O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apanhei de dois seguranças em uma festa

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Apanhei de dois seguranças ontem numa festa. É a primeira vez que me acontece isso, não sou muito de briga. Não vou entrar em detalhes, nem dizer que eles estavam errados ou foram covardes, até porque não me lembro de muita coisa. Quero apenas desabafar mesmo com os caros colegas de fórum, e saber se algum de vocês já passou por uma situação assim. E também dizer que preciso parar de beber.

Abraços.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Ah, e outra coisa. Quebraram a porta do meu carro. Acham que devo processar o clube/evento ou é pedir pra arrumar mais encrenca?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Já tá aí tua resposta.

Na verdade eu me lembro como se desenrolou, mas alguns detalhes e a ordem de algumas coisas não estão muito claras para mim. Eu lembro que eu fui levar uma amiga na saída, não cheguei nem a sair direito, fiquei bem na entrada, mas o segurança não me deixou voltar. Foi aí que começou a confusão.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Possivelmente você estava doidão e deu em cima deles. Eles não gostaram e te enfiaram a porrada.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Apanhei de dois seguranças ontem numa festa. É a primeira vez que me acontece isso, não sou muito de briga. Não vou entrar em detalhes, nem dizer que eles estavam errados ou foram covardes, até porque não me lembro de muita coisa. Quero apenas desabafar mesmo com os caros colegas de fórum, e saber se algum de vocês já passou por uma situação assim. E também dizer que preciso parar de beber.

Abraços.


A marvada sempre apronta das suas, brother. Sempre...
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Possivelmente você estava doidão e deu em cima deles. Eles não gostaram e te enfiaram a porrada.

Eu acho que xinguei uma mulher lá, que era a mãe de um dos seguranças. Mas não falei diretamente com eles, isso eu tenho certeza. Também não acho que tenha sido esse o motivo.

Os caras aparentemente são meio barra pesada. Eu to com medo de abrir B.O na delegacia e os caras virem atrás de mim. Será que se eu processar o evento, toda a m**** vai cair sobre os seguranças?
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Eu acho que xinguei uma mulher lá, que era a mãe de um dos seguranças. Mas não falei diretamente com eles, isso eu tenho certeza. Também não acho que tenha sido esse o motivo.

Os caras aparentemente são meio barra pesada. Eu to com medo de abrir B.O na delegacia e os caras virem atrás de mim. Será que se eu processar o evento, toda a m**** vai cair sobre os seguranças?


Processe mesmo, mas tenha certeza do que aconteceu. Faça o B.O. e pergunte como faz pra conseguir os vídeos das câmeras.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Processe mesmo, mas tenha certeza do que aconteceu. Faça o B.O. e pergunte como faz pra conseguir os vídeos das câmeras.

Bom, aconteceu o que eu disse. Eles me porraram e quebraram a porta do meu carro quando entrei para ir embora. Muito provavelmente ofendí algum deles. Não digo que estou com a razão, mas eles foram extremamente escrotos comigo antes de começar a confusão. Não vou prestar queixa por agressão nem fazer exame de corpo de delito, mas não estou afim de levar prejuízo financeiro.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Bom, aconteceu o que eu disse. Eles me porraram e quebraram a porta do meu carro quando entrei para ir embora. Muito provavelmente ofendí algum deles. Não digo que estou com a razão, mas eles foram extremamente escrotos comigo antes de começar a confusão. Não vou prestar queixa por agressão nem fazer exame de corpo de delito, mas não estou afim de levar prejuízo financeiro.


Eu acho que você deve fazer tudo isso, prestar queixa por agressão e fazer corpo delito. Até pra servir como base num processo pelos danos do carro. Mesmo que você tivesse os xingado, eles são seguranças e não estão lá pra isso.

Faz a porra toda.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Eu acho que você deve fazer tudo isso, prestar queixa por agressão e fazer corpo delito. Até pra servir como base num processo pelos danos do carro. Mesmo que você tivesse os xingado, eles são seguranças e não estão lá pra isso.

Faz a porra toda.

O meu medo é eles virem atrás de mim e/ou da minha família depois. Como disse, aparentam ser meio barra pesada. Aliás, teve mais um cara lá que nem segurança era e entrou no meio. Esse tenho certeza que era bandido, podia ter levado até um tiro.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Confira com seus amigos o que aconteceu. Abra B.O., e então entre com processo de perdas e danos.
Mas tenha certeza de que vc realmente não fez muita coisa errada.
O único chato serão possíveis ameaças, despesas com advogado (a nao ser se for um q pegar % na causa), e tempo :/

O chato do Brasil é que muita coisa fica impune :/
 

luisvanbethoven

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
109
Pontos
18
Tome cuidado ao processar. Muitos desses "seguranças" ou são policiais ou trabalham para oficiais, oficiais esses que são os donos das empresas de segurança.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Se nem você sabe o que ocorreu, esqueça tudo.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Se nem você sabe o que ocorreu, esqueça tudo.

Bom, eu sei o que ocorreu. Não sei é exatamente o motivo pra eles terem me agredido. Tenho certeza que ofendí um deles, porém não encostei um dedo neles nem revidei. Eu até que não fiquei muito estragado. Minha experiência em boxe me salvou alí, porém não conseguí evitar socos na nuca vindo de trás, e quando entrei no carro eles conseguiram abrir a porta antes de trancá-la e me acertaram alguns socos.

Pode ter câmeras no recinto. Ou mais testemunhas.

Tinha testemunhas. Dois amigos meus estavam lá fora comigo na hora do ocorrido.
 

renanrox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
476
Pontos
769
tenta acertar um esquema por fora.. melhor q ficar sendo perseguido depois

mas antes de tudo, descubra o q vc fez
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
tenta acertar um esquema por fora.. melhor q ficar sendo perseguido depois

mas antes de tudo, descubra o q vc fez

Eu já disse ué, ofendí um deles. Talvez tenha sido mesmo porque xinguei uma mulher lá que era mãe de um dos seguranças. Porém não revidei um soco sequer, e inclusive pedí desculpas pois não sabia que era mãe dele. Só me defendí enquanto ia em direção ao carro. O foda é que tava tudo engarrafado na entrada, aí sentaram o sarrafo na porta enquanto tentava sair.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Se vc não se lembra do que aconteceu, TUDO pode ter acontecido, inclusive sequiçu com segurança.

Enviado de um aparelho digestivo.
 

dark___fear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
279
Ninguém se mete em confusão e é boa pessoa. E ainda quer processar LOL Típico bRBRBRBR isso daí.

Se ficar quieto nada acontece nas nossas vidas.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Ah, e outra coisa. Quebraram a porta do meu carro. Acham que devo processar o clube/evento ou é pedir pra arrumar mais encrenca?

Olha, tive um amigo que apanhou de seguranças numa balada, processou a boate e está tranquilo andando de Gol G5 comprado à vista.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Ninguém se mete em confusão e é boa pessoa. E ainda quer processar LOL Típico bRBRBRBR isso daí.

Aham, porque boas pessoas nunca se metem em confusão na vida e sentar a porrada em uma pessoa alcoolizada e quebrar o seu carro não é motivo para processar.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Ninguém se mete em confusão e é boa pessoa. E ainda quer processar LOL Típico bRBRBRBR isso daí.

Se ficar quieto nada acontece nas nossas vidas.


Não sempre cara, eu já tomei soco de graça em festa só por olhar pra uma mina! Se olhar pra uma mina é o suficiente pra tomar um soco, realmente...

No mais, em relação ao tópico, faça BO e conte tudo que aconteceu, porque sim, pode acontecer algo, mas você vai estar respaldado de um documento e pode ter certeza que os caras serão os suspeitos.

Abraço, e se cuida aí maluco!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Bebeu, ficou sem noção, passou a mão na mulherada, tomou porrada, não lembra de nada.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
beba menos, pelo menos pra ter a historia pra contar aqui na OS

e mesmo assim, faça algo. nao deixe como esta

agora chegar na policia e falar que quebraram teu carro e que vc bebeu é pedir pra levarem tua carteira ne? beber, dirigir e contar pra policia nao da huahauhauh
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
De repente você tentou invadir o camarim das garotas da boate. Toda vez que eu faço isso no gta, os guardas já pegam a arma e atiram.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
beba menos, pelo menos pra ter a historia pra contar aqui na OS

e mesmo assim, faça algo. nao deixe como esta

agora chegar na policia e falar que quebraram teu carro e que vc bebeu é pedir pra levarem tua carteira ne? beber, dirigir e contar pra policia nao da huahauhauh

Se eu contar que ofendí verbalmente algum deles, acho que dá m**** pra mim também, né? E sim, falo sério. Sou noobão nesse assunto, nunca tinha me metido em uma confusão dessas antes.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Faz um B.O

Diga que dois seguranças tentaram estrupar a sua amiga e você não deixou, depois diga que ao impedir a violência contra a mulher, você foi agredido pelos dois seguranças e quase morreu no espancamento. Diga que você conseguiu fugir e ao entrar no carro os seguranças partiram para cima, a tentar impedir você de fugir, com a destruição do seu carro.

Brincadeira

Faz o B.O, conte toda a verdade. Quanto mais cedo você comparecer a policia, melhor. Com certeza a boate terá a imagem prejudicada por causa disso.
 
D

Deleted member 35588

Faz todo o procedimento e processa a boate. É por pensamentos do tipo "ah, vou deixar assim, não quero me incomodar, dá muito trabalho" que as empresas cagam e andam pro consumidor. Certamente tu consegue tirar uma boa grana dessa empresinha vagabunda aí.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Não sempre cara, eu já tomei soco de graça em festa só por olhar pra uma mina! Se olhar pra uma mina é o suficiente pra tomar um soco, realmente...

No mais, em relação ao tópico, faça BO e conte tudo que aconteceu, porque sim, pode acontecer algo, mas você vai estar respaldado de um documento e pode ter certeza que os caras serão os suspeitos.

Abraço, e se cuida aí maluco!

manjou no nickname. alguma relação com o Bonobo músico, ou é só com o primata?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Não saber beber dá nisso.

Eu tava um tempo sem beber, mas não foi 100% por causa do alcool a confusão. Os seguranças foram escrotos comigo. Não justifica eu ter xingado a mulher, claro, mas eles terem me agredido, da maneira que foi, também não foi correto.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu tava um tempo sem beber, mas não foi 100% por causa do alcool a confusão. Os seguranças foram escrotos comigo. Não justifica eu ter xingado a mulher, claro, mas eles terem me agredido, da maneira que foi, também não foi correto.

Mas vc mesmo não sabe o que aconteceu. Por isso pra ter apanhado tanto vc fez uma m**** das boas.
 
Topo Fundo