Rifiguesantos
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Payday 2
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre (Traduzido por Rifiguesantos + Google) - Tradução Livre
Developer (s): Overkil Software
Editor (es): 505 Games
Motor: Diesel 2.0
Plataforma (s): Microsoft Windows,Xbox 360,PlayStation 3
Data de lançamento (s): Agosto 13, 2013
Gênero (s): Tiro em primeira pessoa
Mode (s): Single-player,co-o
Distribuição: DVD-Rom, disco Blu-ray, download
Payday 2 é o mais novo game cooperativo do tipo first-person shooter (fps) desenvolvido pela Overkill Software. É a sequela de Payday: The Heist e tem lançamento previsto para 13 de Agosto de 2013. A versão beta do jogo estava disponível para aqueles que fizeram pré-compra do jogo via Steam no dia 24 de julho. Está previsto para ser lançado também no Xbox 360 e PlayStation 3.
O game envolve o jogador com sua equipe realizando assaltos a bancos e roubos. A jogabilidade foi muito melhorada e ampliada, em relação a versão anterior , com uma série de novas habilidades. O jogo foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2013 e, posteriormente, visto em março daquele ano, ao lado de um anúncio da empresa matriz da desenvolvedora Starbreeze Studios que tem parcerias com a publicadora Italiana 505 jogos .
Gameplay
Payday 2 praticamente mantém a mesma base que o original no gameplay, teve um olhar especial para melhorar uma série de falhas do jogo anterior, na medida em que é uma experiência mais nítida e mai polida. Por exemplo, o combate armado é melhor, e a mecânica do jogo anterior também foi melhorada, tornando-se agradável na maioria dos 30 assaltos encontrados no game, fatores como peso dos itens que o personagem carrega influenciarão no desempenho.
Pontos de Experiência (XP) agora são usados como dinheiro para realmente fazer compras para o personagem e upgrade de armas
assim como itens que podem ajudar em um assalto, como os códigos para persianas para evitar atiradores de sere capazes de atingir o jogador enquanto ele permanece dentro de casa. Tem havido algum debate sobre se isso vai resultar na inclusão de micro-transações, embora David Goldfarb, o designer-chefe de Payday 2, rapidamente negou essas alegações.
Novo para o jogo é Net Crime, uma nova interface de missão. Não se sabe muito sobre a sua funcionalidade, mas foi dito que ela vai desbloquear alguns assaltos, dependendo de como um assalto anterior terminou. O sistema de "fases" exibe esta com mais precisão, os jogadores não podem assumir missões mais longas, que são divididos em níveis distintos, histórias conectadas, chamadas de fases que podem ocorrer ao longo de vários dias. Dependendo tanto da ação do jogador, ou um pouco da sorte na geração aleatória, a próxima fase pode resultar em um nível completamente diferente.
Distribuição
Payday 2 é o primeiro jogo da Overkill que receberá uma versão de varejo em caixa, com Payday 2 diretor David Goldfarb afirma que " Payday 2 tornou-se muito grande para liberação apenas através da Xbox Live e PlayStation Network ".
FONTE: http://en.wikipedia.org/wiki/Payday_2
Gameplay
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre (Traduzido por Rifiguesantos + Google) - Tradução Livre
Developer (s): Overkil Software
Editor (es): 505 Games
Motor: Diesel 2.0
Plataforma (s): Microsoft Windows,Xbox 360,PlayStation 3
Data de lançamento (s): Agosto 13, 2013
Gênero (s): Tiro em primeira pessoa
Mode (s): Single-player,co-o
Distribuição: DVD-Rom, disco Blu-ray, download
Payday 2
Payday 2 é o mais novo game cooperativo do tipo first-person shooter (fps) desenvolvido pela Overkill Software. É a sequela de Payday: The Heist e tem lançamento previsto para 13 de Agosto de 2013. A versão beta do jogo estava disponível para aqueles que fizeram pré-compra do jogo via Steam no dia 24 de julho. Está previsto para ser lançado também no Xbox 360 e PlayStation 3.
O game envolve o jogador com sua equipe realizando assaltos a bancos e roubos. A jogabilidade foi muito melhorada e ampliada, em relação a versão anterior , com uma série de novas habilidades. O jogo foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2013 e, posteriormente, visto em março daquele ano, ao lado de um anúncio da empresa matriz da desenvolvedora Starbreeze Studios que tem parcerias com a publicadora Italiana 505 jogos .
Gameplay
Payday 2 praticamente mantém a mesma base que o original no gameplay, teve um olhar especial para melhorar uma série de falhas do jogo anterior, na medida em que é uma experiência mais nítida e mai polida. Por exemplo, o combate armado é melhor, e a mecânica do jogo anterior também foi melhorada, tornando-se agradável na maioria dos 30 assaltos encontrados no game, fatores como peso dos itens que o personagem carrega influenciarão no desempenho.
Pontos de Experiência (XP) agora são usados como dinheiro para realmente fazer compras para o personagem e upgrade de armas
assim como itens que podem ajudar em um assalto, como os códigos para persianas para evitar atiradores de sere capazes de atingir o jogador enquanto ele permanece dentro de casa. Tem havido algum debate sobre se isso vai resultar na inclusão de micro-transações, embora David Goldfarb, o designer-chefe de Payday 2, rapidamente negou essas alegações.
Novo para o jogo é Net Crime, uma nova interface de missão. Não se sabe muito sobre a sua funcionalidade, mas foi dito que ela vai desbloquear alguns assaltos, dependendo de como um assalto anterior terminou. O sistema de "fases" exibe esta com mais precisão, os jogadores não podem assumir missões mais longas, que são divididos em níveis distintos, histórias conectadas, chamadas de fases que podem ocorrer ao longo de vários dias. Dependendo tanto da ação do jogador, ou um pouco da sorte na geração aleatória, a próxima fase pode resultar em um nível completamente diferente.
Distribuição
Payday 2 é o primeiro jogo da Overkill que receberá uma versão de varejo em caixa, com Payday 2 diretor David Goldfarb afirma que " Payday 2 tornou-se muito grande para liberação apenas através da Xbox Live e PlayStation Network ".
FONTE: http://en.wikipedia.org/wiki/Payday_2
Gameplay