O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namorada com pena

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Não significa que ela não sentiu atração. Realmente ela pode ser apavorada com isso e trava na hora.

O problema não é mais o sexo (ou somente o sexo). É ela ter perdido a atração e estar confusa com os sentimentos. Isso que vale o término, para o bem dos dois.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
8 anos ? cara não sei se te admiro ou te dou meus Pêsames, mas tipo se ela tá com medo, capricha na preliminar ,vulgo lambida ( :coolface), deixa ela doidona que ela vai te querer, se chegar metendo pra ficar ligadona pelo jeito não vai rolar.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Olha não li as 5 páginas de respostas (não gosto de fazer isso, mas abri uma exceção pela quantidade de respontas ser enorme).

A reposta que tenho para lhe dar é: INEXISTE namoro ou qualquer tipo de relacionamento amoroso sem sexo (no sentido original da palavra, é claro que não to falando de seus parentes e etc.).
 

Dudinka

Supra-sumo
Mensagens
1.194
Reações
316
Pontos
184
Veja a situação pelo lado bom.
Nas preliminares, seu lv. Já deve ser 99.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu Deus, 8 ANOS, EIGHT FUCKING YEARS bancando namorando a mina, e ainda não comeu.

Se fosse realmente porque a mina tem muito medo, ela já teria te dado há MUITO tempo, tesão é uma coisa que nem esse medo segura por tanto tempo assim, pode acreditar em mim. Ou seja cara, ela não tem o mínimo de tesão em você.

Termine com ela, que daqui no máximo um ano ela arruma outro, e vai acabar dando pro cara. Não tô te trollando, é sad, mas true.
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Cara você foi muito "cavalheiro" , nessa situação eu faria o seguinte , dava uma boa estimulada nela oralmente e quando ela estivesse em êxtase enfiava o pinto/pau/vara/cacete/rola sem dó e se ainda assim ela barrasse, pelo menos o dedo que é menor e mais fino ia, se foi pro motel é porque queria. Se ela tava escondendo algo você iria saber também. Aliás ela não se masturba?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A situação ta tão ruim que só te falta pedir por favor.


Já sugeriram bebida?
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.434
Reações
1.853
Pontos
664
depois da 3 postagem já vi que era trol.. mudar de 6 pra 8 anos sem sexo... ou vc é um monje ou é puro troll... não existe isso!!! ah e se for verdade vc é um troxa de tá com uma mina imbecil dessa
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Tõ começando a achar que é troll também, mas se não for, já devia ter tomado vergonha na cara e caido fora, ou então se conforme em ser um alce pois está merecendo.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
punho-super-heroi-batman.jpg

BAT-p*nh*ta mano, e esquece saminae
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
O que seriam as "caricias" que você disse que sempre rola?
Já tentou meter a mão no clítoris e tentar fazer ela gozar assim? quem sabe durante/depois disso ela aceite encarar a penetração.

No mais 8 anos sem sexo é foda mesmo. Se for verdade tudo o que você disse, especialmente a parte dela estar interessado em outro. Demorou pra partir pra outra.
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Cara, ela não é mais virgem e não quer falar.

Uma das respostas que talvez faça sentido :kpensa pode ser que ela não seja mais virgem e não quer manter uma relação com voce, para evitar que voce descubra isso, e conforme voce vai pressionando-a, ela se sente mais acuada e sem saida...pense nisso vei
 

Marverosa

Habitué da casa
Mensagens
404
Reações
147
Pontos
79
Na boa, ate eu que sou mulher saqueique essa menina já deu pra outro e ta é se sentindo culpada dele ainda ser virgem!
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Meu amigo namorou uma dessas meninas "reguladas" ai...
Conclusão: Foi corno! Ela namorava com ele e com outro cara ao mesmo tempo, só que dar pra ele que é bom, necas. Ninguém sabe se ela deu ou não pro outro cara, mas ela alegava ser virgem até então..
Foi corno e não comeu do bolo, isso sim é uma put@ FALTA de sacanagem!

Sei que quando têm sentimentos é tudo mais difícil, mas na boa, sai fora. Sexo não é tudo, ok, concordo. Porém o sexo também é uma forma de demonstrar carinho, paixão e interesse pelo parceiro. Não tem coisa mais gostosa do que ter uma pessoa que te satisfaça em todos os sentidos. Sério, procura outra garota. E quanto ao fato de você ser virgem, bem... Tem muita mulher que gosta disso, hehe. Eu por exemplo acho sexy!

Boa sorte!
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Essa foi nova. E, nesses últimos anos, acho mais fácil ter homem virgem do que mulher virgem. kkkk

Acho que quando a mulher é "mais experiente", o interesse por homens mais novos, ou mais "inexperientes" aumenta considerávelmente.

Bom, comigo foi assim pelo menos e com algumas amigas também.

Se eu fosse um homem jovem/virgem/com poucas experiências, eu investiria nesse público alvo, hahaha!!!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Acho que quando a mulher é "mais experiente", o interesse por homens mais novos, ou mais "inexperientes" aumenta considerávelmente.

Bom, comigo foi assim pelo menos e com algumas amigas também.

Se eu fosse um homem jovem/virgem/com poucas experiências, eu investiria nesse público alvo, hahaha!!!

Pena que não tem cirurgia reparadora de pênis pra deixar a pessoa virgem de novo. :kforever
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
iae bro
é complicado pq a mina é nova
e ainda não sabe direito desfrutar dos prazeres carnais/anais.
(ou talves ja deva saber demais e tu ta ficando pra traz)
e essa historia, se é q entendi direito, de não querer fazer anal, apesar de estar a 6 anos nessa paradaí
só o tempo vai mostrar p ela.
:coolface
mas é isso ai. pode ter certeza q daki a poko chove mina querendo te dá.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
iae bro
é complicado pq a mina é nova
e ainda não sabe direito desfrutar dos prazeres carnais/anais.
(ou talves ja deva saber demais e tu ta ficando pra traz)
e essa historia, se é q entendi direito, de não querer fazer anal, apesar de estar a 6 anos nessa paradaí
só o tempo vai mostrar p ela.
:coolface
mas é isso ai. pode ter certeza q daki a poko chove mina querendo te dá.
Acho que vc entendeu errado. Não é anal que ela não faz, ela não faz nada (pelo menos até onde o autor do tópico sabe).
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Não entendo como tem gente que consegue namorar sem transar ainda mais em tempos que nem precisa namorar pra transar.

Acho que três meses é o limite. Se a pessoa tá a fim já era.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Não li as seis páginas, só a primeira e digo uma coisa:

Vc bateu o recorde de falhação. Não é qualquer um que consegue ficar 6 anos falhando.
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
Agradeça. Ela te ensinou a diferença entre perdão e reconciliação.
Agora seja homem e tome uma decisão. Livre arbítrio é mais difícil do que qq outra coisa. Todas as vezes que me dizem que tenho duas opções: fugir ou enfrentar, eu normalmente fico com a terceira; aquela que tem a ver com a minha escolha, com o que eu quero. Esse é todo conselho que posso te dar
Se vc fugir, arranje outra e seja feliz;
se vc ficar, seja digno e diga o que te incomoda. Talvez a ela se interesse por vc como nunca se interessou por outra pessoa na vida.
Se vc fizer outra escolha, lembre-se: não se arrependa, aprenda. Vc é o fruto de cada um de seus erros e acertos, ações e omissões e deve ter dignidade suficiente para viver com isso até o seu último suspiro;
 
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
3
Oi pessoal... desculpem a demora que levo pra responder... Pois é pessoal... asseguro que não sou troll. E estou gostando de ler cada post. Pode parecer bobagem mas dá um conforto, mesmo quando é de zuação. Como falei pra vocês, o lance de "nos tocarmos" é isso aí mesmo que vocês entenderam. Carícias a níveis elevados. Mas só ficamos nisso! Ela nunca deixa passar disso. Ela tenta, mas começa a demonstrar estar sentindo muita dor... Agora, além desse problemão, tenho medo de perdê-la. Não sei mais o que fazer, de verdade.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Oi pessoal... desculpem a demora que levo pra responder... Pois é pessoal... asseguro que não sou troll. E estou gostando de ler cada post. Pode parecer bobagem mas dá um conforto, mesmo quando é de zuação. Como falei pra vocês, o lance de "nos tocarmos" é isso aí mesmo que vocês entenderam. Carícias a níveis elevados. Mas só ficamos nisso! Ela nunca deixa passar disso. Ela tenta, mas começa a demonstrar estar sentindo muita dor... Agora, além desse problemão, tenho medo de perdê-la. Não sei mais o que fazer, de verdade.
Negão, acho que tu realmente não tá entendendo, o seu relacionamento já era.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
uma das coisas que eu aprendi ao longo dos relacionamentos perdidos é abrir o jogo e parar de fazer joguinhos e esconder as coisas.


Chega nela e pergunta isso que TODOS perceberam: “Tu deu pra ele ?”

Pra ela sentir tanta culpa assim algo ocorreu.

E digo mais, ficar se segurando para perguntar as coisas ou por em pratos limpos só vai te levar a este estado deprimente e de duvidas que você se encontra agora, as vezes botar uma pressão e fazer com que as coisas fiquem claras é melhor do que tentar deixar “rolar” sem questionar nada.
 
Topo Fundo