O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por 360cris

  1. 360cris

    Pessoal uma ajudinha

    [kzangado]falow
  2. 360cris

    Pessoal uma ajudinha

    poh luiz mutio boa tua resposta eu liguei aqui na minha banda me cobraram 100 reais mais nao vai ter jeito entao vou pagar valeu amigo pela dica
  3. 360cris

    Pessoal uma ajudinha

    meu xbox era da dash antiga so que fui burro de colocar direto sem atualizar o need forr speed e ele pediu pra atualizar eu fiz tudo que o jogo mandou so que minha dash atualizou so q o jogo nao rodou so os meus antigos de sempre pergunto tenho alguma alternativa para fazer jogos ap2.5 rodar...
  4. 360cris

    ajuda com ap25

    alucard valeu memso pela dica sou cris de jardinópolis nos conhecemos abraço
  5. 360cris

    ajuda com ap25

    Bom dia amigos o seguinte nao fiz atualização meu game ra 9199 gravei need e coloquei direto sem ligar na live ele pediu pra atualizar o game eu fiz dai mudou toda minha abertura leu o jogo mais quando vai jogar ele pede pra atualizar de novo mais dessa vez ele diz erro disco sujo o que eu...
  6. 360cris

    me tirem essa duvida [xbox360+filme dual audio]

    velho uva winaviconverter conver teus filmes dual audo para dvd e ja eras e so gravar q o xisboka le de boa bjux
  7. 360cris

    [TUTORIAL] Burlar sistema AP2.5 e rodar jogos atuais, apenas na dash 9199

    uma perguntinha amigo vou fazer esse tutorial certo a sim que der serto todos jogos q eu baixar terei q continuar passando eles pra wave 3 como fazia antes obrigado
  8. 360cris

    guitar hero warriors of rock ME A JUDEM

    bah so isso valeu vou ver se compro uma sim abraço
  9. 360cris

    guitar hero warriors of rock ME A JUDEM

    bah eu nao acredito velu pela ajuda obrigado vc sabe de algum q de pra jogar so com o controle
  10. 360cris

    guitar hero warriors of rock ME A JUDEM

    pessoal e a primeira vez q eu jogo guitar mais esse que peguei ele so joga se for cantanto conctei o microfone no controle mais nao acho a opiçao de jogar com os botoes como se foçe quitarra mais so q no controle por favor me ajudemn obrigado :rox
  11. 360cris

    [vazou news]FIFA 2011

    ta pra jogar em game usa
  12. 360cris

    Jogos de 2 Players

    tambem queria muito saber pq essa porra so joga on pra dois
  13. 360cris

    [Destrave News] Galera to destravando PS3, se alguem precisar!!!!

    quanto vc esta cobrando salame
  14. 360cris

    Novo Controle para XBOX 360

    eu querooooooooooo porrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa
Topo Fundo