O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por 0000000

  1. 0000000

    Ministério da Justiça estuda reduzir o imposto do cigarro para conter o contrabando; comunidade médica critica

    Eu ja fui fumante. Quem é classe media nao passa a fumar cigarro paraguaio so pra economizar. A diferença de preço é brutal mas estes cigarros de contrabando tem gosto de naftalina, a qualidade é muito diferente. Quem compra cigarro do paraguai sao pessoas ja muito pobres, nao vão passar a...
  2. 0000000

    Adolescente estrangula e esquarteja gato e posta nas redes sociais em Minas

    Esse caso nao tem como botar a culpa nas drogas. Mas o que fazer com um ser humano completamente inapto a viver em sociedade? Essa porra ae nao tem conserto, vai ser um fardo eterno pra familia, independente do fim que tiver.
  3. 0000000

    Uncharted 4 celebra 3 anos de vida + o que você acha de U4 ?

    Todo mundo paga pau pro 2 pelo ritmo mas tematicamente eu acho o final dele muito paranormal e viajado, passou do ponto. Como pacote completo o 4 me fascina muito mais. Um jogo excelente. Nao tem como dar menos que 8. Minha nota é 9,5.
  4. 0000000

    iPad como bloco de notas / caderno, alguém usa?

    Comprei o Ipad Pro 12' mes passado, com a caneta gen 2. É uma belezinha, valeu cada centavo. Pra mim é o melhor suporte digital ja inventado pra desenho. Considero mais preciso ate que as Wacom Cintiqs. Uma pena que a apple nao desenvolve um app funcional pra usar o ipad no pc como segundo...
  5. 0000000

    Os 10 melhores podcasts do Brasil ( + listem os seus)

    o Projeto humanos ta sensacional. Melhor podcast que eu ja ouvi na minha vida.
  6. 0000000

    E se eu só sei inglês?

    Da aula no Italky
  7. 0000000

    Governo corta 30% de repasses à UFBA, UNB e UFF, e estudantes e professores estão putos

    Não é uma tara, é uma questão de lógica. Os fiéis defendem a isenção de imposto porque a igreja presta um "serviço" à sociedade e recebe doações. Só que grande parte desse dinheiro doado é repassado livremente para outros tentaculos das instituições, diretorios politicos, canais de tv, midia...
  8. 0000000

    Esta é uma sala de aula de uma faculdade federal no Rio Grande do Sul. É tudo o que o Brasil não precisa.

    Voce acha que o filme tropa de elite 1 retrata bem essa situação? Pela descrição voce passou quase pela mesma coisa.
  9. 0000000

    60 fps vs. 30 fps

    Tem uma diferença enorme entre "30 fps é melhor que 60" e "nao vale o valor pago a mais pra rodar em 60 se rodar a 30 sem quedas". Eu poderia encomendar agora a melhor placa de video, cabe no meu orçamento, mas a questão é que eu ja to de boas com o Playstation. Nem dou conta do backlog que...
  10. 0000000

    Governo corta 30% de repasses à UFBA, UNB e UFF, e estudantes e professores estão putos

    Nesses casos a instituição exercito ou policia nao tem culpa de nada. Eram apenas uns individuos que se desvirtuaram e fizeram uma chacina ou mataram uma familia com 80 tiros. Exceções. É facil a regra. Instituição que o Bolsonaro apoia pode falhar a vontade que isso não vai impactar no todo...
  11. 0000000

    [arrombado news]Funcionário debocha de currículos em vídeo, gera revolta nas redes e é demitido, em MS

    Ta certo, quem contrata alguem que aceita qualquer coisa nao pode pedir muita coisa em troca tambem. Nivela por baixo. Ta explicada tambem a produtividade baixa do pais. Cada um oferece o minimo que pode.
  12. 0000000

    Animação estreando no cartoon network [meu trabalho]

    Eu ate nem sei porque este caso foi postado nesse topico. Nao tenho muito contato com o Juliano hoje em dia , mas ainda tenho muito carinho pela serie, acho o melhor desenho animado feito no Brasil. Quanto a polemica, que seja esclarecida na justica, com acusantes, acusados, defesa e com...
  13. 0000000

    [arrombado news]Funcionário debocha de currículos em vídeo, gera revolta nas redes e é demitido, em MS

    Acho meio besta esse critério de tempo em cada emprego. Se o cara ta trabalhando bem e nao ta tendo perspectivas de crescimento tem mais é que vazar. Acho que ate hoje eu nunca trabalhei mais do que 4 anos em uma mesma empresa. É sempre a mesma m****, me esforço pra c***lho, ganho elogio...
  14. 0000000

    Animação estreando no cartoon network [meu trabalho]

    Não, saí da empresa em setembro de 2016. Ta indo muito bem o show, acho que é o desenho brasileiro de mais sucesso. Fico feloz por eles.
  15. 0000000

    Animação estreando no cartoon network [meu trabalho]

    Nojento porque? Na epoca que eu trabalhava no IDJ e convivia com ele o cara era bem gente boa, humildao pra caramba.
Topo Fundo