O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Garota da Faculdade[+Molheres][+Help]

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Bom galera, eu nem ia postar isso aqui mas como a situação apertou agora eu não sei mais o que fazer porque cada dia que passa fica mais difícil e estranho pra minha pessoa entender, na verdade, todos do meu ciclo de amizade não conseguem entender direito também.

Bom, começamos no mês de fevereiro quando eu um garotinho criado a leite com pera [huehue] estava procurando um grupo pra um trabalho na faculdade, acabei que eu encontrei essa garota e nós entramos no mesmo grupo, durante a primeira semana a gente já se falou muito, ela sentava no fundão e eu chamei-a pra sentar lá na frente comigo e ela veio, durante as primeiras semanas a gente conversou. MUITO, mas MUITO mesmo, temos coisas em comum que ninguém mais tem e temos coisas diferentes, como o gosto musical que pode ser rock mas é um estilo diferente. Enfim, eu comecei a gostar dessa garota como eu nunca gostei de outra antes.

O tempo foi passando e eu fui vendo que ela era uma pessoa MUITO triste, ela me revelou que já foi no psicólogo e psiquiatra, mas nunca até hoje me contou ao certo o que deixou-a desse jeito, tão triste. Mas quando eu digo TRISTE, é TRISTE MESMO. Então, tem um pequeno problema, ela tem esse 'namorado' dela da época de escola [sim, primeiro ano na faculdade e tal] e ela diz que gosta dele, isso ela dizia pra todos. Okay, tomei coragem e cheguei nela, falei tudo que eu sentia por ela e tal, ela aceitou, ficou meio desacreditada [este é outro problema, ela não confia em ninguém, digamos que sejam 'coisas' que o pai fazia com ela [não é molester]]

Com o tempo ela parece que começou a acreditar no que eu falei pra ela e na ultima semana eu segui os conselhos de uma outra amiga que me falou - Ah, dá um gelo nela. Eu fui e fiz, gelei a garota e pra minha surpresa ela quase entrou em depressão, metade do grupo saiu junto comigo e ela acabou por ficar sozinha, eu com peso na consciência voltei atrás e fui falar com ela, dai começa os papos estranhos, ela me fala - Ah, eu não esperava isso de alguém como você, não depois de tudo o que você me falou e tal tal tal tal tal. Até ai tudo bem, só que depois disso ela disse pra uma amiga minha que sentiu minha falta, e desde então ela parece não duvidar mais das coisas que eu falo pra ela. O problema é só um, a porra do namorado escroto.

Esse namoro está meio estranho, eles não se veem o mês inteiro e quando isso acontece é sempre dia 27, o dia que se conheceram E olha que legal, quem vai até a casa dele É ELA. Esse dia 27 ela estava com cólica [ela tem um problema nos ovários e a cólica dela não deixa ela nem andar direito] e ela foi, tomou um ônibus e foi até a casa do sujeito, porra, isso me ferve os olhos. Então, encurtando um pouco, o cara não liga pra ela, só manda mensagenzinha bonitinha pelo whatssapp, quando é pra se ver, ela que corre atrás e tal, só que ultimamente todos do círculo de amizade [que é o mesmo por sinal] dizem que ela anda me notando mais, inclusive ela começou a ter um ciuminho tosco quando eu fico perto das outras garotas e não só dela.

Resumindo tudo, ela não acredita muito no que eu falo mas ela tem um pouco de ciúmes, ela diz que gosta do namorado mas me contou esses últimos dias que eu a entendo melhor do que a própria mãe, muitas das vezes. E dai chegou meu problema, eu já fui homi, já fui lá, já falei, eu estou sempre com ela, coisa que o tosco não está, e agora, que porra eu faço?

*Geralmente conversamos umas 6 horas por dia, quando tem aula umas 10.
* Não me sinto incluído na friendzone.
* Amigas citam que ela possa estar em dúvidas.
* Ela não gosta de falar dos problemas porque acha que teremos pena ou que a acharemos problemática.

[Podem fazer perguntas porque acho que não citei a história toda :P]

Edit: Esqueci de citar as coisas bizarras que acontecem quando a gente tá junto, várias vezes ao dia a gente fala a mesma frase ao mesmo tempo, até no facebook. E ultimamente eu ando tendo um sonho com ela, constante, onde ela está presa num mercado e há uma névoa lá dentro, só que eu estou fora e não consigo entrar, nem ela sair. Tá bizonho isso manos.
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
Doida pra te catar com FriendZone muleta.
O namorado mete e tu que aguenta a bipolaridade emocional.

Se quiser ser amigo dela seja.
Mas não vire seu cachorrinho.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Doida pra te catar com FriendZone muleta.
O namorado mete e tu que aguenta a bipolaridade emocional.

Se quiser ser amigo dela seja.
Mas não vire seu cachorrinho.

Ih cara, aquele ali não mete nada não hein, vai por mim, eu já sondei. Ele é quase um v*******.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Edit: Esqueci de citar as coisas bizarras que acontecem quando a gente tá junto, várias vezes ao dia a gente fala a mesma frase ao mesmo tempo, até no facebook. Quando ela sente alguma dor eu sinto também, eu consigo sentir uma aura de tristeza que sai dela que é foda pra cacete. E ultimamente eu ando tendo um sonho com ela, constante, onde ela está presa num mercado e há uma névoa lá dentro, só que eu estou fora e não consigo entrar, nem ela sair. Tá bizonho isso manos.


que viadice raiirairairia

No mais, ela é uma daquelas que só vai terminar com o namorado, se tiver certeza que o cara tá traindo, se não, vai continuar do mesmo jeito e vc vai ficar aí, só na esperança.
Continue como amigo dela e parta para outra, porque não vale a pena ficar esperando, aqui é por experiência própria lol.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
que viadice raiirairairia

No mais, ela é uma daquelas que só vai terminar com o namorado, se tiver certeza que o cara tá traindo, se não, vai continuar do mesmo jeito e vc vai ficar aí, só na esperança.
Continue como amigo dela e parta para outra, porque não valer a pena ficar esperando.

Nossa, matou a charada em 1 leitura. Parabéns cara, sério. KKKK
É como eu falei pra ela, - Eu ainda to aqui, mas se aparecer outra eu não vou estar mais.
 

knightsandmerchants

Habitué da casa
Mensagens
267
Reações
425
Pontos
89
Quando ela sente alguma dor eu sinto também

2Fmvkib.jpg
 


CortesGuilherme

Bam-bam-bam
Mensagens
3.373
Reações
1.044
Pontos
234
O namorado dela é bem cuzão, tá pedindo pra rodar hein?

E digo mais, tinha que ter pegado no ônibus
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
O namorado dela é bem cuzão, tá pedindo pra rodar hein?

E digo mais, tinha que ter pegado no ônibus

Aquele dia foi foda, put* m**** hein.

Mas enfim, as vezes eu acordo a noite me sentindo mal e vou pro face ela acaba de entrar também, com uma dor ou outra. Não quer dizer que eu vivo com dor. Durp.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Porra cara, estória estranha. Você também não explicou direito, mas só acho que você deveria ser mais incisivo, se quer algo. Tipo, você já disse seus sentimentos, fala pra ela largar o namorado senão pra tu é bola pra frente e vocês não serão mais do que amigos.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Porra cara, estória estranha. Você também não explicou direito, mas só acho que você deveria ser mais incisivo, se quer algo. Tipo, você já disse seus sentimentos, fala pra ela largar o namorado senão pra tu é bola pra frente e vocês não serão mais do que amigos.

É estranha pra cacete, ninguém entende, nem quem tá aqui do lado. Falar pra ela largar não tem como, ele tem 2 anos de vantagem que eu não tenho, isso ai seria se esganar meu próprio pescoço.

E eu nem sei mais o que fazer porque eu estou sendo incisivo e estou encontrando pequenas brechas, mas depois ela fecha de novo. Tá foda.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Você não deveria se apaixonar antes de ter um negócio certo. Mas já que você se declarou, já tentou dar um beijo nela?

Chama ela pra sair e quando estiverem num bom clima rouba um beijo dela.

Só que cuidado cara... o fato de você estar gostando demais dessa garota pode ofuscar alguns problemas, se você ficar com uma garota dessas ela vai esperar compromisso sério, vai querer namorar, você vai ser capaz de aguentar todos esses problemas?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
NAo é o namorado que é escroto, escroto foi você ter dado em cima dela com namorado.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
NAo é o namorado que é escroto, escroto foi você ter dado em cima dela com namorado.

Eu sou da OS né mano. Gorilão da bola azul, eu não desisto do que eu quero, se tem um cueca mais fraco no meio eu derrubo e pego o lugar.

Você não deveria se apaixonar antes de ter um negócio certo. Mas já que você se declarou, já tentou dar um beijo nela?

Chama ela pra sair e quando estiverem num bom clima rouba um beijo dela.

Só que cuidado cara... o fato de você estar gostando demais dessa garota pode ofuscar alguns problemas, se você ficar com uma garota dessas ela vai esperar compromisso sério, vai querer namorar, você vai ser capaz de aguentar todos esses problemas?

Não pro beijo, sim pros problemas.
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
Não consigo entender como o povo aqui se apaixona fácil. Eu tenho que estar há meses com uma pessoa pra começar a sentir qualquer tipo de sentimento de verdade assim como todo mundo que eu conheço, mas aí venho ler os mbmls e é sempre "a gente conversou e pá pum nunca senti algo assim por outra mulher na minha vida". Muda isso aí colega, só vai dar m**** assim.

E sobre o namorado dela, já parou pra pensar que o babaca pode ser (e provavelmente é) você? Olha as reclamações que você fez do cara, que "ele só fica mandando msgzinha no whatsapp" e "ela tem que ir na casa dele". E daí? Isso não significa que ele não gosta dela, que ele não tenha motivos pra não ir na casa dela, que ele não anda ocupado, etc etc. Talvez ele seja mesmo um babaca, mas nada do que você falou indica isso. Pra mim você só tá projetando nele uma imagem que você mesmo criou de que ele não aproveita a moça, e usando isso como desculpa pra dizer que você não é babaca por estar dando em cima de mulher compromissada.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
cara, vai por mim, ela gosta mais de você que do namorado. mas vai demorar pra cair a ficha em relação a você e isso se torna ainda mais complicado porque ela namora.

não existe friendzone de fato, cara. friendzone é um negócio que moleque com amor platônico usa de desculpa. no seu caso, não me parece nem de longe que ela não goste de você. só rola de, como eu disse, às vezes demorar cair a ficha e, mesmo se ela falar que não te curte, pode crer que se pá nem ela sabe o que tá falando.

esse negócio da depressão é tenso. mas é muito tenso. quando falou do gelo, pensei "PQP NÃO FAZ ISSO" e em seguida li que fez e o resultado. hue.
é tenso porque as pessoas em geral não sabem do que se trata, não sabem lidar e é bem comum ou ela não resolver nunca ou algum cara patrocinado por laboratório fritar ela em tarja preta.
é algo bem delicado. mesmo.

só posso te dar duas dicas: tenta pesquisar ou encontrar alguém legal pra lhe falar sobre o lance da psicologia/psiquiatria. outra coisa, ela precisa pular fora do namoro, que ele não faz sentido algum. e eu diria isso mesmo se você não quisesse nada com ela. vai ser longo e doloroso, pelo perfil que traçou dela, mas me parece um relacionamento já morto e que só vai piorar com o tempo.

edit: lendo os outros posts, de fato, você não deu tantos elementos pra crer que o namorado é um babaca e que o namoro é uma m****.
se curte a mina, ajude-a a resolver isso pra bem ou pra mal.
se for escroto mesmo, daí mantenho tudo o que eu disse. lol
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Não consigo entender como o povo aqui se apaixona fácil. Eu tenho que estar há meses com uma pessoa pra começar a sentir qualquer tipo de sentimento de verdade assim como todo mundo que eu conheço, mas aí venho ler os mbmls e é sempre "a gente conversou e pá pum nunca senti algo assim por outra mulher na minha vida". Muda isso aí colega, só vai dar m**** assim.

E sobre o namorado dela, já parou pra pensar que o babaca pode ser (e provavelmente é) você? Olha as reclamações que você fez do cara, que "ele só fica mandando msgzinha no whatsapp" e "ela tem que ir na casa dele". E daí? Isso não significa que ele não gosta dela, que ele não tenha motivos pra não ir na casa dela, que ele não anda ocupado, etc etc. Talvez ele seja mesmo um babaca, mas nada do que você falou indica isso. Pra mim você só tá projetando nele uma imagem que você mesmo criou de que ele não aproveita a moça, e usando isso como desculpa pra dizer que você não é babaca por estar dando em cima de mulher compromissada.

É, na verdade eu já parei pra pensar sim, mas acontece que não sou que vejo esses problemas, são todas as pessoas que convivem com ela, inclusive o apelido dela é cega. Mas eu em momento algum dei em cima dela, eu só falei e ela que anda estranha, e sobre dar em cima, ué, se eu posso ser melhor eu tenho que tentar até onde vai.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
cara, vai por mim, ela gosta mais de você que do namorado. mas vai demorar pra cair a ficha em relação a você e isso se torna ainda mais complicado porque ela namora.

não existe friendzone de fato, cara. friendzone é um negócio que moleque com amor platônico usa de desculpa. no seu caso, não me parece nem de longe que ela não goste de você. só rola de, como eu disse, às vezes demorar cair a ficha e, mesmo se ela falar que não te curte, pode crer que se pá nem ela sabe o que tá falando.

esse negócio da depressão é tenso. mas é muito tenso. quando falou do gelo, pensei "PQP NÃO FAZ ISSO" e em seguida li que fez e o resultado. hue.
é tenso porque as pessoas em geral não sabem do que se trata, não sabem lidar e é bem comum ou ela não resolver nunca ou algum cara patrocinado por laboratório fritar ela em tarja preta.
é algo bem delicado. mesmo.

só posso te dar duas dicas: tenta pesquisar ou encontrar alguém legal pra lhe falar sobre o lance da psicologia/psiquiatria. outra coisa, ela precisa pular fora do namoro, que ele não faz sentido algum. e eu diria isso mesmo se você não quisesse nada com ela. vai ser longo e doloroso, pelo perfil que traçou dela, mas me parece um relacionamento já morto e que só vai piorar com o tempo.

Bom post Jujuba, ignorei alguns posts do pessoal aqui que acha que é macho alpha mas não entende nada. O que acontece é que eu entendo um pouco de psicologia sim, eu sempre fui bom em Psicologia Jurídica e Forense, não é a mesma que precisaria ser mas eu entendo um pouco, hue. O negócio é que ela não me fala o problema, ela só pede que eu aceite. O negócio é que todo mundo já viu que o namoro dela tá indo pro bueiro, menos ela, e isso não sou eu que falo porque eu sou suspeito.

Eu até pensaria que estava entrando na friendzone, mas a guria ficou com ciúmes de uma outra porque a menina veio deitar no meu colo. E falando pras outras garotas que sentiu minha falta no gelo, ah, tá foda assim.
 

CortesGuilherme

Bam-bam-bam
Mensagens
3.373
Reações
1.044
Pontos
234
Se ela reagiu assim a um gelinho, de forma alguma diga que quer que ela largue o cara, vai dar um nó na cabeça dela e vai dar m****. Pior mesmo se ela falar com o namorado sobre isso tudo.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Se ela reagiu assim a um gelinho, de forma alguma diga que quer que ela largue o cara, vai dar um nó na cabeça dela e vai dar m****. Pior mesmo se ela falar com o namorado sobre isso tudo.

Ela não fala, na verdade eu acho que ela gosta dessa situação de ter 2 machos brigando por ela.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Com tanta mulher por aí, pq insistir em uma que claramente é problemática?

No primeiro sinal de escrotisse que alguma mulher mostra eu pulo fora, não sou psicólogo e bem masoquista pra ficar aguentando a loucura dos outros.

Sent from Xperia S
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Bom post Jujuba, ignorei alguns posts do pessoal aqui que acha que é macho alpha mas não entende nada. O que acontece é que eu entendo um pouco de psicologia sim, eu sempre fui bom em Psicologia Jurídica e Forense, não é a mesma que precisaria ser mas eu entendo um pouco, hue. O negócio é que ela não me fala o problema, ela só pede que eu aceite. O negócio é que todo mundo já viu que o namoro dela tá indo pro bueiro, menos ela, e isso não sou eu que falo porque eu sou suspeito.

Eu até pensaria que estava entrando na friendzone, mas a guria ficou com ciúmes de uma outra porque a menina veio deitar no meu colo. E falando pras outras garotas que sentiu minha falta no gelo, ah, tá foda assim.

nesse caso, pouco provável que eu ou qualquer pessoa possa dizer algo mais aqui pelo fórum.

única coisa a mais é que você vai precisar ter balls of steel e uma paciência do c***lho, porque o caso é complicado mesmo.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
nesse caso, pouco provável que eu ou qualquer pessoa possa dizer algo mais aqui pelo fórum.

única coisa a mais é que você vai precisar ter balls of steel e uma paciência do c***lho, porque o caso é complicado mesmo.

É, balls of steel eu já tenho, paciência é o que me falta as vezes, mas eu preciso seguir em frente sabe? Ler de algumas pessoas que eu DEVO seguir, é como eu disse, eu já teria desistido se depois do gelo que eu dei nada tivesse acontecido, mas agora ela anda mais atrás de mim, tá com uns ciuminhos bestas pro meu lado... tá estranho, as garotas que convivem com ela me diziam antes de eu falar que gostava dela que o namoro tava indo pro bueiro...

Então eu fico na dúvida, desistir agora onde eu posso estar perto de ganhar [?] ou continuar tentando.
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
É, na verdade eu já parei pra pensar sim, mas acontece que não sou que vejo esses problemas, são todas as pessoas que convivem com ela, inclusive o apelido dela é cega. Mas eu em momento algum dei em cima dela, eu só falei e ela que anda estranha, e sobre dar em cima, ué, se eu posso ser melhor eu tenho que tentar até onde vai.
Se ele de fato é babaca daí é outra história, pode ir à vontade. Mas se não, você só apareceu na vida dela pra estragar um namoro que ia normal. E como assim nunca deu em cima? Você se declarou pra menina cara haha.

Mas vou te dar um conselho além do que você tá perguntando e que muito provavelmente você não vai ouvir: Fuja de guria que acabou de terminar namoro que veio da escola. Geralmente o povo entra na faculdade, começa a amadurecer, percebe o tempo que perdeu com uma pessoa que ela conheceu quando criança ainda, e na faculdade solta a franga. Isso vale tanto para homens quanto para mulheres.
Não digo que ela vá ser assim, mas eu já vi tantos casos assim acontecerem que já considero o padrão.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Se ele de fato é babaca daí é outra história, pode ir à vontade. Mas se não, você só apareceu na vida dela pra estragar um namoro que ia normal. E como assim nunca deu em cima? Você se declarou pra menina cara haha.

Mas vou te dar um conselho além do que você tá perguntando e que muito provavelmente você não vai ouvir: Fuja de guria que acabou de terminar namoro que veio da escola. Geralmente o povo entra na faculdade, começa a amadurecer, percebe o tempo que perdeu com uma pessoa que ela conheceu quando criança ainda, e na faculdade solta a franga. Isso vale tanto para homens quanto para mulheres.
Não digo que ela vá ser assim, mas eu já vi tantos casos assim acontecerem que já considero o padrão.

Vou aceitar seu conselho cara, mas é que você realmente não conhece ela, ela passou por umas serious bullshits em casa, ela é beeeem diferente das outras garotas que eu já conversei/vi/peguei etc.

É como eu falei, se eu tivesse gelado ela e nada tivesse acontecido, beleza, eu partia pra outra, o negócio foi que eu gelei e ela quase entrou em depressão, depois veio dizer que não esperava aquilo de mim e foi falar pra uma amiga que sentiu minha falta, agora anda com uns ciuminhos.

Mas sobre o namorado, eu sou suspeito mesmo pra falar, mas todas as garotas que conversam com ela dizem a mesma coisa, aquilo tá indo pro buraco, na ponta do iceberg que eu vejo é só 1 dos lados correndo atrás.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Então eu fico na dúvida, desistir agora onde eu posso estar perto de ganhar [?] ou continuar tentando.

então, aí que entra os balls of steel. você pode se foder grandão, mas te aconselharia a "fazer a coisa certa". se você analisar friamente o que se fazer pra "ganhá-la", aí é melhor pular fora. mas, considerando que tem um ser humano do outro lado, e alguém problemático, não é tão simples.
eu diria pra você ir até o fim, mesmo podendo se foder.

se quiser algo seguro antes de complicar mais, pula fora.

quem decide, no fim, é você e sua relação com ela. o desafio será você conseguir se controlar em relação aos próprios sentimentos sendo que, vendo o "estado clínico" dela e a situação em que se encontra, não espere nem coerência nem frieza da parte da garota.

enfim, analisa sua relação com ela, a mina em si, a relação entre eles, vê se tudo o que você falou aqui de fato procede e o resto é trabalho, paciência, sangue, suor e lágrimas.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
então, aí que entra os balls of steel. você pode se foder grandão, mas te aconselharia a "fazer a coisa certa". se você analisar friamente o que se fazer pra "ganhá-la", aí é melhor pular fora. mas, considerando que tem um ser humano do outro lado, e alguém problemático, não é tão simples.
eu diria pra você ir até o fim, mesmo podendo se foder.

se quiser algo seguro antes de complicar mais, pula fora.

quem decide, no fim, é você e sua relação com ela. o desafio será você conseguir se controlar em relação aos próprios sentimentos sendo que, vendo o "estado clínico" dela e a situação em que se encontra, não espere nem coerência nem frieza da parte da garota.

enfim, analisa sua relação com ela, a mina em si, a relação entre eles, vê se tudo o que você falou aqui de fato procede e o resto é trabalho, paciência, sangue, suor e lágrimas.

É, tudo que eu falei ao menos procede realmente. Agora, coerência não existe mesmo, um dia ela fala uma coisa no outro ela fala outra, a mesma história muda no mesmo dia inclusive. O meu único problema é esse cara, primeiro namorado dela, namoro de escola, 2 anos. Mesmo indo pro ralo, tá difícil ajudar a dar descarga.

Mas eu sou bastante frio mesmo, o problema é, os olhos dela não mentem mas a boca sim. Dai tem dias que ela fala coisas que desanimam, mas no outro ela mostra outras e fala outras.
 

Anjo sem sombra

Habitué da casa
Mensagens
500
Reações
81
Pontos
84
Pule desse barco furado enquanto é tempo. Começar um namoro já de forma errada não tem como dar certo, vai por mim!

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Brother, uma amigo meu raparigueiro na época de faculdade, se apaixonou por uma amiga nossa mas ela tava indecisa sobre ele ou o namorado. O namoro dela tava distante. Caso semelhante ao seu.

Eles ficavam e em outros momentos ela dava um gelo nele. Fomos em um show em turma e ela cagou pra ele. Ficou sozinha no canto. Ele chamou ela no canto e descascou a batata e disse: Ou vc é muito criança ou eu sou muito moleque. Não vou ficar mais nesse chove e não molha com vc. Se decida, senão eu que nao vou querer mais nada com vc.

Ela começou a chorar e começaram a se beijar o show todo. Namoraram varios anos. Hoje ele ta com outra lol.

O que percebi é que ela gosta mais de vc do que no namorado. Entao rasgue o verbo. Mulher gosta de homem de atitude. Que em breve ela vai desabafar o que passa na vida ela.
 

CortesGuilherme

Bam-bam-bam
Mensagens
3.373
Reações
1.044
Pontos
234
Brother, uma amigo meu raparigueiro na época de faculdade, se apaixonou por uma amiga nossa mas ela tava indecisa sobre ele ou o namorado. O namoro dela tava distante. Caso semelhante ao seu.

Eles ficavam e em outros momentos ela dava um gelo nele. Fomos em um show em turma e ela cagou pra ele. Ficou sozinha no canto. Ele chamou ela no canto e descascou a batata e disse: Ou vc é muito criança ou eu sou muito moleque. Não vou ficar mais nesse chove e não molha com vc. Se decida, senão eu que nao vou querer mais nada com vc.

Ela começou a chorar e começaram a se beijar o show todo. Namoraram varios anos. Hoje ele ta com outra lol.

O que percebi é que ela gosta mais de vc do que no namorado. Entao rasgue o verbo. Mulher gosta de homem de atitude. Que em breve ela vai desabafar o que passa na vida ela.

Se ele falar isso pra ela e ela não estiver certa do que quer, ou não se decidir na hora a garota vai ter um treco. Se só de um gelinho ela ficou daquele jeito.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Peraí, você fica 10 horas por dia falando com ela? :eek:
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Peraí, você fica 10 horas por dia falando com ela? :eek:

Yup, por isso que eu não jogo mais LoL com você, porque além de tudo você é um cuecão. KKK.

São 4 horas na faculdade, meia hora no busão e umas 5 - 6 no PC dependendo, se for fim de semana pode ser até mais de 10.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
O que percebi é que ela gosta mais de vc do que no namorado. Entao rasgue o verbo. Mulher gosta de homem de atitude. Que em breve ela vai desabafar o que passa na vida ela.

por falar nisso, quando eu falei da paciência, não disse pra você ser passivão, não. lol
era só pra não se enganar pelo que ela disser, ela pode, no fundo, sentir uma coisa e demorar pra cair a ficha e tal. não se desespere.


Yup, por isso que eu não jogo mais LoL com você, porque além de tudo você é um cuecão. KKK.

São 4 horas na faculdade, meia hora no busão e umas 5 - 6 no PC dependendo, se for fim de semana pode ser até mais de 10.

la put* madre. vocês já namoram, falta oficializar essa porra.
 
Topo Fundo