O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Beiçola From Hell
Reações
39.020

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Sou novo aqui no Fórum, vi suas postagens sobre nosso glorioso tricolor e achei muito boa essa combinação Beiçola + No Country for old man, sensacional!!!
    Meu caro,

    Me dá um halp aqui em relação ao Windows 10.
    Eu baixei aquele instalador do site da MS e coloquei pra instalar pelo W8.1.
    Na hora que tava instalando, pedi para 'não manter os arquivos'. Instalou e tá tudo de boa agora.
    Eu tenho W8.1 original.
    Fiz alguma besteira?
    Beiçola From Hell
    Beiçola From Hell
    Aperta Win, digita cmd, abre o Prompt e põe esse código aqui:

    slmgr /xpr

    - Se aparecer: Ativado permanentemente, então vc já ativou vitalício e pode até formatar do zero que ele ativa.

    - Se aparecer uma contagem para Julho de 2016, então é pq não está ativado.
    Johnzim
    Johnzim
    Opa, apareceu que está ativo permanentemente!
    Brigadão, cara!
    Beiçola From Hell
    Beiçola From Hell
    Imagina, precisando só perguntar.
    Onde os fracos não tem vez.. Né?
    Hoje na aula vi esse filme, eu vi o cara e pensei: ''Pô, é o cara lá do fórum!''
    • Curtir
    Reações: Beiçola From Hell
    Beiçola From Hell
    Beiçola From Hell
    kkkk isso, na verdade o Avatar todo é uma piada misturando o filme e um popular seriado de humor que passava na Globo que chamava A Grande Família...

    Aliás o filme é bem ótimo né? É um dos meus preferidos da História.
    Mail
    Mail
    A aula era HISTÓRIA mesmo.. Inclusive esse mesmo ator que ganhou um oscar também interpretou um padre maluco lá, estou estudando sobre a inquisição..

    Grande família era pica também. :D
    Curti teu avatar e teu nick. Não posso deixar de te seguir.
    Beiçola From Hell
    Beiçola From Hell
    kkkk brigadão...

    Muitas pessoas nem entendem o humor do conjunto, acho que é pq o filme, apesar de ser um Oscarizado, é bastante desconhecido no geral...

    Mas mesmo assim vale a piada.
    David-Man
    David-Man
    E normalmente quem voltava from hell era só a mãe do beiçola. kkkkkkk Esse ficou foda
    Ê FAZ PARTE DO MEU EXÉRCITO DE MERCENÁRIOS DA OS, A FREAKHOUND:
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    RECRUTE 5 SOLDADOS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô! https://www.youtube.com/watch?v=-xuIuqLCVrY
    #DogaumdediamantedoBB
    Beiçola que filme bruto foi aquele do Javier Barden?!!! só tive coragem de ver o começo, pq tava de noite quando peguei pra ver, e sou meio impressionável, mas agora pela tarde assim que terminar de ler o livro sobre os discursos de Lula volto pra ver o resto. Cara que filme bruto. Ali ele está melhor que em Skyfall!!!! @_@!!!
    Beiçola From Hell
    Beiçola From Hell
    Onde os Fracos Não tem Vez? Eu adoro esse filme, o personagem dele e o Hannibal Lecter são os únicos que já me deram medo em um film que vi...mas o personagem dele me passa bem mais realismo.

    Muito bom mesmo né? O povo fica indignado pq ganhou o Oscar e eu fico indignado com o povo indignado com isso kkkk
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo