir uma nova faceta de si (e, porque não, uma nova razão para lutar). Os dois, que não tinham nada, despertaram um sentimento de "querer estar por perto", um do outro. Não se pode dizer que isso é um interesse romântico. Mas, sem o intermédio de Kurama, Mukuro foi a primeira amizade que Hiei conseguiu criar sozinho. Ou seja, Hiei e Mukuro possuem um laço forte, uma identificação instintiva e uma curiosidade grande sobre o que faz cada um agir ou tomar determinada atitude. Sem sombra de dúvidas, isso poderia evoluir para um relacionamento amoroso, se a história tivesse continuado.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
lembro q em nivel de poder só o aizen fullpower a superava.
lembro tb dela falando q o hiei se enquadraria ao rank s se usasse tecnicas de gelo
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
lembro q em nivel de poder só o aizen fullpower a superava.
lembro tb dela falando q o hiei se enquadraria ao rank s se usasse tecnicas de gelo

Raizen, Aizen é de outro anime. HUE.
E o poder de Mukuro não é estável. Ele varia de acordo com as emoções dela. Por isso, quando falamos que só o Raizen superava ela, isso não significa muito. O Yomi poderia derrotar a Mukuro, pois nenhuma batalha em Yu Yu é apenas uma luta física, todas tem uma lado psicológico e uma carga emocional forte.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Isso aí é fake. A Netflix anunciou uma série live action



Porém não há nenhuma informação a mais. Nem casting deve ter sido feito.
 
Topo Fundo