O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Semana passada Mark of the Ninja e Dust: An Elysian Tail. Essa semana COD Black Ops 2 e Capitão Amériaca.

Acho bem bacana a ideia do tópico, mas, é só pra postar o que terminou, ou é pra dar uma opinião sobre o game, tipo o tópico da pasta cinema??
Tentei fazer isso na pasta xbox, mais depois de vários meses o tópico infelizmente morreu.:kpanico

Link pra quem quiser dar uma olhada >>>>>>>>>http://forum.outerspace.terra.com.b...me-achou-fodÃo-meia-boca-comente-aqui.229503/
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Os últimos dois foram Alan Wake [com os DLC's] e Prince of Persia [aquele da feiticeira Elika].

Alan Wake é incrível e único. Trilha sonora inesquecível e histórica pra um game. Imperdível.
Prince of Persia exige um pouco de paciência no começo, mas é extremamente recompensador depois que se aprende a jogar [final é foda].

E, sim, eu jogo games velhos. E jogo sério. Os próximos são Kameo e Dead Space 2. A fila tá grande.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Esse mês de agosto foram minhas férias, então aproveitei pra jogar bastante PS3. Zerei aqui:

God of War: Ascension
God of War: Chains of Olympus
God of War
God of War: Ghost of Sparta
Assassin's Creed
Assassin's Creed II
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Terminei os 5 capítulos de walking dead semana passada, e acabei de terminar crysis 2 nesse exato momento. Ambos no PC.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Os três ultimos:

Megaman Maverick Hunter X
Final Fantasy Tactics The War of the Lions
Sonic The Hedgehog (do Sega Collection)
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Red Dead Redemption, pela segunda vez. Estou jogando o GTA San Andreas, agora. Tudo para esperar o GTA V.

Antes do RDR, fechei o Tomb Raider, fiz 100%. Jogão, muito bom mesmo. Só queria que tivesse mais tumbas secretas.

falow
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Tenho jogado muito MAME este mes. Terminei: Gunforce2, Super C , Rygar, Golden axe: R.O.D.A., Rastan Saga 3, Robocop2, Night Smashers e Ninja Comando. Isso foi nas duas ultimas semanas. Nos ultimos 2 meses, de plataforma atual foi: Sine Mora e Silent Hill: B.O.M. (vita), Metal gear rising, the last of us, call of juarez: gunslinger, black night sword e scot pilgrim, DOOM3 bfg (pela decima vez)e Bulletstorm (pela centesima vez) (PS3). No 360 terminei novamente gears3 e halo4. to com tempo livre esse restinho de ano.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Zerei The Last of US semana passada e essa semana fechei o Uncharted 3. Engraçado que eu ia achar o Uncharted 3 ultra mega blaster foda, mas como eu já conhecia o TLoU, achei só um bom jogo, mas muito curto, com sistema de combate fraco e historia rasa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Shadow Run returns e The Walking dead episódios e dlc 400 days. Doids jogassos. Joguei no PC. Acho q Shadow é exclusivo do pc.

flws
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Os ultimos que eu fechei foram Kingdom hearts birth by sleep FM, kingdom hearts 1 e hoje mesmo eu fechei kingdom hearts 358/2 days. To re:jogando a série em ordem cronologia e jogando alguns que nunca joguei(como o 358), mas falta terminar o chain of memories, nunca terminei,ja tentei quando tinha um gameboy mas jogabilidade é deploravel e até piorou no remake, e olha que eu so fanboyzão da série. Ai pulei pro 358/2days, mas vou fazer um pra terminar CoM antes de jogar o 2...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.872
Pontos
1.839
Esse ano está rendendo. Terminei medal of honor alieda assault, medal os honor pacific, portal e portal 2. Nesse ritmo em 2020 lhe alcanço.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Fechei o The Last of Us. Que jogo foda, pqp.
Agora peguei o GTA IV Complete Edition e tô jogando o The Lost and Damned como aquecimento pro GTA V mito.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Metal Gear Rising (bom jogo, mas muito button slash);
Uncharted Vita (bom jogo mas não se compara aos outros);
XCOM (excelente jogo, voltarei nele).

A minha lista esta enorme!
Tenho vários jogos que quero muito jogar que nem encostei o dedo, como Ni No Kuni, Fire Emblem, Darksiders 2.
E outros que nem comprei ainda: Last of Us, Dark Arisen, Borderlands 2,,,

PS 4 vai esperar bonito uns 2 anos :(
E outros que nem
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Terminei o Hitman Absolution ontem. Achei um baita jogo, muito bom mesmo mas fiquei um pouco depepcionado com "O último chefe" que não trouxe nenhum desafio
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Terminei o Hitman Absolution ontem. Achei um baita jogo, muito bom mesmo mas fiquei um pouco depepcionado com "O último chefe" que não trouxe nenhum desafio

Comprei esse jogo pq tava na promo da Americanas por R$ 55,00.
Joguei 1x e nem curti muito, comprei mais pra aproveitar a promo. Aí troquei no GTA IV Complete Edition, que eu tava querendo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Comprei esse jogo pq tava na promo da Americanas por R$ 55,00.
Joguei 1x e nem curti muito, comprei mais pra aproveitar a promo. Aí troquei no GTA IV Complete Edition, que eu tava querendo.

Sério que não gostou? Não é o estilo que te agrada?
Eu adorei o game, principalmente nos níveis mais difíceis que tem mais inimigos e é mais difícil jogar stealth
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Splinter Cell Blacklist

Gameplay
Os cenários são mais amplos pra você chegar no objetivo. Além dos tipos de abordagem que você pode fazer onde o jogo pontua cada estilo usado (Ghost, Panther, Assault).

O gameplay é mais puxado pra Conviction, com um Sam bem rápido e mortal (ou não).
Isso trás um dos defeitinhos do jogo. Ele escala as paredes e anda por elar muito rápido.

O sistema de Mark and Execute está de volta, mas implementado diferente. Ele é reativado mais rapido ou mais devagar de acordo com a dificuldade jogada. E na dificuldade Perfeccionista ele é desabilitado (e os googles não mostram inimigos através de paredes tbm).

Há muitas opções de gadgets tbm como gás lacrimogêneo e gás do sono. Assim como um drone (like Ghost Recon Future Soldier).

Como nem tudo são flores, o mal da geração está presente no jogo. SIMPLIFICAÇÃO.
Nos SC antigos, você tinha minigames para abrir portas, hackear cameras e pcs, mas nesse jogo é só segurar A e ta tudo feito.
O problema é que os reviews do jogo são muito positivos (e com razão), então creio coisas mais antigas como essas ficam dificeis de voltar. Mas eu particularmente ficaria muito feliz se estivessem presentes.

Customização
A customização é absurda pra um jogo linear. Quem quiser comprar e equipar todos os equipamentos tem duas opções: Jogar bastante o multiplayer ou zerar o jogo mais de uma vez.
Além da pontuação por cada estilo (que te leva a um leaderboard global) você ganha dinheiro pra essas customizações.
As customizações são desbloqueadas por compra. Você precisa comprar uma pra poder comprar outra.

Gráficos
são bem bonitos por usar Unreal Engine 3.
Creio eu ser o mais bonito da série.

Som
O som tbm é otimo e a dublagem ficou boa.
Um adendo para a dublagem da Grim e do Charlie que ficaram acima da média dos outros personagens.

História
A história é bem ok, não é o ponto forte do jogo. Dentro do jogo você tem opção de conversar fora das missões com seus companheiros para alguns detalhes a mais. Além de poder ligar para sua filha Sarah dentro do avião.
O jogo linka algumas coisas com o Conviction, principalmente a primeira missão.

Menu
Gostei disso.
Você acessa tudo por um "Surface". Uma mesa que mostra o mapa mundi. Desde missões single e coop, até o multi competitivo.
Dentro desse menu, você consegue ver se algum amigo seu está online e se juntar a ele numa partida.

Além disso, a Ubisoft está atualizando os modos cooperativos e os desafios que cada NPC te dá diariamente. Fazendo você ganhar grana com isso pra usar na customização tbm.

Eu daria uma nota 9 pra ele.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Sério que não gostou? Não é o estilo que te agrada?
Eu adorei o game, principalmente nos níveis mais difíceis que tem mais inimigos e é mais difícil jogar stealth

Então cara, eu tava jogando MUITO o The Last Of Us. E não sei pq, o Hitman não me agradou muito não. Tanto que troquei ele tendo jogado só 1x. Como paguei barato e troquei num jogo muito bem conservado, e que eu queria, acabei deixando ele de lado. Talvez eu pegue no PC depois pra jogar com mais calma.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Splinter Cell Blacklist
Quero muito jogar esse jogo, desde que li o Livro do Splinter Cell (mt bom por sinal), fiquei no hype de jogar denovo, o problema é o tamanho. Se não fosse 18Gb (e eu não estivesse com problemas de HD) eu pegaria na Steam. Quem sabe pro PS3 num futuro próximo (se o GTA V mítico permitir)...
 

fsaraujo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.022
Reações
1.691
Pontos
209
esses dias so to jogando games retro mesmo... e por isso nao estou conseguindo me lembrar qual foi o ultimo que zerei desta geração...
zerei crash 1, 2 e 3 nas ultimas duas semanas.:kpaixao e nos proximos dias devo zerar pela primeira vez metal gear solid ps1:klove
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
recentemente terminei:
- Tomb Raider, bem maomenos...
- Bastion, excelente indie.
- Skyrim pela segunda vez. tentando fazer 100% das conquistas, mas bugs não deixaram.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
large.jpg
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Também terminei Tomb Raider. Muito foda o jogo, isso que é reboot.

Aguardo os próximos.
 

ShinLee

Veterano
Mensagens
1.338
Reações
34
Pontos
114
Last of Us....
depois desse, fica foda jogar outros sem criticar uahoauihaiuah
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Nem lembro, mas GTA SA já tá no fim praticamente, então considero o meu último.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Castle of Illusion do Mega, o bonus da Pré-compra do Castle of Illusion Remake do PS3.

Serviu para mostrar como eu estou enferrujado... morri em umas partes muito fáceis... isso que já acabei ele no Mega sem perder nenhuma vida ha muuuuuitos anos atrás.
 
Topo Fundo