O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por 0verman

  1. 0verman

    MEU AJUUDEM com meu wii

    Entao me informei um pouco melhor sobre o wii... agora tenho uma divida... tipo meu wii diz o cara q eh destravado chip... mais nem roda jogos no menu do wii mesmo soh no backup laucher e ele ja veio desbloqueado... pelo q entendi ele nao eh destravado por chip porra nenhuma neh? e outra duvida...
  2. 0verman

    Destrave seu Wii 3.4 sem modchip em minutos

    Meu wii ta na versão 3.2u esse pacote funciona nele?... preciso somente do softchip pesquisei pra caramba e nao achei nd...
  3. 0verman

    MEU AJUUDEM com meu wii

    ok vlw soh pra ver se eu entendi depois de pesquisar no forum, o HBC q veio no meu wii eh o mesmo do tutorial do zeh pq soh existe um pra versao do meu wii? de resto vou pesquisar no forum e ler o wiicionario e qualquer coisa eu peço ajuda denovo vlw mesmo
  4. 0verman

    MEU AJUUDEM com meu wii

    é o seguinte... minha namorada comprou um wii tem algumas semanas o cara disse pra ela q ele eh "desbloqueado"(disse esssa palavra pra mim dias depois), ele tem o Homebrew Channel, e um backupa laucher chamado "Wii.Gator 0.3beta" , a versão dele no wii setings esta 3.2u...
  5. 0verman

    cara tu ta on tem como me ajudar? se der responde ae

    cara tu ta on tem como me ajudar? se der responde ae
  6. 0verman

    [Para centralizar] Postem aqui os Friend Codes do jogo Super Smash Bros Brawl

    como crio meu FC? eh soh com o jogo original?
  7. 0verman

    claro q se alguem q souber me ajudar, estiver aqui lendo isso por favor me ajuda ^^

    claro q se alguem q souber me ajudar, estiver aqui lendo isso por favor me ajuda ^^
  8. 0verman

    achei esse site de jogos e reparei sobre as regioes dai minha duvida sobre baixar e gravar nao...

    achei esse site de jogos e reparei sobre as regioes dai minha duvida sobre baixar e gravar nao sei se pode postar links nesse forum ou ateh por aqui mais ta ai o link do site de jogos de wii http://www.detonagames.com/search/label/Nitendo%20Wii
  9. 0verman

  10. 0verman

Topo Fundo