O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestões para o fórum [índice na 1ª pag.][autismo coletivo][Cebola nem lê]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
killzin;9340053 disse:
to com o Furlan, nada vai mudar.


mas mesmo assim, só pra ter o gostinho de depois poder dizer 'bem que eu avisei', vou usar o tópico para dar uma sugestão para algo que está me deixando bobo nesse fórum ultimamente.


porra, o que está acontecendo com o pessoal das negociações? nunca vi tanto calote junto, e o pior é que são calotes de users conhecidos, frequentadores, com considerável quantidade de posts, etc, etc, etc.

vi na pasta SONY o caso do Karmox e fiquei bobo mesmo. o pior é que ele já tinha feito m**** antes, mas eu nem iria desconfiar dele. talvez, por ser tão conhecido e tal, nem fosse esmiuçar a fundo todas as qualificações, tanto é que muitos dos que negociaram com ele nem ficaram sabendo do quase calote (e mesmo assim teve um final muito ruim pra outra parte), e seria bem capaz desses mesmos users que o recomendavam acabarem negociando de novo, sem saber dos últimos acontecimentos, e ficarem a ver navios...

e dessa última vez foi coisa séria (PS3), é uma boa grana pra se levar calote.

tem o caso do Mr.Ingo aí também... enfim, nego tá fazendo escola aqui.



então, eu gostaria de sugerir que fosse colocada abaixo do avatar de cada usuário um espaço para marcar users que definitivamente não são confiáveis. não iria aqui nem sugerir algo mais complexo, porque seria capaz do fórum nunca mais ficar On [kviraolho]

mas ao menos, aqueles users que fizessem um papelão muito grande (tipo o karmox e o ingo), tivesse tipo uma bandeira preta abaixo alí de infrações, sei lá... alguma coisa que pudesse rapidamente identificar que aquele cara foi pro livrinho negro do fórum.

sei que o fórum não se responsabiliza pelas negociações, então seria até mais útil para ele ajudar nesse caso, prevenindo novos calotes desse tipo, já que o karmox por exemplo já tinha dado 2. e nenhum user será banido por causa disso né?


mas no final, sei que isso aqui nem mesmo será lido, quanto mais implementado...
Eu penso assim, o patrão demora pra implementar até as coisas pro próprio fórum, imagina as coisas que nem responsabilidade pra implementar (pra ajudar negociações, eu digo) ele tem?
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
killzin;9340053 disse:
to com o Furlan, nada vai mudar.


mas mesmo assim, só pra ter o gostinho de depois poder dizer 'bem que eu avisei', vou usar o tópico para dar uma sugestão para algo que está me deixando bobo nesse fórum ultimamente.


porra, o que está acontecendo com o pessoal das negociações? nunca vi tanto calote junto, e o pior é que são calotes de users conhecidos, frequentadores, com considerável quantidade de posts, etc, etc, etc.

vi na pasta SONY o caso do Karmox e fiquei bobo mesmo. o pior é que ele já tinha feito m**** antes, mas eu nem iria desconfiar dele. talvez, por ser tão conhecido e tal, nem fosse esmiuçar a fundo todas as qualificações, tanto é que muitos dos que negociaram com ele nem ficaram sabendo do quase calote (e mesmo assim teve um final muito ruim pra outra parte), e seria bem capaz desses mesmos users que o recomendavam acabarem negociando de novo, sem saber dos últimos acontecimentos, e ficarem a ver navios...

e dessa última vez foi coisa séria (PS3), é uma boa grana pra se levar calote.

tem o caso do Mr.Ingo aí também... enfim, nego tá fazendo escola aqui.



então, eu gostaria de sugerir que fosse colocada abaixo do avatar de cada usuário um espaço para marcar users que definitivamente não são confiáveis. não iria aqui nem sugerir algo mais complexo, porque seria capaz do fórum nunca mais ficar On [kviraolho]

mas ao menos, aqueles users que fizessem um papelão muito grande (tipo o karmox e o ingo), tivesse tipo uma bandeira preta abaixo alí de infrações, sei lá... alguma coisa que pudesse rapidamente identificar que aquele cara foi pro livrinho negro do fórum.

sei que o fórum não se responsabiliza pelas negociações, então seria até mais útil para ele ajudar nesse caso, prevenindo novos calotes desse tipo, já que o karmox por exemplo já tinha dado 2. e nenhum user será banido por causa disso né?


mas no final, sei que isso aqui nem mesmo será lido, quanto mais implementado...

Eu li. :lol

Eu não costumo fazer negociações aqui, mas o tópico de usuários recomendados não tinha essas informações do Karmox?? E de outros caloteiros?

Acho que é pra isso que aquele tópico existe.
Ou ele não está sendo atualizado ou não está sendo consultado.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.536
Reações
12.998
Pontos
824
Mantiz;9340421 disse:
Vim aqui só pra falar que ainda desejo a bendita opção pra mudar de nick ou que mudem o meu pelo menos.
Não vai cair o braço de ninguem, pow.

Tem que abrir um tópico para isso :trolldanc:
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.163
Pontos
1.129
Mantiz;9340421 disse:
Vim aqui só pra falar que ainda desejo a bendita opção pra mudar de nick ou que mudem o meu pelo menos.
Não vai cair o braço de ninguem, pow.

De todo modo, uma pergunta para os moderadores que manjam:
Como faz para atualizar a versão do vBulletin? Tem que pagar, etc?


Mudar de nick abreria brecha para caloteiros no meu ponto de vista.
No mais Cebola a tempos fala de atualizar a versao do forum mas cade pelo menos os testes? Backup do DB, pasta separada da principal control V na pasta 2, edita o config.php com novos caminhos pra pasta 2 e upgrade.php.
Pow cebola pelo menos mostra os testes se voce ta fazendo, essa sugestao de pontos de negociação embaixo da pessoa é muito boa, só nao lembro se tem algo que da pra adaptar la nos mod.

Aproveita e poe bb pra flash e cria uma pasta Rafaella Justus
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Não mexendo na pasta PC Master Race of Universe, podem até mudar o botão de postar por uma rola veiuda que eu nem ligarey.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Upando esse tópico para sugerir algo como "multi tópico", opção para um tópico aparecer em duas (e somente duas) pastas.

O tópico que fala da Marquezine no VT, por exemplo, poderia aparecer no Cantinho pros fapers de plantão :ksanfona

Sei que o controle disso seria complicado, mas poderiam criar algumas regras de limitação, ou quem sabe um sistema em que o user precisa pedir "prévia autorização", sujeita a aprovação ou reprovação, e ter até mesmo uma "cota" de X multi-tópicos por mês por usuário.

Exijo implementação deste genial sistema até sexta-feira.
E 50% + uma das ações da OS.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Minha sugestão é que quando muitas pessoas curtissem um post seu, aparecesse somente 1 alerta, e não 1 alerta para cada curtida que tu levou.
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Upando esse tópico para sugerir algo como "multi tópico", opção para um tópico aparecer em duas (e somente duas) pastas.

O tópico que fala da Marquezine no VT, por exemplo, poderia aparecer no Cantinho pros fapers de plantão :ksanfona

Sei que o controle disso seria complicado, mas poderiam criar algumas regras de limitação, ou quem sabe um sistema em que o user precisa pedir "prévia autorização", sujeita a aprovação ou reprovação, e ter até mesmo uma "cota" de X multi-tópicos por mês por usuário.

Exijo implementação deste genial sistema até sexta-feira.
E 50% + uma das ações da OS.


Sua ideia é muito boa, mas seria um tanto complicado.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Esse nu frontal é mto desnecessário.

Serio tem que ser mto nerds para isso. O cara tem um mundo inteiro para ver nu frotal e vem reclamar que não tem no forum de jogo..put* m****...
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Esse nu frontal é mto desnecessário.

Serio tem que ser mto nerds para isso. O cara tem um mundo inteiro para ver nu frotal e vem reclamar que não tem no forum de jogo..put* m****...

Mas se tem uma pasta reservada para fotografias e videos,por que não nu frontal SOMENTE nesta pasta?!Sei que tem inúmeros lugares para se ver isso,mas é legal um forum de games ter pastas de vários temas diferentes.Tem muito nego que fica postando semi nu de homem musculoso na VT e ninguém fala nada.:kpensa
 

San Andreas XXX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.473
Reações
2.415
Pontos
303
Esse nu frontal é mto desnecessário.

Serio tem que ser mto nerds para isso. O cara tem um mundo inteiro para ver nu frotal e vem reclamar que não tem no forum de jogo..put* m****...

Primeira, nu frontal num forum de jogos? Não preciso nem falar que a internet esta cheio disso.
cd+riscado.jpg
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Tem que abrir um tópico para isso :trolldanc:

Curiosidade que se faz necessária: que nome queres, jovem Padawan?

---

Eu vi alguém mencionando sobre "ter alerta apenas para o primeiro like recebido na tua postagem". Eu acho isto indiferente (até acho legal saber via alerta quem são os usuários que vão curtindo as postagens, mas não gosto nem desgosto); mas tem algo que, não sei se é só comigo, mas me incomoda um pouco: quando eu posto em algum tópico, logo depois eu fico recebendo os alertas quando há novas postagens e etc; porém, passado algum tempo (e aí eu não sei precisar quanto), os alertas param de ser enviados pra mim.

Isto complica um pouco, no meu caso, porque eu saio postando em tópicos diferentes e pastas diferentes. Como faço isto nos intervalos de ócio, ao final do dia, quando é noite eu já não lembro mais de que tópicos postei, e então muitas vezes perco o desfecho de discussões interessantes por confiar demais nos alertas ("se não há alerta, não há atualização.", é o meu critério).

Tem como marcar algo no tópico pra que, independentemente do tempo que tenha passado, eu siga recebendo os alertas de atualizações dele? E aliás, até é interessante que seja algo que o usuário defina, tipo "este eu quero seguir sendo atualizado", porque entendo que se todos os tópicos em que participamos fossem dando alertas 100% do tempo, provavelmente os alertas ficariam absurdamente sobrecarregados.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Outra sugestão: status do report.

Tenho 2 reports "em aberto" mas não sei em que pé anda, nem mesmo se a moderação está avaliando.


Curiosidade que se faz necessária: que nome queres, jovem Padawan?

---

Eu vi alguém mencionando sobre "ter alerta apenas para o primeiro like recebido na tua postagem". Eu acho isto indiferente (até acho legal saber via alerta quem são os usuários que vão curtindo as postagens, mas não gosto nem desgosto); mas tem algo que, não sei se é só comigo, mas me incomoda um pouco: quando eu posto em algum tópico, logo depois eu fico recebendo os alertas quando há novas postagens e etc; porém, passado algum tempo (e aí eu não sei precisar quanto), os alertas param de ser enviados pra mim.

Isto complica um pouco, no meu caso, porque eu saio postando em tópicos diferentes e pastas diferentes. Como faço isto nos intervalos de ócio, ao final do dia, quando é noite eu já não lembro mais de que tópicos postei, e então muitas vezes perco o desfecho de discussões interessantes por confiar demais nos alertas ("se não há alerta, não há atualização.", é o meu critério).

Tem como marcar algo no tópico pra que, independentemente do tempo que tenha passado, eu siga recebendo os alertas de atualizações dele? E aliás, até é interessante que seja algo que o usuário defina, tipo "este eu quero seguir sendo atualizado", porque entendo que se todos os tópicos em que participamos fossem dando alertas 100% do tempo, provavelmente os alertas ficariam absurdamente sobrecarregados.

Será que não tem nada nas preferências de alerta?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Outra sugestão: status do report.

Tenho 2 reports "em aberto" mas não sei em que pé anda, nem mesmo se a moderação está avaliando.




Será que não tem nada nas preferências de alerta?

Se tem, sou noob e não achei.
:kcry

EDIT: acabei de entrar lá, e ele só permite dizer em quais situações desejo receber ou não alerta, mas não a periodicidade com que estes alertas ficarão ativos.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Não se preocupa, mais noob que eu não existe.

Sabe aquele menu de alertas, com a figura de uma sineta?
Deixa o cursor em cima e na parte inferior do painel tem "preferências de alerta".

Sim, sim, mas como falei no edit ali em cima, lá só tem a opção pra dizer que tipo de situações tu queres ou não receber alerta.
Mas não tem algo que diga "receber o alerta por "x" tempo, ou por tempo indeterminado".
Ou algo que diga "permitir que eu marque quais tópicos quero receber alertas (infinitamente) e quais não quero receber alertas".

Era neste sentido que eu dizia.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Sim, sim, mas como falei no edit ali em cima, lá só tem a opção pra dizer que tipo de situações tu queres ou não receber alerta.
Mas não tem algo que diga "receber o alerta por "x" tempo, ou por tempo indeterminado".
Ou algo que diga "permitir que eu marque quais tópicos quero receber alertas (infinitamente) e quais não quero receber alertas".

Era neste sentido que eu dizia.

Eu não tinha visto o edit ainda :klingua

Sugestão anotada, o nome do recurso será "Temporizador de alertas".

Esse é o tópico mais autista da história da OS :kforever
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Primeiramente gostaria de perguntar se desde a criação deste tópico alguma das sugestões foram colocadas em prática?
Sei que é muito difícil - pra não dizer impossível - a adm / moderação acompanhar um tópico de sugestões e, mesmo que fosse fácil, acho que não fariam, mas o tópico poderia ser aproveitado nem que fosse para mero regsitro das idéias ou...
Minha sugestão é que este tópico seja fechado, visto que faz mais de um ano que estamos dando sugestões e absolutamente nenhuma delas foi implementada, e pelo visto nem será.
Por que vocês acham que estas idéias ou pelo menos algumas delas não foram implementadas ainda?O que ta falando para ser?

Eu gostei das seguintes idéias:
Rodrigo Zé do Cx Jr
- Obrigatoriedade do vendedor colocar localidade; - Muito boa idéia,é chato ficar perguntando durante a negociação sendo que o vendedor poderia falar logo de cara.
Furlan
- Tirar sistema de avaliação tosco - Ou arruma ou tira.
lokinmodar
- Limite de postagens, imagens e links para novos users - Para mim larvas com menos de X tópicos não poderiam postar imagens.Falta regras mais rígidas para coibi-los.
JediMindTrick
- Pesquisa com 3 caracteres - Se for possível é bastante interessante.
Mr.anon01 e San Andreas XXX
- Diminuir quantidade mínima de caracteres para 2 e liberar nu frontal - Pelo menos liberar o nu frontal e postagem de videos la no Cantinho.Acho meio absurdo que não possa.
Killzin
- Marcação abaixo do Avatar para users falcatruas - Se for tipo uma barrinha para sabermos se o usuário é honesto ou não é uma boa idéia.Mesmo ja tendo o tópico de recomendações.Estaria em um lugar mais visível e não teria a necessidade de ir até o tópico de recomendações somente para saber se X usuário é confiável.
Brazil123
- Uma bolinha verde ou vermelha tipo aquelas do Orkut,ao lado do nick,para sabermos mais facilmente quem esta On e Off.
- Uma pasta bem no topo de Boas Vindas para evitar que os larvas fiquem se apresentando e poluindo o VT.Dentro dessa pasta poderia contar uma lista com todas as regras do forum,tudo que pode e o que não pode.
- Moderadores ficando mais tempo online no forum(mais moderadores ou talvez novos moderadores)
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
to com o Furlan, nada vai mudar.


mas mesmo assim, só pra ter o gostinho de depois poder dizer 'bem que eu avisei', vou usar o tópico para dar uma sugestão para algo que está me deixando bobo nesse fórum ultimamente.


porra, o que está acontecendo com o pessoal das negociações? nunca vi tanto calote junto, e o pior é que são calotes de users conhecidos, frequentadores, com considerável quantidade de posts, etc, etc, etc.

vi na pasta SONY o caso do Karmox e fiquei bobo mesmo. o pior é que ele já tinha feito m**** antes, mas eu nem iria desconfiar dele. talvez, por ser tão conhecido e tal, nem fosse esmiuçar a fundo todas as qualificações, tanto é que muitos dos que negociaram com ele nem ficaram sabendo do quase calote (e mesmo assim teve um final muito ruim pra outra parte), e seria bem capaz desses mesmos users que o recomendavam acabarem negociando de novo, sem saber dos últimos acontecimentos, e ficarem a ver navios...

e dessa última vez foi coisa séria (PS3), é uma boa grana pra se levar calote.

tem o caso do Mr.Ingo aí também... enfim, nego tá fazendo escola aqui.



então, eu gostaria de sugerir que fosse colocada abaixo do avatar de cada usuário um espaço para marcar users que definitivamente não são confiáveis. não iria aqui nem sugerir algo mais complexo, porque seria capaz do fórum nunca mais ficar On [kviraolho]

mas ao menos, aqueles users que fizessem um papelão muito grande (tipo o karmox e o ingo), tivesse tipo uma bandeira preta abaixo alí de infrações, sei lá... alguma coisa que pudesse rapidamente identificar que aquele cara foi pro livrinho negro do fórum.

sei que o fórum não se responsabiliza pelas negociações, então seria até mais útil para ele ajudar nesse caso, prevenindo novos calotes desse tipo, já que o karmox por exemplo já tinha dado 2. e nenhum user será banido por causa disso né?


mas no final, sei que isso aqui nem mesmo será lido, quanto mais implementado...
Ia citar exatamente isso.

O que ocorre hoje são tópicos direcionados ao histórico de cada usuário em compras, logo a pessoa que negocia deve entrar nesses, algo simples, porém prático, é criar um sistema no mesmo estilo do mercado livre, onde o membro tem as avaliações que recebeu em suas negociações presente em seu status.

Acho muito importante essa ferramenta para prevenir os picaretas da vida, no mercado livre funciona e muito como parâmetro de negociação.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Posso sugerir uma janela que avisa que vc tem uma mensagem ainda não enviada. De vez em quanto eu dou um backspace pra apagar alguma coisa e volta a página e eu perco todo o meu flood comentário super relevante
 

-lukaz-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.803
Reações
1.298
Pontos
204
Posso sugerir uma janela que avisa que vc tem uma mensagem ainda não enviada. De vez em quanto eu dou um backspace pra apagar alguma coisa e volta a página e eu perco todo o meu flood comentário super relevante
ueheuheu

comigo acontece diferente:
Eu digitando loucamente e sem querer aperto TAB e ENTER e meu comentário sai pela metade
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo