O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) - [TÓPICO OFICIAL]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
O último Hulk era o melhor filme de heróis ever, então superado nesse ano pelos Batman 3 e Vingadores. No do Ang Lee salva o carisma visual da Connelly.

Esse último Homem-aranha é top também, melhor que os da trilogia anterior, Parker imaturo/piadista e a ambientação é moderna, termina o filme e fica aquela ansiedade por mais, caracterização tá muito mais envolvente pros fãs, tem que escravizar o elenco por uns 10 anos.
Só rindo mesmo, nos últimos 50 anos o Aranha deu 656436 socos na cara do Octopus e nunca arrancou a cabeça dele, ai justamente no filme precisava fazer. Não dá pra ficar bitolado por ficções que já receberam inúmeras adaptações ao longo de sua história, tu tem que abraçar a idéia atual e usar a imaginação pra se divertir.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Eu acredito que fizeram isso ara o Bane voltar mais para frente.
Eu aposto na Hera Venenosa bombando ele para ele voltar de maneira ainda mais ameaçadora

Ficou tudo em aberto para o novo dirertor trabalhar como quiser.
Tem Robin que pode sre o novo batman, tem o batman que pode voltar, e dos inimigos so o Duas Caras mesmo que nao pode ser aproveitado.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
David Cronenberg considera chatos os filmes de BATMAN
15/08 - 18h09
por Diego Almeida


Durante a divulgação de seu novo filme, Cosmópolis, David Cronenberg andou palpitando sobre o trabalho de outro cineasta. Ao site Next Movie, ele chamou Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge de "entediante" e disse que considera Amnésia o melhor filme de Christopher Nolan, o diretor da franquia do Homem-Morcego.

Ao ser perguntado se consideraria fazer um filme de super-herói, o cineasta respondeu: "Um filme de super-herói, por definição, você sabe, vem dos quadrinhos. É para crianças, um filme adolescente em seu núcleo. Esse é sempre o apelo desse tipo de filme, e as pessoas que estão dizendo que O Cavaleiro das Trevas Ressurge é a obra-prima suprema do cinema não fazem ideia do que estão falando".

Ele continuou sua oposição: "O melhor filme de Christopher Nolan é Amnésia, e esse sim é um filme interessante. Não acho que os filmes de Batman são metade atraentes, apesar de serem 20 milhões de vezes mais caros. Mas ele [Nolan] está fazendo coisas tecnicamente muito interessantes, como vocês sabem, filmando em IMAX e 3D. Isso é realmente complicado e difícil de se fazer. Mas, para mim, a maioria dos filmes são chatos".

Considerado um dos cineastas mais influentes de sua geração, Cronenberg recentemente teve um de seus projetos, a continuação de Senhores do Crime, cancelado pelo estúdio. Apesar do contratempo, ele toca a carreira adiante, promovendo seu drama estrelado por Robert Pattinson, preparando sua nova parceria com o ator, The Maps of the Stars, e trabalhano em um romance.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Prevejo muitas ameaças de morte!

Gosto da obra do Cronenberg. Mas isso parece demonstraçãozinha de inveja, sabe? "Meus filmes não estão fazendo público e não ganhei o dinheiro que esses caras ganham quando eu estava no auge. Unhé! Unhé!"

:kcreu
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu acredito que fizeram isso ara o Bane voltar mais para frente.
Eu aposto na Hera Venenosa bombando ele para ele voltar de maneira ainda mais ameaçadora

Será resetada.
Aliás, de péssimo humor humilhar o bane e depois trazer de volta
Deixa o coitado do cara no fundo do poço mesmo.

O último Hulk era o melhor filme de heróis ever, então superado nesse ano pelos Batman 3 e Vingadores. No do Ang Lee salva o carisma visual da Connelly.

O último Hulk foi tão ruim mas tão ruim, que contrataram o lixo do Rickson Gracie pra atuar.

Fim.
 

Unbreaker

Veterano
Mensagens
3.322
Reações
20
Pontos
139
So vi o filme esse fim de semana e não tenho nada a declarar.

Me impressionou em todos os sentidos, mesmo sendo um pouco cansativo em algumas horas, as atuações davam conta do recado. Um dos poucos que me prendeu na cadeira e me fez ficar tenso em alguns momentos.

Culpa do Tom Hardy, que depois do filme Warrior me fez virar fã. Junto com o resto do elenco então.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O último Hulk era o melhor filme de heróis ever, então superado nesse ano pelos Batman 3 e Vingadores. No do Ang Lee salva o carisma visual da Connelly.

Esse último Homem-aranha é top também, melhor que os da trilogia anterior, Parker imaturo/piadista e a ambientação é moderna, termina o filme e fica aquela ansiedade por mais, caracterização tá muito mais envolvente pros fãs, tem que escravizar o elenco por uns 10 anos.
Só rindo mesmo, nos últimos 50 anos o Aranha deu 656436 socos na cara do Octopus e nunca arrancou a cabeça dele, ai justamente no filme precisava fazer. Não dá pra ficar bitolado por ficções que já receberam inúmeras adaptações ao longo de sua história, tu tem que abraçar a idéia atual e usar a imaginação pra se divertir.
Se ta zuando sobre o Hulk e Spider man né?
 


dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Já assisti o filme 3 vezes.
A primeira na estréia com os amigos, naquela euforia toda, gostei e até meu amigo que ama a Marvel elogiou o filme (fui obrigado a ver o aranha antes do batman e tbm gostei).
Na segunda vez eu vi sozinho depois do serviço, pq prestar mais atenção e ver o filme cm mais calma. Continuie gostando muito do filme.
Na terceira vez fui com a namorada, e até ela que não curte muito filme de heroís gostou do filme tbm.

Minha opinião, o filme foi muito bom! Eu gostei muito e tem cenas que eu arrepiei mesmo assistindo 3x. Tem algumas falhas? Sim, claro, mas nada que desmereça o filme ou que invalide o filme. Cenas fortes, dialogos mais fortes ainda, quem presta atençao em todo o dialogo fica entretido o filme todo mesmo com pouca ação.
Essa trilogia do Batman foi a melhor trilogia de heróis (na minha opinião), pois tem inicio, meio e fim (um final em aberto, mas não decepcionou como muitos).
Vale a pena ver, eu recomendo ^^
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
/\ Eu sei que gosto é que nem c... mas não entendo como alguém pode ter curtido aquele homem aranha novo. Sério mesmo
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
/\ Eu sei que gosto é que nem c... mas não entendo como alguém pode ter curtido aquele homem aranha novo. Sério mesmo
O filme não tem grandes falhas, sofre de alguma inconsitência mas a ação não compromete.
O personagem da Gwen e do Parker são interessantes, o Homem-Aranha voltou a fazer piadas e o visual do filme é bom.


Também deixa em aberto uma possível futura aparição do Mystério
banana-mario.gif
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Assisti sábado passado. Gostei do filme, bem legal.
Prefiro o TDK, não sei explicar direito mas acho que foi porque nesse achei os defeitos mais "na cara". No TDK tavam mais escondidos, ou tinha menos. Sei lá. :klolz
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nem curti muito o filme... parece daqueles que tenta ser "profundo" com aquela conversa sobre Gothan e no fim não é nem profundo e nem filme porraloka de ação tipo o Avengers (que é um estilo muito mais legal que, digamos, Transformers).

Achei o 2 mais legal mesmo, nesse a interpretação de um monte de personagem incomodou, aquela voz do Bane ficou uma m**** tambem e puts... parece que no fim o filme ficou "mal acabado", talvez pela correria e desespero em lançar o filme logo.

Se pudesse voltaria no tempo e nem veria o filme, no fim achei que só gastou meu tempo... e pqp tem uma cena de morte linda nesse filme que simboliza como a interpretação dos personagens tava horrivel.

E spoiler do fim do filme:

SoMei.gif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gosto da obra do Cronenberg. Mas isso parece demonstraçãozinha de inveja, sabe? "Meus filmes não estão fazendo público e não ganhei o dinheiro que esses caras ganham quando eu estava no auge. Unhé! Unhé!"

:kcreu
Mas Amnésia é 20 vezes mais foda que os filmes do Batman somados mesmo.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
O filme serviu ao seu propósito que era dar um fim a história, foi um bom filme. Mesmo com um final em aberto terminou bem a trilogia.
Na minha opinião essa trilogia de Batman foi a melhor trilogia de herói dos cinemas até hoje. Eu tinha esperanças no Homem-aranha até o dois, mas o três foi muito decepcionante (Peter emo foi triste).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aliás mó b*sta esse bane do filme, esperei alguem mais musculoso que o Goku voltando do inferno todo monstrão e no fim é um carinha bombadinh.

Parece um capanga usando pedaço de cosplay de scorpion... e a voz dele é zoada demais, achei o pior dos 4 vilões que os filmes tiveram.
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Legal ver como o Tom Hardy mudou desde sua aparição em Band of Brothers (2001). O cara cresceu pra caramba.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Sevla, esquecer, ninguém vai cair neste seu troll do Bane...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Assisti ontem o filme, me impressionei, gostei tanto quanto o segundo filme.

No começo o filme estava bem normal, mas depois que o Bane domina a cidade, o filme muda bastante, me prendeu até o fim. Gostei do Bane, ele passa uma imagem ameaçadora muito boa, mas se comparar a outros vilões, eu ainda acho o Coringa e Duas-Caras melhor. E eu gostei do final mostrando o Robin, não tenho nada contra o personagem, mas é bom quando usam ele direito (tipo no Batman Arkham City), apesar que eu acho que não vai ter continuação depois daqui.

Por mais que eu ache essas comparações entre Batman e Vingadores besta, se fosse para eu escolher um dos dois, eu escolheria o Batman, gostei muito mais.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Assisti ontem o filme, me impressionei, gostei tanto quanto o segundo fil.

No começo o filme estava bem normal, mas depois que o Bane domina a cidade, o filme muda bastante, me prendeu até o fim. Gostei do Bane, ele passa uma imagem ameaçadora muito boa, mas se comparar a outros vilões, eu ainda acho o Coringa e Duas-Caras melhor. E eu gostei do final mostrando o Robin, não tenho nada contra o personagem, mas é bom quando usam ele direito (tipo no Batman Arkham City), apesar que eu acho que não vai ter continuação depois daqui.

Por mais que eu ache essas comparações entre Batman e Vingadores besta, se fosse para eu escolher um dos dois, eu escolheria o Batman, gostei muito mais.

O Duas-Caras é um ótimo vilão, que foi convertido de forma magistral no segundo filme. Um pena que no jogo, até mesmo a aparência claramente inspirada no vilão do filme, o Duas-Caras não teve muito aprofundamento, servindo apenas para a trama curta da mulher-gato. Além de se comportar como um panacão e vilão da década de 60.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
O Duas-Caras é um ótimo vilão, que foi convertido de forma magistral no segundo filme. Um pena que no jogo, até mesmo a aparência claramente inspirada no vilão do filme, o Duas-Caras não teve muito aprofundamento, servindo apenas para a trama curta da mulher-gato. Além de se comportar como um panacão e vilão da década de 60.

Tem um monte de indícios no Arkham City que apontam que vai ter um terceiro jogo(Gothan City),o 2 caras,que é muito foda no jogo pode ser bem usado lá...pena que ele levou aquela surra da mulher gato como se fosse um NPC comum...acabou com a moral dele =/
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Pq postam coisa de avengers na pasta do Batman???
Os avengers ficaram qse 3 meses (ou mais, não lembro) no cinema pra ter a bilheteria que teve..... Se batman ficar 3 meses supera facil. Sem falar que o preço pra 3D é praticamente o dobro.....
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Após ver os 3 filmes, a trilogia Batman fica sendo a melhor adaptação de quadrinhos que já vi, fica na frente da série animada do Batman, que eu gostava muito.

O primeiro é o mais fraco dos 3, mas serviu bem para apresentar os personagens, o segundo é ótimo, o Coringa é o melhor desse filme e o terceiro é excelente, por ser um filme muito mais grandioso, fechou muito bem a trilogia.

Batman The Dark Night Rises > Batman The Dark Knight > Batman Begins
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Comparar bilheteria de 20 anos atrás com bilheteria atual não faz nem sentido.
Antigamente o cinema era mais barato? Sim, mas as pessoas pensavam e agiam de forma diferente. Antigamente tinha que se esperar muito pra sair algo novo e diferente, sem falar que não tinha a pirataria que existe hoje.... Era mais dificil ter acesso aos filmes bons, e ir ao cinema era uma coisa comum que quase todo mundo fazia, pois era comum.
Haters da Dc são tristes. Não gostam de algo e querem que todos façam o mesmo....
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Merecido também. Batman de 89 estupra o último.
Eu vi no cinema, era pivete, digo que a batmania que o filme de 89 criou não foi alcançada até hoje!

Em Santos, tinha um outdoor na divisa com São Vicente de uns 30 metros com apenas o símbolo do Batman e a data da estréia, isso 6 meses antes da estréia, a fila virava o quarteirão no Iporanga 1 no Gozanga, quem é de Santos sabe oq eu estou dizendo, vc tinha que chegar 2 sessões antes para comprar ingressos, acabava até a pipoca do pipoqueiro que vendia na rua!

Era surreal, me lembro de ir tomar o ônibus com meu irmão mais velho e um sujeito olhar para a fila gigantesca do cinema e soltar "Olha lá a batfila".

E podem falar oq for do Burton, mas a experiência de ver aquele filme no cinema na década de 80, só quem foi sabe!
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Digo q os Haters sao tristes pq eu conheço muitos pessoalmente, um deles é até meu amigo e a gente zoa um com o outro essas coisas.
O que é triste é tentar desmerecer o TDKR com batmans antigos, como já disse não da pra comparar bilheteria e público de épocas diferentes..... Apenas aceitem que o filme foi bom. Vcs podem não ter gostado mas mesmo assim TDKR ainda é um filme muito bom!
Eu mesmo gostei dos vingadores e do Spider (msmo não sendo tão fã da marvel) e admito, mesmo nao sendo meus preferidos foram bons filmes.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Pq postam coisa de avengers na pasta do Batman???
Os avengers ficaram qse 3 meses (ou mais, não lembro) no cinema pra ter a bilheteria que teve..... Se batman ficar 3 meses supera facil. Sem falar que o preço pra 3D é praticamente o dobro.....

E o desespero, haters são assim...
Batman tem 5 semanas em cartaz e não tem 3D:klol

Só em ver o completo desepero do Snake em falar mal do TDKR me faz sentir muita pena dele.
O filme estreiou a 5 semanas, todos aqui ja viram e ele fica se humihando e upando o topico para chamar a atenção pra si. Muita falta de vida!! Jesus!!
E como falei, até para ser hater e necessário talento, e no caso dele ta faltando muito.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
E daí que não tem 3d?
Vão dizer que o Batman de 89 tinha também?
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
O Sephiroth já falou para discutirmos o tópico, mas o user maduro insiste em ataques pessoais...

Moderação, tá liberado esse tipo de postagem aqui?

Só em ver o completo desepero do Snake em falar mal do TDKR me faz sentir muita pena dele.
O filme estreiou a 5 semanas, todos aqui ja viram e ele fica se humihando e upando o topico para chamar a atenção pra si. Muita falta de vida!! Jesus!!
E como falei, até para ser hater e necessário talento, e no caso dele ta faltando muito.


Apenas aceitem que o filme foi bom. Vcs podem não ter gostado mas mesmo assim TDKR ainda é um filme muito bom!
Sua frase não faz sentindo, se alguém não gostou de algo é óbvio que não será bom pra ele, então ele não tem que "aceitar" nada, assim como quem gostou não tem que aceitar que o filme é ruim, cada um tem sua opinião e expõe, ninguém é obrigado a concordar, oqnão pode é partir para ataques pessoais!

Se bem que isso é coisa de internet duvido que fariam isso ao vivo.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Ao vivo ngm fica na porta do cinema dizendo que o filme é ruim para outras pessoas não verem.....
Logo não há motivos pra discussao. Vai quem quer ver e quem não quer fica em casa.
Como já disse tenho meu amigo com qual a gente fica discutindo essas coisas (Marvel vs batman), mas a gente discute mais pra zoar um ao outro e pq somos orgulhosos demais pra aceitar que os dois são bons!
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Ao vivo ngm fica na porta do cinema dizendo que o filme é ruim para outras pessoas não verem.....
Logo não há motivos pra discussao. Vai quem quer ver e quem não quer fica em casa.
Como já disse tenho meu amigo com qual a gente fica discutindo essas coisas (Marvel vs batman), mas a gente discute mais pra zoar um ao outro e pq somos orgulhosos demais pra aceitar que os dois são bons!
Vc não entendeu! E sim eu vi vários saindo da sessão do Batman discutindo os problemas, e outros já postaram isso aqui!

Essa falsa dicotomia de que não gostou do Batman ama a Marvel é simplista!
 
Topo Fundo