O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Providencias por favor...E URGENTE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Eu reportei alguns nicks com suspeita de fake dele. Não foi nenhum desses ai. Basta só um pouco de boa vontade por parte da moderação que dá para eliminar o problema de vez.

Agora é esperar pra ver o que acontece.
O que era esperado o escremento humano voltou. forum literalmente abandonado:ksnif
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
É só postar b*ceta no VT que os moderas aparecem

Agora se postar gore, ta blz
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
É só postar b*ceta no VT que os moderas aparecem

Agora se postar gore, ta blz
não esqueçamos a zona do Xbox e dos 1029820 youtubers aparecendo ultimos dias. Antigamente lembro que se postava umpixel de peito no VT era banido, agora ta libera geral
 


Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Daqui a pouco ele cansa. Tem que ser MUITO desocupado pra ficar postando a cada 5 minutos e fazendo cadastro para toda vez que é banido com uma conta.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Daqui a pouco ele cansa. Tem que ser MUITO desocupado pra ficar postando a cada 5 minutos e fazendo cadastro para toda vez que é banido com uma conta.
foda que a Retrospace foi estragada por causa desse escremento e claro gore rolando solto. Criança de orkut brincando de internet.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
96 posts em um dia.
Transar que é bom, nada!
Não é? Nerdão enrustido.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Tô nada.
E volta para aquele fórum de bibas lá.
Nesarquilixo.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Quase 100 posts em um dia? Deve estar faltando assunto lá no NES Archive.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Cebola travar alguém? Raridade.
Ja vi esse escremento ofendendo 3~4 vendedores e o cebolão querendo cobrar pra fixar anuncio.
Quem vai querer serviço pra ser ofendido por pessoas desse nivel, que nem moderação ativa pra punir tem.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
foda que a Retrospace foi estragada por causa desse escremento e claro gore rolando solto. Criança de orkut brincando de internet.

Isso infelizmente não deve ter como arrumar. Só o pessoal postando no que for mais recente mesmo para voltar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Ja vi esse escremento ofendendo 3~4 vendedores e o cebolão querendo cobrar pra fixar anuncio.
Quem vai querer serviço pra ser ofendido por pessoas desse nivel, que nem moderação ativa pra punir tem.
Pior é que tinha vários moderas e agora não se vê nenhum.
Ao invés de colocar alguém que é sempre ativo no fórum, não, colocam alguém que aparece uma vez por semana ou mês.
Qual o sentido? Cebola deveria explicar isso.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Isso infelizmente não deve ter como arrumar. Só o pessoal postando no que for mais recente mesmo para voltar.
Tem sim, só deletar todas as mensagens dele que os tópicos voltam pro lugar certo, pelo menos é assim nos fórum que eu moderador.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Me pergunto se não tem como banir por IP. O cara foi banido e em menos de 1 minuto já tava com conta nova.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Tem sim, só deletar todas as mensagens dele que os tópicos voltam pro lugar certo, pelo menos é assim nos fórum que eu moderador.
Mas aqui era assim no fórum antigo, lembro que uma vez fiquei perdido procurando um tópico que deletei um post(era o mais recente), fui ver e ele tinha voltado para terceira página que era onde estava antes.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Tem sim, só deletar todas as mensagens dele que os tópicos voltam pro lugar certo, pelo menos é assim nos fórum que eu moderador.
Deveria deletar pela quantidade de gore e ofensas, quem for olhar os vendedores que ele xingou vai ficar receioso em comprar
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Quedele a moderação? Me dá o cargo que eu resolvo.

falow
Scorpio Junino pra moderadô !!
scorpion_junino_by_pavomba-d4nzdxh.jpg
Copyright Pavomba~~
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.496
Pontos
1.524
O saco de b*sta transão criou OUTRO clone pra travessuras?

put* que pariu, achei que ele iria transar depois da última vez...
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
O Jhon foi pago pelos moderadores para animar o forum :krisada

Fica triste não galera, é 1 de Abril!
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Porra pessoal, quem tiver os moderas no FB, dê um toque neles!
A retrospace está todo bagunçada!
O fórum não pode ficar tanto tempo sem pelo menos 1 moderador!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo