O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por 3v1lGohan†

  1. 3v1lGohan†

    Yoichi Wada sobre FF Versus XIII: Por favor, aguardem mais um pouco.

    Cara, estamos aguardando esse game há anos.. somos bastante pacientes e ainda assim com toda essa demora muitos de nós estamos aguardando super anciosos só espero que nos entreguem esse game da maneira que foi prometido. =)
  2. 3v1lGohan†

    Microsoft diz: X360 é mais usado para filmes e músicas que para jogos

    Eu acho normal, eu por exemplo uso muito meu ps3 para netflix e blu-rays, creio que fico 50% 50% entre jogar e ver multimidia, até o browser do console eu uso bastante para ler.. Musica eu prefiro ouvir no meu celular, mas quando quero ouvir musica alto eu uso o ps3 tb pois ele está ligado no...
  3. 3v1lGohan†

    Street fighter vs tekken com TODO DLC no disco - agora com resposta da capcom

    Eh o jeito para a capcom lucrar jah que jogo de luta estão fora de moda nessa gen
  4. 3v1lGohan†

    Peter Molyneux: Se a industria só se trata de Call of Duty me mandem para o hospício.

    Chorões COD é muito divertido, voces tem birra com tudo que eh popular..
  5. 3v1lGohan†

    [Street Fighter x Tekken] - Novas fotos? Ogre?

    Man o jogo parece bom.. mas nesse momento me pergunto como vai ficar a questão do jogabilidade... se vai ser a mesma do Tekken ou a mesma do Street Fighter... Não sei se seria uma boa mesclar ambas... mas aguardo pra ver. ;)
  6. 3v1lGohan†

    como me cadastro pra jogar Guitar Hero III online?

    nao preciso mais da cd key comprei o original
  7. 3v1lGohan†

    Vergonhoso: Spider Man Web of Shadows

    eu realmente prefiro o homem aranha de ps1...
  8. 3v1lGohan†

    me manda a CD key do GHIII pls

    me manda a CD key do GHIII pls
  9. 3v1lGohan†

    como me cadastro pra jogar Guitar Hero III online?

    no pc... o meu jogo não é original é pedi license sim como eu faço???
  10. 3v1lGohan†

    como me cadastro pra jogar Guitar Hero III online?

    eu não sei o site tipo meu irmao tem conta no ps3 e fez 1 pra min mas... não sei como logar ou cadastrar porque la pede ''license'' quando eu vo criar conta não sei como eu faço :lol:lol
Topo Fundo