O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não sou traficante - Essa droga não é minha

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Resumindo a notícia:

A apresentadora Gi carvalo foi presa em São Paulo portando quantidade de maconha e cocaína que se enquadraria em tráfico de drogas, passou dois dias presa e chorou para o delegado que a droga não era dela, mas sim de um amigo do namorado dela que colocou na bolsa dela "sem maldade". A rapariga ainda disse que não tem necessidade de traficar porque os pais tem dinheiro e pagam sua faculdade, no final ela está solta e vai responder em liberdade

gicarvalho.jpg


Notícia na íntegra e fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regia...iz-apresentadora-de-tv-presa-por-trafico.html


Sei que ela é bonita e tal, mas imagina se fosse um negrinho da favela, será que essa desculpa colaria? Nem precisa ser da favela, se fosse um homem pobre qualquer já bastaria para mantê-lo preso.

Países que tem autoridades que trabalham com 2 pesos e duas medidas, somos um desses países

Fica ai meu protesto
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Nem sei quem é.

Mas a julgar pela foto, se ela quiser, pode fumar meu charuto de carne, esse não é proibido.
 


Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Ela apresenta o programa “'Temperando o Papo', veiculado pela Rede NGT, em SP e no RJ"
 

oGatoHeroiNaTela

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
1.409
Pontos
178
eu imagino a cena:
"-deixa eu colocar esse pó e essa maconha aqui na sua bolsa?"
"-pode por nem da nada não"

kkkkk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Eu fumaria um "mahaule" com ela tranquilamente :kgozo
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
O pior de tudo não é ela ter a cara de pau de contar essa história para o delegado, o pior é ele aceitar isso. Mas já vi que o advogado da moça vai entrar no caso apenas para fazer volume, pois com esse rostinho e a classe social que ela pertence dificilmente ficará presa
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Resumindo a notícia:

Sei que ela é bonita e tal, mas imagina se fosse um negrinho da favela, será que essa desculpa colaria? Nem precisa ser da favela, se fosse um homem pobre qualquer já bastaria para mantê-lo preso.

Países que tem autoridades que trabalham com 2 pesos e duas medidas, somos um desses países

Fica ai meu protesto
2 pesos duas medidas????

no quote acima vemos um excelente desserviço à sociedade...criando a idéia de racismo velado e incitando a discórdia...não repitam isso. o fato é que não haveria isonomia também se fosse um branco favelado...nem que fosse mulher..mas feia...ou desconhecida... (sei que o op tentou explicar isso logo após a afirmação mas é sempre bom deixar em evidência). Preconceito a gente cria também...mesmo que de forma involuntária...
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
2 pesos duas medidas????

no quote acima vemos um excelente desserviço à sociedade...criando a idéia de racismo velado e incitando a discórdia...não repitam isso. o fato é que não haveria isonomia também se fosse um branco favelado...nem que fosse mulher..mas feia...ou desconhecida... (sei que o op tentou explicar isso logo após a afirmação mas é sempre bom deixar em evidência). Preconceito a gente cria também...mesmo que de forma involuntária...

Não criamos, existe e está escancarado. Você provavelmente não deve ter contato com isso, mas eu vejo aos montes... 1 Branco favelado é tão suspeito quanto um negro favelado, mas o negro chama mais atenção; é fato e eu já vivi isso.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
Pelas lógica, não era para ela estar presa por tráfico de drogas? A não ser que alguém tenha plantado isso na bolsa dela (o que é possível), mas se ela assumiu que estava trazendo para um amigo, não tem mais perdão, deveria ser presa e cumprir a pena.
Não existe essa de racismo ou o que seja, se fosse um de nós, já estaríamos apodrecendo na gaiola no meio da um monte de assassinos e sequestradores.





Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Não criamos, existe e está escancarado. Você provavelmente não deve ter contato com isso, mas eu vejo aos montes... 1 Branco favelado é tão suspeito quanto um negro favelado, mas o negro chama mais atenção; é fato e eu já vivi isso.

o racismo existe. não discordo disso. o que coloco em pauta é esse tipo de lógica igual ao: imagina na copa. tipo: imagina se fosse negro... não precisamos aumentar o racismo...
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Gatíssima, pqp.
Bom, nem fiquei surpreso. Coisa assim deve acontecer todos os dias com o povo que tem grana.
 

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
Eu daria é uma surra...
De pau mole.

É tudo questão de Statis, quem não tem, se fodis.
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Faria ela cheirar uma carreira de pó na minha pica dura

Pena que a carreira ia terminar rápido :lolwtf
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
kd o coro do bandido bom é bandido morto?

se fosse um traficante pobre e preto... vish... tinham condenado o cabra a pena de morte por 10 vidas já...

No mais, no Brasil só se fode ladrão de galinha, não me surpreendo com essa notícia.
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.720
Reações
6.377
Pontos
954
kd o coro do bandido bom é bandido morto?

se fosse um traficante pobre e preto... vish... tinham condenado o cabra a pena de morte por 10 vidas já...

No mais, no Brasil só se fode ladrão de galinha, não me surpreendo com essa notícia.


Por mim, pode morrer polindo meu mastro. :kluv
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
kd o coro do bandido bom é bandido morto?

se fosse um traficante pobre e preto... vish... tinham condenado o cabra a pena de morte por 10 vidas já...

No mais, no Brasil só se fode ladrão de galinha, não me surpreendo com essa notícia.


Exatamente.

O tal Amarildo, alguém ainda lembra dele?
 

Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
Ela foi pega com 12 porções de maconha e 5 tubos com cocaína ou seja droga pra kramba !! Difícil ser de uso recreativo pela quantidade, deveria ser presa e sem essa desculpinha besta de que é de amigo:kclassic
Outra coisa ainda é que a polícia recebeu diversas denúncias anônimas de que ela seria traficante... mas como sempre em nosso querido Huezil...:brbr
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Devanir Silva
há 6 minutos
CALA A SUA BOCA GALO VINGADOR, PORQUE ELA NÃO SERIA INOCENTE. SÓ LHE FAÇO UMA PERGUNTA???? VC OU QQR UM QUE ESTIVER LENDO TAL NOTÍCIA CONFIA NO QUE A POLICIA FALA, DIZ OU COLOCA NO BO??? INFELIZMENTE TALVEZ ELA POSSA TER ESTADO EM MÁ COMPANHIA, MAS DIZER QUE ELA É TRAFICANTE É UMA ACUSAÇÃO MUITO GRAVE. EM MINHA OPINIÃO ELA VAI PROVAR SUA INOCÊNCIA E PARA ISSO TENHO CERTEZA QUE ESTÁ DISPOSTA A ENFRENTAR UM INQUÉRITO OU PROCESSO,. PORÉM ACREDITO QUE ELA NEM SERIA INDICIADA, QUANTO MAIS DENUNCIADA.
:kkk
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
dois pesos duas medidas quer dizer vc pesar um pedaço de bisteca suina em quilos e outro pedaço em libras, e depois comparar os numeros brutos.
 
Topo Fundo