O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha opinião sobre as manifestações. Hipocrisia do c***lho.

xPg

Veterano
Mensagens
798
Reações
452
Pontos
113
Bando de hipócritas mesmo! O transporte público do país é de boa qualidade e o brasileiro não te de que reclamar sobre saúde, educação e segurança. Se tivesse ruim, o povo teria razão em gritar, mas tá bom abessa. Pfvr né...

Não consigo dizer se você ta falando serio ou zuando por causa da sua ultima frase


Sent from outer space using "postar comentário"
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
toda, digo TODA a sociedade é assim.

mas o brasil não vai andar sem tropeçar primeiro. acho esses protestos um put* TROPEÇO. não vai resolver muita coisa, mas mostrará uma luz no fim do tunel pra quem acredita que o povo ainda pode produzir uma consciência política.

não espere semente hoje e árvore amanhã rodrigoo , espere que a sociedade esteja começando a acordar.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
Era esse rodrigo o mulequinho que ficava clamando por uma iminente guerra internacional alavancada pela coreia?


Ah, entendi entao...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
O problema é que tem muita gente que tá a favor do protesto porque é mais um dia sem trabalhar hue

E isso tudo deveria ter começado antes de gastaram bilhões com essa m**** de copa, mas enfim... vamos ver no que vai dar.
 


R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Olha a argumentação do rapaz:

É, realmente é o deveria esperar, um bando de HUE HUE HUE BR BR respondendo com a opinião padrão do momento, até ela mudar.:brbr

É o que eu digo: a opinião de um idiota é sempre a mesma de quem passa por ele.


Se as 3 primeiras pessoas aprovassem a minha mensagem, o restante também faria.:brbr


Que beleeeeeeeeeza.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Quanta azedice hein?
Só acho ruim protestarem contra a corrupção e corruptos se, no dia a dia, contribuem com sua parcela de corrupção quer seja querendo tirar vantagem nas pequenas coisas, quer seja "votando no Tiririca" huehuehuebr
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Pois bem, eu sempre fui um crítico feroz do Brasil, A solução do Brasil são os aeroportos internacionais e sempre será.



Faz alguma coisa para mudar o Brasil para poder criticar?
-
Nem todo mundo tem grana pra sair, pelo visto, você também não.


então deixe SUA HIPOCRISIA de lado, e se junte e todos nós.
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Tá bom então galera, o que vai provavelmente acontecer será que algum partido político irá tirar proveito dessa m**** de alguma forma, os HUE HUE HUE BR BR vão acreditar como otários de sempre. A princípio os HUE HUE HUE BR BR vão acreditar que o país mudou mas logo logo verão que é uma ilusão e que o Brasil mudou da m**** para a b*sta. Isso se mudar, pois não duvido nada que a própria Dilma se aproveite disso e sua popularidade AUMENTE depois disso.

Quando aconteceu a condenação dos mensaleiros, todos comemoraram e eu dizia +- o mesmo discurso, que eles nunca seriam presos nesse país de m**** e fui atacado por todos. E o que deu para os mensaleiros nem precisa dizer. Abs
 
Mensagens
39
Reações
5
Pontos
3
Graças a Deus existem algumas pessoas ali que são cabeças por que se formos esperar a massa tomar uma decisão o país vai de bossa pra fosso de b*sta! Temos q apoiar as cabeças e vê se condiz oque eles lutam ser para a massa se sim, vamos está lá para apoiar.. Apoio sim está manifestação!
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Ok, agora volte para o steam.

Eu não reclama do meu steam fuderoso :coolface, ele deve voltar para o tibia.

Mesmo por que, indiretamente o steam é uma forma de protesto com esses impostos abusivos dessas lojas safadas Brasileiras.
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Também não é assim, todo mundo tem o direito de expressar sua opinião, mesmo que seja diferente da maioria. Agora só porque o colega cria um tópico dizendo o que ele pensa, todo mundo vem falar que é ovomaltinisse do cara. Particularmente eu sou meio indiferente a tudo isso, porque para mim nada vai mudar com essa onda de protesto; porque brasileiro tem memória de peixe. Agora querem resolver o problema com protesto e cartaz, mas isso é uma medida para tentar corrigir um problema sendo que o certo é a prevenção desses problemas, através do voto. Não adianta xingar os governantes porque somos nós que colocamos eles lá em cima. Acontece que para mudar é preciso que todos votem com consciência, o problema é que pessoas que possuem por exemplo bolsa família e afins vão continuar votando de forma errada porque esses, está tudo bem, tudo certo.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Acho absurdo esse povo pessimista. Primeiro reclamam que no Brasil ninguém faz nada. Depois reclamam que fizeram alguma coisa por modismo. Além disso, têm aquela visão de que o Brasil é um lixo e nunca vai mudar.

Quem muda o Brasil somos nós. Se a pessoa é tão crítica, comece a fazer algo para promover a mudança. Não seja corrupto no seu dia-a-dia. Não seja mais um hue hue selvagem e aborigene. Enfim, faça sua parte.

Ridículo ficar sentado criticando quem está indo pra rua e protestando, tentando fazer alguma coisa.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Só sei que enquanto houver tempo na existência para o momento de inversão, nunca a mesma será tardia.

Se agora for o gatilho para um país minimamente mais digno, abraço a ideia não somente na rua, mas em todos os desdobramentos cívicos.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Também não é assim, todo mundo tem o direito de expressar sua opinião, mesmo que seja diferente da maioria. Agora só porque o colega cria um tópico dizendo o que ele pensa, todo mundo vem falar que é ovomaltinisse do cara. Particularmente eu sou meio indiferente a tudo isso, porque para mim nada vai mudar com essa onda de protesto; porque brasileiro tem memória de peixe. Agora querem resolver o problema com protesto e cartaz, mas isso é uma medida para tentar corrigir um problema sendo que o certo é a prevenção desses problemas, através do voto. Não adianta xingar os governantes porque somos nós que colocamos eles lá em cima. Acontece que para mudar é preciso que todos votem com consciência, o problema é que pessoas que possuem por exemplo bolsa família e afins vão continuar votando de forma errada porque esses, está tudo bem, tudo certo.

Sério você acha que a coisa vai mudar de um dia para o outro simplesmente por que o lobo mau derrubou a casa dos 3 porquinhos?

Você acha que se a sociedade não for deparada com a realidade do pais e esfregar na cara desses imbecis vidrados na globo a total irreponsabilidade dos nossos governantes grande parte da população simplesmente vai se dar conta de que esta votando nas pessoas erradas só por que o azul é azul?

Amigo, tome como exemplos coisas no passado, a história esta recheada de acontecimentos em que manifestações foram a chave para a evolução e desenvolvimento de uma sociedade, você não vai querer que eu as cite né?
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Sério você acha que a coisa vai mudar de um dia para o outro simplesmente por que o lobo mau derrubou a casa dos 3 porquinhos?

Você acha que se a sociedade não for deparada com a realidade do pais e esfregar na cara desses imbecis vidrados na globo a total irreponsabilidade dos nossos governantes grande parte da população simplesmente vai se dar conta de que esta votando nas pessoas erradas só por que o azul é azul?

Amigo, tome como exemplos coisas no passado, a história esta recheada de acontecimentos em que manifestações foram a chave para a evolução e desenvolvimento de uma sociedade, você não vai querer que eu as cite né?


As " coisas do passado" são um bom exemplo do que não está acontecendo agora. Se você souber exatamente o que aconteceu, o que pelo jeito não é o seu caso. E outra coisa,eu não estou dizendo que da noite para o dia o povão vai se dar conta que vota nos candidatos errados.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
As " coisas do passado" são um bom exemplo do que não está acontecendo agora. Se você souber exatamente o que aconteceu, o que pelo jeito não é o seu caso. E outra coisa,eu não estou dizendo que da noite para o dia o povão vai se dar conta que vota nos candidatos errados.

Então você nao sabe o que esta dizendo, pois o que você acha que disse é exatamente o que você não esta dizendo, pois foi o que disse.

Não me venha com argumentos falhos de que houve foco e organização, pois se assim julgar sério tu não entende nada de história.

Mas blz bola pra frente feera.
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Então você nao sabe o que esta dizendo, pois o que você acha que disse é exatamente o que você não esta dizendo, pois foi o que disse.

Não me venha com argumentos falhos de que houve foco e organização, pois se assim julgar sério tu não entende nada de história.

Mas blz bola pra frente feera.



e você além de achar que entende de história, não entende de gramática. mas deixa pra lá
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Eu tenho que concordar em partes,

Eh um movimento do povo lutando por "melhores condições".

Acho sim que o BR esta um lixo e que muita coisa pode melhorar, mas vamos aos fatos:

Professores lutam a anos por melhores condiçoes e com objetivos claros e ninguem nunca deu a minima. Os Hospitais são um caos e a saude publica parece até piada do prassodia mas tbm ninguem nunca se importou..

Agora a passagem subiu e parece que todos abriram os olhos para o lixo que esta nosso pais. Com tantos problemas a galera resolveu se juntar por um motivo ridiculo quando comparado aos demais problemas mas beleza, agora estamos todos vendo os problemas e o que vamos fazer exatamente?

Vamos as ruas protestar por "melhores condiçoes".. mas o que são melhores condiçoes, qual o principal objetivo deste movimento?

seguindo em frente... Quem são as lideranças deste movimento?? Caso o governo decida ouvir essa galera pra tomar uma atitude, com quem ele vai se reunir?? isso supondo que um objetivo esteja claro obvio.

Acho que sair do pais como o criador do topico falou eh uma soluçao covarde para um cidadao covarde. Mas sair as ruas gritando por algo que quase ninguem sabe ao certo o que é (que venham os haters mas "melhores condiçoes" ou "seus direitos" nao são objetivo nenhum.) e como ja falaram ai nao são apenas os 0,20 cents da passagem o objeitvo disso tudo.. pq se for realmente o pais ta ferrado..

Acredito sim que agora seria o momento de juntar professores, profissionais da saude, estudantes, etc, pra formar uma liderança para o movimento, tomar responsabilidade pelas manifestaçoes e definir qual o objetivo de toda esta luta para poder ai sim, querer exigir alguma coisa do governo e poder esperar algum resultado.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Esse não é o maluco que toda semana posta um tópico dizendo que a 3ª Guerra Mundial estava próxima com base em sites obscuros da Russia?

Vive em uma realidade paralela.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
1 - copo de leite integral
1 - pêra fatiada
3 - colheres de ovomaltine
jogue tudo no liquidificador e bata bem, coloque em um copão beba até fazer o famoso "bigodinho" maroto ,faça login na OS e cria um topico sentado na sua cadeira de mestre do mundo
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Ta certo, jovem.
Bora viver sua ilusão de que os problemas da sua vida são todos culpa do país onde mora e fugir é a solução pra resolvê-los.

Abraços e boa viagem.
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
1 - copo de leite integral
1 - pêra fatiada
3 - colheres de ovomaltine
jogue tudo no liquidificador e bata bem, coloque em um copão beba até fazer o famoso "bigodinho" maroto ,faça login na OS e cria um topico sentado na sua cadeira de mestre do mundo

:klol
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Vou dizer o que vai acontecer, existem 2 hipóteses:

1- A Dilma irá ganhar popularidade e tudo continuará na mesma.

2- Algum partido "alternativo" liderado por algum ex participante do Big b*sta Brasil irá tomar poder, mudar uma coisa ou outra, fazendo com que os HUE HUE HUE BR BR fiquem felizes e acreditem que o Brabosta mudou. Mas essa felicidade não vai durar muito pois depois os HUE HUE HUE BR BR pensantes, irão descobrir que o Brasil era uma m**** e agora virou uma b*sta.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Vou dizer o que vai acontecer, existem 2 hipóteses:

1- A Dilma irá ganhar popularidade e tudo continuará na mesma.

2- Algum partido "alternativo" liderado por algum ex participante do Big b*sta Brasil irá tomar poder, mudar uma coisa ou outra, fazendo com que os HUE HUE HUE BR BR fiquem felizes e acreditem que o Brabosta mudou. Mas essa felicidade não vai durar muito pois depois os HUE HUE HUE BR BR pensantes, irão descobrir que o Brasil era uma m**** e agora virou uma b*sta.

faltou a 3a

3-Nenhuma das anteriores.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Com qual hipótese vc trabalha? Que o HUE HUE HUE BR BR irá se tornar uma nação desenvolvida?

Eventualmente sim.
Está caminhando para isso.

Só pessoas de pouca visão e de pouco/nenhum conhecimento geopolítico não percebem isso.

Wait....
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Eventualmente sim.
Está caminhando para isso.

Só pessoas de pouca visão e de pouco/nenhum conhecimento geopolítico não percebem isso.

Wait....
:kkk :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Só uma coisa, espere as próximas eleições, e depois espere mais 1 ano e veja aonde estaremos. Brasil não se resolve nem com revolução como na França por exemplo que tinha verdadeiros pensadores por trás. Pq o problema está também nesse povinho HUEHUEHUE BR BR
No Brasil, se um líder que representa esse povinho imbecil, chegar no poder, nós iremos para uma ditadura de esquerda. Os políticos só tem a ganhar com isso e eles vão se aproveitar disso, alguém vai se fazer de bonzinho que está escutando a população e os HUEHUEHUE BR BR vão acreditar e votar em uma nova rodada de políticos ratos filhos da put*. Um ex: a prefeitura de sp já está pensando em diminuir o preço do onibus, mas é obvio que eles vão aumentar algum imposto ou fazer alguma falcatrua para compensar, mas os seres pensantes HUEHUEHUE BR BR vão acreditar e achar que o país está no caminho da melhoria. Enganar Brasileiro é a tarefa mais fácil desse mundo.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
:kkk :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Só uma coisa, espere as próximas eleições, e depois espere mais 1 ano e veja aonde estaremos. Brasil não se resolve nem com revolução como na França por exemplo que tinha verdadeiros pensadores por trás. Pq o problema está também nesse povinho HUEHUEHUE BR BR
No Brasil, se um líder que representa esse povinho imbecil, chegar no poder, nós iremos para uma ditadura de esquerda. Os políticos só tem a ganhar com isso e eles vão se aproveitar disso, alguém vai se fazer de bonzinho que está escutando a população e os HUEHUEHUE BR BR vão acreditar e votar em uma nova rodada de políticos ratos filhos da put*. Um ex: a prefeitura de sp já está pensando em diminuir o preço do onibus, mas é obvio que eles vão aumentar algum imposto ou fazer alguma falcatrua para compensar, mas os seres pensantes HUEHUEHUE BR BR vão acreditar e achar que o país está no caminho da melhoria. Enganar Brasileiro é a tarefa mais fácil desse mundo.

Você acha que por nascer no Brasil um ser humano nasce diferente? Discorra sobre ist.
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Você acha que por nascer no Brasil um ser humano nasce diferente? Discorra sobre ist.

Neste território, se vc é original ou diferente será atacado por todos os lados, até se tornar mais um do rebanho como o restante. A maioria cai, não nos resta mentes inteligentes suficientes para liderar uma mudanca positiva nesse pais. Agora desacredito nisso mais do que nunca, estamos indo para uma coisa pior ainda ou na melhor das hipóteses, igual.


Essa tirinha retata bem os HUEHUEHUE BR BR que eu tanto falo.
 

baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
acho válido os protestos por mostrarem a insatisfação de estudantes e trabalhadores, que é quem sustenta o país, com o governo corrupto a nível federal, e tambem estadual e municipal. Mas faltou os protestantes terem mais foco e resposabilizarem os verdadeiros culpados. Se continuarem protestando com obviedades como melhorar a saúde e diminuir a corrupção, vão servir apenas de massa de manobra, s serão enrolados mais uma vez por qualquer po´lítica demagoga do governo federal.
 
Topo Fundo