O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ e PARA FUMANTES] O Cigarro subiu...

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Nem sabia, m****!!!!!! Um maço para mim dura em média 2 dias. Como no dia 31 comprei 4 maços, posso dizer que me ferrei bonito =(
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
comprou no Brasil?
Tenho interesse no cigarro elétrico, mas não sei se o tabaco tem o mesmo gosto. Poderia me passar as impressões sobre ele?


Desculpa a demora, comprei no Brasil sim, se quiser te passo o contato e o fórum que a galera que usa e-cig frequenta.

A minha impressão nos primeiros dias foi que o teor que comprei de nicotina (18mg) era bem forte, eu fumava marlboro Light 20 maços por dia porém depois me acostumei e só compro de 18mg agora.

O gosto não é o mesmo, de verdade, existem liquidos atabacados, que tentam imitar o gosto de cigarro porém falham miseravelmente mas o interessante é que existem de tantos sabores, de frunta por ex, são os melhores, e os atabacados eu deixo pra quando for beber cerveja pois o gosto é diferente porém num é de todo ruim.

Vc acaba percebendo que quando da uma tragada no eletronico, vc automaticamente para com os normais, nem sente vontade alguma.

Eu não botava fé alguma, comprei por desespero e amei.

Estou a mais de um ano fumando eletronico só, e posso dizer que meu folego voltou bem, o paladar também. o cheiro do ambiente que eu frequento é outro.

Como meu objetivo era somente substituir o cigarro, compro ainda os liquidos normais de 18mg de nicotina.

Sempre que tenho vontade, vou lá e dou umas tragadas no eletronico.


Desde que comecei com o eletronico, 5 amigos se interessaram, compraram e hj num voltaram pro normal.

Qualquer coisa mande MP, dúvidas tb.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Sustenta um vício quem pode, se vc não pode arcar com os custos esse aumento vai ser um bom incentivo para parar, já que pelo visto o fator saúde não é tão importante.

Sent from my Xperia S
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.751
Pontos
703
Desculpa a demora, comprei no Brasil sim, se quiser te passo o contato e o fórum que a galera que usa e-cig frequenta.

A minha impressão nos primeiros dias foi que o teor que comprei de nicotina (18mg) era bem forte, eu fumava marlboro Light 20 maços por dia porém depois me acostumei e só compro de 18mg agora.

O gosto não é o mesmo, de verdade, existem liquidos atabacados, que tentam imitar o gosto de cigarro porém falham miseravelmente mas o interessante é que existem de tantos sabores, de frunta por ex, são os melhores, e os atabacados eu deixo pra quando for beber cerveja pois o gosto é diferente porém num é de todo ruim.

Vc acaba percebendo que quando da uma tragada no eletronico, vc automaticamente para com os normais, nem sente vontade alguma.

Eu não botava fé alguma, comprei por desespero e amei.

Estou a mais de um ano fumando eletronico só, e posso dizer que meu folego voltou bem, o paladar também. o cheiro do ambiente que eu frequento é outro.

Como meu objetivo era somente substituir o cigarro, compro ainda os liquidos normais de 18mg de nicotina.

Sempre que tenho vontade, vou lá e dou umas tragadas no eletronico.


Desde que comecei com o eletronico, 5 amigos se interessaram, compraram e hj num voltaram pro normal.

Qualquer coisa mande MP, dúvidas tb.


me manda por mp por favor, ainda não sei mandar mp.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Vendo os comentários de quem largou o vício, e sobre o tal cigarro elétrico bem como sua eficácia, acho que deveriam insentivar mais o pessoal a parar de fumar governo e mídia, mas é meio improvável que pelo menos a mídia faça isso não é?

E quanto ao governo... Infelizmente a Souza Cruz gera muitos lucros e paga muitos impostos. Seria paradoxal o governo tentar uma campanha de conscientização (como quando fazem quando querem algo do povão), já que iria contra os próprios interesses (BRBR? Gibeme impostos plox), mas ganharia (um pouco do) meu respeito com tal atitude.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Vendo os comentários de quem largou o vício, e sobre o tal cigarro elétrico bem como sua eficácia, acho que deveriam insentivar mais o pessoal a parar de fumar governo e mídia, mas é meio improvável que pelo menos a mídia faça isso não é?

E quanto ao governo... Infelizmente a Souza Cruz gera muitos lucros e paga muitos impostos. Seria paradoxal o governo tentar uma campanha de conscientização (como quando fazem quando querem algo do povão), já que iria contra os próprios interesses (BRBR? Gibeme impostos plox), mas ganharia (um pouco do) meu respeito com tal atitude.

Sabe o que aconteceu ? conseguiram proibir o cigarro eletrônico de ser comercializado no Brasil.
A base que usaram foi que a Anvisa não sabe quais substâncias têm no liquido e por não comprovar eficiência e que não tem dinheiro pra esse tipo de estudo e por isso proibiram, porém como a gente sabe como funcionam as coisas por aqui, a Souza Cruz e as empresas todas que lucram muito pressionaram pois como vai tirar esse mel da chupeta deles né ? Imagina todo mundo resolve usar ? eles piram.
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Sabe o que aconteceu ? conseguiram proibir o cigarro eletrônico de ser comercializado no Brasil.
A base que usaram foi que a Anvisa não sabe quais substâncias têm no liquido e por não comprovar eficiência e que não tem dinheiro pra esse tipo de estudo e por isso proibiram, porém como a gente sabe como funcionam as coisas por aqui, a Souza Cruz e as empresas todas que lucram muito pressionaram pois como vai tirar esse mel da chupeta deles né ? Imagina todo mundo resolve usar ? eles piram.
Foda... eu fico de cara como são as coisas por aqui... Não sabia dessa proibição, na verdade estranhei é não ver mais propaganda desse cigarro na TV (se não me engano era o mesmo que aparecia a propaganda nos anos 2000 e alguma coisa).

Eles só colocam as fotos de câncer nos maços pra ninguém dizer que não fazem nada.

Não dá mesmo pra ter muita esperança em nada que o governo faça. Tudo tem segundas intenções mesmo.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Não fumo desde as 00h00 do dia 01/01/2013. Estava indo bem até entrar nesse tópico, mas irei resistir.

De qualquer forma, estou mandando MP para o cigarro elétrico =]
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Hoje faz 2 anos sem cigarros depois de 11 bem fumados. Vamo que vamo.

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Muito barato, quando custar o mesmo que uma arma vai ser justo. Daí a pessoa pode escolher: "morte rápida" ou "morte lenta" sem julgar o preço.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Mercado livre vende e cigarrete a rodo.

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
nunca vi esse gudang, quanto custa?

eu fumo bem pouco, passo semanas sem fumar, mas as vezes me da vontade e fumo, maioria socialmente. Mas pretendo parar, não quero chegar ao ponto do meu amigo que começou a fumar na mesma época que eu e diz ele que cada maço durando dia sim dia não. Fico pensando que posso gastar com outras coisas. E também quando bebo eu nao consigo fumar, engraçado, até da vontade mas eu passo mal se misturo os dois. Mas acho que se eu tivesse condição, acho que eu fumaria não sei, fumar é bom.

fico pensando no povo falando em aumentar pra 50, 100, 1000 reais um maço. Só ia dar maconhero nas ruas, já que sairia mais barato e nao pagariamos impostos. Enfim, toda altarnativa é uma m****


Eu compro o pacote com 10 maços sempre numa banca perto da minha loja.
Sai a 9 reais o maço.
Se for comprar somente um maço sai em media 10-15 reais.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Minha sogra fumou umas 2 decadas e hoje so tem 50% do pulmais e com uma capacidade pulmonar de quem tem 90 anos. Pena que so recorremos quando e tarde.

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
so os uheuehuueu br br aqui

nego falando de controle de preço pqp

nem é controle de preço mas forçar o preço la pra cima

genios
 

Raphael Maia

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Putz, fiquei muito puto quando fui comprar hoje meu cigarro...
6,25 o free. é uma falta de respeito com nós fumantes isso.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.987
Reações
73.006
Pontos
1.684
Realmente, fui domingo comprar um eight pra minha namorada, e passou de 4,00 para 4,50.
Fume Eight, Palermo e outros trazidos do paraguai, dois reau o maço.

OU então passe pra pedra, com os mesmos dois reais dá pra dar uma pipada e ficar doidão.

Eu não sou fumante, mas minha namorada fuma e fala q quando ela tá na excelencia ela fuma lucky strike e marlboro, quando ela tá no meio termo é derby, quando tá pobre é minister/mustang, quando tá favelada é eight, e quando tá a um passo de fumar pedra ela compra indy 2000 :klol
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Nunca tive vontade de fumar, meu pai era fumante e parou quando descobriu que eu e meu irmão tínhamos bronquite. Mas o capiroto não está ai atoa no mundo, ficava com uma menina que fumava e sapo*ra de cigarro realmente relaxa. De vez em quando da vontade mas não sou de ir em buteco pra comprar cigarro.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
Os mlk vd lk sempre pedem 5 dilmas pra comprar chuim. Acho que ě mais barato...
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Compre um eletrônico.

Faz uns 3 anos que num compro cigarro, pago 30 reais num frasco de líquido que dura 30 dias, comprei 3 fora do país e tô usando eles aí da desde outubro.

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk 4
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Pra quem tá falando que "por mim o cigarro podia custar 100 reais", meu singelo desejo de que tomem no cu.

Eu fumo, mas não bebo. Então por mim a latinha de cerveja poderia custar 100 reais. Também não ando de ônibus, então por mim a passagem poderia passar a 20 reais. E já que o fórum é primeiramente sobre videogames, saibam que existem muitas pessoas que não jogam videogame e que, por elas, o PS4 poderia custar 10.000.

Se fosse com algo que vocês compram queria ver o que iam achar...
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Nada contra os fumantes, pois já fui um deles, más é um dinheiro jogado fora e sem contar os riscos que trazem pra saúde.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pra quem tá falando que "por mim o cigarro podia custar 100 reais", meu singelo desejo de que tomem no cu.

Eu fumo, mas não bebo. Então por mim a latinha de cerveja poderia custar 100 reais. Também não ando de ônibus, então por mim a passagem poderia passar a 20 reais. E já que o fórum é primeiramente sobre videogames, saibam que existem muitas pessoas que não jogam videogame e que, por elas, o PS4 poderia custar 10.000.

Se fosse com algo que vocês compram queria ver o que iam achar...
Problema é que quem fuma obriga quem tá por perto a fumar também. Ninguém merece estar num lugar e sentindo aquela fumaça fétida quando respira.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Problema é que quem fuma obriga quem tá por perto a fumar também. Ninguém merece estar num lugar e sentindo aquela fumaça fétida quando respira.


Exato esse é o problema.

pior coisa é um FDP de fumante perto de você. Vão fumar na PQP. Baita falta de educação.
 

MUDD2

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
413
Pontos
409
Espero que meu hollywoodão vermelhonão tenha subido muito... alguém sabe?
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Ainda bem, tomará que assim as pessoas tomem vergonha na cara e parem de usar essa droga, e não gastem o dinheiro publico com tratamentos depois de velho.
 
Topo Fundo