O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Headset sem fio

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Me recomendem os melhores, quero gastar no máximo 400 lelecos.

Tava pensando nesses Sony Pulse da vida.
Dei uma lida no Sony Pulse Elite Edition Wireless ($415) e gostei. Mas ele vale os 160$ a mais que custa em relação ao Sony Pulse Wireless original ($255)?


Um grande problema: uso óculos e o fone tem que ser confortável nessa condição.

Meu uso principal será jogos online (Battlefield 4) e podcasts; desse modo, eu espero ficar aproximadamente 2 horas de cada vez, ou seja, tem que ser confortável.

Prefiro comprar em loja (mesmo que virtual) do que no ML, mas ML não é um problema em último cenário.


Valeu!
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
tem uns topicos na pasta console sobre esse h7
Eu tenho um e acho bom.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
melhor você ir em alguma loja e testar! Não adianta pedir opinião sobre isso! tem gente que vai falar que sim, tem gente que vai falar que não!

Vai depender do seu uso tb, se gosta de mais justo ou de mais solto, quanto tempo vai usar! Vai em alguma loja e testa, acho mais seguro que perguntar, ainda mais uma coisa com preferencia tão pessoal.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Eu tenho um logitech G930, 7.1 é simulado por software (mas é muito bom), comprei pela amazon que mesmo com imposto saia mais barato que pegar aqui. Da uma olhada nele.
Não sei como é usar com oculos porque não uso, mas é bem grande a parte que vai na orelha e bem ajustavel, alem de ser leve.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
tenho o astro A50, acho ele excelente, se couber no seu orçamento eu recomendo.
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
melhor você ir em alguma loja e testar! Não adianta pedir opinião sobre isso! tem gente que vai falar que sim, tem gente que vai falar que não!

Vai depender do seu uso tb, se gosta de mais justo ou de mais solto, quanto tempo vai usar! Vai em alguma loja e testa, acho mais seguro que perguntar, ainda mais uma coisa com preferencia tão pessoal.
Pois é, mas é foda, sou do interior, não tenho loja desse naipe aqui!

Eu tenho um logitech G930, 7.1 é simulado por software (mas é muito bom), comprei pela amazon que mesmo com imposto saia mais barato que pegar aqui. Da uma olhada nele.
Não sei como é usar com oculos porque não uso, mas é bem grande a parte que vai na orelha e bem ajustavel, alem de ser leve.

tenho o astro A50, acho ele excelente, se couber no seu orçamento eu recomendo.

Eu até me apertaria no orçamento pra pegar, isso não seria problema, mas a questão do conforto é muito importante...
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Então tenta se basear em modelos de fones que tem acesso por ai uu que já teve experiencia! Provavelmente fones que cobrem toda sua orelha, em algum momento irão demonstrar algum desconforto. Uma pq a fara pressão, por menor que seja e deixará de passar. Depende tb da aste do seu óculos, se é fina ou grossa, cilíndrica ou reta. Acho que esses fatores devem influenciar de alguma forma.

Nas experiencias que tive, usando óculos com fone, os fones que cobriam a orelha por completo, em certo momento me incomodavam, ia desde o peso na orelha até o calor que ficava. Agora, tem uns que são menores e só fazem pressão contra a orelha e não sobre ela.

Tenta fazer algo do tipo, uma análise em cima da experiencia que já teve com headphones, não é muito diferente! Mas esse da Sony não parece ser lá muito leve e é até meio grandinho as conchas.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Pois é, mas é foda, sou do interior, não tenho loja desse naipe aqui!





Eu até me apertaria no orçamento pra pegar, isso não seria problema, mas a questão do conforto é muito importante...


sei, o astro A50 cobre toda a orelha e é bem confortável, só que tem o detalhe que vc usa oculos, fiz uma teste aqui usando óculosdurante uns 5 minutos e não senti desconforto, mas não posso garantir que depois de algumas horas esse desconforto não vá aparecer, seu caso é complicado.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Fala Tiago! (És tu?)

Bom, algumas pessoas me seguem no twitter (palhanow) e sabem que montei um conjunto gamer top aqui da Razer (Mouse, teclado, pad, cable holder, Orbweaver, etc).
Minha recente e última aquisição foi um Megalodon, até postei algumas fotinhas lá no tuite:

pic.twitter.com/jcm6dBntRz
jcm6dBntRz


pic.twitter.com/6Ndd4M91Zk

Ainda vou ficar devendo um review mais detalhado de todo esse aparato (quero joga-los no meu blog que está atrasadíssimo no seu lançamento), junto com vídeos, testes e diversos unboxings, mas posso dizer o seguinte:

- Não conheço ou não tive contato com nenhuma desses aparelhos que vocês citaram. Já leu sobre eles em sites [internacionais] especializados? Tem diversos por aí que me ajudam muito antes de comprar.

- Tenho um pequeno preconceito contra a Logitech (e outras semelhantes). Não sei como anda os produtos da empresa atualmente, mas lembro que eles não eram lá essas coisas antigamente. Como sou de 86, participei meio que do "boom" da informática no Brasil. Lojas com prateleiras lotadas com os mais diversos tipos de periféricos, sejam úteis ou inúteis. Nessa época não era lá muita coisa, quase descartáveis, não só dessa marca, de várias. Hoje parece que o cenário mudou um pouco. Vejo muita gente comprando coisas deles e falando bem. E com um preço bastante inferior dos Razers, oferecendo quase a mesma coisa.

- Também tenho um preconceito sério contra qualquer tipo de coisa sem fio. Não me levem a mal, mas o meu entendimento sobre física, eletricidade e ondas não me permite acreditar que o desempenho é o mesmo que um periférico com fio. Por mais que a diferença seja mínima, fico com receio do mesmo jeito.

- Até agora não achei nada parecido no mercado (onde é acessível, dentro da minha realidade) com os produtos da Razer. Moro praticamente do lado do Paraguai e viajo para lá em uma média de 2 em 2 meses para as comprinhas nerds bimestrais. A Razer investe bastante em "marketing" no Shopping China. Tem uma prateleira na informática dedicada apenas a eles. Apesar de faltar uma certa variedade dos produtos, sempre vai ter todos os periféricos, de mouses, teclados, até fones e outras bobeiras. Não tem TODO o catálogo entendem? Mas tem do essencial, até os elites (classificações próprias da empresa para os seus produtos). Foi nessa que comprei o Orbweaver e de cara, hoje mesmo, o Megalodon.

- Por que escolhi o Megalodon e não outros? Primeiro que a Razer tem um acabamento fantástico em todo o seu equipamento. Do unboxing, até a instalação, suporte e detalhes. Os cabos são todos protegidos por uma espécie de tecido, tudo é muito sólido, rígido, bem feito e com um acabamento perfeito. Tem programas específicos para controlar todos os periféricos. As possibilidades de personalização são ótimas mesmo. O software é tudo que um true gamer pediu (como a própria frase da empresa: "De gamers, para gamers.".

- Por que não peguei o Tiemat? Por que ele só funciona seu 7.1 com uma placa de 7.1 instalada no seu PC. Infelizmente não tenho dinheiro para investir ainda nisso, mas pretendo dar esse upgrade em algum futuro. Não que seja necessário, mas é aquela velha história de ~ agregar valor a jogatina ~. O Megalodon funciona muito bem para o que promete, talvez até mais. Seu som é emulado por uma espécie de hardware/software (Esse quadradinho de controle da foto, dá para regular todo o volume nele e ainda escolher o 7.1/2.0, além de mutar o microfone e setar os filtros dele). Não fica nada atrás de nenhum equipamento "true", como dizem os reviews e ainda tem a vantagem de não precisar MESMO de nenhuma placa Dolby, 7.1 e o c***lho a quatro.

- Preciso testar mais ele com outros jogos. O Max Payne 3 por exemplo, senti um pouco da potência dele. Ainda não testei em quase nada, até peço sugestões para mais jogos.

Cara, espero que ajude em alguma coisa tudo isso que falei. Boa sorte.

Abraços
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
sei, o astro A50 cobre toda a orelha e é bem confortável, só que tem o detalhe que vc usa oculos, fiz uma teste aqui usando óculosdurante uns 5 minutos e não senti desconforto, mas não posso garantir que depois de algumas horas esse desconforto não vá aparecer, seu caso é complicado.
Achei esse aí caro pra diabo bro! Nossinhora.

Fala Tiago! (És tu?)

Fala bro!
Eu mesmo, a gente tava se falando no twitter. Obrigado por escrever!

Então, dei uma pesquisada e o Megalodon já está fora de catálogo! Acho que foi substituído pelo Tiamat, certo? O Tiamat + placa de som na 3DVirtua tá 1k. Totalmente fora do meu orçamento.


O headset gamer mais baratinho e com bom custo benefício que tenho visto por aí, é o sony pulse realmente com o tal do 7.1 emulado.
A maior dúvida no momento se deve aos óculos! Essa m****...

Se não fosse tão caro, para eliminar essa possibilidade, pegava um Hammerhead Pro! Pena que lá fora custa $55 Obamas e aqui no Brasil $400 Dilmas...
 
Topo Fundo