O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chat oficial da virada do ano

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Passei a virada dormindo, minha vida é emocionante assim.
Feliz ano novo para todos! <3
 


Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
A senhorita que eu convidei pra vir pra cá disse que eu poderia ir pra lá tbm.

QU FAÇO AGORA, Bill Kamp TRANSOLÃO, ME AJUDE.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Feliz ano novo pra todos nós, rapazeada! Muitas felicidades pra nós, do fundo do coração! Espero que cada um possa encontrar em si forças, disposição e coragem pra fazer aquilo que quer e precisa fazer! E que consigamos cada vez mais debater ideias e não pessoas! A vida é foda, é doida, confusa, pode ser que não tenha sentido, mas é assim pra todo mundo, carajo, vamos nos amar mais aí negada, porque o lance é que no fundo ninguém sabe é de m**** nenhuma, cada um só busca fazer o seu melhor!
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
A ultima mina que eu liguei pra desejar feliz ano novo me chutou um mes depois, agora so mando mensagem.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Feliz ano novo pra todos nós, rapazeada! Muitas felicidades pra nós, do fundo do coração! Espero que cada um possa encontrar em si forças, disposição e coragem pra fazer aquilo que quer e precisa fazer! E que consigamos cada vez mais debater ideias e não pessoas! A vida é foda, é doida, confusa, pode ser que não tenha sentido, mas é assim pra todo mundo, carajo, vamos nos amar mais aí negada, porque o lance é que no fundo ninguém sabe é de m**** nenhuma, cada um só busca fazer o seu melhor!

Bom post, bom usuário
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
To bem pimpão na frente do pc e me chamam pra ir pra sala. Pego o tablet e vou.
Me tiram da frente do pc pra ir na sala ver show da virada.

Çumi da sala, voltei pro pc.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.636
Pontos
1.053
acho que vou pra minha caminha, tô ficando com os olhos pesados
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
feito

fiz minha oferenda pra iemanjá peguei 2 minas jantei e voltei pra bostar aqui ;)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
Fiquei tonto vendo os fogos e fiquei com medo de cair da sacada. isso é normal?
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Adorei essa virada,TaCaram uma bomba perto da minha sacada aqui do sobrado e quebrou o blindex do meu quarto.

Trist.

De resto está bem
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
96 fases no Mario ainda não rolou, mas está bem encaminhado.

Melhor virada de ano da minha vida fácil.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
A senhorita que eu convidei pra vir pra cá disse que eu poderia ir pra lá tbm.

QU FAÇO AGORA, Bill Kamp TRANSOLÃO, ME AJUDE.
Banho rápido, perfume, despenteado, e com leve bafo de álcool. Vai e diz que estava com uns amigos mas foi pois não tinha mulher sobrando para ti.

Sent from my XT890 using Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Feliz ano novo pra todos nós, rapazeada! Muitas felicidades pra nós, do fundo do coração! Espero que cada um possa encontrar em si forças, disposição e coragem pra fazer aquilo que quer e precisa fazer! E que consigamos cada vez mais debater ideias e não pessoas! A vida é foda, é doida, confusa, pode ser que não tenha sentido, mas é assim pra todo mundo, carajo, vamos nos amar mais aí negada, porque o lance é que no fundo ninguém sabe é de m**** nenhuma, cada um só busca fazer o seu melhor!


oO
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Soltaram tantos fogos aqui do lado que teve neblina aqui em casa. Foda essa mania de fogos.
 
Topo Fundo