O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esportes no fórum há 12 anos atrás... [pouquinho de história][fotos e fatos]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Gurizada, esse é um tópico pros nostálgicos mesmo (e também para os curiosos).

Seguindo uma crise de nostalgia, postei no VT através deste tópico pedindo um help pois sabia que era possível consultar os posts muito, mas MUITOS antigos.
No mesmo tópico, o user N i K me ajudeu e me fez relembrar de ótimos momentos...

> não existia a adorada pasta de esportes:

layoutouter2000.jpg

> então eu demonstrando um conhecimento forulesco acima da média, requeri:

zdcxjr.jpg

> vejam uma pérola (melhor jogador do mundo):

melhordomundo2001.jpg

Acho que os mais antigos daqui, se tiver algum ainda, neste exato momento estarão chorando.

E não tenho vergonha de postar essa m**** toda, é passado ;D
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Tinha um fórum marrom antes desse, não tinha? Só dava umas passadas vez ou nunca. Era lento pra c***lho e com putaria liberada.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Essa skin é muito boa, é mil vezes mais confortável lê-lo com o fundo mais fosco do que essa b*sta clara.

Nostalgiei duro, apesar de ter pego essa skin já no seu final de vida.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.031
Pontos
1.674
Figo sehq298npoa9ydpoa9ywoedau2yd
Era bom
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Saudades do Snitz Fóruns... As travadas e bugs eram sensacionais.
Vendo esse layout me lembrei do AXT, pqp... Quase me mijei de rir quando ele apareceu com um avatar do Barichello fumando


P.S.: explica como tu conseguiu fazer pesquisa dessa base de dados tão antiga.


EDIT: vi agora que tem um link no teu post...
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]O forum esportes foi criado no forum anterior a esse verde, a pasta vale-tudo era cheio de papo futebolistico, dai os moderas ficaram de saco cheio e criaram essa sessão :kpensador:

eu entrei nessa época:
http://web.archive.org/web/20051228041101/outerspace.terra.com.br/



Pelo internet archive da pra ver que o esportes foi criado entre o final de 2005 e o inicio de fevereiro

Junior;6563307 disse:
[FONT="Century Gothic"][SIZE="2"]Saudades do Snitz Fóruns... As travadas e bugs eram sensacionais.
Vendo esse layout me lembrei do AXT, pqp... Quase me mijei de rir quando ele apareceu com um avatar do Barichello fumando


P.S.: explica como tu conseguiu fazer pesquisa dessa base de dados tão antiga.


EDIT: vi agora que tem um link no teu post...[/SIZE][/FONT]

usa esse site:
http://web.archive.org

[khappy]
[/size][/color][/font]
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.019
Pontos
2.179
Acho que devia voltar para o Vale Tudo. Assim não preciso ficar mudando de aba[ksafado]
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
haahah

lembro que uma vez fiz um topico no vale tudo

era um jogo do gremio na libertadores (semi final?)

nem lembro, soh sei que roubaram descaradamente o jogo contra o gremio

ai eu me lembro que teve um gol anulado

ai eu escrevi..."e veio o juiz e aLUnou o gol.."

ai o pessoal comecou a tirar cmg, colocando imagens de "alunas"

haha

bjao
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
c***lho.. tenho 10 anos postando nessa joça já? O.o

Se não me engano, a primeira vez que surgiu o forum esportes, foi na Copa do Mundo de 2002. Teoricamente seria temporário, depois ficou em definitivo.

PS: O Rodrigo Zé do Cx Jr era muito zuado no forum antigo... lembro que TODO MUNDO reclamava da assinatura... :lol
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.752
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Lembro bem da época do snitz, se bem que eu só postava na pasta playstation.

[/size][/color][/font]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu lembro que em 2006 comecei a frequentar assiduamente os Esportes. Não sai mais.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ums dos primeiros tópicos do Esportes fui eu que fiz. De fato foi o primeiro com conteudo, porque os primeiros de verdades eram aqueles tópicos:

"primeiro tópico!!!"
"1° topico pasta aaaeeeeeeee"

essas porras assim. Dai eu criei um tópico perguntando que tipo de esportes a galera praticava. Lembro que eu e uma galera fomos na moderação pedir um forum de esportes porque era muito zuado no vale-tudo criar... pouco antes de ser criado.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
oldgandalf;6563855 disse:
Eu lembro que em 2006 comecei a frequentar assiduamente os Esportes. Não sai mais.
eu também, mas depois sai [ksafado][ksafado][ksafado]

e voltei [ksafado]

e sai[ksafado][ksafado][ksafado][ksafado]



[/size][/color][/font]
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Fatofi;6563914 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
eu também, mas depois sai [ksafado][ksafado][ksafado]

e voltei [ksafado]

e sai[ksafado][ksafado][ksafado][ksafado]



[/size][/color][/font]

O motivo é compreensivo pela galera aqui. Série C não é fácil...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Léo Stanbuck;6563934 disse:
O motivo é compreensivo pela galera aqui. Série C não é fácil...
basicamente isso, no fim eu ficava sem assunto e com o tempo fui me afastando, mas dia 17 já começa a série C, com mais chances de cair pra D do que subir pra B [khappy]



[/size][/color][/font]
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
26.995
Pontos
1.404
Haagenti;6562684 disse:
Essa skin é muito boa, é mil vezes mais confortável lê-lo com o fundo mais fosco do que essa b*sta clara.

Nostalgiei duro, apesar de ter pego essa skin já no seu final de vida.

Concordo era bem mais agradável, nessa época eu só postava na pasta SEGA.
Bons tempos.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
caracaaaa eu lembro disso...mas postava com outr nick...bem mais feio que sealzinho..ahuauhauhuah

bons tempos
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Pq "Figo, melhor jogador do mundo em 2001" é pérola?
O portugues era foda naquela epoca.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
c***lho.. tenho 10 anos postando nessa joça já? O.o

Se não me engano, a primeira vez que surgiu o forum esportes, foi na Copa do Mundo de 2002. Teoricamente seria temporário, depois ficou em definitivo.

PS: O Rodrigo Zé do Cx Jr era muito zuado no forum antigo... lembro que TODO MUNDO reclamava da assinatura... :lol

Zoado pela assinatura?

Não sei se tu lembra de eu ter iniciado no fórum como "winingeleveníaco". Fui deletado da bagaça e reentrei como "Rei do fórum", aí sim avacalhando geral, floodando, mandando todo mundo a m****, postando tópicos como "como está o tempo na sua cidade?" e aí por diante.

Certa vez estava fazendo umas montagens de brincadeira e usei fotos de pessoas feias no site "O Afonsinho" e vi aquele demônio que fazia parte da minha assinatura. Não sei o que ocorria na época, mas lembro que o Zé do Caixão estava em evidência, então nasce uma lenda forulesca.
Essa é minha biografia ;D

E tu lembra da Lapônia? Cocólatras? Serralheria?
Lembra que dava pra colocar as palavras "rolando" na assinatura? E dalentidão do fórum? Por isso eu tinha aquela assinatura "Fórum Outerspace, o fórum animal: mais lento que uma tartaruga, mas pesado que uma baleia e mais fora do ar que um peixe", o que modéstia a parte eu acho algo digno de uma cadeira na Academia Brasileira de Letras.

Entra no link do meu tópico no VT que vale a pena.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Fatofi;6563945 disse:

basicamente isso, no fim eu ficava sem assunto e com o tempo fui me afastando, mas dia 17 já começa a série C, com mais chances de cair pra D do que subir pra B [khappy]




Troca de time v*******!

PS: Sábado vou ganhar um Clio. :my04:my04

Somente os manjadores da papada entenderão...
[brunoaleixo]
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Era uma época de internet moleque ainda...hoje se perdeu todo esse brilho.

Não participava da Outer nessa época, mas me lembrou demais do Revil ou Fyfre (sites sobre a historia de Resident Evil).

E 2001 eu não tinha computador em casa, quem dirá internet.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Era uma época de internet moleque ainda...hoje se perdeu todo esse brilho.

Não participava da Outer nessa época, mas me lembrou demais do Revil ou Fyfre (sites sobre a historia de Resident Evil).

E 2001 eu não tinha computador em casa, quem dirá internet.

Isso não é nada: Pícara (Pikmin, sbt) e REIROM marcaram história no fórum, são lendas.

Ótimos tempos.

[EDIT] Vejam minha obra prima ao Trooper:

Trooper,o famosão "tropeiro"
curte jogar um basquete
é um baita parceiro
pois de graça faz um...a raquete

Esse é o Trooper
um cara de respeito
adora fazer cooper
pra ficar com o c* perfeito

Na trova eu o humilho
minha rima é mais maneira
adorou sentar no milho
agora quer a plantação inteira

Mas não posso avacalhar
Pois ele é meu fã
Seu bilauzinho não faz gozar
Nem uma apertadinha de uma anã

Agora paro por aqui
é tudo zuação
essa trova é pra rir
pode contar com o Zezão"


OWNED!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Rodrigo Zé do Cx Jr;6564570 disse:
Zoado pela assinatura?

Não sei se tu lembra de eu ter iniciado no fórum como "winingeleveníaco". Fui deletado da bagaça e reentrei como "Rei do fórum", aí sim avacalhando geral, floodando, mandando todo mundo a m****, postando tópicos como "como está o tempo na sua cidade?" e aí por diante.

Certa vez estava fazendo umas montagens de brincadeira e usei fotos de pessoas feias no site "O Afonsinho" e vi aquele demônio que fazia parte da minha assinatura. Não sei o que ocorria na época, mas lembro que o Zé do Caixão estava em evidência, então nasce uma lenda forulesca.
Essa é minha biografia ;D

E tu lembra da Lapônia? Cocólatras? Serralheria?
Lembra que dava pra colocar as palavras "rolando" na assinatura? E dalentidão do fórum? Por isso eu tinha aquela assinatura "Fórum Outerspace, o fórum animal: mais lento que uma tartaruga, mas pesado que uma baleia e mais fora do ar que um peixe", o que modéstia a parte eu acho algo digno de uma cadeira na Academia Brasileira de Letras.

Entra no link do meu tópico no VT que vale a pena.
[COLOR="Blue"]
Lembro desses grandes tópicos (a Serralheria foi o primeiro), mas nunca participei ativamente de nenhum... sempre fui de postar pouco e ler muito.

Rolavam "gifs" nas assinaturas (O John Katana até criou um tópico "esse é uma grande katana" pra mostrar a assinatura dele e deu ate uma confusao com o Over, como sempre.. hehe) e tudo mais.

Era um tempo diferente, o forum n era tão grande, entao as pessoas se conheciam mais e tudo.... hj, entro em outras pastas e vejo gente com 10 mil posts que nunca ví na vida! :lol estranho demais isso.

Será que dá pra recuperar o topico em que o Over entrevista o John Katana? Com as imagens e tudo mais? Na minha opiniao, aquele foi o melhor tópico da história da OS! hehehe[/COLOR]
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009

Lembro desses grandes tópicos (a Serralheria foi o primeiro), mas nunca participei ativamente de nenhum... sempre fui de postar pouco e ler muito.

Rolavam "gifs" nas assinaturas (O John Katana até criou um tópico "esse é uma grande katana" pra mostrar a assinatura dele e deu ate uma confusao com o Over, como sempre.. hehe) e tudo mais.

Era um tempo diferente, o forum n era tão grande, entao as pessoas se conheciam mais e tudo.... hj, entro em outras pastas e vejo gente com 10 mil posts que nunca ví na vida! :lol estranho demais isso.

Será que dá pra recuperar o topico em que o Over entrevista o John Katana? Com as imagens e tudo mais? Na minha opiniao, aquele foi o melhor tópico da história da OS! hehehe

Cara, naquele link que o N i K postou no meu tópico lá do VT:
http://web.archive.org/web/*/http://...e.com.br/forum
Tem somnete alguns meses de 2001 a 2007, não sei se tem relação com algum "formato" do fórum ou seja lá o que for, mas não tem tudo não.

Quanto aos gifs nas assinaturas era o do rvel lembra, com os olhos piscando [kgay].
Clássico.

Outro user que relembrei foi o Son.vivaqua...

No mais temos que admitir que estamos ficando velhor, hoje é uma nova geração que tma conta ;D

Edit:
c***lho, olha isso, entrei no waybaxk machine mesmo (antes estava só me guiando pelo posto do N i K), digitei www.outerspace.com.br e OLHA ISSO! Outer em 98 put* que pariu gozando litros aqui!

outermuitoantiga.jpg


Lembro que fiquei muito faceiro quando minha análise do WE 4 foi "aprovada", quando ainda tinha análises dos leitores.
Pior que lembro dessa época, internet era raridade!

EDIT 2:

JESUS AMADO, GOTY 1996!

http://web.archive.org/web/19991114024858/www2.uol.com.br/outerspace/result.html

Escolhidos pelos visitantes de Outer Space:

1. Quake
2. Mario 64
3. Duke Nukem 3D
4. Tomb Raider
5. Street Fighter Alpha 2
6. GP2
7. Tekken 2
8. Resident Evil
9. Pilot Wings 64
10. Nights

Escolhidos pelos Editores de Outer Space:

1. Mario 64 - Não podia ser outro. Mario 64 é o melhor jogo de 96 e o mais ambicioso jogo da história, sendo o principal responsável pelo sucesso do N64. Em desenvolvimento por quase 3 anos pela equipe da Nintendo, Mario 64 prima pela qualidade do projeto, sendo um jogo muito bem acabado em quase todos os aspectos, tornando-se o padrão para a indústria em jogos 3D. Mario 64 realmente é um marco, quer seja pelos seus gráficos estupendos (ajudados pelo poderoso N64), ou pela jogabilidade extremamente refinada (apesar de em alguns momentos ser comparável à desagradavel experiência de passar uma linha no buraco de uma agulha). E tudo isso foi feito baseado em uma arquitetura totalmente aberta, onde o jogador tem 360º de liberdade de movimentos. Parabéns a Shigeru Miyamoto e sua equipe por terem conseguido fazer um jogo tão bom e inovador, sem perder as qualidades e o carisma do personagem de videogames mais famoso do planeta.

2. Duke Nukem 3D - Por que não Quake ? Simplesmente porque Duke Nukem 3D é mais divertido. Pode não parecer original como Quake, mas os competentes programadores da 3D Realms tiveram tanta atenção com os detalhes que consiguiram uma façanha memorável: reciclar totalmente a velha jogabilidade de Doom, fazendo de Duke o jogo definitivo nesse estilo. Apesar de não ter opção de jogo pela Internet como Quake, Duke 3D de 2 jogadores já é suficiente para dar ótimas emoções, graças, principalmente às armas bem elaboradas, que garantem boa variação na jogabilidade. Nada ainda superou o prazer de usar as bombas para fazer patê de presunto do seu adversário, enquanto você assiste a cena a distância através de uma câmera de TV. Não podemos esquecer também dos ótimos comentários que Duke Nukem faz enquanto dizima os inimigos, como "Your face, you ass, what's the difference ?!" ou mesmo "Die your son of a b*tch"... nada mais apropriado.

3. Resident Evil - Resident Evil pode ser inserido no mesmo contexto de Duke 3D: o jogo não é original (é um clone de Alone in The Dark), mas é excelente. A primeira tentativa da Capcom no mundo 3D não poderia ter sido melhor sucedida: RE combina ação, estratégia e resolução de quebra cabeças de forma impecável. O clima de mistério e suspense vai aumentando de acordo com sua evolução no jogo, te deixando realmente "preso" na trama, como num bom filme. Gráficos renderizados de qualidade ímpar, história envolvente e trilha sonora aterrorizante fazem de Resident Evil o melhor do gênero.

4. Tomb Raider - Pode se considerado o "Prince of Persia 3D". E é tão bom quanto o clássico da Broderbund. Tomb Raider surprendeu pela alta qualidade, tanto de gráficos, como som e jogabilidade. Nenhum jogo jamais havia conseguido captar o clima de "Indiana Jones" com tanta perfeição. Não é atoa que Lara Croft vai se tornar personagem de quadrinhos e, possivelmente, um filme. Um novo clássico, que já tem continuação confirmada pela Eidos (produtora do jogo).

5. Wipe Out XL - Podia muito bem estar entre os 3 primeiros se a competição não estivesse tão difícil. WipeOut XL é ao lado de Lemmings, a mais competente produção da Psygnosis até hoje. Um jogo que não pode ser recomendado para quem sofre de epilepsia, já que você dirige uma nave numa velocidade nunca experimentada antes por um jogo enquanto faz curvas que quase viram a nave de cabeça pra baixo. Tudo isso com uma trilha sonora sublime, que inclui nomes famosos como: Chemical Bros., FSOL, e Prodigy. Para usufruir de WipeOut XL em todas as suas emoções, consiga ouro em todos os circuitos e parta para o desafio, jogando numa velocidade ainda maior e sem chance de perder. No final você é recompensado com 2 belíssimas pistas e uma lesão permanente no sistema nervoso.

6. C&C Red Alert - Gráficos VGA não pegavam muito bem para um jogo tão detalhado. Mas felizmente a Westwood Studios nos deu Red Alert em belo SVGA e num jogo que limpou todos os defeitos do já fenomenal Command & Conquer. Red Alert é uma dos jogos com mais alto grau de durabilidade, principalmente quando jogado por modem com seus amiguinhos. O que mais podemos querer ?


7. Quake - O primeiro grande jogo a incorporar opção de TCP/IP para jogo direto pela Internet mereçe um lugar no top-10 de 96. Para os visitantes de Outer Space ele é o jogo do ano, mas pra nós ele não resistiu à dureza da competição. Quake de 1 jogador é divertido, mas nada além disso. De 4, 8 ou 10 jogadores a história é outra. Quake inaugura a era dos jogos pela Internet. Padrão que já está sendo seguido por muitos outros, como: Diablo, Ultima Online, Unreal e etc. Mesmo sendo fenomenal quando jogado pela Internet, Quake falha na diversidade da jogabilidade. Dar tiros de foguete as vezes é meio cansativo...

8. GP 2 - Simplesmente o melhor simulador de formula 1 que já existiu. Se o primeiro GP já era um dos melhores jogos de todos os tempos, GP2 não podia ficar de fora dos melhores de 96. Para fãs de fórmula 1 ou para quem aprecia bons jogos em geral, GP2 é obrigatório. Só não é perfeito por causa da ineficiente opção de jogo por modem.




9. Tekken 2 - A série Tekken rivaliza em popularidade com a série Virtua Fighter, sendo considerada por alguns uma cópia descarada de VF e por outros um jogo com melhores gráficos e jogabilidade que VF. Gostos a parte, o fato é que a Namco mais uma vez cumpriu sua palavra, e trouxe ao Playstation um jogo idêntico graficamente ao do arcade, mas com inúmeras opções a mais para acrescentar maior durabilidade ao jogo. Tekken 2 é um jogo com jogabilidade bastante "profunda", mas que agrada tanto iniciantes quanto viciados no gênero. E na falta de uma versão de Virtua Fighter para Saturn no ano passado, Tekken 2 mereceu mais do que nunca este nono lugar...

10. Pilot Wings 64 - Produzido pela Nintendo e Paradigm Simulations, PW 64 é um jogo diferente. A primeira coisa notada pelos jogadores são os maravilhosos gráficos, que parecem vir de uma estação gráfica Onix rodando em baixa resolução... Mas com o tempo, descobre-se que a jogabilidade é o seu forte. É um jogo extremamente relaxante, com missões muito bem balanceadas no que se refere à dificuldade e às tarefas que você tem que executar. Após algumas jogadas você estará mais calmo e mais feliz por ter um jogo tão "incomum" como este. Indicado para quem está cansado de jogar!
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.785
Pontos
1.059
[COLOR="DarkRed"]Cassetada eu entrei nessa epóca ainda, do Outer cinza. Eu tinha até um outro nick (que nem me lembro mais :lol). Lembro que entrei na Outer procurando um emulador de PS2 mas nem sabia o que era Winzip.
[/COLOR]
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Bah, não é do meu tempo. Eu leio desde o início de 2005, mas me cadastrei só no final do ano, e só fui começar a postar mais por meados de 2006.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
_Morgoth_;6568932 disse:
Bah, não é do meu tempo. Eu leio desde o início de 2005, mas me cadastrei só no final do ano, e só fui começar a postar mais por meados de 2006.

Ninfetinho. :lol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Tava revisando uns tópicos antigos e achei esse, upei sem dor na consciência.

Exijo status de patrono da pasta.

zdcxjr.jpg
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Gurizada, esse é um tópico pros nostálgicos mesmo (e também para os curiosos).

Seguindo uma crise de nostalgia, postei no VT através deste tópico pedindo um help pois sabia que era possível consultar os posts muito, mas MUITOS antigos.
No mesmo tópico, o user N i K me ajudeu e me fez relembrar de ótimos momentos...

> não existia a adorada pasta de esportes:

layoutouter2000.jpg

> então eu demonstrando um conhecimento forulesco acima da média, requeri:

zdcxjr.jpg

> vejam uma pérola (melhor jogador do mundo):

melhordomundo2001.jpg

Acho que os mais antigos daqui, se tiver algum ainda, neste exato momento estarão chorando.

E não tenho vergonha de postar essa m**** toda, é passado ;D



Velhos tempos pqp... Saudadeeeeeeeeeeeeee
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
ce postou a mesma imagem no primeiro post

 
Topo Fundo