O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com Livros de Direito

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Pessoal, eu estou cursando Direito e eu estou com uma dúvida sobre alguns livros que eu comprei aqui, se vão me servir bem por agora, minha dúvida maior é sobre o Código Civil comentado do Ricardo Fiuza, e o segundo é o Curso de Direito Penal Parte Geral Vol.1 do Capez, achei bom começar lendo alguma coisa desde agora já que eu quero fazer concurso pra Promotoria. (Estou no 2º Semestre)

Alguém sabe dizer se esses livros vão me ajudar ou se eu devo adicionar mais algum ou qual eu devo ler que vai me ajudar bastante na área penal por agora?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Pessoal, eu estou cursando Direito e eu estou com uma dúvida sobre alguns livros que eu comprei aqui, se vão me servir bem por agora, minha dúvida maior é sobre o Código Civil comentado do Ricardo Fiuza, e o segundo é o Curso de Direito Penal Parte Geral Vol.1 do Capez, achei bom começar lendo alguma coisa desde agora já que eu quero fazer concurso pra Promotoria. (Estou no 2º Semestre)

Alguém sabe dizer se esses livros vão me ajudar ou se eu devo adicionar mais algum ou qual eu devo ler que vai me ajudar bastante na área penal por agora?

Acho q por enquanto os dois vao te servir bem. Recomendaria adicionar o Direito Constitucional Esquematizado do Pedro Lenza, q é bem completo e tem uma leitura fácil.