O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha opinião sobre as manifestações. Hipocrisia do c***lho.

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
A Dilma está reunida agora com o LULA E UM MARKETEIRO!!!!!! :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Os caras tão adiantando a minha previsão. Esse PT vai sair fortalecido dessa pq vai arrumar alguma maneira de manipular essa massa imbecil e os HUEHUEHUE BR BR vão acreditar! Se farão de otários de maneira épica.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
A Dilma está reunida agora com o LULA E UM MARKETEIRO!!!!!! :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Os caras tão adiantando a minha previsão. Esse PT vai sair fortalecido dessa pq vai arrumar alguma maneira de manipular essa massa imbecil e os HUEHUEHUE BR BR vão acreditar! Se farão de otários de maneira épica.

Na sua bolsa família vem kit Ovomaltine?:eek::eek::eek:

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Sei lá, não sei se todos que estão fazendo isso apenas "seguem o rebanho", mas que me parece algo sem foco algum é. Primeiro tudo começou por causa do aumento das passagens de ônibus, e agora esses protestos tem gente falando que é contra a corrupção, a copa do mundo (porque não protestou antes??) e até contra o PT. É sobre o quê, afinal?? O que eles querem??? Querem que volte o PSDB, é isso??? Não deve ser, porque queimaram tanto bandeiras do PT quanto do PSDB em Brasília. Então não sei o que esse pessoal quer, se eles tivessem um foco talvez fossem ouvidos. O pior é ver gente semi-analfabeta em Facebook da vida falando até em impeachment. Baseado em quê, exatamente?? Porquê isso seria feito??? Realmente não entendo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Sei lá, não sei se todos que estão fazendo isso apenas "seguem o rebanho", mas que me parece algo sem foco algum é. Primeiro tudo começou por causa do aumento das passagens de ônibus, e agora esses protestos tem gente falando que é contra a corrupção, a copa do mundo (porque não protestou antes??) e até contra o PT. É sobre o quê, afinal?? O que eles querem??? Querem que volte o PSDB, é isso??? Não deve ser, porque queimaram tanto bandeiras do PT quanto do PSDB em Brasília. Então não sei o que esse pessoal quer, se eles tivessem um foco talvez fossem ouvidos. O pior é ver gente semi-analfabeta em Facebook da vida falando até em impeachment. Baseado em quê, exatamente?? Porquê isso seria feito??? Realmente não entendo.
Acho que o mais importante nisso tudo é mostrar que a população tem poder de reação. Imagina essa onda de manifestação na época da Copa?
Hj, os caras deitam e rolam pq sabem que o povo é omisso. Acho que essa onda de manifestação pegou todos eles de surpresa e ta pegando mal pra caramba. Claro que os cabeças desse movimento tem intenção diferente do da população mas a maioria de quem tá participando não tá interessada em quem organizou, somente quer expressar o sentimento de revolta.
Se o povo aprender a protestar já vai ser uma grande conquista.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu racho o bico, se não protestam reclamam que brasileiro é vagabundo que não faz nada pra mudar o país, se protestam contra sexismo e legalização de drogas é coisa de vagabundo inutil bitolado, se protestam contra corrupção, aumento de passagem, gastos da copa, etc etc etc. reclamam que é vagabundo alienado seguindo o resto.

haha não tem como ganhar

E diga-se de passagem, aposto meu testiculo esquerdo que nenhum desses que tão reclamando foram em algum protesto na vida deles.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
o oba-oba q virou esses protestos e a falta de foco está na cara, só não vê quem não quer.. e quem enxerga algo além do óbvio é taxado de preguiçoso.

O HUEzileiro está dispensando a copa do mundo, agora eu QUEERO VER dispensar tb o campeonato brasileiro e todos os campeonatos estaduais.. os mesmo estão suspensos em definitivo e não haverá mais jogos de times tão cedo para que possamos protestar. Problem?
 


baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
se os protestos continuarem assim até a copa, pode-se dizer que foram válidos, apesar da referida "falta de foco" que significa apontar "as verdadeiras causas e os verdadeiros reponsáveis pela falta de segurança , saúde e educação brasileiros".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tá bom então galera, o que vai provavelmente acontecer será que algum partido político irá tirar proveito dessa m**** de alguma forma, os HUE HUE HUE BR BR vão acreditar como otários de sempre. A princípio os HUE HUE HUE BR BR vão acreditar que o país mudou mas logo logo verão que é uma ilusão e que o Brasil mudou da m**** para a b*sta. Isso se mudar, pois não duvido nada que a própria Dilma se aproveite disso e sua popularidade AUMENTE depois disso.

Quando aconteceu a condenação dos mensaleiros, todos comemoraram e eu dizia +- o mesmo discurso, que eles nunca seriam presos nesse país de m**** e fui atacado por todos. E o que deu para os mensaleiros nem precisa dizer. Abs


Sinto muito, mas aquilo era só uma manipulação feita pelo próprio Governo, Joaquim Barbosa não é nada demais.

Agora essas passeatas tem o dedo do próprio povo, é algo diferente.

Agora, vê se não enche a porra do saco.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.447
Pontos
1.424
Interessante reparar que os usuários que bostam forte em algum assunto específico costumam bostar sobre todos os assuntos possíveis.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Não lí. Mas pelo título nas minha concepção tem somente duas coisas que vejo possíveis de se apontar como inúteis.
1º - A depredação: Depredando um bem/patrimônio público só vai tirar mais dinheiro do povo para consertá-lo.
2º - Esse lance da copa: O mais certo seria protestar lá no começo. Agora não tem mais jeito.

Ah e aquelas vaias pra presidenta Dilma foi o maior fail que eu já ví. Ao meu ver eles não estavam vaiando para a Dilma, mas pra eles mesmos. Quer mostrar sua indignação? Simples não vá assistir aos jogos. Como é que o sujeito paga pra entrar num estádio pra assistir futebol e fica todo indignadinho?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Como é que o sujeito paga pra entrar num estádio pra assistir futebol e fica todo indignadinho?
Bom, só pagando para ter a oportunidade de vaiar.

E sinceramente acho sem sentido esta critica. Seria como andar de ônibus para ir ao shopping, pagar os 3,20, e depois impossibilitar esta pessoa de ser contra o aumento.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Cara eu concordo com você que tem gente lá no meio só a fim de fazer baderna ou que não dá a mínima pra causa, provavelmente viu no evento do Facebook que 4 amigos iam e decidiu ir também. É só ver os noiados tacando fogo em carro de gente normal e assaltando loja, sempre tem alguém pra tirar proveito da situação, fazer o que né... mas isso não invalida a causa de quem tá lá pra valer. É que mudança é uma coisa complicada, você precisa ter esse volume de gente pra ter voz, mesmo que seja eco, porque a partir de um ponto, quem tá lá em cima não vai querer pagar pra ver quantos lá embaixo estão falando sério.

Não vou fazer um julgamento moral toscão de bar sobre você estar ou não ajudando a "revolução" estando aí parado, muito menos invalidar sua ideia só por causa disso (como se fosse logicamente válido fazer uma coisa dessas), mas eu não acho que 99% da galera esteja lá de tonta não. Eu acho que "o tempo" juntou toda a galera revoltada (que nem você), que vê a m**** que está acontecendo, reclama em casa, na faculdade, no Facebook, no Twitter, e que pela primeira vez conseguiu estímulo pra agregar numa massa de gente desse tamanho.

Por fim, se vai adiantar alguma coisa? Bom, pelo menos uma pessoa vai ficar com o cu na mão nessa história, isso que está acontecendo é um movimento bom, mostra que o povo se importa, mas tem que ver de onde esse movimento parte, eu acho com uma boa margem de certeza que não é das pessoas que "votam errado", as mesmas que vão reeleger os mesmos líderes filhos da put* e que vão continuar fazendo m****.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Bom, só pagando para ter a oportunidade de vaiar.

E sinceramente acho sem sentido esta critica. Seria como andar de ônibus para ir ao shopping, pagar os 3,20, e depois impossibilitar esta pessoa de ser contra o aumento.

Por outro lado estão financiando.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Bom, só pagando para ter a oportunidade de vaiar.

E sinceramente acho sem sentido esta critica. Seria como andar de ônibus para ir ao shopping, pagar os 3,20, e depois impossibilitar esta pessoa de ser contra o aumento.

Discordo da sua analogia, cara. Se eu fui de ônibus para o shopping é porque eu preciso desse meio de transporte pra chegar lá. Agora, ver jogo de futebol ninguém precisa. Criticar a copa do mundo e vaiar o presidente quando já está tudo pronto e o dinheiro já foi gasto, indo ao jogo e dando mais dinheiro ainda eu acho ridículo, na boa. Seria muito melhor deixar o estádio vazio, teria muito mais efeito. Sem contar que se todos tivessem se mobilizado logo depois da idéia de sediar uma copa seria algo muito mais inteligente, e provavelmente recuariam.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Por outro lado estão financiando.
Discordo da sua analogia, cara. Se eu fui de ônibus para o shopping é porque eu preciso desse meio de transporte pra chegar lá. Agora, ver jogo de futebol ninguém precisa. Criticar a copa do mundo e vaiar o presidente quando já está tudo pronto e o dinheiro já foi gasto, indo ao jogo e dando mais dinheiro ainda eu acho ridículo, na boa. Seria muito melhor deixar o estádio vazio, teria muito mais efeito. Sem contar que se todos tivessem se mobilizado logo depois da idéia de sediar uma copa seria algo muito mais inteligente, e provavelmente recuariam.
Então, quem foi ver o jogo do Brasil não foi para apoiar politicagem, ver oportunismo politico, discurso demagogo etc. Foi para ver o jogo de futebol. E alguns fizeram isto diante certo sacrificio e descontente com a atual situação.

Acho bem mais incoerente pregar de anarquista revolucionário, usar steam, ir pra disney etc, e ficar repetindo o engodo dos marxistas culturais (como nomear os gatos de heloisa helena e fidel castro e tirar uma foto deles pra mostrar o Imac da apple) todo santo dia.
Assim como bancar o comunista, apoiar linchamentos, usar iphone e condenar o direito do cidadão de se defender.
Tanto no caso do jogo do futebol quanto ao exemplo que dei, não vejo incoerência pois os objetivos são distintos.

Ontem teve 'comunistas bebedores de coca cola' destruindo um painel da coca devido capitalismo opressor.
Isto sim é incoerente e retardado
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Ah e aquelas vaias pra presidenta Dilma foi o maior fail que eu já ví. Ao meu ver eles não estavam vaiando para a Dilma, mas pra eles mesmos. Quer mostrar sua indignação? Simples não vá assistir aos jogos. Como é que o sujeito paga pra entrar num estádio pra assistir futebol e fica todo indignadinho?


Eu pensei a mesma coisa, achei ridículo e de certa forma " deselegante". Vaiar a presidente naquela situação ficou muito feio para eles mesmos, como você disse. E também fiquei pensando em como brasileiro além de mal educado e sem um pingo de respeito com os demais pode pagar (muito caro) para ir nos jogos sendo que não concorda com a situação. Por aí a gente vê quem são as cabeças "pensantes " do nosso país, porque o pobre assalariado que rala mesmo todo dia, pega o transporte público ( com ou sem aumento) porque depende mesmo disso pra viver, não tem condições financeiras de ir ao estádio assistir os jogos. Esse povo concordando ou não com as manifestações não tem e não pode perder o tempo para ir fazer piquete nas ruas, porque senão eles é que vão para as ruas. Sendo assim, no meu ponto de vista isso não caracteriza um manifesto realmente popular.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Eu sempre fui a favor de protestos.

Porque nunca participei?

Porque nunca ocorreram.

Sempre comentei que deveríamos ir para rua e fazer a bagunça.
Não tenho como levantar 1000 pessoas para botar na prefeitura.

A coisa está rolando agora assim fácil por causa do Facebook.


Não adianta tentar chamar isso de Hue Hue Hue BR.

Isso é evolução.

A partir desse momento, o povo Brasileiro dá um pequeno passo na direção certa. Descobre que se está ruim, tem de reclamar. E depois que uma lição dessas é aprendida, nunca mais se esquece.


Se acostuma.
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Estou notando seu protesto atrás de um computador. É dessa forma que você espera fazer alguma diferença? Tem certeza que postando em um forum de vídeo-game vai fazer alguma diferença para o país?
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Estou notando seu protesto atrás de um computador. É dessa forma que você espera fazer alguma diferença? Tem certeza que postando em um forum de vídeo-game vai fazer alguma diferença para o país?

Esse tipo de resposta parece ser a "padrão HUE HUE HUE BR BR" desse tópico. E daí que estou atrás do computador? Vcs querem dizer que quem não participou desse protestos nas ruas não pode expressar sua opinião? Qual é a lógica disso? Além disso já deixei claro que não acredito no país nem com revolução pois não dá para esperar nada de positivo vindo dos HUE HUE HUE BR BR. Não temos grandes pensadores como teve a revoluçaõ francesa. Nunca iria para um protesto que não acreditaria que fosse funcionar.
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
não dá para esperar nada de positivo vindo dos HUE HUE HUE BR BR. Não temos grandes pensadores como teve a revoluçaõ francesa.


Eu não tenho nada contra esse seu niilismo, mas falando dessa forma, você está generalizando demais
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Esse tipo de resposta parece ser a "padrão HUE HUE HUE BR BR" desse tópico. E daí que estou atrás do computador? Vcs querem dizer que quem não participou desse protestos nas ruas não pode expressar sua opinião? Qual é a lógica disso? Além disso já deixei claro que não acredito no país nem com revolução pois não dá para esperar nada de positivo vindo dos HUE HUE HUE BR BR. Não temos grandes pensadores como teve a revoluçaõ francesa. Nunca iria para um protesto que não acreditaria que fosse funcionar.

Então fique com seu mimimi fechado na sua vidinha grande intelectual. Ou melhor, vai para outro país, um de primeiro mundo, é o que você merece.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
É muita hipocrisia e alienação pra uma pessoa só, pqp.

Essa onda de protestos não é contra o aumento de 20 centavos, não é contra a copa, não é contra a corrupção, não é contra a impunidade, não é contra a PEC37, não é contra a xuxa ou contra o escambal. ESSA ONDE DE PROTESTOS É O GRITO DA POPULAÇÃO MOSTRANDO DE ACORDARAM DA INÉRCIA E QUE NÃO VÃO MAIS FICAR PASSIVOS PERANTE TUDO DE RUIM QUE ESTÁ PARA VIR.

Com esses protestos, os governantes vão, literalmente, abrir os olhos e enxergar que o povo deixou de ser um bando de minions mansinhos e se tornaram verdadeiras feras, prontas para atacar no menor sinal de putaria que aparecer. Daqui pra frente, qualquer m**** que qualquer político faça vai fazer com que o povo saia do estado de pura passividade (que vinha acontecendo desde o impeachment de Collor) para o estado de revolta.

Agora isso pode parecer pouca coisa, mas daqui para frente TUDO pode mudar, pelo simples fato de que o povo CANSOU de ser uma massa de manobra que aceitava os absurdos que vinham acontecendo até hoje. Enfim, desculpe a sinceridade das palavras, criticar esse movimento chamando de "modinha" é a imbecilidade leite com perisse mais escrota que um mlk poderia fazer.
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Para resumir o que eu digo e acredito que vai acontecer, finalmente acho alguém que pensou como eu:


1015602_551266544936046_693029452_o.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Para resumir o que eu digo e acredito que vai acontecer, finalmente acho alguém que pensou como eu:


(...)

Não acredito que o voto trará alguma mudança, até pq não acredito na nossa democracia (longa história). Mas a real é que tu não está tão errado assim.
Tô começando a me dar conta de umas coisas (que nem no tópico estão) somente agora, após conversar com um pessoal mais ativo e engajado.
É de chorar.
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Não acredito que o voto trará alguma mudança, até pq não acredito na nossa democracia (longa história). Mas a real é que tu não está tão errado assim.
Tô começando a me dar conta de umas coisas (que nem no tópico estão) somente agora, após conversar com um pessoal mais ativo e engajado.
É de chorar.

Tipo o que? Conte para nós.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
É muita hipocrisia e alienação pra uma pessoa só, pqp.

Essa onda de protestos não é contra o aumento de 20 centavos, não é contra a copa, não é contra a corrupção, não é contra a impunidade, não é contra a PEC37, não é contra a xuxa ou contra o escambal. ESSA ONDE DE PROTESTOS É O GRITO DA POPULAÇÃO MOSTRANDO DE ACORDARAM DA INÉRCIA E QUE NÃO VÃO MAIS FICAR PASSIVOS PERANTE TUDO DE RUIM QUE ESTÁ PARA VIR.

Com esses protestos, os governantes vão, literalmente, abrir os olhos e enxergar que o povo deixou de ser um bando de minions mansinhos e se tornaram verdadeiras feras, prontas para atacar no menor sinal de putaria que aparecer. Daqui pra frente, qualquer m**** que qualquer político faça vai fazer com que o povo saia do estado de pura passividade (que vinha acontecendo desde o impeachment de Collor) para o estado de revolta.

Agora isso pode parecer pouca coisa, mas daqui para frente TUDO pode mudar, pelo simples fato de que o povo CANSOU de ser uma massa de manobra que aceitava os absurdos que vinham acontecendo até hoje. Enfim, desculpe a sinceridade das palavras, criticar esse movimento chamando de "modinha" é a imbecilidade leite com perisse mais escrota que um mlk poderia fazer.


isso é o q VC e grande parte da população pensa, e quem tem uma opinião diferente é hostilizado (exemplo de democracia....)

Vc ACHA q o povo está fazendo uma revolução, quando na verdade 90% não sabe nem pelo que está protestando, e vivem de uma utopia e uma inocência de achar q de uma hora pra outra o povo passou a ter o poder de transformar o Brasil na Suécia, só na base de protestos (e nao de muito trabalho)
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
isso é o q VC e grande parte da população pensa, e quem tem uma opinião diferente é hostilizado (exemplo de democracia....)

Vc ACHA q o povo está fazendo uma revolução, quando na verdade 90% não sabe nem pelo que está protestando, e vivem de uma utopia e uma inocência de achar q de uma hora pra outra o povo passou a ter o poder de transformar o Brasil na Suécia, só na base de protestos (e nao de muito trabalho)

Do cu que vc tirou essa porcentagem tem mais quantas?
 
Topo Fundo