O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida rápida sobre TV

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Olá, minha TV atual teve um problema e vou ter de comprar outra e estou pensando neste modelo aqui:

http://www.submarino.com.br/produto...y-kdl40hx755-full-hd-4-hdmi-2-usb-3-oculos-3d

uma Sony KDL40HX755. Alguem sabe me dizer se realmente é um bom aparelho? Sei que pelo menos as tvs sony são muito boas mas gostaria de saber a respeito dessa e se alguem a tiver, deixe suas impressões aqui por favor.

Se tiverem outras recomendações de tvs parecidas eu aceito.

Obs: a margem de preço tem que ser até em 2.800 dilmas
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
Estou para comprar uma TV também e queria saber a opinião do pessoal sobre as TVs da Sony.

Sempre olhei para a marca com desconfiança... acho que eles cobram um preço acima do normal e já li um monte de coisa ruim sobre elas lá no HT Forum: há relatos de vazamento de backlight em vários modelos, há quem diga que a Bravia Engine aumente o input lag de alguns jogos e dizem que o pós compra da Sony Brasil não é lá essas coisas.

Mas, sei lá... queria sabe o que o pessoal daqui acha...

Fui no Wall Mart e vi um monte de TVs em exposição, todas elas estão muito caras, principalmente as da Samsung, que vendem TVs de "LED" com expessura de LCD. Tudo bem que "LED" se refere apenas ao modo de retroiluminação, mas a maneira como o marketing foi feito coloca o modelo "LED" como possuidor de todas aquelas características já tão famosas, inclusive a finura da própria TV. Acho o que eles estão fazendo um verdadeiro ato de má fé.

Fiquei namorando com uma Sony lá, a imagem não estava boa perto das demais (TV aberta, sinal HD), mas acho que é por causa das configurações ou mesmo pela possibilidade da antena da TV não captar bem o sinal (já li relatos sobre isso tb).

E aí? As TVs Bravias ainda são tudo aquilo que as Trinitron forma um dia? Ou é tudo a mesma coisa hoje em dia?
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Olá, minha TV atual teve um problema e vou ter de comprar outra e estou pensando neste modelo aqui:

http://www.submarino.com.br/produto...y-kdl40hx755-full-hd-4-hdmi-2-usb-3-oculos-3d

uma Sony KDL40HX755. Alguem sabe me dizer se realmente é um bom aparelho? Sei que pelo menos as tvs sony são muito boas mas gostaria de saber a respeito dessa e se alguem a tiver, deixe suas impressões aqui por favor.

Se tiverem outras recomendações de tvs parecidas eu aceito.

Obs: a margem de preço tem que ser até em 2.800 dilmas

Na minha opinião isso aí é muita grana para uma tv de 40 pol...
Se estivesse no seu lugar compraria a ES6500 da Samsung (R$1820 no fastclub com frete gratis)

ES6500.jpg
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Então esse modelo ai que eu coloquei no link é uma brávia. Eu pesquisei e ouvi relatos muito positivos sobre esse modelo, logo deve estar longe de ser um televisor ruim mas como eu não entendo nada decidi colocar aqui pro pessoal que deve entender mais do que eu opinar.

Na minha opinião isso aí é muita grana para uma tv de 40 pol...
Se estivesse no seu lugar compraria a ES6500 da Samsung (R$1820 no fastclub com frete gratis)

ES6500.jpg

Bom a minha tv que deu problema foi justamente uma da marca Samsung. Eu acho que foi um defeito de azar mas eu não gostaria de arriscar novamente na marca, pelo menos não nos televisores....pelo menos por enquanto. Sobre o preço da Sony....eu acho que deve ser por se tratar de um modelo lançado a pouco tempo por aqui no Brasil (junho/julho ou agosto) desse ano de 2012 se não me engano. Não sei se esse modelo que voce me mostrou ai é mais recente do que dessa HX755
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Tô numa situação parecida. A minha bravia deu problema com pouco mais de 3 anos de uso, mas é apenas o problema do capacitor. Ainda vou levar pra consertar nesse final do mês.

Sobre essa TV samsung citado acima, não comprem, é uma bomba. O meu pai comprou essa TV às cegas para substituir a LED sony 32 do ano passado pro quarto dele, pois ele queria uma tela maior e sabe o que aconteceu ? Ele acabou colocando essa TV na cozinha, e botou mais um ponto da NET pra minha mãe não ficar nervosa. :klolz

A imagem dessa samsung é ruim demais. Vai ver a samsung capou muito essa TV para colocar as firulas de smartv junto com os óculos ativos por um preço baixo. Os modelos TOPs da samsung tem imagem boa, mas além de custar muito caro, ainda não tem qualidade visual que equipara as da sony.

Dei uma olhada nesse modelo da sony numa loja, e a imagem é praticamente idêntica a minha LCD bravia de 2009 que era top na época e bate muita coisa ainda hoje, com essa tv samsung que o meu pai comprou então nem se fala. :klolz

Criei um tópico semanas atrás pra saber se valia a pena comprar uma nova TV com 3D, mas essa onda parece estar já passando e não vai mais haver muitos games e filmes com suporte a 3D em diante, então cheguei a decisão de levar a minha velha bravia pro conserto.

Meu sonho de consumo é a bravia XBR que tem uma qualidade de imagem absurda comparável com os monitores da Apple pois gostava muito de ver filmes no meu imac quando o tinha, mas custa muito caro essa TV.

No teu caso, compre o modelo de 40 polegadas mas básico da sony que tá menos de 2000 real, não tem 3D mas a imagem é a mesma dos modelos sony com 3D tirando a XBR que é top das tops.
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Tô numa situação parecida. A minha bravia deu problema com pouco mais de 3 anos de uso, mas é apenas o problema do capacitor. Ainda vou levar pra consertar nesse final do mês.

Sobre essa TV samsung citado acima, não comprem, é uma bomba. O meu pai comprou essa TV às cegas para substituir a LED sony 32 do ano passado pro quarto dele, pois ele queria uma tela maior e sabe o que aconteceu ? Ele acabou colocando essa TV na cozinha, e botou mais um ponto da NET pra minha mãe não ficar nervosa. :klolz

A imagem dessa samsung é ruim demais. Vai ver a samsung capou muito essa TV para colocar as firulas de smartv junto com os óculos ativos por um preço baixo. Os modelos TOPs da samsung tem imagem boa, mas além de custar muito caro, ainda não tem qualidade visual que equipara as da sony.

Dei uma olhada nesse modelo da sony numa loja, e a imagem é praticamente idêntica a minha LCD bravia de 2009 que era top na época e bate muita coisa ainda hoje, com essa tv samsung que o meu pai comprou então nem se fala. :klolz

Criei um tópico semanas atrás pra saber se valia a pena comprar uma nova TV com 3D, mas essa onda parece estar já passando e não vai mais haver muitos games e filmes com suporte a 3D em diante, então cheguei a decisão de levar a minha velha bravia pro conserto.

Meu sonho de consumo é a bravia XBR que tem uma qualidade de imagem absurda comparável com os monitores da Apple pois gostava muito de ver filmes no meu imac quando o tinha, mas custa muito caro essa TV.

No teu caso, compre o modelo de 40 polegadas mas básico da sony que tá menos de 2000 real, não tem 3D mas a imagem é a mesma dos modelos sony com 3D tirando a XBR que é top das tops.

A última experiência ruim que tive foi com a Sony... vai explicar...
Acho que vai da sorte mesmo.
Eu tenho a ES6500 e uso como monitor, função para a qual é excelente... não posso dizer nada a respeito da imagem do decodificador interno dela
 


Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
A última experiência ruim que tive foi com a Sony... vai explicar...
Acho que vai da sorte mesmo.
Eu tenho a ES6500 e uso como monitor, função para a qual é excelente... não posso dizer nada a respeito da imagem do decodificador interno dela

E que experiência ruim foi essa?
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Tô numa situação parecida. A minha bravia deu problema com pouco mais de 3 anos de uso, mas é apenas o problema do capacitor. Ainda vou levar pra consertar nesse final do mês.

Sobre essa TV samsung citado acima, não comprem, é uma bomba. O meu pai comprou essa TV às cegas para substituir a LED sony 32 do ano passado pro quarto dele, pois ele queria uma tela maior e sabe o que aconteceu ? Ele acabou colocando essa TV na cozinha, e botou mais um ponto da NET pra minha mãe não ficar nervosa. :klolz

A imagem dessa samsung é ruim demais. Vai ver a samsung capou muito essa TV para colocar as firulas de smartv junto com os óculos ativos por um preço baixo. Os modelos TOPs da samsung tem imagem boa, mas além de custar muito caro, ainda não tem qualidade visual que equipara as da sony.

Dei uma olhada nesse modelo da sony numa loja, e a imagem é praticamente idêntica a minha LCD bravia de 2009 que era top na época e bate muita coisa ainda hoje, com essa tv samsung que o meu pai comprou então nem se fala. :klolz

Criei um tópico semanas atrás pra saber se valia a pena comprar uma nova TV com 3D, mas essa onda parece estar já passando e não vai mais haver muitos games e filmes com suporte a 3D em diante, então cheguei a decisão de levar a minha velha bravia pro conserto.

Meu sonho de consumo é a bravia XBR que tem uma qualidade de imagem absurda comparável com os monitores da Apple pois gostava muito de ver filmes no meu imac quando o tinha, mas custa muito caro essa TV.

No teu caso, compre o modelo de 40 polegadas mas básico da sony que tá menos de 2000 real, não tem 3D mas a imagem é a mesma dos modelos sony com 3D tirando a XBR que é top das tops.

Que modelo da Sony teria uma imagem tão boa quanto a essa HX755 na sua opnião? Digo, sem o 3D
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
A última experiência ruim que tive foi com a Sony... vai explicar...
Acho que vai da sorte mesmo.
Eu tenho a ES6500 e uso como monitor, função para a qual é excelente... não posso dizer nada a respeito da imagem do decodificador interno dela

Mas era uma TV sony que deu defeito ?

É normal a pessoa achar a imagem de uma nova TV boa quando a antiga era pior. Mas quando se conhece uma imagem melhor, vc não volta mais atrás das marcas que apresentam uma imagem pior, no caso da samsung que o meu pai comprou que nem ele mesmo gostou...

E o detalhe é que a LED 32 da sony dele tem imagem inferior a minha bravia de 40'' lcd que é 2 anos mais antiga, mas ainda é bem melhor que essa samsung.

E não sou hater da marca, tenho um galaxy note da própria samsung e não troco esse celular por nada. Só compro o que realmente atende as minhas necessidades, no caso de uma nova TV a imagem de melhor qualidade é o mais importante. As firulas eu considero uma enganação pois nenhuma deles funcionam direito, é só propaganda pros desavisados como o meu pai...
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Que modelo da Sony teria uma imagem tão boa quanto a essa HX755 na sua opnião? Digo, sem o 3D

O eu vi na loja eram dois modelo, a BX455 que é lcd e outra era a EX455 que é led (na prática uma semi-led pois não é tão fina quanto as full leds).

O bom da BX455 é que tá apenas 1500 real na fastshop enquanto a EX455 tá quase 2000 real, e as especificações das duas praticamente são as mesmas. Mas eu daria preferência para BX455 que além de ser mais barato, as lcds costumam ter uma gama de cores maior que as leds, inclusive eu sinto essa perda com a 32'' led da sony do meu pai e pior ainda na led nova da samsung que ele comprou. A perda de brilho e contraste tb é visível nessas leds.

As leds mais baratas atuais da sony tem uma imagem tão boa quanto as lcds pelo que eu dei uma olhada, mas mesmo assim eu ainda optaria por uma lcd pela questão de preço e confiabilidade na imagem.

As leds que tem imagem tão boa ou melhor que as lcds custam muito caro, no caso as bravias XBR que é bem superior a minha bravia de 40'' lcd.

O link da fastshop do modelo BX455 tá ai: http://www.fastshop.com.br/TV-LCD-40FULL-HD-USB-PLAY-E-RADIO-FM-SONY,product,SOKDL40BX455,8101.aspx
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Acho que pra comprar TV não dá pra se basear só na marca. Todos os fabricantes fazem modelos bons e ruins.

Sony tem fama de ser cara, mas nem sempre justifica o preço. O esquema é escolher o modelo que mais te agrada entre as marcas mais famosas mesmo, sem preconceito ou se baseando apenas no nome.



Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Minha opinião:

3D = Besteira
LED = Não vale a diferença de preço para um bom LCD
Marca = deve ser levada em consideração (assistencia tecnica por ex)
Tamanho = mais do que 40' vc precisa de uma sala grande e para jogar não acho uma boa

Tenho 02 Bravias LCD aqui e hj trocaria apenas pelas Smart TV da Samsung.
Eu sou de ficar observando muito tvs quando vou em magazines e tal.. dificil achar uma melhor que minha bravia com 2 anos de uso pelo preço que paguei (1550,00 40')
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
Ja tive uns 6 televisores nessa geração atual. De todas só tive problemas com a Sony q tem tanto vazamento de blacklight q preto mesmo só sobrou a moldura da tv.

Isso pesou mto qdo ia pegar uma HX925 e desisti.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
O que dizem da marca AOC? Pergunto isso pq vejo pouquissima gente falando nas tvs deles. A maioria ou tem Sony, ou Samsung, LG e Phillips. Ela é algum tipo de CCE? lol
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Eu não pagaria...

Primeiramente porque não gosto de Led. Pegue uma plasma, verá que a diferença é gigante.

Paguei 2.200 reais em uma Tv plasma 52p 3D. E já achei caro...
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
O que aconteceu com a minha tv Samsung foi justamente isso aqui que eu mostro no video:



Agradeço a ajuda de todos mas acabei decidindo pegar a HX755. Li bastante coisa positiva sobre ela no HT forum e não parece ser um aparelho ruim. Apesar do preço meio salgado eu acho que vou dar um voto de confiança pra Sony desta vez.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
3d apenas pegaria se fosse com oculos passivo, da LG. O conforte eh bem melhor...
 
Topo Fundo