O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Providencias por favor...E URGENTE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.727
Pontos
1.129
Nesarchive serious bunisess
158379__468x_chinese-net-cafes-021_0.jpg


No mais a gente ja viu o nivel de criança drogada, ja nao ta na hora de rastrear o ip pra dar uma surra de pau duro nesse individuo?
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.673
Pontos
1.089
Já o reportei umas 10 vezes só ontem. Mané retardado...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Ele voltou e fez outra bagunça na Retrospace.
Não seria o caso de contatar os responsáveis pelo NESArchive não?
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Banimento por ip somente os admins tem acesso pra quem falou besteira na página anterior.
Estou varrendo o sujeito novamente.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Bom, vejam se a retrospace está limpa.
O que tem que fazer é linkar o perfil do sujeito aqui que limpamos. Com um clique banimos a conta os posts e pois tópicos criados.
 


Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Bom, vejam se a retrospace está limpa.
O que tem que fazer é linkar o perfil do sujeito aqui que limpamos. Com um clique banimos a conta os posts e pois tópicos criados.

Cara sinto muito mais acho que vão ter que excluir sua conta, ele disse que é usuario com mais de 7 mil post e ainda é moderador ontem e que so ta criando perfis fake pra zuar com a galera. :coolface

Vou ver se acho e quota. :kpensa
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
PUTAQUEOPARIU, esse cara é irritante demais, quanto tempo vai levar pra ele voltar? será que tudo é culpa do retardado messianico do izzynobre ou é só um LOL user?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Acho que tá dormindo. O safado me mandou uma MP, às 4 da madrugada, com uma imagem de um recém nascido todo esfaqueado. Acho que além do Red Bull, deve ter colocado cocaína no leite com pêra dele...
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Acho que tá dormindo. O safado me mandou uma MP, às 4 da madrugada, com uma imagem de um recém nascido todo esfaqueado. Acho que além do Red Bull, deve ter colocado cocaína no leite com pêra dele...
E vc ainda vai abrir uma mp dessa?
Eu abro a caixa de mensagens e deleto, sem ver nada.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Não sei quem é pior: esse John Forever ou quem dá atenção a ele!


Será que vcs não têm a mínima capacidade mental de perceber que quando a pessoa é ignorada ela para de aparecer?

Às vezes acho que tem user aqui EXTREMAMENTE INGÊNUO!

E não me venham com essa falácia de que o cara anda atrapalhando. Atrapalha se justamente dermos atenção, isso é TÃO, MAS TÃO OBVIO!




-----
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Não sei quem é pior: esse John Forever ou quem dá atenção a ele!


Será que vcs não têm a mínima capacidade mental de perceber que quando a pessoa é ignorada ela para de aparecer?

Às vezes acho que tem user aqui EXTREMAMENTE INGÊNUO!

E não me venham com essa falácia de que o cara anda atrapalhando. Atrapalha se justamente dermos atenção, isso é TÃO, MAS TÃO OBVIO!
Mas e a graça? :ksafado
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.727
Pontos
1.129
Incalus seu comentario foi mais falho que os comentarios do Josmar, você não viu a zona e os gore que a criança tava postando no cantinho e outras pastas, fora desenterrando topicos inuteis na pasta retrospace toda, esse aue todo de todo mundo xingando é pq a moderação tava ausente e o crianção cagado ai zoneando tudo, muito facil falar pra ignorar a criança e ver o lixo que o forum ta ficando, quem se importa com forum reclama mesmo e tenta defender
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Incalus seu comentario foi mais falho que os comentarios do Josmar, você não viu a zona e os gore que a criança tava postando no cantinho e outras pastas, fora desenterrando topicos inuteis na pasta retrospace toda, esse aue todo de todo mundo xingando é pq a moderação tava ausente e o crianção cagado ai zoneando tudo, muito facil falar pra ignorar a criança e ver o lixo que o forum ta ficando, quem se importa com forum reclama mesmo e tenta defender
Foda é quando nego fala "só ignorar que tá bom".
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Incalus seu comentario foi mais falho que os comentarios do Josmar, você não viu a zona e os gore que a criança tava postando no cantinho e outras pastas, fora desenterrando topicos inuteis na pasta retrospace toda, esse aue todo de todo mundo xingando é pq a moderação tava ausente e o crianção cagado ai zoneando tudo, muito facil falar pra ignorar a criança e ver o lixo que o forum ta ficando, quem se importa com forum reclama mesmo e tenta defender

Ele já teria parado se vcs não ficassem dando toda essa audiência.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.491
Pontos
2.234
O Incalus é a prova viva de que ser ignorado não resolve. Se esse tipo de atitude desse algum tipo de resultado, provavelmente ele já teria deixado de postar no fórum. Ele, o Josmar, entre outros.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Esse cara também me envio essa foto do bebe, para quem é pai, doi ver um bebe recem nascido dessa forma.

Meu conceito para esse camada é queimar no inferno e pronto. Ele entra na o.s só para falar m****, fala que todos são nerds, doentes, não trasam etc, mas ele é o "pior de nós" tempo de sobra para infernizar, deve ser um sem amigo e sem vida social mesmo. E a moderação por favor, vendo um retardo desse online bane imendiatamente e não ignoram nossas mensagems (não são todos, deixo isso claro, mas tivemos que esperar certos entrarem para tomar providencia).
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Po galera, a Ignore List do fórum funciona MUITO bem.

Se não der tempo da moderação agir e o cara continuar enchendo o saco, é só ignorar e pronto.

Obs: só não sei se o ignorar funciona para MP.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.727
Pontos
1.129
Po galera, a Ignore List do fórum funciona MUITO bem.

Se não der tempo da moderação agir e o cara continuar enchendo o saco, é só ignorar e pronto.

Obs: só não sei se o ignorar funciona para MP.
poe primeiro nick e ele cria um segundo, anulando o primeiro
O v******* ta por ai com 200 posts numa conta "comportada" antes de um travamento, depois que travaram surgiu esse noia e agora o user com 200 post ta postando m**** novamente (muita coincidencia ao meu ver)
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Não sei quem é pior: esse John Forever ou quem dá atenção a ele!


Será que vcs não têm a mínima capacidade mental de perceber que quando a pessoa é ignorada ela para de aparecer?

Às vezes acho que tem user aqui EXTREMAMENTE INGÊNUO!

E não me venham com essa falácia de que o cara anda atrapalhando. Atrapalha se justamente dermos atenção, isso é TÃO, MAS TÃO OBVIO!




-----
Ignore list não corrigi a bagunça de tópicos que tinha ficado no retrospace, logo, o seu comentário é fail.
O cara atrapalha sim e tem que ser dito, então pare com as besteiras.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Timpas, se ninguém desse bola para o John, ele seria banido e seus posts seriam apagados, logo o tópico voltaria a ficar limpo.

Mas parece que o pessoal gosta de cair na trolagem e ainda fica reclamando de gore em todos os tópicos. Quem chega agora no fórum nem imagina o que aconteceu, só dá para ler "nossa, um bebe morto", "nossa, ela está esquartejada" sem aparecer nenhuma imagem, já que tudo foi excluido.

Uma coisa é dar trela aos users ativos e fail. Esses são engraçados (ou não), mas não destroem o tópico por besteira. Outra é citar os lixos que as larvas inuteis postam.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Timpas, se ninguém desse bola para o John, ele seria banido e seus posts seriam apagados, logo o tópico voltaria a ficar limpo.

Mas parece que o pessoal gosta de cair na trolagem e ainda fica reclamando de gore em todos os tópicos. Quem chega agora no fórum nem imagina o que aconteceu, só dá para ler "nossa, um bebe morto", "nossa, ela está esquartejada" sem aparecer nenhuma imagem, já que tudo foi excluido.

Uma coisa é dar trela aos users ativos e fail. Esses são engraçados (ou não), mas não destroem o tópico por besteira. Outra é citar os lixos que as larvas inuteis postam.
Pelo menos os caras podiam falar sem dar quote nas malditas imagens.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.727
Pontos
1.129
Interessante mesmo seria deletar qualquer post relacionado ao troll, mas fica dificil devido ao tamanho do fórum.
ferramenta e plugins tem aos montes, não adianta moderador ter apenas cargo(status) e não poder usar. E claro boa vontade do dono de configurar as permissoes ou plugins caso nao tenha na install padrao.
Nesse momento pro exemplo estou reportando um topico desde ontem.... algum moderador leu? da a entender que a pessoa (que reporta) é ignorada. Então libera o flood, postagem de putaria, gores, pirataria, flame e desrespeito . Se reportar nao adianta, pra que regras se ninguem segue.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Timpas, se ninguém desse bola para o John, ele seria banido e seus posts seriam apagados, logo o tópico voltaria a ficar limpo.

Mas parece que o pessoal gosta de cair na trolagem e ainda fica reclamando de gore em todos os tópicos. Quem chega agora no fórum nem imagina o que aconteceu, só dá para ler "nossa, um bebe morto", "nossa, ela está esquartejada" sem aparecer nenhuma imagem, já que tudo foi excluido.

Uma coisa é dar trela aos users ativos e fail. Esses são engraçados (ou não), mas não destroem o tópico por besteira. Outra é citar os lixos que as larvas inuteis postam.
A moderação pode discordar, mas só foi limpado "rápido" por que criaram esse tópico, pois a ferramenta reportar é lenta para ser atendida e ninguém tem paciência, ainda mais para um final de semana que muitos ficam no fórum e não podem fazer nada, só esperar, isso é chato, dá aquela sensação de abandono do cacete aqui.
Tudo que torna mais visível como exemplo esse tópico é respondido mais rápido, report é zuado, só ver alguns travamentos que foram feitos um mês após a postagem do user travado, mas os moderadores dizem que foi por que estavam "discutindo" o que seria feito. Ahan, sei.
E só agora li o que o Follow falou acima e é exatamente o que estou falando aqui. Querendo ou não, é assim que funciona atualmente, talvez seja hora da moderação se organizar um pouco mais ou colocar mais moderadores.
Vcs trabalham, ok, então coloquem mais moderadores se não quiserem users torrando o saco de vcs.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.727
Pontos
1.129
e ai o cara continua ativo?
Deve ter tomado dose quadrupla de cocaina no leite com pera e não voltou ou ta tao noia que ta vendo poneys ao invés de teclado. Deve tar por ai esperando pra voltar a falar m****, agora ta tranquilo, só mesmo a discussao da demora no atendimento ds report.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo