O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Suzuki Intruder 125, vale a pena?..

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.295
Pontos
703
É o seguinte colegas, meu orçamento não esta muito bom e detesto ônibus e estou pensando em comprar uma moto para o trabalho/faculdade. ouvi falar muito bem da intruder 125 por ser econômica e ter uma boa performance e ótimo preço, alguém pode me dar um insight por gentileza?

edit: tenho 1,82 e peso 65 kilos.

att.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Motinho é boa, economica, pra cidade é ótima... agora pra pegar uma BR já acho complicado...

Pode comprar sem medo...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.002
Pontos
1.684
Opa é um ótima motinha sim pq ela é econômica, barata, manutenção fácil e guenta o tranco, e o mais importante é q ela é uma moto pouco visada para roubo.
As únicas coisas ruins nela são q ela desvaloriza bem rapidamente, e q ela peca para pegar pista, o motor dela é bem fraquinho e ela é bem leve, dai passa um caminhão de cana e vc se caga todo :klol
Se bem q vc é relativamente magro, então acho q vc consiga pegar uns 100 ou 110km/h na pista sem problema.
Agora para uso urbano é uma excelente moto sim.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
eu não manjo muito de moto, você quer dizer que nas rodovias eu vou ter dificuldades de ultrapassagem não é?

Sim... dependendo da BR é complicado.. esses caminhões + novos andam entre 100/120km/h, essa moto a 120km/h acredito que já vai estar no limite... se você pega muitos km de BR pra ir pra faculdade eu acho melhor, no mínimo uma 250cc... agora se a faculdade/trabalho for na cidade aí é legal...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sim... dependendo da BR é complicado.. esses caminhões + novos andam entre 100/120km/h, essa moto a 120km/h acredito que já vai estar no limite... se você pega muitos km de BR pra ir pra faculdade eu acho melhor, no mínimo uma 250cc... agora se a faculdade/trabalho for na cidade aí é legal...

Com relação a chegar a 120km/h na Intruder, não é necessário se preocupar. A moto não chega a essa velocidade nem na descida com vento a favor.

Mas pra cidade serve de boa sim. Estrada é ir na manha, entre 60 e 80km/h. Deve alcançar máxima de 90 a 95, quando muito.
 


Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Tive uma gertrudes há quatro anos atrás.

E corroboro com os colegas que dizem que é ágil, porém pra BR é de chorar.

Chegar aos 100 km/h nela não é tarefa fácil. Além desse velocidade final ruim, ela não tem muito torque, então só serve pro dia
a dia de cidades e estradas pouco movimentadas.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Com relação a chegar a 120km/h na Intruder, não é necessário se preocupar. A moto não chega a essa velocidade nem na descida com vento a favor.

Mas pra cidade serve de boa sim. Estrada é ir na manha, entre 60 e 80km/h. Deve alcançar máxima de 90 a 95, quando muito.

Tive uma gertrudes há quatro anos atrás.

E corroboro com os colegas que dizem que é ágil, porém pra BR é de chorar.

Chegar aos 100 km/h nela não é tarefa fácil. Além desse velocidade final ruim, ela não tem muito torque, então só serve pro dia
a dia de cidades e estradas pouco movimentadas.


Entendi... achei que ela passasse um pouco dos 100km/h...
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Não tem como ir de Kansas 150, modelo 2014?
Mais torque e velocidade final, maior e portanto melhor posição de dirigir pela sua altura... Preço das peças baixo por conta da compatibilidade entre suas peças e as da honda/yamaha e ainda menos visada pra roubo que a Intruder. Ah, e mais barata.

O modelo teve seu tempo ruim (anos 2008 e 2009) devido a problemas de solda na construção do quadro, mas já foram sanados.

Se tiver uma concessionária Dafra aí onde você mora, acho que vale a pena dar uma olhada.
A Suzuki tem valor de revisão e peças na concessionária bem salgados, porém, o motor e as peças de acabamento da Intruder são melhores.
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.295
Pontos
703
Não tem como ir de Kansas 150, modelo 2014?
Mais torque e velocidade final, maior e portanto melhor posição de dirigir pela sua altura... Preço das peças baixo por conta da compatibilidade entre suas peças e as da honda/yamaha e ainda menos visada pra roubo que a Intruder. Ah, e mais barata.

O modelo teve seu tempo ruim (anos 2008 e 2009) devido a problemas de solda na construção do quadro, mas já foram sanados.

Se tiver uma concessionária Dafra aí onde você mora, acho que vale a pena dar uma olhada.
A Suzuki tem valor de revisão e peças na concessionária bem salgados, porém, o motor e as peças de acabamento da Intruder são melhores.

o problema é que revender drafas é mais dificil que motos da suzuki. mas vou pensar a respeito.
Me perdoe a ignorância, mas o que torque mesmo? eu sempre esqueço, não manjo de mecânica.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
O torque é uma força que tende a rodar ou virar objetos. Você sente isso na moto quando vai subir uma rua.

A revenda é mais complicada mesmo. Mas pelo valor da moto e dependendo do tempo em que pretende ficar com ela, acho que vale.
 

Oh my god cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.985
Reações
2.146
Pontos
303
Se encontrar uma barata pega. Me arrependo amargamente de não ter pego uma por 1600 Dilmas quando pude.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.002
Pontos
1.684
o problema é que revender drafas é mais dificil que motos da suzuki. mas vou pensar a respeito.
Me perdoe a ignorância, mas o que torque mesmo? eu sempre esqueço, não manjo de mecânica.


Ah cara, ambas são PÉSSIMAS de revenda viu, ainda acho q a kansas 150 seja "menos pior" pq tem mais comércio...pelo menos por aqui entre sp e minas é muito mais fácil vc ver na rua alguem andando de dafra 150 do q de intruder 125.
As vezes a intruder pode ser um pouco menos pior de revenda por causa do nome...mas a intruder, apesar de ser da suzuki ela é uma moto chinesa tb.

Torque é a força do motor, quanto mais torque mais "forte" o veículo sai e tb é o q manda nas subidas e etc, as motos custom geralmente priorizam o torque e tem cavalaria baixa, por isso não acompanham as bikers em termos de velocidade final.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
A moto é competente, em rodovia é mais "tenso" mas dá pra rodar respeitando os limites da motinha. 1,82 e 65kg? eu tenho 1,72 com 67kg e to treinando e comendo absurdamente pra recuperar o peso que perdi pra fazer o TAF da PM, rapaz, vc é magro hein ?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.002
Pontos
1.684
A moto é competente, em rodovia é mais "tenso" mas dá pra rodar respeitando os limites da motinha. 1,82 e 65kg? eu tenho 1,72 com 67kg e to treinando e comendo absurdamente pra recuperar o peso que perdi pra fazer o TAF da PM, rapaz, vc é magro hein ?


A receita da engorda é simples...case ou vai morar com a namorada :klol
É triste mas é verdade, aqui ano passado eu tava treinando 3x por semana e vivendo na casa dos meus pais, tenho 1.83m e tava pesando 95kg, em março fui morar numa casa com a minha namorada e tive q parar a academia durante uns 7 meses, nesse meio tempo até assustei, passei de 95 para 110kg :klol
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
A receita da engorda é simples...case ou vai morar com a namorada :klol
É triste mas é verdade, aqui ano passado eu tava treinando 3x por semana e vivendo na casa dos meus pais, tenho 1.83m e tava pesando 95kg, em março fui morar numa casa com a minha namorada e tive q parar a academia durante uns 7 meses, nesse meio tempo até assustei, passei de 95 para 110kg :klol


Faz quase dois meses que sai de um namoro muito turbulento, não quero algo sério tão cedo kkkkkkk. Eu comprei um hipercalórico agora, vamo ve se pelo menos barriga eu ganho
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.002
Pontos
1.684
Faz quase dois meses que sai de um namoro muito turbulento, não quero algo sério tão cedo kkkkkkk. Eu comprei um hipercalórico agora, vamo ve se pelo menos barriga eu ganho


E tb antes eu tomava lipo 6 black ultra q ajuda pra caramba pra emagrecer, vou ver se mês q vem eu volto a tomar.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
E tb antes eu tomava lipo 6 black ultra q ajuda pra caramba pra emagrecer, vou ver se mês q vem eu volto a tomar.

Meu amigo teve uns "pitis" por causa do DMAA do oxyelite e esse Lipo 666x ultra motha focka satanico edition, acelerou os batimentos cardíacos do menino e foi pro hospital.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.002
Pontos
1.684
Meu amigo teve uns "pitis" por causa do DMAA do oxyelite e esse Lipo 666x ultra motha focka satanico edition, acelerou os batimentos cardíacos do menino e foi pro hospital.


Sim na própria bula fala q é totalmente proibido para quem tem hipertensão ou para quem usa algum medicamento a base de cafeina ou endorfina (alguma coisa assim, não lembro se era endorfina mesmo)...mas enfim, dá uma batedeira na primeira vez mesmo.
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.295
Pontos
703
A moto é competente, em rodovia é mais "tenso" mas dá pra rodar respeitando os limites da motinha. 1,82 e 65kg? eu tenho 1,72 com 67kg e to treinando e comendo absurdamente pra recuperar o peso que perdi pra fazer o TAF da PM, rapaz, vc é magro hein ?

sim, isso me preocupa um pouco, tenho dificuldades pra ganhar peso, tem alguma dica?
 
Topo Fundo