O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Fantástica Fábrica de Kongs [novos kongs na 1ª pág - Rafa Justus, Banderas, Deal with it e mais!]

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Quantos aqui podem dizer que, além de terem começado com isso e criado os kongs originais, ainda têm um totalmente dedicado a sua nobre pessoa? :kover

Hein, Weblah?

Uai, tiraram o seu?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Quantos aqui podem dizer que, além de terem começado com isso e criado os kongs originais, ainda têm um totalmente dedicado a sua nobre pessoa? :kover

Hein, Weblah?

Uai, tiraram o seu?


Tiraram. Mas ficará pra sempre em nossos corações.
dBbI2cU.gif
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
O melhor Kong desse fórum nem e um Kong

:coolface


Enviado de uma singularidade gravitacional via telepatia.
 

Sisyphus

Supra-sumo
Mensagens
1.044
Reações
646
Pontos
179
Coolface é um ícone da net e nada simboliza melhor a intenção quando é usado. Mesmo não sendo um Kong, tem que ficar.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Porra eu queria que pelo menos devolvessem o meu kong preferido que é o fazendo essa pose >>> :rox
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
A espera de uma homenagem a Fran. Ok?:D

Enviado pelo Tapatalk.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
tá loks? o do datena o povo usa direto.


Só se for em outras áreas do fórum, pois aqui no VT até hoje não vi ninguém usando. Além do mais o emoticon nem parece tanto assim com o Datena. :klol

Sei lá, pra mim tá muito "cluttered", cheio de emoticons inúteis. Por ex., esse: :kover Que porra esse "over" significa? Em que contexto seria usado? E esse::kss É a cabeça de um kong enfiada num foguete ou avião? WTF?
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
poderia ter kongs em homenagem as pérolas do fórum..

uma flor no porta luvas de um carro.. um kong jogando o caderno no chão..

seria engraçado
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Então, excluir kongs acho besteira pois muitos deles são usados de tempos em tempos (o Kong Suxx, por exemplo, já foi muito usado).
No último tópico fiz vários kongs, que acho que vale a pena verificarem. :kjoinha

Referência:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/3°-ou-4°-concurso-oficial-de-kongs-outerspace-votaÇÃo.304789/

Tem o tópico que os usuários postaram os outros kongs, mas não achei.

Pois é o ideal seria como no antigo fórum, uma 'frontpage' com os mais usados e um link pra abrir a janela com todos, mas parece que não tem isso nesse novo fórum.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
Posso criar o tópico já ?

Tinha feito ano passado e deu muito certo, o brunoos colocou uns 5 ou 6 kongs.

Por mim pode.

Talvez eu poste alguma coisa, mas tô sem inspiração. Na época que participei os menes estavam em alta então só o que fiz foi criar 2 dos mais básicos, também tinha feito um Me gusta, mas esse não entrou pra lista.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Coolface é um ícone da net e nada simboliza melhor a intenção quando é usado. Mesmo não sendo um Kong, tem que ficar.

Só tem que pedir pro povo usar direito, qualquer piadinha a galera já coloca ele.

Ou então o caso clássico de esconder ele na tag spoiler.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
mais sem excluir, já foi mto traumatico ver a lista e não encontrar uns velhos kongs conhecidos.
 

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
Alguns aparecem por modinha. Depois de um tempo ficam meio sem sentido mesmo e deviam ser retirados.




Mas exijo o retorno do kong maconha. Usava direto.

dorgas-gato.jpg
 
Topo Fundo