O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Giantbomb diz que EA, Ubisoft e Activision que pediram DRM

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
alguma dúvida que a Sony fará o mesmo?

é, desse jeito só PC ou steambox se não virar lenda
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
alguma dúvida que a Sony fará o mesmo?

é, desse jeito só PC ou steambox se não virar lenda


A SONY pode ter alegado que não tem condições técnica. Ou só os jogos dela não vai ter.

Me lembro a um tempo atras que o chefão da UBISOFT tinha falado isso antes de qualquer boato e ninguem entendeu.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Parece que a Ubisoft apesar de estar no meio é a mais flexível, pois o Wii U não tem e ela é a única que vem dando apoio massivo ao console.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
alguma dúvida que a Sony fará o mesmo?

é, desse jeito só PC ou steambox se não virar lenda

Sony pelo menos já confirmou que, se você quiser, nunca precisa ligar seu console online.
Tem o Wii-U também que pelo menos pra mim está cada vez mais interessante.
 


Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Obvio isso, e por isso não dão suporte ao WiiU, Nintendo nao quis participar dessa pootaria.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Empresa Oriental, nem deve ter tido esta idéia, ou se teve nem imaginou que iriam aceitar.
Hoje em dia a Capcom é tão oriental quanto um Dodge Charger. :klolz
Aliás, justamente por ela ter se ocidentalizado que ela é a única publisher japonesa que pode se considerar "grande", porque as outras ou já fecharam as portas, ou estão no time das "médias".
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Que bagunça. Falta uma mulher ali...

Enviado do meu console que aceita jogos usados.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Isso tava meio q óbvio acontecer, porém cabe a sony bater o pé e limitar essa ganância das produtoras.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Qualquer zica vou para o time da Nintendo.

No time da Master eu já estou.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu acho que no PS4 vai ficar a cargo das produtoras, ou seja, se a maioria nao colocar, só na m**** dos jogos dessas 3 publishers que você sempre terá que estar com o console conectado e nao poderá emprestar o jogo. Já no Xbox eles já implementaram a bagaça a nível de sistema, ou seja, atingi todos os jogos, mesmo as publishers que nao teriam interesse no esquema.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
alguma dúvida que a Sony fará o mesmo?

é, desse jeito só PC ou steambox se não virar lenda

se rolar no PS4, vai rolar no WiiU tb mais cedo ou mais tarde.
e pelo fato do WiiU nao ter isso hoje, ja é uma brecha pro PS4 ficar sem tb.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Eu acho que no PS4 vai ficar a cargo das produtoras, ou seja, se a maioria nao colocar, só na m**** dos jogos dessas 3 publishers que você sempre terá que estar com o console conectado e nao poderá emprestar o jogo. Já no Xbox eles já implementaram a bagaça a nível de sistema, ou seja, atingi todos os jogos, mesmo as publishers que nao teriam interesse no esquema.

dá igual... a MS fez exatamente isso... tudo ficará a cargo das produtoras. ela lavou as mãos dizendo que os que ela MS publicar estarão disponíveis para transferência e venda para os parceiros...
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
se rolar no PS4, vai rolar no WiiU tb mais cedo ou mais tarde.
e pelo fato do WiiU nao ter isso hoje, ja é uma brecha pro PS4 ficar sem tb.

esqueça isso cara. wii u é outra realidade. não há como um console fazer e outro não. é sentença de morte para a MS ou para a própria Sony a depender da reação das publishers
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Quais são as franquias fodonas dessas 3? activision só conheço por jogos de tiro, que detesto e passo sem jogar sem problema nenhum. EA é mais esportes, need for speed... que também passo sem jogar numa boa. O único problema é a UBISOFT e o Assassins Creed...
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Mas é óbvio que foram as publishers que pediram. A Micro$oft não ganha nada colocando aquilo simplesmente por colocar. Rolou MUITO "incentivo" pra tomar essa decisão
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Quais são as franquias fodonas dessas 3? activision só conheço por jogos de tiro, que detesto e passo sem jogar sem problema nenhum. EA é mais esportes, need for speed... que também passo sem jogar numa boa. O único problema é a UBISOFT e o Assassins Creed...
são as que mais vendem,
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
são as que mais vendem,

Mas as franquias principais são isso mesmo né? AC, NFS, COD, BATTLEFIELD, FIFA... se for o único que sentiria falta é AC, mas boicotaria numa boa a UBI com ele pra parar essa pataquada de DRM.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Obvio isso, e por isso não dão suporte ao WiiU, Nintendo nao quis participar dessa pootaria.


A Nintendo foderosa e deusa foi a única com culhões pra peitar essa orgia sadomasoquista aí. Por isso ficou sem os jogos da EA e provavelmente os AAA da Activision (não me surpreenderá NEM UM POUCO se Calofiduti Fantasmas não sair pro Wii U)


Eu avisei faz tempo, MUITO tempo que era só esperar o anúncio do XOne para explicar o porquê da EA ter abandonado o WiiU. Taí a resposta. E lá vai a minha teoria se mostrando verdade, falta só a bifurcação do PS4 para fechar com os 2 cenários possíveis.

E agora, Sony?


se rolar no PS4, vai rolar no WiiU tb mais cedo ou mais tarde.
e pelo fato do WiiU nao ter isso hoje, ja é uma brecha pro PS4 ficar sem tb.


Daqui a 1 ou 2 gerações, que é o tempo que a Nintendo leva para seguir a evolução, o futuro e talz :klolz


Sério, eu acho virtualmente impossível a Sony seguir o caminho da Nintendo. Ela não vai correr esse risco de se indispor com as thirds ocidentais. Se o fizer, ganhará o meu respeito mas aí podem esperar o apoio massivo das thirds ao XOne, principalmente EA e Activision.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Três thirds em que eu posso viver sem. :kjoinha
 

MrKrusty

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
103
Pontos
69
Três thirds em que eu posso viver sem. :kjoinha

Três thirds que hoje em dia, com o sucesso comercial, estragariam um console no mercado se não tivessem disponível pra plataforma =/
Triste pra c***lho, tomara que a Sony imponha limites, afinal, seria uma boa estratégia de marketing já que todo mundo tá hateando o Xbox por isso... Só sei que logo mais chegaremos em uma geração que deixarei de comprar videogames!
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Quero ver se tudo será explicado na E3, mas acho que a sony não fica fora dessa, querendo ou não são 3 produtoras de peso.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
A ubisoft tao venerada por voces fazendo m****....

O pessoal do topico da venda das IPs da THQ implorou pra q darksiders fosse comprado pela ubisoft, foram paginas e paginas disso.

Agora toma na bunda ai, sem chorar.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Fdputisse extrema isso. Eu ao menos fico aliviado pois essa m**** não rola na Master Race.

Sent from the past via genetic memory.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Sony pelo menos já confirmou que, se você quiser, nunca precisa ligar seu console online.


O Xbone também não precisa conectar se não quiser, só que aí é só TV TV TV :coolface
 
Topo Fundo