O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ♈he Øne

  1. ♈he Øne

    Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)

    Não sou economista, passo longe disso, mas até onde vi muito se deve aos gastos do governo. O governo empurrar dinheiro para economia impulsiona ela e no ano passado o governo deu muito dinheiro ao custo de um déficit bilionário.
  2. ♈he Øne

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Aproveitando as últimas discussões daqui, fica a indicação de um dos melhores canais brasileiros que comecei a acompanhar:
  3. ♈he Øne

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Sinceramente, dino com sua estrutura corporal em forma de coxinha invertida não sei se guenta tanto tempo não, é difícil ver alguém chegando lá nos 75 com um corpo assim. E é nisso que me baseio que não seria tão ruim ele no STF.
  4. ♈he Øne

    [Nem PES, nem Gollum, nem Ciberpunk] Steam tem um novo "pior game"

    Minha opinião sobre OW2 De início, ja digo que joguei bastante OW 1, cheguei até pegar patente de mestre na época no PS4. Minha opinião sobre umas duas semanas jogando OW2: continua a mesma m**** do primeiro. Dá para citar uma cacetada de coisas que a Blizzard ou jogo fez de errado, mas a...
  5. ♈he Øne

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Para não dizer que é mentira minha, notícia do omeleft citando o twitter dele, e se buscar no google imagens o nome dele vai ver que é ele mesmo. https://www.omelete.com.br/marvel-studios/roteirista-mulher-hulk-critica-bob-iger
  6. ♈he Øne

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Aliás, não vi se alguém postou, mas olha o naipe do roteirista da shehulk:
  7. ♈he Øne

    Eduardo Bolsonaro compara "professores doutrinadores" a traficantes

    Seguindo os padrões da ditadura do bostil, isso é extremista. Para ser de direita moderada ter que elogiar o professor comunista e que está mais preocupado em doutrinar que ensinar. Agora mais sério, o eduardo ser burro e aproveitador não é novidade, mas deram umas três piruetas para encaixar...
  8. ♈he Øne

    Tópico oficial Governador de São Paulo - Tarcísio Gomes de Freitas - 2023-2026

    Os dois? Não é como se fossem impeditivos, ainda mais quando o maior partido da ALESP é o PL e serve de base de apoio. Claro, decisão dele. mas depois fica incongruente se ele vier reclamar que não recebeu apoio de quem tá preocupado com a pauta de costumes, o que é basicamente a maior parte do...
  9. ♈he Øne

    Tópico oficial Governador de São Paulo - Tarcísio Gomes de Freitas - 2023-2026

    Eu nunca confiei no Tarsicio e sempre falei aqui. E é fácil entender: o cara não se posiciona firmemente sobre nada. Se chegar e perguntar se é contra aborto, fala um "sim" engolido, mas defender não. Bolsonaro lá sendo caçado por perseguição política e não levanta a voz contra o moraes, no...
  10. ♈he Øne

    [A casa caiu?] PF faz buscas na casa de Bolsonaro e prende ex-ajudante Mauro Cid e mais 5 em operação contra dados falsos de vacina

    Até onde eu entendo, um inquérito tem fato e objetivo claro definido para dar condução a ele. Se foram achadas outras provas, acredito eu, teria que ser dado outro inquérito, do contrário vão querer pular de crime em crime e nunca dar fim.
Topo Fundo