O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rosca Tudor
Reações
4.300

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS. A PARTIR DE AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO EXÉRCITO DELE DE MERCENÁRIOS DA OS!, A FREAKHOUND:
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U

    BIG BOSS PARA CAMPEÃO!!!! (concorra a sorteio de Cuphead por participar)
    http://forum.outerspace.com.br/inde...nk-vs-solaire-of-astora.497239/#post-15266680
    Cara....tem fonte disso?
    the Punisher, da Capcom...pelo q pesquisei não possui versão pra SNES...
    • Curtir
    Reações: Rosca Tudor
    Rosca Tudor
    Rosca Tudor
    Realmente, não sei como fiz essa confusão... acho que acabou de rolar uma falha na Matrix ou um paradoxo temporal:klolz

    Mas eu jurava que tinha mesmo e eu tinha jogado, mas procurando agora não achei nem ROM pra baixar (poderia ter jogado uma versão beta... não foi o caso). Valeu pelo toque.
    Cara, acho q The Punisher não tem versão pra SNES. Me corrija se eu estiver enganado...
    Rosca Tudor
    Rosca Tudor
    Tem sim, foi uma conversão muito boa, um pouco melhor que Capitain Commando, Knigths of the Round Table e muito melhor que Final Fight 1. Se vc curtiu o arcade acho que pode valer a pena conhecer ele ainda hoje, da uma fuçada atrás da ROM.
    Filho, não esquenta com o Tonycat77. Vez ou outra o cara implica com alguém e bota seus clones pra concordar com ele mesmo. Continue postando e evite discutir com gente assim pra poder aproveitar melhor o fórum OK E não use a opção ignorar com ele pois apesar da ignorância dele, alguns posts dele são bacanas e valem a pena serem lidos.
    • Curtir
    Reações: Rosca Tudor
    Rosca Tudor
    Rosca Tudor
    Se for esquentar com o que me falam na internet to fodido... rs

    Mas valeu pelo toque. Ontem errei de ficar dando moral pra quem não merece e acabei deixando clima ruim no tópico do brazil123. Me policiar mais aqui.

    Abração!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo