O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por 360x1

  1. 360x1

    [VENDIDO] Xbox 1º Geração - HDD SATA 160GB, A/V Box, LEDs Mod, Coinops

    ótimo console, comprei esse monstro e excelente vendedor também, já tive cinco consoles desse e o melhor que já comprei foi esse recomendo
  2. 360x1

    venda placa xbox 1ª geração (classic) v.1.0

    ola pessoal compro placa xbox 1ªgeração versão 1.0
  3. 360x1

    xbox classico ligando junto com estabilizador

    ligo so a tv junto com o estabilizador, mas e verdade renderfox demorei a levar para alguem resolver mas o problema e que aqui no df não tem ninguem que sabe resolver isso aqui, xbox antigo não
  4. 360x1

    xbox classico ligando junto com estabilizador

    meu xbox e 110 e aqui e 220, e realmente estabilizador e complicado, mas tem como sanar este problema o problema
  5. 360x1

    xbox classico ligando junto com estabilizador

    Ola amigos do fórum, bem meu xbox classico esta ligando junto com estabilizador quando ligo o estabilizador o mesmo liga também o que será que esta acontecendo ajudem, muitos dizem ser as trilhas da placa mas levei ao um amigo para tirar a duvida não e trilhas, e agora.....
  6. 360x1

    Ganhei um Xbox 1 ( Primeira geração )

    o programa chamado dvdxbox2, passa jogos para o hd, simples de usar
  7. 360x1

    HD IDE 400 G

    Ola amigo, alguem tem hd ide 400 gigas para vender, ou maior, vou turbinar meu xbox 1ª gereção
  8. 360x1

    ok, valeu vou aguardar....

    ok, valeu vou aguardar....
  9. 360x1

    Ola Snake_X me cadastrei mas aguardo até hoje a confirmação do modelador do site

    Ola Snake_X me cadastrei mas aguardo até hoje a confirmação do modelador do site
  10. 360x1

    ola tonhonis, amigo onde encontro box 3d de emuladores para o xbox 1ª geração, personalização da...

    ola tonhonis, amigo onde encontro box 3d de emuladores para o xbox 1ª geração, personalização da xbmc, achei de jogos mas de emuladores está dificil uma ajuda por gentileza
  11. 360x1

    ola Snake_X, amigo onde encontro box 3d de emuladores para o xbox 1ª geração, personalização da...

    ola Snake_X, amigo onde encontro box 3d de emuladores para o xbox 1ª geração, personalização da xbmc, achei de jogos mas de emuladores está dificil uma ajuda por gentileza
  12. 360x1

    Me indiquem jogos para o XBOX 1

    ola amigos do forum, alguém tem box art 3d de emuladores para xbox 1 personalização da xbmc, achei somente de jogos as capas e de emuladores esta difícil algum tem para baixar
  13. 360x1

    BOX 3D EMULADORES XBOX 1ª GERAÇÃO

    Boa noite amigos, alguém poderia postar algum link que possa baixar box 3d de emuladores para xbox 1ªgeração? personalização da xbmc
  14. 360x1

    Ganhei um Xbox 1 ( Primeira geração )

    boa noite snek x, tenho um xbox 1 com hd de 400g 70 jogos no hd e muitos videos filmes e musicas e 8 emuladores, então eu tinha um coiops full, fui instalar mais um jogo no hd, intalação bem sucedida mas quando entrei em emuladores meu coinops tinha sumido ficou só a pasta sem nada sem jogos o...
  15. 360x1

    XBOX 360 JTAG Halo Edition por X1

    amigo dependo do x1, eu mesmo tenho um x1 com hd de 400 gigas cabo componente original microsoft dois controles originais cabo usb que e muito raro de encontrar e muitos jogos e emuladores no hd xbmc atualizado valorizo ele em 900,00 jogo muito mais com ele do que com o 360 slim jtag que eu...
Topo Fundo