O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namorada com pena

Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
Oi.
Sou um user do fórum usando um clone.
Fiz isso pois tem pessoas nesse fórum que me conhecem e essa minha história é constrangedora demais para ficar conhecida por conhecidos.
Eu namoro/namorava (vocês vão entender o porquê mais a frente) uma menina durante 6 anos. Conheci ela quando tinhamos 18 anos, ambos virgens.
Sempre que tivemos oportunidade de tentar fazer "aquilo", ela não conseguia de jeito nenhum. Ficava dizendo que ia doer e coisa e tal. E no fim de tudo acabávamos só nas carícias básicas mesmo.
Eu sempre a respeitei nesse ponto. Nunca tentei fazer nada forçado, afinal, não seria louco de violá-la de uma forma tão brutal. Seria criminoso isso.
Até que ano passado, eu enchi o saco disso tudo e achei que seria melhor terminar o namoro. Foi um ano terrível pra mim e pra ela, pois eu estava fazendo ela sofrer demais a rejeitando dessa forma. Até que no começo desse ano eu caí na real e resolvi que aquilo tudo era besteira e falei com ela pra tentarmos esquecer aquilo e tentar voltar nosso namoro.
Ela continua "me namorando", mas sabe quando vc sente que a pessoa só tá com pena de você? Ela me trata de forma estranha, como se tivesse uma mágoa gigante dentro dela, como se ela fosse incapaz de me perdoar pelo que fiz. Não a traí, apenas queria ver como seriam as coisas separados... Mas ela me trata meio que com pena.
Outro dia desses fomos num motel aqui de SP, o mais luxuoso da cidade. Tratei ela com o maior carinho do mundo, fiz de tudo pra ela. E na hora H, mais uma vez, ela me negou. Eu disse que entendia, mas por dentro me senti tão mal, sabe, ver a garota que você ama não sentindo atração nenhuma por você...
Aí eu fico nas minhas neuras... Será que o que ela sentiu por mim sempre foi um namoro de amigo?
É terrível manolos. Ver a pessoa que vc se dedicou e amou durante anos, te julgar por um erro a ponto de não te perdoar, e ainda te tratar como coitadinho.
FOi um desabafo longo né? É que como eu disse, é um assunto constrangedor demais, admitir que sou um virgem de 24 anos não está nos meus planos. Mas acho que vou morrer com toda essa loucura. E é o que eu mais sinto vontade de fazer ultimamente.
:´-(
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Coloquei e tirei os óculos, mas o tamanho da fonte continuou me incomodando lol. Escreveu isso no Word e depois foi completando aqui???


Cara, a melhor coisa que você pode fazer nesse caso, é terminar e conhecer outras mulheres.

Experiência própria. Parece mágica.



Mas sei que é difícil aceitar e resolver andar para frente...
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Tem que parar com essa neura de ser virgem... Já está melhor do que a grande maioria dos virgens na sua faixa de idade. Tem uma namorada e iniciativa pra tentar algo.
Ela não quer, perdeu o interesse, ou está gostando de outro? Termine e parte pra outra...
E no início da história você quem pareceu estar com ela por pena. Dizendo resolveu terminar pois ela sofria.
Mulher pode perder o interesse assim como o homem. Estranho é namorar durante 6 anos sem sexo, ficando nas carícias e se segurar... Meio frígida essa sua mina, rsrsrs
Abra o jogo, pergunte pra ela se ela perdeu o interesse pq vc está caindo fora...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tem que parar com essa neura de ser virgem... Já está melhor do que a grande maioria dos virgens na sua faixa de idade. Tem uma namorada e iniciativa pra tentar algo.
Ela não quer, perdeu o interesse, ou está gostando de outro? Termine e parte pra outra...
E no início da história você quem pareceu estar com ela por pena. Dizendo resolveu terminar pois ela sofria.
Mulher pode perder o interesse assim como o homem. Estranho é namorar durante 6 anos sem sexo, ficando nas carícias e se segurar... Meio frígida essa sua mina, rsrsrs
Abra o jogo, pergunte pra ela se ela perdeu o interesse pq vc está caindo fora...

Não concordo. Se você é virgem, é infinitamente mais fácil se controlar.

E se a ideia é cair fora, não tem que perguntar se a mina perdeu interesse não. Isso sim seria algo para a mina achar que deve sentir pena.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Dei uma aumentadinha, para a galera poder avaliar melhor. Se é que vc me permite tentar ajudar?
Oi.
Sou um user do fórum usando um clone.
Fiz isso pois tem pessoas nesse fórum que me conhecem e essa minha história é constrangedora demais para ficar conhecida por conhecidos.
Eu namoro/namorava (vocês vão entender o porquê mais a frente) uma menina durante 6 anos. Conheci ela quando tinhamos 18 anos, ambos virgens.
Sempre que tivemos oportunidade de tentar fazer "aquilo", ela não conseguia de jeito nenhum. Ficava dizendo que ia doer e coisa e tal. E no fim de tudo acabávamos só nas carícias básicas mesmo.
Eu aturei de tudo por amor: os pais intolerantes, a avó mala dela, a religião dela, os passeios pra lugares que eu
odiava, mas eu sempre gostei de estar ao lado dela, por amá-la.
E voltando ao assunto do sexo. Eu sempre a respeitei nesse ponto. Nunca tentei fazer nada forçado, afinal, não
seria louco de violá-la de uma forma tão brutal. Seria criminoso isso.
Até que ano passado, eu enchi o saco disso tudo e achei que seria melhor terminar o namoro. Foi um ano terrível pra mim e pra ela, pois eu estava fazendo ela sofrer demais a rejeitando dessa forma. Até que no começo desse ano eu caí na real e resolvi que aquilo tudo era besteira e falei com ela pra tentarmos esquecer aquilo e tentar voltar nosso namoro.
Ela continua "me namorando", mas sabe quando vc sente que a pessoa só tá com pena de você? Ela me trata de forma estranha, como se tivesse uma mágoa gigante dentro dela, como se ela fosse incapaz de me perdoar pelo que fiz. Não a traí, apenas queria ver como seriam as coisas separados... Mas ela me trata meio que com pena.
Outro dia desses fomos num motel aqui de SP, o mais luxuoso da cidade. Tratei ela com o maior carinho do mundo, fiz de tudo pra ela. E na hora H, mais uma vez, ela me negou. Eu disse que entendia, mas por dentro me senti tão mal, sabe, ver a garota que você ama não sentindo atração nenhuma por você...
Aí eu fico nas minhas neuras... Será que o que ela sentiu por mim sempre foi um namoro de amigo?
Um dia desses consegui entrar como uma amiga dela no messenger (sim, eu peguei a senha da menina), e conversei com ela. Ela me contou tudo achando que quem estava do outro lado era a amiga. Disse que não sentia mais tesão por mim, que eu não era mais a mesma pessoa, que ela não tem certeza que me ama... e o que mais me doeu: QUE ELA TÁ GOSTANDO DE UMA OUTRA PESSOA.
Ela não faz idéia que fui eu que tava por tras daquele messenger. E nem tem chances dela falar com essa amiga dela, pois parece que a menina tá numas de viver a vida na selva, não quer saber de nada eletronico.
É terrível manolos. Ver a pessoa que vc se dedicou e amou durante anos, te julgar por um erro a ponto de não te
perdoar, e ainda te tratar como coitadinho.
FOi um desabafo longo né? É que como eu disse, é um assunto constrangedor demais, admitir que sou um virgem de 24 anos não está nos meus planos. Mas acho que vou morrer com toda essa loucura. E é o que eu mais sinto vontade de fazer ultimamente.
:´-(
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Mermão, a parada é o seguinte, vc terminou com ela primeiro, e presumo que além de virgens era o primeiro namorado dela, como vc teve iniciativa da primeira vez, a primeira coisa que ela fez foi conhecer outras pessoas, pensar que o tempo todo com vc foi disperdiçado (afinal, imagina manter algo por 6 meses e tudo ruir do nada, da a sensação de tempo desperdiçado), vcs voltaram, mas a cabeça dela ta em outra vibe já, e as vezes nem tem nada haver com sexo, afinal, como já falaram, pra quem é virgem da pra se segurar facil numa boa... Maaaaas, é aquelas, ela sempre vai ficar com o pé atras contigo agora, se em 6 anos não rolou nada, não é agora que ela vai ceder sendo que vc pode dar o pé nela outra vez...

Certo ela, já ta afim de outra pessoa que, dando certo ou não, pode dar mais segurança pra ela do que alguém que abriu mão dela uma vez

Agora é vc partir pra outra, deixar ela seguir a vida dela, e passar a vara em outra pessoa
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Na boa,ficar 6 anos namorando sem transar,OK.
Agora 6 anos namorando,sem transar porque ELA DIZ QUE VAI DOER? A PA PULTA QUE PARIU ELA
Tem amigas essa mulher não?Coisa que mulher mais conversa é de sexo,e inevitavelmente alguma vai dizer que é "bom"
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
34545354335445.gif



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Pera ai mano.
Deixa eu ver se entendi direito.

Voce, namorou uma mina por SEIS anos, SEM FURUNFA-LA ?

Dai voce cansou disso tudo, terminou.
Se arrependeu, voltou.
Dai a mina te tratava com pena, e disse que gostava de outro. Que nao tinha mais tesao em voce.

Mano voce ta melhor sozinho.
Ja namorou com sua mao por seis anos mesmo, o que mais um tempinho solteiro nao vai fazer?
E pelo menos voce nao passa mais raiva com mina pentelha.

Compra um camaro amarelo, fica doce doce doce, e sai pra pegar as tchatchas do meu Brasil !
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Na boa,ficar 6 anos namorando sem transar,OK.
Agora 6 anos namorando,sem transar porque ELA DIZ QUE VAI DOER? A PA PULTA QUE PARIU ELA
Tem amigas essa mulher não?Coisa que mulher mais conversa é de sexo,e inevitavelmente alguma vai dizer que é "bom"

To pra falar que essa era só uma desculpa dela, e que, pela descrição da história, na verdade ela nunca cedeu pra ele por falta de confiança, não de traição, mas de que ele baseava o relacionamento em tentar furar ela, e não em gostar dela de fato.

Conheço varias meninas assim, principalmente as que mantém alguma religião ou algo que "endeuse" mais o sexo... E como ele disse que a mina tinha religião e tal...
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
6 anos?PQP!!!
Sua mão deve estar mais peluda do que a do Chewbacca...
Agora deixando as brincadeiras de lado, essa menina tem uma falta de caráter do c***lho, dpois desse tempo sem liberar o pastel ela quer ter deixar por outro manolo????
Cara te dou uma idéia, esquece isso e tenta ser o melhor namorado possível, da flores, chocolate presente. Então leva ela pro motel pela ultima vez, leva cachaca vinho ou sei la, qualquer coisa que deixa ela se soltar, se ela nao querer dar, joga a real ou ela da ou vc termina, mas seja firme, nao como vc estivesse pedindo um favor. Então qndo vc tiver acabar de comer ela, goza na cara dela. Arranja uma desculpa pra nao tomar banho com ela, enquanto ela tiver no banho, pega a roupa, bolsa dela e cai fora.
De qualquer jeito termina com ela e esquece ela, e vai a caça, é foda escutar isso dos outros, mas na verdade vc foi trouxa por agüentar tanto tempo.
Ps: esse medo dela foder pode ser por ela nao ser virgem ou pior pode ter um salame ali.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Não há nenhuma boa razão em estupro, mas bem, você pode ter um motivo pra estuprar alguém...
tipo, quando você quer comer ela e ela não quer dar pra você,...
Aí o que mais se pode fazer, né? 'não comê-la'? Isso é absurdo!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
To pra falar que essa era só uma desculpa dela, e que, pela descrição da história, na verdade ela nunca cedeu pra ele por falta de confiança, não de traição, mas de que ele baseava o relacionamento em tentar furar ela, e não em gostar dela de fato.

Conheço varias meninas assim, principalmente as que mantém alguma religião ou algo que "endeuse" mais o sexo... E como ele disse que a mina tinha religião e tal...

Esqueci do fator religião,mas 6 anos cara...isso é uma vida! Tinha que confiar nele sim
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Curto e grosso, conversa com ela e tenta novamente, explica que sexo e uma forma de amor se ela não ceder aí amigo hora de partir pra outra, namoro a 7 e consegui com 2 meses, não me orgulho disso mas só prova que realmente ela me ama.

Sent from my MB526 using Tapatalk 2
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
E voce sabe que a mina tava dando por fora ne?
E voce deve ser o motumbo, pra deixar a mina nessa neura.
Pq mina nenhuma vai namorar seis anos sem dar o furunfis.
nunca mesmo.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
6 anos com a guria sem sexo???? Converse com a ruivinha, ela vai te achar um exemplo de homem.

Manjadores do Cantinho Manjarão.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
Colocou no pedestal, já era.


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não vou me alongar no conselho.... Cara, segura a onda converse com ela e ponha as cartas na mesa, diga tudo que vc sente pra ela, inclusive o lance da pena. Se vcs conseguirem chegar a um consenso, mantendo o relacionamento, ótimo! Caso contrário, é vida que segue, amigo, há milhões de oportunidades por aí, assim como vc a conquistou, pode muito bem conquistar várias outras com potencial de manter um relacionamento recíproco e equilibrado em todos os sentidos, inclusive no sexo. Sei que é difícil pra c***lho deixar o barco correr.... mas relacionamento é assim mesmo, cara. Espero que tudo se resolva pra ti, sinceramente.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esqueci do fator religião,mas 6 anos cara...isso é uma vida! Tinha que confiar nele sim

Bom, tem o fator religião cara, e digamos que nesses 6 anos, ele sempre que via ela tentava furar, ou dava indiretas, a menina se sente insegura, varias conversam comigo sobre isso, assim como varias liberam porque falam "porra, ele não para de me encher o saco vou dar logo" e depois vem reclamar que não gostou pq o cara foi afobado, ou pq ela não tava no clima, ou tava insegura mesmo, nem entro nessa questão...

O que tão apoiando o cara e que não tão percebendo, é que quem pediu arrego primeiro e largou ela foi ele... Ela voltou com ele, mas com a intenção de que ele ganhasse a confiança dela novamente depois de deixar ela na mão.

Entro até num ponto, que mesmo ele não falando, pode acontecer: e se ela é daquelas que só ia dar depois do casamento? Ela aceita brincadeiras, mas não aceita o ato antes do casamento... Se ele ficou forçando durante esses 6 anos... É pq ela pensou exatamente o que eu falei dele... E caso encerrado.
 

Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
Cara, vc tb merece o que ta passando, tantas garotas mais interessantes nessa vida, essa mina que vc ta falando tem a familia chata, vai para lugares chatos, e o pior, não abre as pernas pra compensar, triste
Enfim, uma hora vc vai aprender a não se apegar tanto a uma garota,mas vc vai sofrer pra caraleo agora, mas tomara que te sirva de lição
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.153
Reações
10.572
Pontos
1.094
Cara, ela tem que entender que sexo não é a coisa mais importante de um relacionamento, mas é um dos pilares que mantêm a relação saudável... E também é um sinal que nós homens temos pra saber se a relação está numa boa.

Você voltou com o namoro por quê? Sentiu que não valia a pena jogar fora 6 anos de namoro? Ou não aguentou sentir aquele vazio no peito por estar sozinho ou ficou com medo de perder a pessoa que mais amou no mundo até agora?

Se ela aceitou voltar o namoro, então é porque esperava que algo mudasse. Você melhorou em algo? Nem tudo está perdido, mas com certeza está perdendo terreno... Cabe a você voltar a ganhar pontos de novo e reconquistá-la, afinal de contas, é pra isso que pediu para voltar, né?

Não se sinta tão mal por "cobrar" sexo. Nessa relação tem duas pessoas e ela também não pode ser egoísta a ponto de dizer "não" e você que se "conforme" e que a respeite. A culpa da situação não é só sua, ela tem a parcela também...

Não que eu duvide do seu amor por ela, mas parece que você está com medo de colocar um ponto final do relacionamento por diversos motivos como: ser a garota que mais amou e teve seis anos de namoro; por não querer ficar sozinho com vinte e quatro anos e virgem; medo de não encontrar alguém que te faça tão feliz; medo dela ser feliz com outro; medo de darem um craw nela...

Esse namoro é bom para você? Faça uma projeção com as qualidades e defeitos que ela tem e veja se aguentaria levar mais 6 anos de relacionamento... Mas seja pé no chão.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Cara, ela tem que entender que sexo não é a coisa mais importante de um relacionamento, mas é um dos pilares que mantêm a relação saudável... E também é um sinal que nós homens temos pra saber se a relação está numa boa.

Você voltou com o namoro por quê? Sentiu que não valia a pena jogar fora 6 anos de namoro? Ou não aguentou sentir aquele vazio no peito por estar sozinho ou ficou com medo de perder a pessoa que mais amou no mundo até agora?

Se ela aceitou voltar o namoro, então é porque esperava que algo mudasse. Você melhorou em algo? Nem tudo está perdido, mas com certeza está perdendo terreno... Cabe a você voltar a ganhar pontos de novo e reconquistá-la, afinal de contas, é pra isso que pediu para voltar, né?

Não se sinta tão mal por "cobrar" sexo. Nessa relação tem duas pessoas e ela também não pode ser egoísta a ponto de dizer "não" e você que se "conforme" e que a respeite. A culpa da situação não é só sua, ela tem a parcela também...

Não que eu duvide do seu amor por ela, mas parece que você está com medo de colocar um ponto final do relacionamento por diversos motivos como: ser a garota que mais amou e teve seis anos de namoro; por não querer ficar sozinho com vinte e quatro anos e virgem; medo de não encontrar alguém que te faça tão feliz; medo dela ser feliz com outro; medo de darem um craw nela...

Esse namoro é bom para você? Faça uma projeção com as qualidades e defeitos que ela tem e veja se aguentaria levar mais 6 anos de relacionamento... Mas seja pé no chão.

Post mais sensato até aqui, manjou demais
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ela pode já ter transado com alguém nesse meio tempo?
Talvez, ela esteja sentindo culpa, e por isso, te rejeita...
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Tipo, eu to namorando a um ano já e ainda nao rolou nada....
Mas desde o começo eu já sabia, pois ela tem o fator religião e é daquelas que só vai liberar depois do casamento, então o fato é eu aceitar ou correr fora.
No seu caso se ela já disse que não snete tesão por vc e ta gostando de outro o melhor a fazer é seguir em frente, do jeito que as coisas tão vc nao conseguirá reconquista-lá e talvez nem ela queira ser conquistada por você...
oO negócio é bola pra frente e tentar outras.... Vc vai sofrer? Sim! mas isso é algo que faz parte da vida =(
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Sinceramente?
Se em 6 anos você não conseguiu convencê-la a fazer sexo, é pq ela nunca ficou realmente excitada, então você pode estar certo ao acreditar nessa teoria de "namoro de amigo". Não conheço a trajetória de vocês mas porra, bastou um ano longe de ti pra ela gostar de outro cara? Sendo que em 6 anos vocês nunca passaram do básico?
Creio que na verdade ela sentia um carinho especial por você apenas, e considerou isso o bastante para ter o namoro (quem sabe ela se sentia sozinha também? Como eu disse, não conheço a trajetória de vocês). Deu pra levar por 6 anos, afinal, era praticamente uma amizade com bônus (já que nem tinha sexo). Só que quando você terminou deixou ela livre para reparar em outros caras sem culpa, e então ela se apaixonou de verdade - quem sabe até já fez sexo. Por isso não é mais a mesma coisa.

Agora só partindo pra outra, man.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Não leva a mal, mas vc já parou pra pensar que essa "outra pessoa" pode ser uma mulher e sua namorada ser lésbica? Sério, namoraram por seis anos, ambos já com 24 e ainda virgens pq ela pipocou até num quarto de motel chique... mano, ela teria que ser muito filha da put* pra negar tanto fogo assim... ou não gostar de pinto e ficado se iludindo contigo. Vê tb se ela ainda é virgem mesmo... se não for lésbica é 99% de chance de ter de enganado esse tempo todo (sei la por qual motivo) enquanto tava na bagunça por ae.

De qualquer jeito, não se sinta mal... sempre haverá Paris.

Qqr coisa posta o histórico dessa conversa pra gente ver qualé da moça... e pelamordedeus usa fontes normais, cinco da matina, put* insônia e ainda lendo com luneta foi de foder o rolê :klolz

FALOW
U
I
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Ja falou tudo, a mina não tem tesão or vc, está gostando de outro(a), se ainda gostasse de vc ela teria dito e explicado o motivo.

Se continuar as chances de ou levar um pé na bunda ou virar corno aumentarão significativamente, porque quando vc soube de toda a razão pra frieza na conversa no MSN com certeza vc tbm vai trata-la diferente, pq isso fica na cabeça martelando...ela vai perceber.
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Na boa, esse cara aí é corno pra c***lho.

Com certeza essa mina ta dando pra outro (ou outros) e fica se fazendo de santinha pro namorado otário.

Vaza desse relacionamento velho, vai comer uma put* porque 24 anos virgem é muito triste.

E depois ainda filma tudo e manda por email para sua namorada.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Bixo, fez bem em criar um clone, hein? Lol

Medo de doer... hehehe, mulher eh um Bixo sacana do c***lho mesmo quando quer! Hehehe

Sua mulher já deu por ae, o único virgem nessa história eh você. Force, coma e caia fora! Te garanto que quem vai ficar procurando depois vai ser ela, sem entender nada da sua mudança de atitude.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
6 anos e não comeu, ela vai terminar o namoro contigo e em menos de 1 mês vai tar dando pra umm outro cara.
E pior é você que está se sentindo culpado pelo ocorrido, pqp, como nós homens ficamos assim tão frouxos ? Termina você essa m****, e fala que tá com uma mina que pelo menos transa contigo, vá pra noitada, beba, transe, mas não seja um escravinho de boc*t* cara.
 
Topo Fundo